ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

FINALMENTE AIVAINHOV!

Volto hoje para continuarmos

Então, sim, Também, quando você Começa a Realmente ir e Concretamente na Eternidade.  Isto é inteiramente normal.


Então, é Claro, se houver, Digamos Condições Pré-Existentes, o Espaço de Solução que se Abre para você pode Dar-lhe uma Aparência de Agravamento que é Inteiramente Feito Real para o Corpo Físico, mas é Realmente a Instalação da Eternidade.

E você sabe que a Luz é Inteligente, por isso vai Resolver o seu Caminho tudo o que pode ser Ineficaz ou Patológico, se você quer tanto em sua Cabeça, em sua Mente, em seus Órgãos.


Então, tudo Faz Sentido e você pode Sentir-se, se não é já, a Ativação de dois Triângulos que são o Sacro, onde os últimos Quatro Portas Localizado. Você também vai ver mais e mais Comunicação Entre a frente e a parte de trás de seu Corpo.

Não só na última Passagem, mas em todos os chacras, em Relação à parte de Trás, mas também Entre alguns mais Cedo e algumas Posteriores Portas Portas.

A Diferença é que, se você Olhar para a Estrutura, você tem na Frente do Corpo de Portas que estão Lado, você tem mais 6 Portas o Foco, é claro, o Novo Corpo, mas Primeiro você Tem 6 Portas .

Você tem 2 Acima dos Seios, Dois Abaixo dos Seios e na Virilha 2. Enquanto na parte de Trás que não está de Todo a mesma coisa. Você tem Duas Portas Laterais que estão Localizados em cada Lado do Sacro, você tem os Outros 3 Portas elas estão Alinhadas na Linha de Eixo. E por isso tem Relações, Fluxos de Informação, Luz que estão Relacionados com a Conexão, em Forma Triangular, estas Portas com o Outro.


E tudo isso é Reproduzido no Coração e na Cabeça; é a mesma coisa. Este é o Princípio do Holograma. De igual modo, Encontramos todo o Corpo na Orelha ou no Pé ou qualquer outra Parte do Corpo, no Corpo de substância, que é exatamente o mesmo para a Luz e para o que Constitui o que você Percebe Existência Corpo.

Em Seguida, você também pode Coletar e você também vai receber durante o mês de maio Alegre, não é apenas contatos com outras Dimensões ou a Visão da Luz Branca, mas Espirito vai ser Muito, e não Apenas a visão seu Corpo de Existência ou Percepção de seu Corpo Diretamente, mas Existência Corpo Funcionando Existência.

Quer sob a Forma de Sincronicidades ou Erros da Matriz, como eu disse, mas tão Inteiramente Ciente.Você vai descobrir que o Tempo não se desdobram da mesma Forma, Real e Concretamente.

Ou seja, você Começa fora do Tempo Linear. É uma Realidade de sua Consciência, mesmo se seu Espirito ainda está Incluído nesta Realidade Tridimensional.

Sua Consciência, Independentemente do Corpo de Essência, não será capaz de Viajar como você Fez para alguns de Vocês, há alguns anos, mas sim para testar a Ação da Luz, e você vê o Fora de vocês nesta Última Batalha do Armagedom, por assim dizer, deste Teatro.

Você Joga como já Dissemos, o Último Ato da Última Cena. E há um Monte, no Enigma da Vida, que se Revelam a si mesmos neste Momento. Você Perceberá cada vez mais Claramente as coisas que estão na Frente de você, ou Através de Linhas, seja através de Sonhos, Novamente apenas para Mostrar-lhe e mostrar-lhe a si Mesmo:

E que é que você é Capaz Atravessá-la sem Objeto, Correr Livre, sem Reagir, mas pela Graça de Cristo? Isso é o que Foi dito, a Colocar Cristo Antes. Tudo o que está Aprendendo, mas Agora há que você Vá a Pé-na Aprendizagem, para aqueles que o Recebem, o Corpo de Essência, e para aqueles que não percebem a Luz está Ai.


Eu lhe Disse Anteriormente que alguns Abertos Diretamente o Coração e você está Indo Agora, a Partir de Maio, as Pessoas que suportarão o Corpo de Mergulho de Existência na sua Totalidade, como se o seu Corpo estava Totalmente Alinhada com esta Luz como eles nem Sequer Sabem o que a Luz. Esta é a Graça.

E isso é Realmente a Luz de Diamante que está mais Próximo. Ou seja, o Cara-a-Agora está Completa. E para outros, ele vai Começar.


Mas, como não havia muito para Eliminar, ou porque as Circunstâncias de que eles eram Diferentes da Maioria de Vocês, eles não têm Acesso a um Estado Diferente ou Qualquer Vibração que seja up 'Agora.

E eles vão viver Ressentir Completo do Corpo de Essência, sem nunca ter Experimentado nada antes. Claro que não diz Respeito à maioria dos Seres Humanos, mas Eu Prefiro Seres que eram ou em uma vida Dedicada ao Amor, mesmo Sem Conhecê-lo, e o Serviço para Outro, ou que estavam Maduros o Suficiente para Descontar todo o Processamento para o Momento Final.

Porque, na sua Missão, por assim dizer, da vida, seu Espirito não tem que ser nem Semeador da Luz ou Ancorador Luz, mas simplesmente para Estar em suas Vidas em que eles fizeram, e nada mais.


 Qual é a dualidade e como pode Registrá-lo sem Perceber Mas você é Registado, apesar de tudo, em um Mundo de Dualidade. Há dia / noite, há o homem ea mulher, não há ação e reação, existe causalidade.

Isso é Dualidade em Geral. Não é nem negativa nem positiva, porque eles têm Mundos que estão Conectados à Unidade enquanto mostra algumas forças da Oposição; Unificada em 3D, por Exemplo. Mas não é um Problema. Em casa, é um Problema com a Gente já faz um Longo Problema porque o que foi um Corte desta Unidade.

Quando você é Único, você pode Expressar-se em dentro da Dualidade. Por Exemplo, para Conduzir o seu Carro, por exemplo, para tocar um Instrumento Musical. Naquele momento, seu Espirito tem que Respeitar Certas Regras, seja no Carro ou no Instrumento. Sem isso, não Adianta, sem isso, não é a Música. Este é exatamente o Mesmo.


A Dualidade pode Apresentar uma Harmonia, mas quando você Considera o Conceito de Eixo de Atração / Visão seja, do Bem e do Mal, quando você Chamar algo de Bom e do Mal, quando você está Procurando a saber quem é que está Errado, quem é quem está Certo, você Entra Dualidade.

Assim, a Dualidade é Necessário para algumas Operações neste Mundo mas esta é a Pior coisa, Eu diria, no Espírito. Isso quer dizer que, por Exemplo, acreditam que só há Carma e você vai Pagar todas as Conseqüências de suas Ações Passadas, é Esquecer que ela Existe, para além de Carma, a Lei da Graça, etc, etc.

Aqui, você é Chamado, para a maioria, Embora Marionete tentar mudar a Natureza das coisas neste Mundo, você homens e mulheres. Você não são Inteiramente feitos tais fatos, a todos os Níveis em outros Lugares.


E mesmo se não Houver Unidade, não é Aparente neste Mundo, porque ele deve Primeiro ser a Unidade em si mesmo e do Mundo, devido à Mudança não pode Retornar uma Época de Ouro nesta Dimensão. É Impossível e, além disso, se havia uma Idade de Ouro, você não vê o que está Acontecendo Agora na Terra.

Você teria ainda Primícias da Chegada da Luz que Resultariam, pode ser Traduzido para você Individualmente por um Estado de Graça, para o Absoluto, para Libertação, mas quando você Observar o que está Acontecendo Terra, com a visão da Pessoa, não podemos Dizer que seu Espirito é realmente muito Brilhante, não é?

E as Reações estão se Tornando mais Violentas. As Forças das Trevas, que sabem que estão Condenados a muito Curto Prazo, são Incapazes a Primeira a Entender o que Acontece com eles Porque, até Agora, bem, nunca tinha Chegado a este Ponto na Terra, mas Principalmente Eles Perdem os Pedais.

Eles, eles Queriam Manter as Bicicletas, que em Breve sei Mesmo o que uma Bicicleta. Então você pode Imaginar que o Acesso à Unidade neste Mundo não pode Resolver no meio das Resistências que Eram tão Antiga e tão Intensa, e na Estruturação de Consciência Limitada.

É por isso que não há Nenhuma Solução de Continuidade e que a Transição de 3D para 5 D não pode ser feito sem o Desaparecimento Total de 3D. Que eu sempre fui Martelado desde que Eu Interveio desde 2004, 2005.

Eu já tinha Tentado Preparar este Conceito, em Seguida, em outro Canal que Estava no Sul da França, Eu te Chamei OM e eu dava aulas para Preparar as Pessoas, Precisamente, para se Preparar para a Dissolução da Dualidade. Mas as pessoas não Estavam Prontas, pois não foi a mesma Assunção de Casamento Celestial, não Sabemos Exatamente como Iríamos Continuar. E nós Ajustamos também Aqui que você Vá.


Não Acredite, Exceto a Montagem e Estruturas, que são definidas como a Assembleia de 12 e 24 ou o Arcangélico Conclave na Época, com os Sete Arcanjos, se você gosta, não com Estruturas foi, mas nós Adaptado para Progressivamente. Que é 12 . Eu já Expliquei, mas Eu Restaurado em Relação a esta Questão da Dualidade.

A Dualidade ... em alguns sistemas de Pensamento, Filosófico ou Religioso, a Felicidade é sempre para mais Tarde, após a Morte, depois que o Salvador veio-lo, depois de Sair do Túmulo com a Ressurreição.

Mas você não vê tudo isso, não se Preocupam com você, Literalmente? Isso faz você tomar Bexigas para Lanternas e coloca você em um Estado onde você acha que todo Mundo é Bonito, é Bom.

Mas, como em sua Cabeça, Eu Quero Dizer em sua Cabeça, você não tiver Resolvido o Fato de que você é Mortal e como vivê-lo agora, você não pode viver Unidade. Então é por isso que Anunciamos e você vive agora todas estas coisas.


Ele foi Certamente não para Assustá-lo ou fazer você Espera algo que poria fim a sua Necessidade. Mas foi Realmente para você Quebrar o que é Chamado este Imortalidade na Cultura no Interior do Material, o que não pode de maneira Existir em um Mundo que Estava Trancado. Nós não podemos fazer a Unidade com a Dualidade.

Você faz isso no Nível Individual, é claro, e, Felizmente, mas não pode estar no Nível Coletivo, é Impossível. Sem ele, Teríamos feito, é claro, e por um longo tempo. Isso é o que É. Dualidade é Específico para o 3D Dissociado.

Claro, Existem dualidades Presentes sem Unidade da Oposição, em outros sistemas Solares que são Livres. Aqui não é Possível. E, Claro, a Nova Era lhe vendeu a Ideia de que você Estava indo para Conhecê-la, você ia melhorar, que o Sistema Financeiro iria Mudar, que todos iriam se Tornar Agradável e Bonita e Amoroso.

Mas você Esquece que existem Portais Orgânicos. Você se esquece de que, num Sistema como esse, mesmo Liberado, até mesmo um Arconte permaneceria em algum Lugar ou mesmo um Ser Humano com Luz Suficiente com as realizações do Passado e Experiências Distorção Espécies, sendo um deles o Suficiente para Limpar muito Rapidamente Sistema.


Assim, o Sistema deve ser Liberado pelo Coletivo e a Libertação Coletiva não é feita através da mesma Transformação que você vive, mas é Através de Espaços muito Específicos Resolução, para alguns de Vocês. Mas não tem Importância porque o Importante, é Claro, este é o Resultado, não como Chegar ai. E isso é o que Significa.


Então Dualidade, como você Pensa no Bem e no Mal, como você se Comporta em Bem e do Mal, ou que Desejam Evitar o Mal, ou que desejam Lutar contra o Mal, não há dúvida de Dizer que  Não Existe, há também tem neste Mundo. É apenas uma Questão de dizer que sua Visão Mudou Realmente e que tudo o que Bem ou Mal, você está Definitivamente Satisfeito por Saber que você Experimentou e você Vive, a Luz irá Substituir Tudo o que está Presente neste Mundo.

E que Isso não pode Atravessar a Subsistência de Certos Sistemas Arcaicos de Pensamento, Emoção, Organização. Um Exemplo muito Simples: a Organização Piramidal. Não falo de os Fantoches, mas a Organização nos Negócios, por Exemplo, ou na Escola, com o Sistema de Pirâmide que também Resulta, você
saber:

Quanto mais você for, mais você é Rico. Mas isso é Absolutamente Impossível que seu Espirito Poderia Existir em Mundos Unitário, mesmo em 3D. E você não pode Transformar um Sistema Predatório, Ligado desta vez para a Formação da Consciência na Mente neste Mundo e para Mostrar, nesta, a Unidade.

E, claro, há Aqueles que irá Encolher por meio de suas Crenças ou Suposições que foram Construídas para fornecer uma Forma de Continuidade dentro deste Mundo. Claro que Existem outros que se Encolheu em 2012, quando eles se Comprometeram, em Comparação com um Propósito Astronômico, sendo Convencido de que eles não Teriam de pagar impostos, casas ou qualquer coisa, ele ' é dizer não ser Responsável por si.

E não, este Tempo que Passou, é Precisamente para dar-lhe a Responsabilidade e Mostrar-lhe que, mesmo na Falsificação, você tem Obrigações Relacionadas com a Vida, Especialmente se você está Aberto. E mais Razão se você viveu Abertura à Luz Vibracional. Vamos dar uma Última antes de se Preparar para a Chegada da Mãe.
E não pensar em termos de bem e do mal ... Muito. Para se Entregar para a Luz é uma coisa desejável e, Portanto, bem. Isso soa Paradoxal. Mas não por causa do ego nunca quer ouvir sobre Unidade.

Então, talvez em sua Consciência está Limpa, mas também deve ser claro nos atos de Cada Dia. Você sabe o que eu quero dizer? Não é o Suficiente para dizer "Eu vejo a Dualidade e estou Unidade" para você ser Unitário. Isso requer a ser lançado, e não Apenas Limitada a sua Consciência ou o seu Ego, mas do que é chamado Linhas de Predação.

Se a Energia trans Geracional Transmitida por sua Família. Porque a Família ai em cima não Significa nada, mesmo que Tenha histórias de Famílias Cósmicas, em qualquer caso, não é Ligado aos Esquemas que você tem Aqui nesta Terra. Então, isso é tudo Livre. Ou seja, não é algo que você vai tomar em sua Cabeça porque ela é Atraente e também Porque talvez alguns de Vocês têm essa Noção de Nascer, mas tem Unidade Estruturas Arcaicas, Estruturas Organizacionais.

 Quero dizer nem mesmo Estruturas Piramidais da Empresa que são, mas em Você Enquanto seu Espirito não é Visto, a Unidade Continua a Ser uma adesão Conceptual, mas que não Corresponde a uma Experiência.

Assim, podemos falar de Unidade. Muitas vezes, Porém, essas são as pessoas que vão dizer "Isso é Dualidade, isso é Unitária" Constantemente, que vai falar sobre a Unidade  não para. Mas Eles estão longe disso, Independentemente das Vibrações que eles Têm, porque eles ainda têm uma Personalidade e um Ego que está na Frente do Palco.

É por isso que Dizemos a vocês que os Últimos Meses vão ser Confrontos pode, por vezes Enormes Entre as Partes Limitadas e Ilimitadas de Você, mas você, Porque você Vai ver Claramente Quem está Mentindo para Você. Você vai ver Claramente que Falar de Coisas que, na Verdade, é Exatamente o oposto.

Você não pode Estar na Unidade, se você é um Bater a Porta ou Dracon Reptiliano. Você não pode estar na Unidade, se você está Constantemente, mesmo se você Acredita na União, dizendo Coisas Desagradáveis ​​sobre os Outros.

Seja Através de Rumores ou Qualquer Coisa. Deve Haver uma Correspondência Completa Entre a Unidade e o seu Comportamento Vibracional de Luz todos os Dias, sem ele é Inútil, você está em voo Através da Unidade e você não Assumir a Responsabilidade de que Você É.

É por isso que não é Algo ao qual Aderimos como um Ideal. Isso é algo que Precisa Realmente ver no Trabalho do Palco do Teatro, ou Seja, a sua Parte Limitada, o que Faz com que Tudo o que Faz nesta Vida e na Parte Ilimitada.

E Ver se há uma Sincronização e uma Sobreposição. Esse é o Cara a Cara. Você vê que não é Possível, e é Matematicamente Impossível, Cristo Disse: "Ninguém pode Servir a Dois Senhores ao Mesmo Tempo."

Quem você Serve? Você Servir o seu Ego, seja na Vontade, por Exemplo, para lhe servir mais Alimentos do que a Fome? Ou Será que é a Sociedade que vai Orientar como você se Comporta?

Você deixa o Coração Falar em todos os Momentos ou Será que você ainda Valoriza a sua Pessoa? Isso quer dizer é que não havia Realmente Abandono à Luz, mas Agora Sacrifício do Ego?

Isso não Significa, mais uma Vez, que Temos de Matar o Ego, mas para ver que Fim. Quem é que Controla? Será que é o Ego Unidade Falando ou E que é o Espírito Santo que fala Através de suas Palavras?

Porque é apenas que está em Causa. E se, em sua Vida, se Acontecer que os Eventos que estão ai para Iluminá-lo e, Portanto, são Constantemente dualidade e que você tem os Mesmos Eventos que Ocorrem, você Terá que Falar Bela Unidade e Vibração de tal Coroa ou que Coroa, o Ego ainda não está Sujeito à Luz.

E você são Feitos de Estes Dois Partidos e, Portanto, não Necessariamente ainda tem Pontos Fortes e Dualidade. Mesmo Livres Vivo desde as primeiras levas de 2012 deve Refinar, mesmo se eles são Liberados, Certos Comportamentos, certas ações e Endireitar talvez não Encontrar a Unidade neste Mundo, mas, em vez de Viver a Chamada Maria, Eu Diria que a Maneira mais Confortável Possível.

Não há Nada Pior, Eu Diria, do que Adotar as Doutrinas da Unidade, ou seja, o Advaita Vedanta Advaita ou Neo ou o que Algumas Pessoas Podem Dizer, sem que ele Próprio já Acessada um Esgotamento do Ego, de uma forma ou de outra, pela Busca Espiritual Estéril.


Mas você Realmente tem mais Irmãos e Irmãs que estão agora se deslocam de um para o outro com uma Facilidade Desconcertante. Porque Apesar do fato de que eles não têm nada viveu em Nível vibracional, eles ainda Permaneceu, Apesar de sua Incapacidade de Viver e Realmente Ver a Luz, a vida era muitas vezes uma Ilustração de que a Luz, mesmo Sem Saber.

Lembre-se que Cristo disse: "Vai ser mais difícil para um rico Entrar no Reino dos Céus do que um Camelo passar no Buraco da Agulha". Então você vê que você vai Enfrentar, se você Achar que há um Compromisso e é o mesmo quando você Morrer. Você tem pessoas que estão em Tal Negação de sua Morte que Sabem, Porque Eu Garanto que Você, Exceto por Acidente do que na Cama Morrendo de Câncer, mesmo se o véu, ele sabe muito bem de um mês antes de sua morte, quando ele vai morrer, mesmo se ele se Recusa.

E você vê, Dependendo do Grau de Aceitação ou Negação, mesmo as Pessoas que estão muito Doentes com Máscaras Dor, que ao Mesmo Tempo Começar a ter um Véu Brilhante seu Rosto se Transforma, Sofrimento, mesmo se ele está ai, que não se reflete na sua Consciência e na sua Expressão.

E você tem Pessoas que se Recusam. Esta é Exatamente a mesma, Durante três dias e Para o Grade Planeta. Então tudo que você tem que Viver, tudo o que faz você Viver a Luz, tudo o que Faz você Viver o seu Ego, sua Experiência de vida, seus Relacionamentos, onde você Está, tudo isso se Destina Apenas a Naquele momento, quando ela surgir.

Porque neste Momento também ai se você Quiser um Julgamento Íntimo e Pessoal. Ninguém vai te Julgar, Exceto a si Mesmo.

Mas você pode Imaginar que, se no Momento da Chamada de Maria-lhe Muita Oposição, Medo, seja qual for, Seja qual For a Razão, você Irá Gerar Campos Específicos de Energia, Incompreensão, o Sofrimento, em Situação de Risco Recriar Egrégoras Medo.


Ou você é você, para Aqueles que vivem a Vibração, a Ancoragem da Luz, os Semeadores da Luz, Filhos do Sol, ou de Kris ti Absoluto.

Mas sua Função é Vital, não Para você, mas para Todos Aqueles que ainda estão Dormindo. E você Acordar Hoje para Aqueles que Espontaneamente Acordado sem ter Vivido tudo Isso.

E mais Estamos Felizes, Porque Quanto mais Sabemos que os Mecanismos de Transição Coletivas, Independentemente do que vai Acontecer Durante os 132 dias , será Muito Menos Doloroso.

Já Dissemos que, há Vários Anos. E quanto mais o Tempo Passa, mais ela é algo que vai ser Extremamente Brutal Nível Coletivo, mas não têm Tempo também Causam Almas em sua Liberdade.


Então, Eu disse que Era Chegada a Hora de me Aposentar. Então viva um Momento com Cristo Rei, ou se Você Preferir, com a Coroação do Espírito do Sol


... Silêncio ...


Todo o Meu Amor Está com você e Digo-vos Próxima Vez. Até Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário