ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

NASCEMOS NO AMOR! ESPIRITO DO SOL!

Em Amor e Amor, Esprito do Sol Honrar nossa Presença Una. Receber a Verdade Um no Templo de cada um em Nome do Amor e do Amor.


... Silêncio ...


Deixe-me Honrar e Abençoar a Chama da sua Eternidade.


... Silêncio ...
Manhattanhenge', pôr do sol alinhado com as ruas de NY, acontece hoje e amanhã

Link permanente da imagem incorporada


Congratula-se com o Fogo da Verdade em seu Templo.

 Congratula-se com o Sol Escaldante.

A Calma Feitiço no Sol Continua a  notar Explosões Solares


Ver imagem no Twitter




Abre o que Nunca deve ser Fechado, Recebe e Acumula em seu Ventre a Graça de suas Chamadas. Amado de Amor e Amado pelo Uno, minha Presença e meu Brilho irá Sussurrar de Boas-Vindas Aquele que Trata de Reavivar a Chama da Verdade.

Depositada em seus Pés e Cargas de Peso você ainda pode Sentir e Experimentar. Não se Preocupe sobre o que é Temporária, e que Ele deve Morrer e Desaparecer na Eternidade.


Viver a Vida sem se Preocupar com nada, mas para Viver o que a vida lhe dá e leva você, para você A própria vida é muito mais do que Aquilo que você obter ou dar. Assim, dar-se, o Espírito de Verdade, a Respiração do Sol e Grelhados Cristo.

Congratula-se com a Verdade Deve-se, a sua Verdade. Ai, em seu Templo da Eternidade, que fará Possível ver o Espaço Infinito da Criação.


O que Emana do Relatório em Qualquer Forma e de Qualquer Forma Retorna para o Informe, Alegam tudo e mais que o Grande Tudo.


No Silêncio do seu ser Gentil, Esquecer o Mundo Apressando-se de seus Pensamentos, o Mundo da sua Pessoa, e Finalmente Entra Totalmente no Mundo da Vida Real, onde nada de você pode Acabar onde tudo é Eterna Primavera e Reiniciar Eterna Criação Eterna. Eu Sou


Por Conseguinte, Convido Você a Trabalhar nas Oficinas de Criação depois de deixar a Dissolução ocorrer. Convido-vos a não mais Lutar, para não Resistir ao que é Real, o que vem à Lavagem e Remover Eu não é Vida, Podada e Cortada por isso não pode Brotar, Retardando e o que Desacelera.


Não se Preocupe com nada, mas o que a vida lhe Diz. Descubra em você a Confiança da Eternidade, a Força do que nunca Morre. Deixe seu Amor além de Qualquer medida, de todas as Condições e todos os Limites.

Deixe seu Amor tudo que a vida faz com que Apareçam ou
Desaparecer. Permanece no Centro, onde nada pode ser Desligado, onde nada pode opõem. Convido-vos a viver em nosso Um Espaço, vocês que estão aqui, vocês que lê.

Ir além Palavras e Descobrir a Palavra Eterna do Campo da Criação, onde o Coro dos Anjos para sempre, Celebrando cada Respiração, cada Mundo e cada Dimensão, cada Fonte e cada Fogo.


Um Filho, em sua Morada Coletada no Silêncio da Densidade do Espírito, onde quer que você não pode entender onde você não pode opor-se, sempre que você não pode Travestir a Essência do seu Ser.


Você, Querido Amigo, meu Amado, Eu Convido você a Estar Plenamente aqui a Partir de Agora neste Instante. As Palavras Faladas são nada porque só a Ressonância de seu Coração pode Compreender a Essência, Abandonando o Sentido da Lógica do Efêmero. Você que lê, você que ouça, Esquecer e Esquecer para que apenas Deixar a nossa Unidade e a nossa Comunhão.


Vamos Resistência de Fusão e Barreiras que ainda Possam estar em sua Efêmero. Passe o que não Dura. Congratula-se com Éter Vibração Um em Coração e Coroa Templo.


Templo, onde a Vida não é nunca cala a boca, onde a vida não pode Resistir a si
compete se sob qualquer Forma e em Qualquer Ação. Convido na Dança do Silêncio. EU Sou


Convido-vos a Preparar a sua Morada para Completar a sua Ascensão Moradas do Pai. Ouvir e Compreender, não só o que Eu digo, mas Sim o que Ocorre no Templo Nossa União e nossa Comunhão. Para não Deixar que nada, mas olhar e Emanam Alegria a Permanência do Momento Presente.

Deixe para Trás o que Aconteceu depois de Depositada a Ilusão de todo o Sofrimento. Ser Livre e Fique Densidade da Luz do Espírito, na Presença da Verdade.

Esqueça-se para Mostrar-se na Glória de sua Ressurreição, onde nada Aconteceu em sua vida e em suas vidas podem Dificultar ou Restringir a Ação de Graça você é.

Filho da Verdade, Deixa para Trás o que você Passou, você deixa para trás a Ilusão de Tudo e do Sofrimento. Seja Livre e Permanece Luz na densidade do Espírito, na Presença da Verdade.

Esqueça a Mostrar-se a si mesmo na Glória de sua Ressurreição onde nada
o que Aconteceu em sua vida e em suas vidas você pode Parar ou Limitar a Ação Da Graça em Você Você É. Em Seguida, Assistir e Ouvir o Coro de Anjos Depositado em seu Templo e cada Célula deste Corpo Efêmero, e em cada Ponto de Luz em seu Corpo de Essência.

Aqui está o que Você Sempre com Cristo Satisfeito. Aqui está o que você nunca pode Resistir. Reconecte-se  e baseia-se na Respiração do Mundo, fique onde está, Porque esse é o seu Único Lugar, não importa o que eles dizem que o seu
Pessoa, não Importa o que você Diz que você Resiste ou dizer-lhe o que se Manifesta.

Não Buscar nada mais do que Ser o que você é e por que você Começa, e se Deitar tudo o que não  É Verdade que os seus Sentidos e seus Males, suas Feridas e as suas Alegrias, porque o que não está a ser Prejudicado de qualquer maneira e sob qualquer Forma.

Somente a Ilusão de sua Projeção Própria leva a Acreditar e Aderir.


O Espírito do Sol pede que você não Acreditar em qualquer coisa, Bem-Vindo para Apagar toda a Crença que Roda Ideia e tudo Efêmero.

Tome posse. Vinde a Mim, como Eu venho para Você, porque o Espírito da Verdade será leva a seu Espirito e, Portanto, a você Perto, sem falhar e sem desvios Linha Reta onde o Ponto de Partida e no Ponto de Chegada são Confundidos na mesma Ressonância e a mesma Intensidade, e você nunca
você Partido, porque não há Nenhum lugar para Conseguir que onde quer que Esteja.

Portanto, Aceite o Beijo de  Fogo Cristo pelo Espírito do Sol, pela Ressonância do seu Coração e Aceitação aquém da Verdade do Amor.


E assim você Reconhecê-lo Totalmente Como Estrela Estrela Sementes e você é você, para dar Bem-Vindo ao Estrelar seu Céu que vem para Cumprir o Juramento e Promessa. Desperte.


Nunca Conseguir Dormir mais do que Sofrer e Resiste. Torne-se total Beleza Adepto Verdade, sua Beleza e sua Verdade.


Não Deixe Quaisquer Circunstâncias Sempre que Efêmera vir a Confinar o Fogo do vosso Amor. Pelo Contrário, Alimentar o meu Espírito, Alimentar o seu Silêncio, sua Certeza de Presença da Sua Vinda, porque Cristo foi Finalmente Descoberto.

Então, você também Descobrir sem Palavras sem Pensamentos, sem Esperança, sem Esperar qualquer outra coisa, que o Tempo do Amor então Ame.


Eu Convido você, para você que Sim e você que lê, não Questioná-lo sobre o que Acontece do lado de Fora, o que Acontece que Acontece em outros lugares, que não seja o Centro do Centro onde a Paz é, porque você vai estar ai
Saciado, porque não Pode surgir qualquer outra Necessidade de Permanecer no Momento sua Presença Eterna e a Morada Suprema da Paz, você e Eu e todos nós na a mesma Alegria e a mesmo Grau de Pureza.

Deixe os Frutos do Amor Florescer. Que seus Olhos e sua Boca não
nunca vê nada Além de Amor ou Resistência ao Amor. Não olhe ao Redor e saciar-se de vida. Tudo o que acontece e tudo é passado não pode Resistir à sua Remoção para o Trabalho Branco.

A Nova Comunhão em Cristo a Nova Eucaristia já está em Você, dando-lhe, por vezes, em Momentos, por vezes, ou de modo Permanente, a Explosão de Alegria e Reencontro que se Reconhecem mesmo em tudo, em cada Ser, em cada Situação, como em qualquer Dimensão, mesmo quando você e você ainda está, Aparentemente.


Não Alimente qualquer Coisa que se opõe ao Amor, nem Emprestar-lhe mais Atenção. Você deve deitar- para o que você é para Relaxar, então talvez pode ser Tenso. Uma vez que a tensão do Amor e do Amor Ressoam nas Profundezas do seu Coração e Tomar todo o Espaço.

Há o Verdadeiro Bálsamo tão Saudável sem deixar Vestígios, sem Dor e sem Sequelas que você é. Porquê Amai os Vossos Olhos longe do que pode Impedir que você veja a Tri.

Porque o Amor leva- todo o Sentimento de ser Limitado e Confinado neste Corpo ou nas Regras deste Mundo. Lembre-se que você é Muito mais do que qualquer Coisa que você Pode Acreditar ainda.

Lembre-se que você é muito mais do que a Aparência que Aparece neste Mundo, em sua Consciência. Hospedeira.


... Silêncio ...


A Vida parece, em Seguida, em sua Exuberância e seu Silêncio. A vida parece que Emana e Fluxos tudo, em cada Átomo, cada Planeta. Seja qual For a Escala, não existe qualquer diferença, Não é só o Amor nas suas Diversas Expressões.


Convido-vos a Ouvir a Sinfonia da Liberdade, Amarrando mais do que Palavras e Sons, que Liga e Une o Eterno Liberdade e Total Liberdade, sem Regras, sem Leis, sem Restrições porque a Graça não pode ser Restringida ou Limitada a um Forma ou uma Consciência.

Congratula-se com o Espírito Sol que vem ao seu Coração Orlar uma Coroa de Alegria, não Provas onde Tudo é, onde a Dança Silêncio.


Convido ao Amor Infinito que é Infinito, mesmo Definido, porque o Tempo Livre Zero de Momento, ele está Aceitando a mesma Alegria e Júbilo Vida da Verdade. Pergunte a si mesmo, Escute.


Vamos Reviver e Ressuscitar.

A Canção do Amor em seu Coração, Aparado a Alegria do Espírito do Sol
Nova Eucaristia Celebrada aqui mesmo onde você está, onde você lê, onde você ouvir. Permanece calmo.

Mesclar em Mim como Eu Coloco em você. Ouça seu Coração, Escute,
porque ele vai Sempre dizer a Verdade e Beleza. Porque se você me Ouvir, você Percebe e Você Receber a Cristo, Reconhecendo-se como Cristo é
vai Reconhecer em Vós, até o Milagre de uma coisa.

Este é o Milagre da Vida.

E ai, mais Além das palavras ditas e Recebeu, Ouviu Exatamente o que não pode ser em palavras. Não se mexa.


... Silêncio ...


Quer que o Seu Casar com Cristo, você Seria seu "Amigo", como o Amigo de todo Mundo? Deixe a Evidência de Sua Resposta Florescer em seus Lábios e Espumantes em seus Olhos quando isso vai Acontecer nas coisas e
Seres de seu Mundo, e ao Redor do Mundo.

Porque há, no Amor, não há nada a Preservar porque Queima não Consome mais do que o que é Consumível e Efêmera. O Amor é um Fogo que Consome sem Fim, sem Limites, e que Enche você e Você Sente-se no Silêncio de sua
Eternidade.


Se você Ouvir além do que Eu digo, o seu Coração não pode deixar de ir para a Reunião do Espírito. Você você está Aqui, você que me Ouve, você que me Escuta, basta Ouvir isso, não só com os seus Sentidos, não só com o seu Intelecto, mas na Privacidade do seu Templo, Onde Arde a Luz Verdade Eterna, que Ninguém pode Apagar e Limpar.


Tudo o que você Pensa e o que você Pensa, Experimentá-lo no Cadinho do Amor e Presença mesmo não na Aparência, mas Presença-se em sua Verdade não Permite mais Opiniões, ou dá mais Ideias, sícono tipo de fruto
é Apenas a Evidência de que você é. Não seja Nada, mas este Coração do Amor
Transbordando do Teu Templo e Alimenta Tudo o que é Apresentado pelo senso, e por qualquer Interação.

Deixe que o Amor porque Enquanto ele é a sua Natureza, sua Essência e sua
Demonstração. Esta é a última Chamada que Chega até você Dizendo. "Você é meu Filho Você é a Pessoa que Eu Amo Eu Eu adoro a Forma como cada um dos meus Filhos, e foi o Primeiro deles como era o Cristo, ou fora dele a última coisa que Resiste e se Opõe Terror falta Amor dos mesmo.

De um lado para o outro você é o Alfa e o Ômega. Você é o Caminho, a Verdade e a Vida do Tempo a Humildade, a Partir do Momento que você se sinta Responsável por sua vida e tudo o que vem no Campo de sua Consciência.

Porque não há Ninguém além de você, Porque você e você é o Mundo, mesmo se você Parecem Apresentar uma Distância e uma Lacuna entre o que
Consideram ser você e o Mundo Resto. Mas o Resto do Mundo é, mas outras facetas de você mesmo, qualquer que seja, como Detestável como a mais Agradável.

Lembre-se disso, pela Graça do Amor e do Espírito do Sol.
Um e Filho Amei o Uno, tudo o que é Renascer em você, nenhum Atraso ou Avanço, Único do Tempo é Perfeito, cada segundo e cada uma de suas Respirações.

Que você não Pode Esquecer o Momento em que você Deixá-lo Brotar, porque você é Principalmente Vida além Qualquer Forma e de qualquer Dimensão. Você Entra em você como você está em Todos os Lugares em, Embora não
Entende. Na Graça do Momento, no Silêncio das Minhas Palavras Agora, o Hotel Estabeleceu no Eterna Bem-Aventurança do Momento Presente.

Onde não há Palavras Podem ser Ditas e Ouvidas, que Cristo só é visto e ouvido Amor e da Beleza. Há, Então, Ouvir o Silêncio, Escutando a Canção de Amor que vai além de Todo o Senso.

Há, então, Vocês que lê e você que ouve, Eu vou Calar a Boca.
.

.. Silêncio ...


No Entanto, um Pouco Mais


... Silêncio ...


Fique Aqui Comigo, como Eu faço para você, não se Move.
.
.. Silêncio ...

Não se Mexa.

... Silêncio ...


Nesse Movimento. Vamos dizer que Dança Silenciosa Graça. Para baixo e deixe o Paráclito Emergir. Deixe o Néctar do Senhor Acima de seus Pés Lavados de toda Mancha.

Não segure qualquer coisa que Passa por Você, deixá-lo ir, deixe-o Fluxo da vida Estabelecido.


... Silêncio ...


E Aqui, Agora, Eu Selar a Presença da Eternidade em sua Vida, em Nome de Cristo, no nome da Beleza e da Liberdade. Você vive, Eu te Amo


... Silêncio ...


Eu Deposito em vocês minha Presença.


... Silêncio ...


O Espírito do Sol Recebe-lo.

E Peço apenas para ser ainda, com o meu Silêncio, alguns momentos.


... Silêncio ...


Logo e Para Sempre.


... Silêncio ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário