ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de maio de 2015

AIVAINHOV MAIS DENTRO NA ETERNIDADE!


Bom dia voltamos novamente falar da Iminência que esta por vir.

Mas, em Seguida, Lembre- que, mesmo se a Hora e o Dia vai Permanecer Oculto até o Último Momento Cristo tem sempre foi dito, mas, no Entanto isso não impede de ter, não análise de Eventos que Acontecem em você ou o Mundo, mas para sentir isso Diretamente a Iminência.


E além Disso, Eu diria que os seus Desaparecimentos Conscientes, eu gosto dessa palavra, o seu Desaparecimentos ciente refletir isso e você Anunciar a Iminência, da mesma forma como Mudanças em seus Sons nas Orelhas.

 Eu poderia falar sobre muitas outras coisas: Ativação de Triângulos, os Confrontos que Possam Existir Entre as Pessoas ... Tudo isso é
Resolutiva. Passe por ela. Liberte-se também o que você Criou e é Efêmero.

Que não significa desistir de seu Trabalho, Profissão, Marido ou Esposa. Isso Significa Aceitar a Evidência da Luz. Se Cristo lhe dá para ver que não há Separação, ele vai mover, mas não Tomar a Iniciativa, não decide nada, porque se você estiver em a Recepção e na Co-Criação Consciente, ele irá se Manifestar a você.

Claro que vai tomar você se Move para que você também vai na Direção do que é Proposto, mas não avançar. Atenha-se seguir as Linhas, como eu disse, de Menor Resistência. Direito Inteligência da Luz e que é a Palavra Criadora, mesmo dentro deste Mundo.


Porque mais e mais, você vai ver, mesmo se você não Fizer nada para Vibrar
Nível de Coroas de Flores, se você nunca Ouviu nada e Ler qualquer coisa, você vê Pessoas Hoje que Tornar-se de Repente Irmãos e Irmãs da Luz, sem pedir
alguma Pergunta.


Impressionante quando as pessoas vão para rua pedir PAZ! 





Torna-se Evidente durante a Noite, enquanto que no dia Anterior, que eram
total Oposição a este, e parece Natural a eles. Isso é o que Eu Chamo a Iminência para os Fatos, mas você também vai Sentiu isso a partir de Iminente com seu Intestino, seu Coração, com Imagens, se você mesmo com sonhos.

Você terá sonhos cada vez mais Conotado, em Comparação com a Transmutação Final que trata-se de você ou não em Sonhos. Então, sim, é claro, pode-se dizer que sim. Mas podemos dizer que, como tudo o que Acontece Agora.

Embora Muitos, é claro, ainda estão em Negação Total. Mas não se Preocupe
não, há alguns que Vão desde a Negação ao total Aceitação, mas também Existem Etapas que passarão um atrás do outro.

Gostaria de Lembrar que ele é a Raiva, mesmo Raiva. Deixar gastar Tudo. A seguir, estão Alguns que vão Negociar ", eu acredito, eu não acredito, mas você diz isso e e você diz que este é Contraditória e é Oposto ". É negociação.


Mas que, no Choque da Humanidade é parte de Iminência. Ele tinha dito para
anos por Sri Aurobindo. Você vive, que é Agora. É neste momento e é já
por várias Semanas e ele vai Crescendo.

Como Vulcões, tais como Terremotos, como a Água, como Furacões, como eu disse ai por muitos anos. Você vem na Extravagância do Amor, mas Extravagância em Relação ao Mundo Privado do Amor, mas não Privado da vida.


Quando a vida vem de volta na Íntegra, parece Extravagante para o Efêmero, Parece Extravagante para quem nunca viu um Navio Extra Terrestre e nunca sentiu seu Próprio Coração.

A Maravilhosa vai se tornar Comum e que vai Agitar, como você diz, nas Casas de Campo nos Templos. Mas Graças, mesmo se você quiser dizer alguma coisa em primeiro lugar.

Obrigado de qualquer maneira, Porque você vai Passar por mais Facilmente, você Adicionar o Novo e não de resistência à resistência.


... Silêncio ...


 É Apropriado para não Dar Crédito a uma Preocupação ou uma Questão que
Surge. Diga-me, se você tem uma Vontade Súbita de ir ao banheiro, você vai ai.
Sim ai mas não é uma Preocupação.

Não, mas pode ser o mesmo. Não se Preocupe Exigir um Investimento,
Exigem Atenção. Além Fazendo é a Iluminação que é Importante. É claro que se houver como ir ao banheiro para ir ao banheiro.

Se há uma Coluna, a Coluna deve ser Removida. Mas para a frente é ver as Coisas. Então, não há nenhuma Preocupação porque sua vida é tão Cheia de Graça que nada pode ser motivo de Preocupação.

Você Entende o que Eu quero dizer. Claro, se você levar um Evento para o Coração, como você diz, com Ansiedade ou Estresse ou Ansiedade, isso significa, é claro que há coisas para Resolver.

Mas Eu Garanto que não há Necessidade de Adicionar Densidade no que é Denso. Não há nenhuma Necessidade de Sofrer mais do que o dói. Assim, nestes casos, o que você faz? Você Resolve o Problema, mas não se Esqueça que a maioria das Preocupações são, também, uma vez que você usou a Palavra "Preocupação" de Projeções Relativas à Antecipação.

Assista suas Preocupações, elas estão sempre Ligadas a um Evento Futuro. E aquele que vive o Momento Presente, não está Preocupado com o Futuro. Isso significa, é claro que é Obrigada a Fornecer para certas coisas, mas Levanta a Intenção e, em Seguida, depois que o Espirito deixa Criar essas coisas, Cristo é Chamado de Co-Criação Consciente.

O que você Acha que se Manifesta. Se você acha que se Preocupar, não haverá Preocupação. Se você pensar em Amor, haverá Amor. Se você Insistir em algo para vir, se um Exame, que se  é um evento, seja ele um funeral, um casamento, se a apreensão pelo oficial de justiça seu mobiliário, a sua casa, tudo, qual é o sentido em se preocupar?

É apenas Informação do que acontece, mas não se Alimentam esta Informação. Em seguida, é claro, se houver, por Exemplo, algumas coisa a fazer, para pagar o oficial de justiça ou ir consertar algo, isso deve ser feito.

A Luz não se move com os seus Bilhetes para Resolver um Problema. Embora às vezes ele pode fazer o oficial de justiça, ele se esquecer de você. Ter situações como esta Ocorrendo por muitas coisas. Coisas que desaparecem e aparecem em suas vidas como você diz que não há razão, Alegre ou Desagradável. Mas ele só aparece a aparecer.


Revela que Aparecer e siga as Linhas de menor Resistência, porque se há uma
se Preocupe, não é vale a pena Perguntar se é Justificado ou injustificado, uma vez que está ai. Agora Pergunte a si mesmo a Pergunta de porque é que há Ansiedade. Não diga-me porque é que existe tal coisa, Tal Dia, que Hora, mas o que é que, no Momento você vive, você já está projetado no momento seguinte. Isto já não é estar no Presente.


A Preocupação é uma Saída deste. Seja por Si mesmo, para uma Criança, para Exame, ou qualquer coisa. Tem de Aprender a si mesmo, para Receber a Graça com a Máxima Intensidade. Mostro  a você aprender a Viver a Vida, isso não Significa Tornar-se um Vegetal, que significa estar Vivo. Estar vivo é seguir a vida. De certa forma, viver a sua vida e deixe viver a vida que você. E você vai ver naquele tempo, as coisas vão com toda a Graça Necessária e Útil, mas para
nada.

Então é claro que se Houver Aprender a Fazer, se a Realizar um carro ou outra, ele deve ser Feito. A Luz não vai. Então, é Claro que levar talvez vigilância em algum Ponto. Mas depois de ser Deixado. Esta é também a Co-Criação Consciente. É Principalmente Isso.


Esta é Também onde você Mostrar-se, se você Estiver na Luz ou Inteligência
em sua Mente você, dessa pessoa.

... Silêncio ...


Outro você  pode desaparecer durante a condução de um carro? Em várias ocasiões, toma uma  Estrada sem Qualquer Memória, é isso parte do Desaparecimento  Sim. Há até mesmo Pessoas que perdem o seu Carro, o que deixa de Funcionar. Mas como eu tenho Dito isto, há as Primícias. Observe as Primícias mesmo que o Irrita.


Você também Momentos Inteiros de sua vida que podem Desaparecer durante o dia, você quer saber neste momento se você não tem uma doença degenerativa ou se você fizer não perca a cabeça como se costuma dizer. Não. De modo nenhum. Você Perde tudo, na Verdade. Tudo o que é
Fugaz.


O que parece que não há como uma contração do Tempo, desde então,
Viagens são divididas por três. É simplesmente Ultra-Temporalidade. Mudar para Ultra-Temporalidade Cria. Está faltando dias parte ou então há uma Extensão de Tempo ou um Encurtamento do Tempo. Nós já falamos em outra ocasião última vez.

As Maiores Ilusões de Ilusões Luciferianas é o maior Desvio de Energia
Vibracional pelas Forças das Trevas. Aqueles que trabalham com crânios de cristal não está Pronto para sobreviver. É parte das Estratégias dos Fantoches, também o que nós Encontramos estes Recentemente.


Claro que Havia muita Informação em um Crânio de Cristal, mas também para muito Poder, um monte de Ego, que o Ego em outros lugares. Que você balançou as coisas, Dá-lhe Informação porque está ligado aos últimos Arcontes Resistência.

Por isso, é muito Excelente, porque tem a Energia do Cristal, que tem a forma de Energia e fornece informações. Mas não é "Rádio-Cabo" o Crânios de Cristal é "Rádio-Astral". Simplesmente porque Elohim que veio há 52 mil anos Sacrificaram sua forma e Crânio Tornou-se um Crânio de Cristal que foi biológica e tornou- siliculose. Era a Marca da sua Presença na Terra.

Há 13: 12 +1, se você Preferir. Mas todos os outros, é apenas a cópia. Ele é Projetado e Destina-se a levá-lo a algo que não é Amor, que leva você para Laço em Si mesmo, em seu ego e faz com que você Ache que Cristo deve Purificar o Ego e que o coloca em Desespero, que você Coloca em Ensaios em Trauma, o que é Emitido.

Da mesma Forma que temos dito que Deve parar de Eventos Coletivos de Alinhamento, você pode Alinhar-se entre Você, mas nunca Será o Nível Coletivo Global a humanidade em todos os países, uma vez que foi Sequestrado. Da mesma forma, a Energia de Crânios de Cristal foi Profundamente Alterada.

Saímos de um Simbolismo e Realidade vivida pelo Elohim, no Concílio de Alta ai 52 mil anos, algo que Hoje 12 todo Mundo tem um Pouco de Caveira de Cristal e seu Corpo dentro. E todos fizeram brinquedo e eles são feliz.


Você sabe, Havia pessoas que eu tinha ouvido Falar dele, mas não moram, mas
Comunicar com outra Pessoa, você Criou ao que parece, em alguns países, animais e teve que ser Alimentado em um Determinado Momento de apertar botões, etc.

Mas você ... você Percebe um pouco, você Realmente vê o que está Tocando?
Isso é o que os Crânios de Cristal Representam e há quase ninguém que é Livre.


Ao Fazer Crânios de Cristal que tem em casa? Bem, você dá-lo a um Amigo ou um Inimigo. E Eu desafio você a Purificá-lo. Você pode fazer o que quiser. Dê-lhe para Pousar, devolvê-lo à Água, mas não para Destruir este Caminho. Vai ser muito Satisfeito com a Entidade que está nele para Acabar Enterrado.

Na verdade, ele vai odiá-lo, mas "é Ele quem diz que é." Não houve início de Jogar em Arquétipos do Elohim. Claro, eu vou poupá-lo todo o lado empresarial e vou poupá-los todos Reverteu Completamente o lado esotérico daqueles que se dedicam a isso.

Porque eles têm uma Forma ondas em forma de onda e y infernantes, e tem Linhas de Predação. Linhas de Predação foram destruídos, que você sabe. Mas continua a ser o Monumentos na Terra. Portanto, não há dúvida de que estas Linhas Predatórias é de uma Raça. Então eles encontraram uma maneira, um pouco vicioso vamos dizer, para tentar novamente para desviar algumas coisas.

Eles Criaram Hologramas, falei ontem de alguns Hologramas
que tinha sido Criado. Eles criam Hologramas Esperando, mais uma vez, Destruir a Verdade memórias dos 13 crânios de cristal que estão escondidos na Terra. Mas então é claro que eles não podem.

Os planejadores da Nova Ordem Mundial podem possivelmente "tomar o controle do mundo projetando imagens holográficas no céu


Resultado de imagem para hologramas no ceu

Por contras, que Lhes Permite alimentar através de Todos os seus seguidores. Mas se você quer ganhar um monte de Dinheiro, comprar Crânios de Cristal e vendê-los uma vez que existe uma Entidade em cada. Mas isso não é a Entidade não Cristalina de partida, Certamente.

A Entidade Cristalina na  partida foi expulsa e substituída pela formatação da Cabeça por uma porção Entidade Arcontes. Ou seja, quando você tem isso em casa, ou você está Protegido e você é Amor e que você vai fazer nada ou ele vai provocá-lo sobre suas falhas, por isso, mais e mais Pernicioso, Especialmente aquelas coisas que ele Fala e Facilmente.

A Não Olhos, sugeriu que levar a sua Água para que banha-se na sua Aura ...
Se você Beber quatro litros por Dia, você não vai usar um Saco de Água de Quatro Litros no seu dia. Portanto, a melhor coisa a fazer é, de qualquer forma, um Material Natural para esta Água. Mas é claro, isso vai acontecer da mesma forma com o Plástico, mas ainda é muito melhor com o vidro ou com a Terra do que o Plástico. A Vibração blocos de Plástico.

Assim, por Exemplo, você Fala da Solarização ou Desgaste Produto que pode ser usado ... não Importa, é por isso que Eu lhe Repreendo. É para deixar no Ambiente, Principalmente no  Ambiente em que você está mais Frequentemente. Isto é o que? A Cama.

Você Colocá-lo Debaixo da Cama, Enquanto Simplesmente. E você beber mais Tarde no Dia, mas Deve deixar dias Debaixo da Cama


... Silêncio ...


Se você não Tiver outras dúvidas, será talvez seja Hora de Descansar um pouco
Antes de Acolher a Energia da "mãe" do Céu.

Quanto Tempo Eu Falo disso. Eu falo para um pouco menos de uma Hora, mas Eu acho que vai ser bom Estes Filhos devem estar ai  Agora.

Bem vamos Falar do que sobre as Noções Básicas de Cinzento Pequeno que havia morando juntos nos Pirineus. Eles são Evacuados? Oh, o Pequeno Greys, eles são Muito Mau, e eles ainda Permanecem em algumas bases lá mesmo nos Pirineus.

 Mas eles são, assim, ao Invés de Predação no modo modo de Sobrevivência.

Com Certeza, mas eles Podem ser Divertido, Porque se você se Sente perto deles como se fosse uma Intrusão ou Predação.

Resultado de imagem para greys cinzentos


Mas você Colocá-los um Pouco de um Sorriso, um Pouco de Coração e eles
Instantaneamente Desaparecer da sua Vista.


Agora os vindos de Hi Orion você também pode fazer, é Claro, mas é mais Rápido, Alinhando diretamente Agora.

Reserve os de  Hi Orion por Pequenas Criaturas mais Poderosas digamos, do que os Pequenos Gray, uma União mais Macia com eles se foram, uma mastigação macia do Amor.

Resultado de imagem para de orion

Bugarach é dito que é uma Montanha Sagrada onde as Coisas Acontecem. O que e que um estilo  de encontro. Mas hoje estão em todos os lugares.


Resultado de imagem para bugarach france aliens    Resultado de imagem para bugarach france aliens


Sim, o Vaticano também há coisas que Acontecem. Há pessoas que vivem no Interior do Bugarach, mas não dentro de Intra Terra. Há pessoas de toda a Natureza Viva Bugarach ao Redor, mas não é um Lugar que é Recomendável, Embora muitos ao Vivo coisas Incríveis neste Lugar.

Mas é uma Projeção. A Jerusalém Celeste, que não está em um Lugar, mesmo se ela vai Aterrar nos Círculos de Fogo. Acreditem que, porque você vai a um lugar que Vibra ou um Lugar que é Seguro, pode ser Interessante para a Experiência, mas não para a Experiência.


Eu Aconselho você, se você quer Viver Experiências, de Ir a Lugares onde alguns de nós se Mudaram Entre as Estrelas ou Entre os Antigos, porque então você vai ter a Ultra-Temporalidade Envolvido.

Mas nesses Lugares, você Realmente tem uma vida Natural, ou seja, algumas pessoas que estão ai, você Chama os Elementais, e em Particular Silfos, nas Florestas Sagradas que estão ao Redor nas Florestas de Bruxo, por Exemplo.
Resultado de imagem para elementais da florestas

Mas o que é Acontecendo em outros Lugares não é realmente sobre o Amor e menos ainda de Cristo. Isto é para pessoas que são seguidores de Maravilhoso, que são Seguidores de Poderes ou Conhecimento, mas certamente não para aqueles que Vivem em Pleno Coração.


Claro que há Cheio de Energia em locais, mas Lembre-se que a Energia,
independentemente se Positivo ou Negativo, ir além da noção, não é isso
Quero dizer.

O que eu digo mais é que o lugar vai Trazer-lhe alguma coisa, mas
não fazer um Gol. Não faça nada que não seja o que é. É um pouco, se você Gosta de fantoches que querem ir e Enterrar Acreditar fora do Sol ou Hercolubus.

Há alguns que vão Bugarach, porque eles Acreditam que eles são Preservado. Lembre-se que Cristo disse: "Aqueles que querem salvar sua vida
perder ".

E não há Exceção a isso, porque se você quiser Salvar a sua vida, o que isso significa?  Mas que você Adere Integralmente ao Efêmero e você ainda
Precisa o Efêmero.

 Portanto, não deve Reclamar depois. Esta é a Lei da Ressonância que Desempenha Agora. Tudo é Atualizado.

E se Seu  Companheiro ou Companheira de Apresentar Fadiga Sono Significativa, ele tem mais Energia, Enquanto nada tem no Nível de Saúde.

É este Relacionado com a Estase. Em Seguida, ele é Relativo. Quando você diz que Ele ou Ela sente que não há mais Energia, você Ficaria Surpresa ao Descobrir que se você Medir sua Energia Através de várias técnicas, há pelo caso Contrário até demais.

Isso quer Dizer que o Excesso de Luz Vibracional deixa você Cansado, às vezes,
porque tem que ser Metabolizada.

Isso faz você Desaparecer. Dá a Impressão de que não Existe, também seu Companheiro ou Companheira está Ausente, mas que não é,  não é Completamente na sua Eternidade e você vive tudo o que, em Graus Variados.


Portanto, não é, você não está Cansado, porque Ele tem mais energia, porque você está Cansado é que há muita Energia e muita Vibração e Riqueza seu Corpo de Forma Diferente. Há alguns que será animado como Pulgas, e outros que não vai mesmo ser Capaz de se Levantar de manhã.


Portanto, este não é um Poder vazio, se você Colocar Energia em um caso como este, vai ser ainda pior, uma vez que há um Excesso de Energia. Você pode medir isso com seus meios de costume, com relógios, com as tecnologias, você vai ver por si mesmo. Não há nenhum Vazio, há um Excesso.

É muito Cheio e Consciência não Acontece, e o Corpo Chega Nem sempre a descontá-lo. Ele tem que ser Metabolizado. E, além disso, como você é
desapareceu, você pode Imaginar o que pode Criar para alguns.

No Entanto, essas pessoas desaparecem em torno de Você, que se sente Cansado, com sono não é uma Característica ainda está não Preocupá-los.

Claro que, se eles têm que fazer e eles não têm a Sensação estar cansado com sono, eles vão dizer que eles não têm Energia, mas por outro lado ele está indo muito bem.

Ai é uma Fadiga sono relacionado Frente e Para trás Entre o Efêmero e o Eterno, Ligados à Sobreposição de dois Corpos. Mas é claro que você ainda tem que Verificar, se Quiser, se não houver uma Anomalia, mas Anomalias que você pode Encontrar não estão Relacionadas com os Déficits, mas sim em Excesso.

Simplesmente Energia, a Vibração da Consciência torna-se, por Vezes, tão Ausente e isto é  Mundial Amplificado ou Então tem sido um Pouco Io Io e que a Consciência Comum de que antes, o seu Próprio Corpo, seu Espirito sente que ele não vai, às Vezes se conectar.

Então, Eu Acredito que será Tempo agora para Trazer as nossas Bênçãos Comuns.


... Silêncio ...


Bem, Queridos Amigos, Eu digo a você até amanhã. Fique Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário