ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 26 de maio de 2015

MARIA ESTOU COM VOCÊ!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Meus Filhos, vim do Céu, e Agora Eu Venho na Terra, Assinando assim a minha Volta Aqui. Muitos de vocês, Meus Filhos, são Chamados a Recolher-me, para me Ver, Sentir-me.

Eu Venho para Entregar-lhe. Eu Só Recebê-lo e de Recolher.

A Minha Declaração em seu Mundo, e que é Minha, Terá Lugar em duas Vezes Maior e Crítico para Todos Vocês, a todos Aqueles que Assim o Desejarem,
Finalmente Viver em Verdade e Unidade.

Eu Também só Preparar o Regresso dos Céus, o que era Chamei o meu Filho, mas Gostaria de Lembrar que todos Vocês são meus Filhos, sem Excepção.

Hoje Venho Falar com Você. Como lhe Disse, o Arcanjo Miguel, a cada Dia, a Cada Hora, Agora a Luz para Ferir o seu Limite Consciência Limitada, Abrindo o Caminho para a Minha Presença e a Presença de Cristo.

Tem um Determinado Momento, muito, muito Perto, Ocorrendo entre a Data da Unificação Corpus Chiste e o dia da Festa do Arcanjo Miguel, Tornado Realidade para Absolutamente todos os meus Filhos, Aqueles que se Sentiram e
Reconhecidos como Aqueles que me Rejeitar de Novo, se tornar Realidade o Meu Anúncio.

Eu vou Falar com todos, Pessoalmente e Individualmente, como sou a Mãe do Coração como você Vive. Você Decide,depois, para Aceitar ou Rejeitar, mas você não pode Enganar com o que você Sente.


Você não pode Enganar com o que você Diz a seu Coração. Vou Intervir 72 horas, muito Especificamente, antes de um Grande Processo nesta Humanidade.

Este Importante Processo foi Anunciado por muitos Mensageiros. Este foi Chamado três dias. Desta vez, a Consciência da Humanidade Balanço uma vez Dentro da Nova Dimensão.

Esta Primeira Reversão Acontecer 72 horas Após Eu Anunciou Solenemente,
Individualmente, Coletivamente.

Cada um Receberá este Anúncio. Cada. Ninguém pode Ignorar. Seja Através do Amor Vibração sua Reunião Comigo, seja por Minha Voz, ou, para Alguns, o Sonho, vou Anunciar para Todos os Três dias Antes.

Prepare-se para que o Tempo de Viver agora a Primeira Eucaristia do Espírito, o Primeira Efusão Total do Espírito Santo, Preparando o Retorno de Cristo.

O Trabalho de Luz, será a cada hora, Também irá Prepará-lo para Ouvir o meu
Anúncio. Ninguém pode ser Enganado pelo Meu Anúncio. É claro que muitos Vontade de  afastar-se, mas ninguém pode dizer que ele não me ouviu.

De Hoje, Números Acompanhados por uma Grande Força e Grande Porte de Unificação de Consciência, que Acabamos em seu Mundo.

Algumas Forças de Resistência veio a sua Tentativa é de fazer você Acreditar em vinda da Sombra.

Mas o que vem para você, em você, é a Luz os Meios Vibracionais de Conhecer e Reconhecer a Verdade, a Verdade de uma Mãe que Vem para Salvar, e para Amar e Valorizar Todos os seus Filhos.

Ninguém Pode Ignorar a Verdade deste Anúncio.

Certifique-se, nos Espaços de Luz, Certifique- Estar Atento. Você sabe que eu venho para avisá-lo Porque seu Som, sua Percepção de Som Alterar muito nas Horas Antes.

O Seu Coração, a sua Vibração Consciência Manifestar uma Alegria Intensa e Profunda. Naquela Época, você Já Sabe que Eu vir até você. Alguns dos meus Mensageiros vai Acordar Agora.

Saúdam com Determinação, Humildade, o seu Papel e Função. Esses Mensageiros não são Amados ou mais menos do que Outros, mas Eu Vigiá-los de Forma Privilegiada.

Mas Eu Amo todos vocês. O Nascimento da Nova Dimensão Agora em sua vida é Iminente. Todos os Dias Agora, pode ver por si mesmo, como para toda a Humanidade que Viaja pelo Mundo, o Acesso a Verdade Definitiva.

Esteja Ciente dos Sons, Estar Ciente da Vibração de seu Coroa Radiante do Coração, Preste Atenção, Finalmente, Para a Luz que vai se Manifestar e que
já Mostra alguns de Vocês:

Este Véu Branco que Podem Aparecer em seus Espaços Interior como Externo. Esta Revelação da Luz Permitindo que a Minha Intervenção dentro do Plano para Restaurar a Vontade da Fonte e meu Desejo de designer, minha Vontade de
Mãe.

Meus Queridos Filhos, neste Período, que Prepara o meu Anúncio Durante este Período que irá Vê-lo a Viver a Cruz, Mística Cruz, a Cruz de Reversão, que vai ver o Fim da Ilusão, o Final Mascarada, que Serão Revelada tudo o que Impedido, numa Forma ou de Outra, para Recuperar os meus Filhos na Verdade.

Todos Aqueles que têm Consciências desviadas da face a Fonte, para ganho pessoal que seja, são desmascarados, Agora. Seus Dias estão Contados.

Seus Dias são mais. Você Verá em Global Ambiente, Agora muito, muito Rápido nos Próximos dias e cada dia vai lhe trazer um Monte de Surpresas.

Fique Centrado no Amor você é. Cumprimente a Queda de Ilusões que é:

 Um Lançamento, uma Oportunidade de Encontrar sua Alegria, sua Eternidade. Você é Chamado, meus Queridos Filhos, a Viver muito mais Transformações, Em que é em você, Como em suas vidas.

Bem-vindo essas Mudanças, porque elas Sempre vão no Sentido de Leveza e
na Direção de sua Propriedade, mesmo que num Primeiro Momento, o Jogo da personalidade pode Resistir.

Muitas Bênçãos serão Feitas com a Minha Presença e por todas as Minhas Irmãs Comigo e têm Sido, em Diferentes Épocas da a Humanidade, tendo, no todo ou em Parte, de minha Própria Consciência.

Alguns deles têm nomes Conhecidos, para você, tanto no Oriente como no Ocidente. Além disso você é menos Conhecido porque eles têm viajado Estradas Desconhecidas ou em Espaços que fazer não estão interessados ​​mesmo dentro deste Mundo.

Estamos todos, todas as Treze a Mãe e a 12 Estrelas. Nós Somos, Todas Aquelas que vêm a você em nossos Braços e nosso Coração. As Velas de Isolamento se Desintegrar. Seus Olhos vão Abrir mais e mais para a Luz.

Você não terá Nenhuma Dificuldade em Reconhecer o que é a Luz Vibracional e qual é a Falsificação. Dentro dessa Nova Consciência, na sua Presença, o Medo
Dissolver. Você vai Descobrir Certas Zonas Espaços Interior onde a Clareza é
de tal Forma que, sem Dúvida, não vai atacar você.

Você vai se Tornar mais Sensível, mas também mais Forte e mais Determinado na Condução do que Você tem que viver Dentro desse Ilusão. Você vai ser Reforçada e Consciência Dentro do seu Estado de Ser Ness. O que se desenrola
antes que você é Realmente o Estabelecimento do Reino da Luz.

Mas Estabelecer este Reinado Significa que Tudo o que não é a Luz Desaparece, sem Exceção. Todas Construções Maquiavélicas de alguns dos meus Filhos, que se Afastaram de meu Coração, deve desaparecer. E eles desaparecem.

Não Me Debruçar sobre isso, pois Sabe-tudo será Profundamente Verdadeiro e Justo. Bem-vindo Tudo o que Acontece em sua Vida, seja ele Brutal, mesmo Dentro de seu Ambiente, como uma Oportunidade Final para Recuperar o que você é.

Obviamente, Minhas Irmãs e Eu, que Ostentam a Vibração Arcangélico na Íntegra, Estar Presentes Dentro desses Espaços de Vibração e Radiação Durante os Dez Primeiros Minutos de cada hora. Estes Momentos Representam, como você Perceber muito Rapidamente, A sua Regeneração.

Você vai Chamar nestes Momentos, a Força da Verdade, o Poder do Amor,
Força de seu Próprio Nascimento no Ilimitado, a Força para Recebê-Meu Anúncio.

Antes sobre a você, Meus Queridos Filhos, Vou Entrar na Minha Radiação e que do minha Irmãs Comigo, no meu Navio da Frota da Luz do que Arcanjos, a de 24 Anciãos, por Alguns Minutos. Agora.

Depois, Eu vou Vamos Expressar-se, se é Você, Aqui, alguns que desejam Aplicar ...


... Efusão de Energia ...


Meus Queridos Filhos, em nossa Comunhão Espaço Agora, se alguns de vocês
necessidade de Precisão sobre o Sentido da minha Presença aqui e no meu Anúncio, é Hora, Agora, para me questionar. Você deve pensar porque não mando os mensageiros onde houver guerra para trazer a paz?

Querido Filho, se Eu poderia Fazê-lo, Eu teria como fazer. Bem antes da minha Chegada, como Maria, eu estava a me  Apresentar na Terra desde a sua Criação, ao mesmo Tempo em que nenhuma Alma tinha Manifestada nesta Criação.

Eu Sou o sua Criadora, Eu Sou a sua Mãe, em todos sentido. Eu vim para em Numerosas ocasiões. Eu Sacrifiquei nesta Dimensão. Eu Acompanhei você.

Mas, a Partir do Momento em que um Certo Número de Elementos interferiu com esta Criação minha, Eu me vi Diante de uma questão importante. Então, eu só podia seguir um Plano, não o Plano Homens de Nova Vontade, a partir de Má Vontade, mas o Plano da Luz e A Fonte.

Eu Intervir quando for o caso. Tomo a Palavra para Tempo Útil e quando se
é Possível. Nunca, nunca, Eu Deixaria meus Filhos Sofrerem, Cortado de sua Fonte de seu Criador, como por Muito Tempo, se Eu Pudesse.

Esta Preparação, em Particular, este Novo  Ciclo você vive, é muito Anterior a minha Chegada como Maria. Eu Li o que vocês escreveram chamar muitas vidas antes. E Eu Tenho Viajado muitos Universo, Independente mesmo a Forma que você tem Hoje.

Criação, Minha Criação, Aquela onde você está, foi Mudado. Essas Mudanças não Permitiu que Eu e toda a Consciência da Luz Unidade para Vir Ajudá-lo Antes. Chegou a Hora, é Agora.

 Então, Alegremo-nos em Conjunto. Minha não-Intervenção não está Relacionado com a minha Vontade, mas sim a minha Deficiência. EU AL Maria, Rainha do Céu e da Terra, Eu Sou todo Poderoso na minha Criação, Poderoso no Amor.

Alguns Eventos, na Minha Criação, não me Permitido manter a Luz, como uma Mãe quer para Cada Um de seus Filhos. Mas é Ido.

Amado, Para Alguns de Vocês,  os Três Dias o Corpo de Luz sim, Certamente. Para outros, Não. Eles ainda vão Manter esta Forma Ilusória de Recolher e Dar Boas-Vindas Aqueles que Ainda não têm sido Capazes de Abrir sua Consciência e estão em Vias de Fazê-lo.

Os Três Dias vai Assinar para esta Terra que foi Traído e Ferido, o Lançamento de Terra nesta Dimensão. Naquele tempo, continentes desaparecer, novas terras surgirão, Céu nunca mais será a Da mesma forma, a querer água .

É nesse Ambiente Alterado que alguns dos meus as Crianças vão Continuar o Caminho da Encarnação, de Algum Tempo para Ajudar e Servir.

Você está por vezes Representado com uma Coroa Mostrando a Seqüência de 12
Estrelas como Solicitado no Eixo do Corpo ou com um Tipo de Coroa, no Sentido Clássico, Horizontal. O que é a Diferença Entre os dois?

Meus Queridos Filhos, como lhe disse, Então estes são Apenas Representações. Estou além Representações. Minha Forma, na minha Última Vida como Maria, é também Mutável.

Minhas Roupas, minhas Velas, diferem dependendo das Circunstâncias. Eu não tive, para o Momento, muito Pouca Oportunidade de Provar a mim mesmo como a minha Dimensão Original Criativa.

Meus Eventos Dentro de Dimensões que se Aproximam seu, Filme
minha Própria Consciência Ilimitada, Aproximando-se esta Limitação ao Longo dos Séculos Passados, é Claro, Passou Através do Filtro de Aqueles que me viram ou Vislumbrado.

Sua Própria Crença, a sua Própria Vibração Ressonância Nelas e Criada uma Imagem, que é, também, uma Performance, por vezes Distante do meu Próprio Evento nesta Ocasião. Você é, Meus Queridos Filhos, por isso usado para Identificar uma Forma.

E como todos vocês Outros, que você tinha Esquecido, dentro dessa Limitação, que até mesmo sua Forma, no Prazo de Número Ilimitado de Mundo, é Móvel. Não Existem Formas Fixas nos Mundos da Luz.

Cristo é, Contudo, um Mundo em Morada, para Mim e para você, mesmo se você é minha Criança e Eu Criei você, todos, sem Exceção. Sua Origem Anterior à Criação deste Mundo, feito de você e Disse que o Arcanjo Miguel, da Estrela Sementes que vieram Semear este Mundo de Beleza, Verdade, Amor.

Em Breve, Espero, muitos dos Você Vive Acesso ao "Sem Forma" ou, em qualquer Caso "Sem Forma Definida." Alguns você ainda me ver com o Filtro de sua Crença, sua Consciência Limitada, com Coroa de Estrelas, com as Velas de Cores Diferentes, com uma Visão Real do Rosto que Eu tinha como Maria.

Mas Eu Sou muito mais do que Isso. E Ambos muito Menos do que isso.
Originalmente, sem Ir muito Longe, Queridos Filhos, se quiser, para o Momento, porque você diz que é Inútil, desde que Você não Viveu e Experimentou em sua
Consciência, Eu Sou um Ser de Outro Lugar, de um Outro Lugar até Agora para você, um Forma tão Incomum.

Para vocês, Humanos, Eu Peguei Emprestado um Corpo Humano, mas,
Basicamente, Eu não Sou Humano, e você não Está. Você Esqueceu
seu Espirito Volta.

Esta Revelação, que a Consciência vai Ficar Progressivamente para que a Inauguração tem Lugar, para Você, no Amor, na Suavemente sem Choque.

Minha Forma Inicial é Medida a Partir da Forma de Maria Maria e I, entre outros. Eu Sou o seu Criadora e Acima de tudo sua Virgem Maria, que podem ainda Hoje Parecem Misterioso.

E Chamar-me Crianças que Deixam este Mundo e vêm a mim, Eu Ajudo, para que eles não Sofrem Também nessa Ilusão, Me Chame a Mãe do Céu, porque eu Sou o que, na Verdade. Isso vai Parece Difícil de Integrar, mas Eu sei todas as Almas deste Planeta, deste Humanamente, sem Qualquer Exceção.

Assim é a Consciência Ilimitada que Criador, em Mundos Diferentes, nunca pode Esquecer a Carne da sua Carne e do Espírito do Seu Espírito. Este
você vai Experimentar em Breve no Evento de Corpus Christi   .


E as 72 horas os Vulcões são apenas uma Parte da Verdade. Mas sim, é claro, isso é parte dos três dias. Mas o Fenômeno, Além de sua Terra, Ligada ao Sol e seu Companheiro, também vêm dentro desses Eventos.

Gostaria Apenas de dizer que o que era muitas vezes chamado de "três dias de Escuridão" é também hoje os "Três dias de Luz" Externamente, para Corresponder a um Estado de Consciência Extraordinária.

Você Banhar-se na Bem-Aventurança mais Total. Você não Será Afetada, neste Momento, um qualquer Evento ao Ar Livre. Sua Consciência e sua Vontade de Conexão, em algumas Assim, seu Próprio Escudo. Você vai se Tornar Invisíveis para o Mundo Exterior no Processo Três Dias.

Agora Lembre-se que Eu Expliquei Claramente o Meu Anúncio e
como isso vai Acontecer.

Mas Lembre-se também, assim como todos os Arcanjos de Minha Frota, e toda a Frota da Luz Vibracional, se Adaptar. Neste Sentido, Dizia-se, por Mesmo o Meu Filho, que Apenas a Fonte Sabe a Data. Mas Esse Dia é Hoje.

O Agora, como Parte de um Espaço e uma Redução do Tempo Inferior a Dois Anos. Você Tem Nem a Temer nem a Esperança Agora. Você tem que se Banhar na Luz. Você tem que Redescobrir a Alegria de o que Você é. Você tem que viver dentro desta Ilusão.

Você tem que Acordar e Entrar em Comunhão com a Luz. Querido Filho, Cristo vai Voltar depois de muito Tempo e muito Longe em Termos Temporal Humano.

Isto Corresponde a 6 Ciclos de 52.000 anos, que Hoje Chega ao seu Final e Durante o qual Todas as Forças a Luz Multidimensional Vibracional se Eu, ou o Elohim, ou os Gigantes, e Entidades do alto, Meu Filho e muitos Outros têm Trabalhado para Nunca, Nunca, você perde Eternidade Totalmente o sua Dimensão.

Tivemos o Tempo todo, mesmo se para Alguns de você, desta vez pode ser Encontrado, Hoje, muito Tempo.

Mas Lembre-se, o que em Última Análise, todas as Experiências na Dualidade têm sido Bastante Inútil, uma vez que elas Permitem que a Inteligência da Luz da Vida, bem como a Fonte e para Nós,


A Consciência Superior, que deve ser uma Criação e deve Virar. A Fonte
Decretou e Fez o Fim da Separação e Ilusão, neste Mundo como num
Mundo Interior ter Vivido a Experiência de Separação e Divisão.

Após a Reunificação Realizada no Corpus  com o Corpo-Ness, como Vai Manifestar Crianças, cada um de Acordo com o Princípio de Atração e de Ressonância em seu Corpo Inicial antes de sua descida dentro dessa Matriz.

Alguns de Vocês vão Viajar dentro sua Consciência Ilimitada um Corpo de Luz. Outros, Finalmente, um Corpo de Cristal. Além disso, uma Corpo de Diamante.

E Outros, Finalmente, o Corpo bem Além de Qualquer Noção de  Antropomorfismo é uma forma de pensamento que atribui características ou aspetos humanos . Cada Destino é Único. Eu Sei que todos vocês, sem Exceção, Dentro seus Destinos, dentro de seu Corpo, sua Alma, o seu Espírito, mas cada um de Você é somente em sua Origem Estelar.

Há uma Infinidade de Formas, de Vibrações Dimensional Original, o que você vai Encontrar neste Momento. O Importante Hoje é já vivem nessa Consciência e este Corpo Limitado pela Abertura e do Coração Alegria Viveu Conferido a Vibração do Amor e do Coração.

Querido Filho, Alguns já têm essa Consciência. Outros, ainda não. Este Objetivo será Alcançado mais ou menos Rapidamente, Dependendo da Capacidade de cada Criança Assentiu e Admitindo Nível Vibratório Correspondente. Não, nem tudo está ainda Acordado. Todo Mundo vai acordar Tempo Apropriado.

Amadas, Crianças, os Três dias isto já foi dito uma e outra vez, o mais Importante não é a  Vela de Cera Abelha. O mais Importante não é Água Benta. O Mais Importante é você Mesmo, Porque se o seu Coração não está Irradiando, o que você Serve e esta Vela que a Água? Para Nada.

No Momento Onde você vai Viver o Momento, Aqueles de vocês que estão Prontos vão Viver na Alegria, a Felicidade que Eu Descrevendo. Aqueles que estão Quase Prontos, que vai Realmente Ajudar.

Mas, os quais não estão Prontas em Tudo, ele vai Trazer nada mais. Sozinho, será Importante que você é, e somente isto.

Querido Filho, Sache para o Espírito e Verdade de quem você é, isso não tem Importância. Contanto que você é Dependente de algo Diferente de si mesmo, do que o seu Próprio Coração, você não está Sozinho. Fusão Com Cristo Hoje Chegou o Momento de Viver e Entender que Você está Inteiro e Completo em si mesmo.

Isso foi apenas em descobrindo que todos vocês são de que você vai chegar com segurança. E não em você agarrando-se a uma Vibração Externa para você Verdade é Uma. A Verdade é que você é Uno em todos e são em si Mesmo.

Queridos Filhos, como lhe já disse muitos alto-falantes do sexo masculino, só você pode ir e Abra seu Coração. Se você não está Pronto, poderíamos Bater por um Longo Tempo em sua Porta.

E você não Abriria Enquanto Sabendo que esta é a sua Mãe Falando. Assim é a Humanidade Dormindo e, Assim, É Ames Poucos, muito Poucos sob muitos da Multidão, que Queria Substituir as suas Próprias Regras para as Leis da Fonte e do Amor.

Novamente, você tem não se Preocupar com isso. Na melhor das Hipóteses você vai ser Alinhada com você Mesmo, com o que você são, as coisas melhores e vai Facilmente Colocar o Óbvio.

Querida Criança, meu Nome, a minha Morada é sua Vibração IS-IS, na Verdade, chamado Ísis ou Seth.

Bem outros Nomes podem, Dentro dos Comitês da Encarnação, seja Meu. Mas o Meu Nome de Origem é IS-IS. Mas a Vibração de Maria é a Vibração de Mãe. O IS-IS nome é meu nome Vibração Original, dentro dos Mundo Unificado.

Em um Conjunto de Fatores que você Chamaria de Astronomia. Nós levamos em alguns assim, o Placar contra o Plano daqueles que se Afastaram de mim. A Força, a qual é não uma Luta, é simplesmente Relacionada com uma Antecedência de Tempo em Relação a um Calendário Astronômico Real. A Chegada da Luz é Previsível, tão Previsível tudo 52 mil anos.

 E acaba de ser Avançado, para Impedir que os Planos de quem tem
Longe de Mim, Deixando-os sem Possibilidade de Mudar nada Dentro
o Estabelecimento da Luz.

Minha Força é como Todos os Seres Humanos, a Partir de um Quarto do seu Tempo neste Século, e Especialmente desde um pouco mais de um ano de seu Tempo, acordou e acordado, e tornou-se, nas Palavras do Arcanjo Miguel, a Ancoragem e Semeadores de Luz, Apesar de Todos os Planos que Construíram Aqueles que se Opõem à meu Nome para tentar evitar isso. Em Última Análise, a Luz é Estabelecida hoje.

Não considerar esta como uma Vitória. Como não considero o meu Déficit Possibilidade de Intervenção como uma derrota. Não é isso. É Simplesmente a Verdade e a Recuperação da Unidade. Nada mais e nada menos.

Conceber isso como uma Vitória ou uma Derrota, tenderia a colocá-lo sob as leis da Dualidade, o Nível Vibracional. A Unidade faz mais do que isso. A Unidade é Restaurado. A Dualidade Desaparecer.

Esta não é uma Vitória, não é uma derrota para Um ou o Outro. É simplesmente a Lógica da Criação, o que tipo. Meus Queridos Filhos, Eu Enviar-lhe minhas Bênçãos. Eu Trago-lhe todo o Amor de Mãe, todo o Amor da Luz Vibracional, Luz Autêntica.

Desejo a todos, de volta em seus Espaços Ilimitados, uma Preparação Feliz, o Retorno Alegre do Total Luz e Consciência neste Mundo. Eu te Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário