ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de maio de 2015

MESTRE FELIPE NA PAZ DO SEU TRABALHO EM BRANCO!

Eu Sou o Mestre Felipe de Lyon.

Irmãos e Irmãs, Podemos Estabelecer Juntos antes coisa na Paz de Cristo.


... Silêncio ...


O que Eu Tenho que Expressar essa Data hoje Posterior, por assim dizer, do que Acaba de se  Expressar

Como Melquisedeque Terra, Eu ir Além dos Conceitos que têm sido
Fundido, dar-lhe Insight que Parece Essencial para Viver, para ver.

 Eu diria que é como Pré-Requisito ou Circunstâncias Anteriores, que Apenas no disse o Irmão K.


A Primeira Coisa, e Você Sabe - Eu Tive a Oportunidade em Numerosas Ocasiões para Me Expressar sobre Isso - é a Humildade, a Auto-Anulação.

Na Verdade, Quando Existe uma Dissonância Quando há por Exemplo, a Resistência Entre Duas Pessoas, é Preciso ir Além de Simplesmente o que é
Expresso, em que é Sentido, e até Mesmo o que é Compartilhado.

Porque se Houver Compartilhamento, não na Verdade, dois, mesmo que haja um Acordo.

Os Dois Espirito e Cristo devem se Tornar um, em você.

 Dois deve trazer para Apagar você, não em Culpa, não no Falso Ego, mas sim em a Realidade do que é Oferecida para Viver, não Para Levá-lo ao que é Dito, mas Tomar-lhe o que é Mostrado ou Dito a um Outro Nível, que é Precisamente onde o Nível qualquer que seja o Ensino da vida lhe dá para ver, você Aquiescer.


Não Como alguém que dá a Outra Face, mas Sim como alguém que Procura ir além, Precisamente por causa do que se Expressa nesses Momentos, Cruzando Suas Dúvidas, através de sua Culpa, para Atravessar a Própria Noção de Causalidade,

E que é a de Nunca dizer Culpar um ou outro, não Culpo o Relacionamento ou Situação, mas sim Acolher o que vem para você, para não Reagir, não para você se Adaptar, não a Sofrer, mas não para não Sair.


Mas é Precisamente nestes Momentos que deve Implantar Humildade e do Amor de Cristo.

É Claro, os Elementos, os Triângulos Elementares pode ajudá-lo, a Ativação de Portas também.

Tudo isso Acontece nesta Alquimia Direta Entre as suas Estruturas e seu Costume Corpo de Existência.

Há Nele, você sabe, todas as Possibilidades de Resolução, mesmo em
Parecer Esmagador e Insuperável. Mas para Isso você Precisa mostrar Humildade, que é ou seja, não Ter que ser Direito, não Olhe para estar Errado, fora desta visão dualista Eu diria que, esta visão da dualidade.


Não há Tempo Hoje, como na minha vida, para Pedir aqueles em Relação
com você para não Pecar, mas sim para Realmente ver o que, em vocês como no outro, o que impede Precisamente a Manifestação do Amor.

Porque não é, a este Nível, sem Antinomia que não Pode ser Ultrapassado, que não Pode ser Transcendido, e a Virtude Essencial a Humildade É.

Humildade de Reconhecer que o que está Acontecendo Não é o seu Fazer, nem o
Relacionamento, nem você Nem o Outro, mas é Apenas um Fato da Vida.


E nas Circunstâncias Particulares deste Vida, neste Momento em que você Vive, é Necessário para não ser Interrompido ou Retardado não Chegarem a Acordo sobre um Veredito na Expansão do seu Coração.

E não  por Elementos Pertencente ao Passado ou itens Pertencentes a Relações não finjo em passar sob a Regra, eu diria, de Trocas Justa, mas também o Desaparecimento de uma e uns aos outros no Coração de um e do outro.


Neste, você deve ir além da Aparência, Exceder a Carga, Enquanto Excedendo o Julgamento vendo as coisas Claramente, não a partir de sua Perspectiva ou a partir da Perspectiva do outro, que lhe foi Expresso.

Mas eu Insisto em que Ponto da Humildade. Humildade não é nem
corrigir seu Caminho, nem Perdoar o outro é Culpado de nada, mas sim
além da Experiência que a vida lhe Oferece para ver as Lacunas, a Incompletude,
dúvidas e dificuldades.

Aqui, novamente, não para julgá-los, ou, para não colocar responsabilidade sobre algo ou alguém diferente de si mesmo.

Porque o que é Exibido na Tela de sua Consciência, e que Mostra Hoje sua vida é só Precisamente como a Ajudá-lo a ultrapassar o que é Superar.


Então é claro que a Pessoa sempre recusa, Especialmente quando há oposições,
Resistência entre Duas pessoas sobre o que aparece para você com mais freqüência, isto é, na verdade.

 Linhas Estelares, ou pelo menos a Ação de Coloração alguns Elementos de outros Elementos Idênticos com o Irmão ou Irmã.

Se for por Contra uma relação, deve ser Entendido que uma Situação que ocorre na sua vida pode sempre ser visto como um Componente dos Elementos Primordiais.

Na Verdade você sabe, cada Elemento Corresponde a uma linha, cada Elemento corresponde uma demonstração. Então, você já ouviu falar Recentemente a Relação Entre o Triângulo Água e que é Chamado de Sagrado Feminino e a Co-Criação Consciente.

No Nível Elementar de fato, se você tem a Percepção, se você Sentir que você vai se Tornar, em seguida, muito fácil de utilizar a Ressonância deste Triângulo, de modo que a Co-Criação é Consciente Invocada em Relação à Resistência e à Relutância de algum Evento que é.


Esteja Certo de que, naquela época, e se Você está na mais Perfeita Humildade e o Sentido de ser Responsável por aquilo que vem de você, não seu, e não a sua Recriminações Sofrimento, mas o que Realmente vem do seu Coração.

 Então nesse Momento você vai ver por si mesmo, na Verdade, se o Espirito Liquefaz.

Você Realmente notar que, tão logo seu Espírito é visto, ele é Resolvido e ele desaparece do Campo de Experiência e Domínio da Consciência.


Tudo isso vai Gradualmente ou mais, de Tempo, lhe mostrar um pouco mais a cada dia em Frente de cada Situação.

Então, o que eu diria é: os que te Abençoar Hoje Parece seus Inimigos, Aqueles que parecem de Cabeça de você, e aquele que Parece você Constantemente posto em Instabilidade ou Emocional, ou Mental, ou até mesmo Físico.


Porque é Precisamente através destes Relacionamentos que você aprende mais sobre Si mesmo, em suas falhas e fracassos em Relação à Autenticidade da Luz, em Comparação sua Responsabilidade e mesmo em Comparação com a sua Autonomia e sua Liberdade.


Porque você não pode ser Livre, Total e Completamente, como você deixar algo
Crescer sem Ver e Sem o seu hospedeiro.

O Anfitrião não Significa deixar Contaminado, Bem-Vindo não Significa deixá-lo ir ou o que quer que você quer Expressão usar.

Se você Concorda em ser Humilde e mais Humilde em Tempos como estes, independentemente ou o seu Estado de Emoção, o seu Estado de Frustração ou Culpa, Então você vai Achar muito fácil o Ajuste rápido em Movimento do seu Coração e Sedação Direta no que Acontece, terminando a anomalia, por assim dizer.


Uma vez que a Anomalia não é o resultado de uma alteração de um ou do outro, o que quer que seja Colocar e tudo culpa sobre moral, emocional, ou eu diria mesmo criminoso seu Mundo. Este é a um Nível Diferente.

Já não é uma pessoa, mas problema tratar de resolver o que está no nível da alma, se ele ainda existe, para Liberar, Eu dizer, as Relações Cármicas passadas, Resolver e Liberar em si o Passado Contradições Relacionadas com Engramas Programação vivido por este Mundo e neste Mundo, mas Também pela Educação e suas Experiências passadas.


Assim, ser Humilde, que você se tornar Nove por agora, Livre para Hospedar, Livre livre para viver e ver o que Há para Ver. Não fazendo a pergunta de
culpa ou responsabilidade por um ou outro, porque tudo o que acontece em sua
vida, você é tão Responsável quanto o outro, e isso não é culpa, mas
mais uma Forma de Maturidade e de Amadurecimento de que você está em outro Mundo.

Isto Estabelece Jeová. Até o Minuto Final do Maria Chamada, você será sempre ofereceu isso. Então, para você veja se você é Humilde o Suficiente, para não cair em culpa, não para querer ser certo ou errado, mas sim com Precisão, não o Relacionamento, mas Transcender a Relação Efêmero.

E com a Visão da Alma ou o Espírito. Coloque Cristo em você, ele também se tornou tão Humilde, Ausente Fogo tão Vital ao Nível que o Fogo Vibracional só pode Enchê-lo naquele Momento, e só pode Ocorrer mesmo no que antes parecia Difícil ou Impossível de Resolver.


Mais uma vez, Implementar este é sua responsabilidade, sua Maturidade e sua Maturidade, e isso é o que lhe dará a mais elementos para se viver e mais Próprios Elementos Esclarecedores.


Mas para isso, é claro, temos de ir além dos fatos, além dos julgamentos, exceder
acusações e culpa alguma. Deve de alguma Forma, considerar que
Evento que surge no Declínio de um Relacionamento, nem de sua vida nem sempre vão tão na direção da Luz, no sentido de Resiliência, que se situa no seu Plano ou o Plano da teia a ser Dissolvida.


Você deve ir além de todo o Antagonismo e tudo dualidade, não negando, mas não Separar mais Unificadora, não você, não pela outro, mas o Terceiro Mandato, que é Amor e que é Cristo.


Assim, a Vida vai Chamá-lo mais Frequentemente nestas Situações e, neste
Relações de Gênero. Não ver de novo, mais uma vez,  Importa que seja Instalando a Luz.

Então veja a Instalação de Luz e Então bem-vindo, bem-vindo
o que se Desenrola sem Julgamento e sem Relutância, Porque se você está Realmente além Medo, além do Sofrimento e para além das Ilusões, você irá se Manifestar o Recurso  seu Coração e sua Eternidade, vindo Literalmente, concreta e efetivamente, para aqueles quem vai vê-lo, gravar o que precisa estar em você como em qualquer Relacionamento ou Situação.


Isso não lhe Diz respeito. O que está em Causa não é a Intensidade da situação, não é a intensidade da desordem ou desequilíbrio, mas simplesmente um Marcador de Dificuldade Instalar o Amor Total, ignorando as pessoas, não tendo em conta a recriminações e não tomar mais do que qualquer causalidade.

Nessa altura e nessas circunstâncias, você vai Descobrir que Acompanha total Liberdade, esse Sentimento, enquanto estando dentro da Consciência Comum para viver a Eternidade, esse Sentimento de Amor Inextinguível, perdão, desculpando e Transformando tudo o que é Visto, tudo parecia e tudo o que é Tocado. Esse é o Verdadeiro Milagre.


Então, Cristo disse: "Quem me tocou? "Para aquele que foi curada a partir daquele momento ele tocou sua roupa ou corpo de Cristo. É a mesma coisa para você, mas para isso, quando eu digo "você", é óbvio que o que torna a resistência na pessoa de frente para o ou qualquer um, deve desaparecer completamente para dar Tempo para a Graça Manifestar.


É nesse Sentido também que Cristo não deve procurar reagir, responder, para Entender ou superior ao momento que Acontece Acontece, mas mais Precisamente exceder. Neste momento de resistência, substituindo-o com um Momento de Eternidade, não pela Vontade mas muito mais pela Humildade.


Aceite para não ver as falhas de um e outro é ir além da pessoa e além
daquelas Telas. É mover-se mais perto do Coração do Coração, onde a Graça
pode Manifestar-se Evidente, mas também ver Através da Observação do Progresso do Relacionamento e sua vida.


A Partir do momento em que Cristo funciona para o Primeiro Tempo, este
você se Encaixem no Mecanismo Transfixação, Manifestando o Passe para trás / para a Frente o nível de seu Peito, Ligando KI-RIS-TI e o chacra do Coração e Iluminação Instantaneamente, para aqueles que Percebem os Efeitos e Vibração, da Coroa do Coração a Coroa da Cabeça.


Para aqueles que não Percebem, isso não Significa que não é acessível a você. Mas se você aplicar as mesmas regras e os mesmos Conselhos que você deu Irmão K, e mine que se seguem, então, Naquele momento, sem sentir nada, você observa com Espanto, a Forma mais Inocente e mais Infantil, a Transformação de um Relacionamento ou Rescisão Transtornos de um Relacionamento ou Interação com alguém ou alguma coisa.

 Cristo  desenvolver a Confiança, não a Confiança em você, mas a Confiança na vida. Ele também desenvolver a vontade, não a sua, mas a Vontade do Luz para Limpar em você, em torno de você e todo o Mundo. Você vai Fortalecer ainda mais o Trabalho Final da Fusão de Branco e Preto,  para o Trabalho Final
Trabalho em Branco.

Você Apressar, de alguma Forma, para você e para tudo isso a Terra e este Sistema Solar, a Chegada do Sinal Celeste. Isto, você é Encorajado por Maria
Além disso, você é Encorajado pelos Sons que você ouve em seus ouvidos, em
até mesmo o Relacionamento.

Você é Encorajado pela Ativação Elemental em sua Cabeça. E você é Incentivado pela Inteligência da Luz em si, Colocando-o, em algumas Circunstâncias, na Capitulação de Recriminação, na capitulação
sobre o Sofrimento. E naquele momento de Transcendência, Metamorfose se tornar óbvia, mesmo que você não Percebe Estigma ou Vibratórios Sinais. Está Aberto a todos, ainda deve Pensar em fazer, deve também Pensar por Força do Hábito Personalidade Residual.


Convido-vos, nas Circunstâncias em que tudo parece difícil, mas também, eu diria mesmo em circunstâncias em que isso parece fácil, a apenas observar o que
Mudanças em tal tipo de Relações ou um Determinado tipo de Interação, Observar em você, se você Perceber a ação da Vibração, Observar a Relação em si ou em interação -se a Evolução de palavras, Mudando Ruídos, Mudanças de Humor e a atmosfera, desdobrando.


Assim que um de vocês, em uma Reunião, se dois ou mais pessoas humildade é necessária a Desvanecer-se, para não Desaparecer, não por culpa, mas sim para Permitir que o Trabalho de Luz, então ele será Executado com a mais
Grandes Instalações, e como eu disse, você não verá nenhuma dúvida possível, embora você não sente que a nível vibracional nem no Nível de Energia.


Esse é o Processo que Eu Convido você a Implementar tão Rapidamente quanto Possível Realmente e Concretamente para sempre Colocar o Amor antes, e não ser afetado, uma ou outra forma, através da qual pode Resistir a uma Situação ou a outra, porque não é ele que Faz com que você Resiste, é só você que Resistir é. Não há em culpa lo. Não só tem de Detectar e Acenou com a Cabeça.

Naquele Momento, a Graça encher você e você Observar que as Coisas estão Mudando, um Sorriso Aparece, é mais do que um Piscar de Olhos Franco.

Ali, naquele Momento, uma Vontade de Expressar o que há no Coração sem ferir
e outro sem se Ferir, Simplesmente porque Humildade é Realmente Presente,
que Existe uma Análise de Fato, uma Análise da Situação, mas Acima de tudo Fazer Nenhuma Porta Responsabilidade ou Culpa sobre Um ou o Outro, ou um e o outro, ou uma e a Situação.


Assim, você vai Recebê com a mesma Graça que vai Acontecer em sua vida. Então você Maria vai Acolher a Chamada e você vai Chocar Imediatamente Aceitação e Aquiescência.


Isso é o que eu tinha a dizer. Eu era muito Forte Curto, mas eu Permanecer em sua Disposição se Comparado a este, há Também Questões ou Perguntas que emergem em você. Enquanto isso suas Dúvidas e entre cada pergunta, eu me permite Ser o seu Coração, pelo Espírito do Sol, com Cristo e Humildade.


... Silêncio ...


Lembre-se, Durante o Tempo do nosso Alinhamento, é no Silêncio que se Resolve enquanto o Antagonismo e Resistência. Fazer a Paz é que pode deixar de drenagem demonstrar nos momentos de Resistência, não se apegam, deixá-lo fora.

Neste Momento Humildade Crescendo dentro de você, porque você Reconhecer no Sofrimento como na alegria, a Manifestação da vida e da Presença de Cristo. Se você fizer isso, Então você é o Amor Pinho Afastado para você e para os outros, para você e para toda a Interação. Você não estará Sujeito aos limites da ação-reação.

Você não estará sujeito a sua Própria Emoções ou as Emoções do outro, nem à Predação do outro que é, de fato, que Predação seu próprio país, ou seja, a sua Predação Contra Eternidade. A partir do momento lhe falta Humildade, há uma Chantagem para a Luz, há um Reivindicar, há Temores, há Distúrbios.

Tudo isso vai ser Curado e você vai Desencadear um Estado Comum neste Mundo, onde a Paz nunca pode ser Alterada, ou mesmo Modificada por qualquer modo, Qualquer Pensamento ou qualquer Doença que seja.

Ai, Eternidade vive naquela Época, É a Liberdade.


... Silêncio ...


No Espaço de nosso Silêncio é a Solução. Adicione Silêncio quando houver Agitação, de Silêncio quando há Problemas, fazer Silêncio quando há Sofrimento, não por esforço vontade, não por Consciência ou a própria Mente, mas na Confiança na Verdade e Graça.


Não se sinta Culpado de qualquer Forma, se não Resolver sobre a Primeira Experiência e primeiro viver. Perseverar. Olhe a Qualquer Momento para Justificar ou Argumentar com você mesmo e fora de si mesmo. Deixe a Evidência e Trabalho Silêncio em você, como agora Percebe. Não há nada a pedir, não só tem que Acomodar o que Colocar sem interferir ali, sem misturar, de modo que a Identificação com Ou seja a Eternidade, ser feita Evidentes ai também.


... Silêncio ...


No Silêncio Implanta Clareza. Assim, a Precisão é. O Aqui e Agora é Revelado e
se Instala. Cristo Aparece em Sua Essência, dando-lhe a Profundidade necessária
A Humildade, a Viver e Experimentar a Visão Unidade, para Fazer o seu Reino em Cristo como este Mundo, Independentemente do que Acontece e o que quer que a sua dissolução.

Então você virá o Alpha e Omega. Você será o Caminho, a Verdade e a Vida e dizer como Cristo: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. "Ou" Pai, perdoa-me, eu não sei o que Eu fiz. "Não importa.

Não vai Reconhecer suas falhas, porque nenhum é errado, mas haverá Reconhecimento da Luz e Verdade. Tudo o que Dissemos com o irmão K pode ser Alcançado na vida e na a Experiência da vida como ela oferece-lhe Hoje.

Sob Nenhuma Circunstância, o Conhecimento ou uma Fonte Externa não pode tomar este Passo para você. Somente você Decidir abrir ou não todo o seu Templo. Agora Acolher Cristo ...


... Silêncio ...


E ai, na Majestade de Silêncio, o Arcanjo Uriel vem Trazer seu Toque e sua Presença ...


... Silêncio ...


Em Que, no Trabalho Branco que está ai, que é Paz, e Humildade ...

... Silêncio ...

Com Branco, Mestre Felipe Cumprimentá-lo. Te vejo em breve.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário