ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de maio de 2015

NO ÚLTIMO DIA DE MAIO!

Com o Tempo veio a Graça Tempo sem Tempo, que de sua Ressurreição Renascença, onde tudo é Pura Presença Pura e Evidencia.





Espirito do Sol

Acabei de falar com você sobre você, não o que você está Neste Mundo
mas você está em Todo o Mundo, em toda a vida, em toda parte e em todo lugar.


O Coro dos Anjos, está mais próximo do Absoluto. Ele Ilustra com Perfeição
o que vocês Chamam aqui, ligamos com você,a Presença Ilimitada.

Ali, Naquele Momento, você que está Presente, você que lê e você que ouve,
estabelecer o Silêncio adequado para a Implantação a Palavra e A a Verdade da Respiração.


Como Cristo disse: "Eu lhe darei a beber da água da vida, aquele que satisfaz e à prova d'água definitivamente sede, desejos que termina, Pesquisar, Fornecimento de Paz descobriu que  é do Espírito. ".



"Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Filho Amado, Permita-me colocar em seus Ombros neste último dia no mês de Maio a  Graça do Manto Azul,  o Brasão Buda Azul, o Remédio que vai Apaziguar tudo que está relacionado ao seu Efêmero, com todo o Amor de uma Mãe. "


... Silêncio ...


E Deixo com Grande Alegria a Palavra Final  com o Coro dos Anjos:


... Silêncio ...


"Bem, Eu apenas voltar para Desejar-lhe um muito bom, Especialmente Corpus Christ, para todos Carismas Florescer em você, a Alegria do Amor torna-se Verdadeiramente a sua Primeira Fonte de Riso e Alegria em todas as Circunstâncias".


Então Eu Segurar você em meu Coração. 

Obrigado por sua Presença, a sua Escuta, nesta  Leitura também. E você nunca vai estar Sozinho ...

Com todo meu Amor, Eu digo a você muito em Breve. "

... Silêncio ...

Adeus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário