ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ESPRITO DO SOL LHE CONTANDO O MOMENTO!

Bem Caros Amigos, Sou Eu de Novo. E nós vamos Passar algum Tempo Juntos, se você deseja, para Discutir, para Troca, por Palavras, mas é claro que vamos Trocar o Silêncio é para Dizer que Vamos ter Momentos de Comunhão, Eu diria mais Intensa ontem, sempre em Relação ao Sol e do Espírito de Cristo, é Claro.


Vamos Discutir as coisas que Importam para você Coração Durante este Período. Eu vou em Primeiro Lugar Transmitir todas as Minhas Bênçãos, e Primeiro vamos Pedir o Centro do Coração, em silêncio, antes de Começar a Falar.


... Silêncio ...


Obrigado pela sua Presença e seu Bem-Vindos. Agora nós Podemos
Câmbio. E Enquanto Houve Silêncio, Continuamos a estar no Coração.


... Silêncio ...


Você tem o Direito de Falar, é claro.

Caro Amigo, o que Acontece?

Você sabe que tem Eventos Longas com y uma Sucessão Lógica. Alguns de vocês não Precisa deste Corpo, alguns dos você não Precisa de qualquer Órgão, alguns de Vocês, na Verdade, Encontrar-se em lugares muito Agradáveis, muito Preservado, o que vai Acontecer uma Série de Lições.


Ensinar não está Relacionado com uma Função Particular, Eu diria que, no momento da Grade Planeta Final. É Simplesmente uma Maneira de Solidificar, por Assim dizer, a Implantação de Jerusalém Celestial na Terra. Os Anciães dos Círculos de Fogo são os Locais onde irão surgir na Terra Seis Jerusalém Celestial.




Não deve ter Ser Sete, mas como você sabe que há um Anel de Fogo
que é por nada Menos, Eu diria. Mas ainda há Seis. E não precisa se você
Pretende Agrupar se você pode Dizer algumas Mentes, Alguns Portadores de um ou mais Órgão não por Acaso.

 O que não vai Fazer qualquer Diferença porque todos vocês vão estar no Corpo de Existência, que você tem Mantido o Corpo Físico Durante esse Tempo ou não, na Verdade.


Mas isso quer Dizer que todos os seres Humanos Atualmente na Terra, quer
Encarnada, ou se em Êxtase, porque eles não Conseguiram Libertar-se em
Tempo de sua própria Morte, estão Esperando para que Eu possa Dizer. Você sabe que tem Liberdade e Total Libertação, seja qual for o seu futuro.

Isso Também Significa que você vai voltar como um Grupo de Amigos e Amigas, em um Grande Número de Vários não lugares para Receber apenas as Chaves Metatrônicas que foram Emitidas, mas Especialmente Aprender a tocar as Chaves Metatrônicas, ou Seja, para Dominar o Corpo Existência.

E nós Temos, e vamos Ter, entre Todos estes Irmãos e Irmãs que Estarão Presentes, nós Será, Evidentemente, não e Alguns dos Arcanjos, não todos, e também que Algumas das Estrelas Estarei ai.


É um Tempo de Provação não, não Pré-Atribuição, mas Realmente
Realização da Liberdade, dando-lhe ao Vivo, se você Tem um Corpo ou não, Você Também Encontrar em Alguns Desses Entes Queridos de Círculos de Luz que Deixaram e que também Assistir ao Longo dos Círculos de Luz e Espera, eu Diria, com Grande Alegria para Comemorar, Porque vai ser uma Celebração Especial. Se você tem um Corpo Físico ou Não Importa.




Alguns Deixaram seus Corpos como Alimento para pousar ou são os Dracos Reptilianos, Outros Terão de Manter esse Corpo o Tempo ele se Move um Certo muitas Recordações Interessantes, Eu Diria, sobre os Processos de Libertação.

O que você está Insinuando com isso é que Talvez haja alguns de vocês ...

Você Pensou Todos que Passou Círculos de Fogo iam ser Missionários. Não, é você quem Escolheu sua Missão. Dependendo do Papel que você Joga Hoje ou você quer Jogar.

Hoje, você será Concedido. Ou seja, Aqueles que Sonham com Melquisedeque, que Sonham com Estrelas, e viveu uma das Coroas, não terá Nenhum Problema para Manter esta Função e Papel.

Claro, mesmo os Seres Vivos Liberados também Encontrar neste lugar, porque
como muitos de Vocês ainda Libertados Vivos.

E terá de Viver uma Espécie de Curando as Mundos Livres de sua Origem Estelar para Poder Depois de Evoluir, seu Eu pode dizer não Evoluir no Sentido Espiritual, mas Evoluir na Direção da Criação, onde quer assim o Desejar.

Alguns terão Descanso Eterno e será Limitado à Presença Infinita, mas
depois do Período de 132 dias.

Você vai Encontrar nestes Lugares um Pouco da sua Falta de você vai Encontrar nestes Lugares Certas Pessoas que você Conhece, aqui e em Outros Lugares.

Tão Eu Ser será levado em Círculos de Fogo que são mais Específico, gostaria de dizer, Corpos Juventude.

Tudo isto terá lugar Durante um Tempo que Preservará você, Se Eu posso dizer a Tribulações Enquanto seu Clímax na Terra. E você vai ser, vai ser como uma Festa.

Ensinar não é como nós Fazemos Hoje, será uma Educação Vibracional direta que será o Comissionamento de Existência Corpo e também a Colocação da Dissolução Final do Corpo de Essência para aqueles que querem e que já vivem.

Então, Tudo será Cumprido. Então você vai Seres Entre Vocês que já Perderam o seu Corpo Carne, outros têm o Corpo de Carne no Interior, aqueles Cujas Memórias são Importante.

 E você Também vai Desencarnado, como você Chamá-los. E você Vai, Naturalmente, a nossa Presença ao seu Lado, para viver o que é Necessário.

Não Será uma Educação, será como dizer isso para que você Entenda, ele vai Efusões Vibração Correspondente Definindo Função Total de Todo o Potencial Relacionado com o Corpo Existência e, Portanto, o Acesso Total a Multidimensionalidade.

Mas em Algum Lugar Coloca seis Círculos de Fogo, onde a Jerusalém celeste irão Surgir porque não há Ninguém, ele pode Dividir a Infinito, do mesmo modo como Metatron que é o Cubo que às vezes ver em Torno do Sol pode dobrar ou mesmo triplicar ou dividir novamente.

Não há Limitação de uma Forma o mesmo Formulário pode ser Replicado, não para o Infinito, mas um número de vezes.

Assim, os Momentos em que Jerusalém Celestial vai Pousar na Terra, ele vai pousar em Seis Lugares Correspondem à Estrutura Precisa dos Círculos de Fogo dos Veteranos.

Mas até Então, como você Sabe, Ela toma a Chamada Maria.

Você tem que Esperar Três Dias de Estase, para Novamente Preparação ao Vivo, após esta Transferência para os Círculos de Fogo.

Esta Transferência pode ser Fazer se você Estiver sem um Corpo, você vai Sozinho tão Grande.

E se você Manter um Corpo e você não é Capaz de Voar este Corpo um Pouco Pesado, bem, você vai Escoltado, se assim posso dizer, pelos Anjos do Senhor.

Aqui está um Pouco. Assim você Terá no local Irmãos e Irmãs que Morreram e
que Perdeu seu Corpo, na Verdade, há alguns anos eu diria que cerca de 10 anos
para Idosos, e você vai vê-lo.

E você vai, estes Mesmo, Alguns que Escolheram, mas a Escolha já está Feita, é Claro, mesmo que esta Escolha é Reversível Chamada até Maria.

Mas Agora, com o Mês de Maio Alegre e após o Final de Maio, Ela vai possível, com Grande Dificuldade para Fazer "tournicoti-tournicoti", isto é, você olha para um lado, você estará muito do Destino ou de Alguma Coisa, mas você faz não pode Virar-se como Ocorre Atualmente.

Isso quer dizer que você quer Ser Congelado você será Libertado. E que não haverá Possibilidade de Mudança sendo Definido pelo Estase.

Então, seu Espirito pode Realmente dar o que você Observa em você e ao seu Redor, o Espécies de Confrontos muito Violentos em você ou em Relacionamentos ou Situações.

Não Vamos se Preocupe com isso, mesmo que seja Muito Violento, eles são Espaços, é Claro, a Resolução Antagonismos entre o Senhor e o Efêmero.

Tudo isso está acontecendo agora.


Assim, nos Círculos de Fogo, você também vai ter muitos Irmãos que Vivem o Eu que irmãos Lançado em vida, como Irmãos e Irmãs que têm feito um pouco "tournicoti-tournicoti" e que também, você Sabe, usou os Poderes.

E estes, Claro, vai ser o melhor para ir Libertar os Sistemas Solares ainda a serem Pagos; é a Missão que eles são Atribuídos. Mas Lembre-se que, Independentemente de este Olhar Missão para alguns Seres, a Grande a maioria, se não Todos, vai Navegar onde você quer Velejar depois de 132 dias Com ou
Sem Problemas.


Você Aprende a Encontrar o seu Caminho, você vai Aprender a Voar, você vai Aprender como Comissionar Novos Triângulos e seu Corpo de Existência para Explorar todas as Possibilidades, que são Interminável.

Mas temos de lhe Recolher a Eternidade e a Memória do seu Corpo Existência nos seus Movimentos, mesmo se eles são Espontâneos.

Lembre-se que você vem de Um Novo  Mundo onde o Pensamento não está Operativo. Você vai Notar muito Rapidamente se não é já o Caso,
Independentemente de Combinações, que se Torna cada vez mais Pensamento Operativo para Aqueles de Vocês que Ativou Todas as Estruturas que Foram Ativados.

Dá Claro que foi Nomeado Co-Criação Consciente, mas é Refrescante, se Perceber muito Rapidamente, Isto é, não é Algo que Leva meses ou
anos, mas que Será mais e mais Rapidamente, você pode Ver também em suas Vidas. Já falei, Sincronicidades, você Pensa sobre algo, ela Materializa antes
você.

Você Pensa em uma Pessoa, ela vai Telefonar para você Pensar sobre um Problema, o Problema Acontecer, você Pensa de uma Solução, a Solução Chega. Então, seus Pensamentos são Tornar-se, Mesmo se você ainda não esta Plenamente Consciente, Armas.

Armas, Porque elas Permitem que a Palavra Criativa, Gostaria de Lembrar que a Palavra Criativa, não é apenas o Pensamento é a Palavra Sagrada é Aquela Relacionado com o Corpo XI, do Mundo.


E por Isso, se Você é um Portador da Palavra, é Claro Pensamentos Traduzir Diretamente dentro deste Mundo. Se você tem Medo disso e isso é Exatamente o Que vai Acontecer.

Tudo isso não é Punitivo ou, é apenas para você Descondicionamento Mecanismos de Pensamento Estéril é dizer que Gira assim e sem Escapatória
Manifestação ou Dissolução. Você vê mais e mais que seus Pensamentos Criam a sua Própria Realidade.

Se você tem Apenas Pensamentos de Amor, se você não acha que, se você deixar
Exceder os Pensamentos que Vêm e se Opõem à Luz desvanece-se, você vai
sem Problemas. Mas já, aqui mesmo onde você está em sua Vida, você acha que o Pensamento é cada vez mais Operativo.

Se você diz, por Exemplo, Eu tenho Medo de Dormir, você Dorme nada. Se você disser que Eu estou com medo do Escuro, você vai Experimentar as Sombras. E você vai Experimentar Exatamente o que seu Espirito quiser
em sua Cabeça, de uma Forma ou de Outra.

E se na sua Cabeça, há o Medo de isso, o Medo que ou algo que não é Resolvido, que é Enquistadas, que está Profundamente Escondidos Ainda, bem este também deve sair e isso é Exatamente o que Acontece.


Então o Ser missionário são acima de tudo Seres, Irmãos e Irmãs que são
missionários e se Através da Sua Necessidade de Aparecer, tendo Experimentado o Self, como Ser de Pura Luz, que não é, nem você nem nós, como somos
que ainda estão Presos, por assim dizer embora já foi lançado, de qualquer forma dentro da 3D.

Se agora esta neste lado do Véu onde você está ou Onde estamos ao lado. Então Libertação é Adquirida, mas Requer Informações ou uma Re-Informação
Memorial de que o Corpo de Existência, não Intelectualmente mas não pela
Sentindo, mas Vivendo-o Diretamente.

E que alguns de vocês já estão Chegando a Missão. Mas, por Isso, Requer Ajustes, Coordenados por Vibrações Efusões Arcanjo Metatron, Melquisedeque  e as Estrelas, para que Você Possa Ser, Eu Diria, em Funcional
Tudo, você não está mais qualquer Forma Absoluto e sem Corpo ou Você Existência decidir viver em um Corpo de Essência e o Absoluto Simultaneamente; é você quem decidir.

Mas alguns de vocês têm Criado muito, você sabe, através de alguns
Bem como Vontade Espiritual, uma Função e um Papel, é com Prazer que
ele vai Tomar no Lançamento de um Sistema Solar.


Então, tudo isso está Escrevendo agora, este é o Roteiro se eu posso dizer que é
o Processo de Rastreamento na Terra. Eu lhe disse, não foi há muito tempo, no Mês Alegre Pode vulcões Acordava em Grande Número; este é Exatamente o que Acontece. Agora nós temos, Eu diria, uma visão de onde estamos, quase o equipamento ocorre na Terra, o que não era o caso antes.

Nós Vemos Exatamente o que é sendo Atualizado e Demonstração. É por isso que se Tornará cada vez mais Preciso, mesmo que Ninguém sabe o dia nem a hora, mas mais Preciso em que Acompanha a sua Ascensão Percebemos Agora.

É por isso nós Damos-lhe a Possibilidade de Troca, de modo que aqueles que lê este pode ter Também as Respostas às suas Perguntas, como estas.


Porque, é claro, alguns de vocês que Siga o que nós dizemos a vocês por um Longo Tempo Pergunto, é Claro, se não For Novamente "pau e cenoura" para você Contratar e Recrutar você para Ir Libertar um Sistema Solar.

Mas é Claro que isso Requer a Liberdade e Libertação, Sacrifício, naquela época, o seu Espírito na Encarnação já é Determinado pela Posição que você Adotou, nos Últimos Tempos, isto é, Desde já Dois ou Três anos, mas Especialmente desde a Atribuição Vibracional.

Alguns de vocês têm Feito uma vez e Voltou atrás na sua Escolha para ser missionário, e os outros a Descobrir Novos Talentos, e, Claro, estão Ansiosos para Participar.

Isto é Completamente Lógico. Isto é o que irá Transformar-se, o que Posso Dizer sobre Estes Círculos de Fogo.

Claro que a Maioria dos Humanos que, por várias razões, quer por Excesso de Densidade, ou por um Excesso de Sofrimento, quer pela Persistência de uma Alma Excessivamente Turnê à Matéria, Não será Capaz de Retornar ao
todos para a Luz, e ainda Assim eles são Livres.

Assim, nestes casos, não será necessário Encarnando Novamente em outro Lugar, mesmo que apenas por um Tempo de Vida refinar alguma Forma Liberdade e descondicionar o que ele pode permanecer naqueles períodos.

Isso é o que Eu tinha a dizer sobre esses Círculos de Fogo, em Agrupamento, e Especialmente a Correspondência e Ressonância Entre o que é Chamado a Jerusalém Celeste e, claro, o Círculos de Fogo.


... Silêncio ...


E o que vai acontecer durante os 132 dias Onde? Dos Círculos de Fogo ou em outro Lugar? Dos Círculos de Fogo, Eu falei. Ah ok, isto é, Durante os 132 dias ...
O que vai Acontecer na Terra durante estes 132 dias é o que foi Escrito no Apocalipse São João é Armagedom. É as Pessoas que vão ser Confrontados, Irmãos como Portais Orgânicos, por conta Própria Co-Criação Consciente.

Aqueles que Desejar Guerra fazer a Guerra, Aqueles que se Exercitavam Predação Enfrentará Predação. E na da Lei da Graça, é Perfeitamente Normal. Eles vão Conhecer e Ver, Viver e Morrer de  acordo com o que eles Criaram, antes de ser Libertado.

E, além disso Certos Acontecimentos vividos por Alguns Irmãos e Irmãs que não será sobre os Círculos de Fogo, de alguma Forma, dar-lhes o Máximo
Possibilidade de Superar o Sofrimento, Privação, Guerras e tudo vai
Produzir, dar-lhes um Vislumbre do que Talvez a Eternidade e o que é Efémero
quando se Trata de uma Extremidade.


E, Novamente, Fora dos Círculos de Fogo, Esperamos para Ver, como você diz, a Conversão de Formas. Porque quando há muito Sofrimento para ele que nunca tem sofrer e só magoar os Outros, isso implica uma Mudança Radical
Posição. E talvez nesse Momento certos Graças Agir.

Lembre-se que Muitos de você Estará em Círculos de Fogo em Vibração que vai Viajar por todo os Derrames da Terra que vai Terminar tudo o que pode Existir como Estruturas Físicas, isto é, Construções que Representam os Pilares, eu diria, de Certa Forma, de Confinamento.

Tudo ele vai ser Reduzido a Pó por a Presença da Luz de Forma Simples.
Assim, os Irmãos e Irmãs que não será nestes locais também será Lançado após o
132 dias. Mas você Pode Imaginar que as Circunstâncias da Libertação não são
Realmente o mesmo, com Exceção de alguns Favores e alguns Seres que passam Imediatamente, naquela Ocasião e neste Armagedom, eles vão Passar diretamente personalidade enfermante bloqueado e a mais Claro Absoluto.

Mas isso é Irmãozinhos e irmãs. A maioria vai para o Fim de sua Co-Criação Consciente, sabendo que em finalidade, após os 132 dias, não Haverá Liberação Total para Todos. Não é possível volta 3D dissociada, Exceto para os Seres missionários, que se missionou.


... Silêncio ...

Eu não Entendia nada. Eu Ouvi, mas eu não entendia nada. Os Seres que será lançado vai viver Onde? Que isso quer dizer isso? Eles vão para onde?
Eles vão para onde? Agora Eles vão para onde Querem, é o nosso Problema.

Desde que você Liberdade Total, você não Acredita que irá Fornecer-lhe bilhetes de qualquer maneira. Você ir para onde Quiser, basta pensar nisso. Eu não posso ser mais Explícito. E como não há muitas Moradas,


Existência para o seu Corpo, você não é Dependente de uma forma quando seu Espirito for concluído. Você será uma Consciência Completamente Livre como Empréstimo e viver a Consciência qualquer Corpo em qualquer Dimensão Unificada. Então diga onde você vai, isso não Significa Muito.

Não Espere para viver uma Transferência, com Excepção de certas Coisas que nós Mantem as Memórias, mas Também o Corpo Físico, Após 132 dias esses Seres acabar com suas Vidas vai Continuar Sistemas 3D Unificados. Ele irá torná-los muito enriquecedoras Experiências e eles Podem Trazer suas Memórias como direta e câmbio.

Por Exemplo, se você tiver uma Origem Estelar está localizado em um Sistema 3D Unificada, isso vai Encantá-lo a Recuperar a sua Família Estelar. E você sabe o que quero dizer Ai. Isto é, se a sua Origem Estelar, por Exemplo, é Vegaliano ou Arcturiano, por Exemplo, você vai Encontrar o seu Tempo Mundos Originais para Terminar este Corpo, para Libertá-lo e Liberar quando você quiser. Não é a velhice que mata você. É você quem decide


Agora você sair e você ir fazer outra coisa. Mas você está Inteiramente Livre. Ele
Não há limites, Distância, Forma, Tempo, Passado, Futuro. Tudo isso vai descondicionamento. Porque hoje você ainda pensa que está indo
em algum lugar, e durante esses 132 dias, você terá a oportunidade de verificar por si mesmo, você tem um Corpo de Carne e não em outro lugar, verificar por si mesmo o que lhe Dizer.
.

.. Silêncio ...


Já vejo que tem Origem Vegaliano Arcturiano ou tiver Dúvidas.


... Silêncio ...

A Especificidade não é nem Racial nem Relacionada com a sua Localização Geográfica hoje muito menos ligada à sua Origem. Só está Relacionado com a Conveniência, não geográfico, mas Espiritual. As crianças, por exemplo, abaixo de 14, vai apresentar em um só lugar os Círculos de Fogo, porque Festejando com os Adultos não é mesmo que festejando com Crianças, você bem sabe disso.

Este é Exatamente o mesmo nos Círculos de Fogo, na Jerusalém Celeste.
Então Consolidação Dentro dos Círculos de Fogo, você vai ver Naquele Momento os Irmãos e Irmãs que Você Conhece e que Morreram, seus Corpos de Carne.

Você Encontrará Talvez o seu Cônjuge que não é mais Corpo de Carne, Enquanto você, você Manteve seu Corpo de Carne. Mas isso é bom, porque é o Corpo que vai para Existência é o mais Visível e não o Corpo de Carne.

E não há Nenhuma Diferente do que Eu Especificidade Especificado:

Abaixo de 14 anos e depois de mais de 14 anos. Mas também alguns de Vocês decidir ir com em vez com as Crianças . Mas é você pode, você sabe, Novamente Liberdade irá Permitir-lhe um Anel de Fogo a um outro, sem qualquer Dificuldade, Instantaneamente, sem Qualquer Movimento como você
pode Imaginar Hoje.

Especialmente Para Aqueles que não têm mais Carne Corpo que
desmaterializar  Corpo na Luz Vibracional um Círculo de Fogo
e eles rematerializam  Corpo de Existência outro Anel de Fogo.

Alguns de vocês Também pode ser Ocupado, não só para Efusões Vibracionais, mas podem ter até mesmo ter alguns Anexos, por assim dizer, e pode ter Necessidade de ver seus Filhos, ou ir Ver a Família que está em Outro Anel de Fogo. Você vê, é Melhor do que o Clube de se Livrar. Esta é a 5-Estrelas de Luxo.

Todas as Crianças Menores de 14 anos que elas Encontram na mesma ou Círculo de Fogo. Haverá outros destinos? Não, Eu não disse isso. Todas as Crianças que Precisam ir para os Círculos de Fogo.

Crianças, Eu sempre disse que, Durante anos, não se Preocupe com as Crianças em Relação à sua Ascensão, porque eles não têm as mesmas Arcaísmos você, não Porque eles são mais Juventude, mas também porque Eles Nascem, Especialmente Agora, e aqueles para o Limite de 14, eles são nascidos no Período em que a Matriz estava prestes a se dissolver.

Então, Crianças têm o Direito, eu diria ser quase inato, a ser Lançado quando a Grade Planeta ou no Momento de Recurso Maria. Muitos Também vão decidir parar tudo defender o negócio.

 Aconteça o que Acontecer na Terra para Acompanhar Maria, para as Crianças que falo as crianças que vão para os Círculos de Fogo são aqueles que, por vezes, são crianças, são às vezes bebês, às vezes 14 anos ou um Pouco mais para Alguns, mas que também precisam ou Retorno à sua Origem Estelar é Experiências Multidimensionais de Viver com um Corpo de Existência.


Aqueles que Deixam não será Diretamente em Círculos de Fogo, mas será em um dos Navios da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, um dos 21 navios da Frota Mariana. Há mais de 20 anos, me disseram.

Isso é tudo o que você vê ao Redor do Sol no Momento.







Você tem Metatron, você tem Miguel, você tem os Arcanjos e os Arcturianos que lhe Mostram os Dracos. Você tem os  Dracos e Jogar seu Jogo favorito, isto é Matar, mas para eles a Morte não é sério, não é? É um Jogo.

E Então você também tem os Arcanjos e eles não podem ser Morto uma vez que eles não têm nenhum Corpo de Carbono.Então, tudo isso está Acontecendo Agora em uma Agenda, Eu diria, que é Quase Determinada, quase.


Para isso, é Preciso da Chamada de Maria. Mas sabemos que essa vontade
ter lugar, em algum momento, mesmo se não sabemos que até o último
minuto, é por isso que você será Avisado apenas 6 dias Antes. Você sabe de qualquer maneira se isso não aconteceu até hoje, este Recurso e as Trombetas, o que Significa que não é em 6 dias.

Este é o Único Momento onde você pode ter Certeza de Ficar Quieto, é 6
dias você tem antes de você.
 Hoje onde está os 21 Navios de Maria Ela Deixou de ser Reparado, os Navios teve danos Menores, Digamos. Porque Colocar Dracos ao ponto, eles gostam de jogar, assim eles Descobriram Técnicas como explicar isso sem
Retornar a dados física, eles Criaram Espelhos Mágicos Espécies
Permitem Capturar a Imagem das Consciências e muito Alto nível de conhecimento de formas
foram nesses vasos, e trazê-los de volta em um avião onde estavam atingível, por
dissociação holográfica. E eles conseguiram minar um desses navios. Mas não é
sério, somos imortais.
Pergunta: todos os envolvidos na distribuição de seus ensinamentos são eles missioned
para libertar outros mundos?
A resposta é muito breve, é óbvio que não é. Nós simplesmente, para aqueles
que realizou uma função ... Eu não disse a comissão. Wanderer é levar ao que
não é comissionado seja liberado quando não o fazemos, é contratado para relatar
quando nós, como uma estrela não é, está vivendo encomendado o Self e usar a Luz
para subjugar irmãos e irmãs que estão no mesmo caminho. Estas, evidentemente, eles
conhecer as manipulações, e assim eles vão ser muito talentoso para ir mundos livres.
Mas aqueles que têm ancorado a Luz, o spread Luz e têm desempenhado um papel importante,
mesmo nos últimos anos, na transcrição, a divulgação do que dizemos,
não tem necessidade de se preocupar, a menos que eles estão em missão mais. Mas geralmente aceitam
missão, mesmo que você enriquece, porque estamos sempre com você e com você
quando você começar a ouvir, ou para transcrever, mas não é a mesma coisa para
presente como um ser que é uma estrela ou de Melquisedeque, e para fazer você engolir
10
cobras, não é? Não é de todo a mesma para servir a transcrever Luz
que aquele que serve a Luz para si mesmo.
Aqueles que tiveram esse papel, vamos chamá-lo assim para diferenciá-lo da missão, mesmo
entre aqueles de vocês que nos recebem e qual o canal que felizmente alguns
de você não ter jogado as estrelas, não é? Mas alguns jogou Estrelas ou queria
tentar jogar as estrelas. Mas as estrelas quando não estamos estrela, isso não acontece, como você
dizendo. Porque quando você vive o Eu, aqueles a quem muito foi dado, muito será
solicitado.
Significa simplesmente que se você foi dado e que você tem mantido a Luz para você
você joga um papel particular, onde você terá pequenos problemas. Mas aqueles de vocês
que transcreveu, que se espalhou de que uma ou outra forma teria permitido a divulgar,
aqueles não têm nenhuma necessidade de se preocupar. Na maioria das vezes eles se manteve no anonimato, em silêncio. Eles
não alegaram qualquer coisa diferente de realmente estar no serviço. Há alguns que têm confundido
auto-atendimento e serviço aos outros, isso é outra história; nós vamos resolver isso mais tarde. Porque
de qualquer forma todos nós vamos estar no mesmo lugar, ou eu vou te ver lá.
Pergunta: o que acontece com o alinhamento a 19 pm?
De modo que, eu acho que já falamos sobre última vez, dizendo que as nomeações fazer
servido em qualquer coisa, nível coletivo em todo o mundo. Porque egrégoras estão sendo
dissolução, que você sabe, e até mesmo a egrégora que tínhamos feito que permitiu que se
vai, em certa medida, recriando o corpo de existência através das diferentes chaves
você recebeu. E essa é a verdade, você vivê-la, você sente isso, para aqueles que vivem
the Stars, que vivem Triângulos é impossível criar mentalmente essa estrutura. Portanto,
ele não pode ser uma ilusão.
Por contras Você tem irmãos e irmãs que viviam do Self, e até mesmo eu diria que o coração
vibral, e que por uma razão ou outra necessária para ficar e necessário
gargarejo, se eu puder dizer alguma coisa, então isso não era verdade. Mas não é
seu problema. Porque eles também servem a Luz (é claro que eles são irmãos e
irmãs), mas talvez eles precisam ter um pouco de "panpan brega". Mas isso é bom.
É assim que funciona. Nós devemos conhecer a fundo os dois lados.
Portanto, não há erro, não há nenhuma armadilha. Não é apenas refrescante que você criou
o fim da vida que é o resultado, eu lembrá-lo de todas as suas vidas. O que você
ao vivo é apenas o resultado de hoje, independentemente da idade, independentemente do que você faz ou
não fazer na vida, tudo o que você vive hoje é o resultado de tudo
tudo o que você é, ou que você acredita ser neste mundo.

Ah, você vê, não estão desaparecendo mais rapidamente, e há outros que
agarram cada vez mais, qualquer que seja a experiência.
Pergunta: por que aqueles que têm monopolizado a Luz que será contratado para
outros sistemas de entrega?
Mas porque eles são capazes de entender o que é a apropriação da Luz, mesmo
se eles não estão cientes. Lembre-se: o serviço de auto ou serviço para outros. Serviço aos outros,
que está a desaparecer a partir do Self. Mas enquanto você está no auto, você pode fazer "tournicotitournicota
"Mesmo que eles são cada vez mais difícil e será cada vez mais difícil de
No final de maio, se você fizer isso ...
Pergunta: Então, eles vão desempenhar o seu papel?
Tipo de. Depois de recuperar a sua forma de eternidade, ou seja, após um retorno há também
para eles em sua origem estelar ea de regresso se Elohim eles são de tal tamanho ou
mestre geneticista se outras dimensões.
Pergunta: aqueles que fazem parte da Confederação Intergaláctica foram contratados para
liberar os mundos trancadas?
Na verdade, não. Y também tem seres que vêm de dimensões totalmente pagos, que têm
Nunca conhecido confinamento, mas para eles é uma grande festa para vir e assistir ao seu
renascimento. Eles estão em missão em tudo, eles são livres. Mas aqueles que são missioned
por si mesmos, eles são livres também, é alguém que colocou a sua missão, eles são colados para si.
Ninguém perguntou nada.
Você também tem diferentes missões, por exemplo, em particular, a nível de América
Latina, onde a maioria das cidades estão localizadas intraterrestre (não todos, mas a maioria) que
evacuados, recordo-vos. Então, hoje você tem pouco divertido falar com
nomear Intraterre enquanto não há ninguém em Intraterre, mas estes são os representantes dos
Intraterre futuro. É maravilhoso, não é? Você tem exemplos com alguns
canais na América Latina que tomaram a missão de liderar o Intraterre, e eles dirigem
no sentido Intraterre humano, aqueles que seguem o de qualquer maneira.
Pergunta: quando o mundo será totalmente liberada, o que você vai se tornar?
Não aqui, não, não haverá mais necessidade. Mas o futuro irá para sua missão de Melquisedeque.
E o que acontecerá com os atuais Melquisedeque, as estrelas e Arcanjos?
Mas os Arcanjos intervir em todos os lugares.
12
Eles sempre atuará em todos os mundos?
Faço notar, no entanto, que a rebelião foi liderada historicamente por Arcanjo
Lúcifer, que é rédempté desde então. Por isso, ainda tem uma coloração Arcangélico. E
por isso que eles são chamados de meninos maus: Arcontes? Porque eles têm asas, por isso,
são administradores mundo. Eles são seres em sua estrutura beingness
extremamente poderoso, Arcanjos e Arcontes.
Portanto, sinta os Arcanjos, e eles estão certos, uma forma de prestação de contas, vamos dizer, neste
que ocorreu nos planos para a criação e co-criação consciente. Então Arcanjos
acompanhar qualquer release. E Maria também acompanha os sistemas de liberação
solar. Porque eu lembrá-lo que, historicamente, de qualquer maneira, ele ainda é um
história entre certos seres de Sirius e certos seres da Ursa Maior. Portanto, há, como
digamos, não um reparo, mas tem havido uma lesão em algum lugar. E é inteiramente lógica,
e que já foi dito, que aquele que cria um mundo ou um universo em alguma dimensão
tudo o que está envolvido neste universo, e experiência. Se a experiência de cada vez
Iniciar, ele não necessariamente terminará tempo, então é melhor que isso acontece em
melhor.
Assim, alguns mestres geneticistas, assim como alguns Arcanjos e alguns Archons
rédemptés, ou nunca foram os dragões, que nunca foram alteradas, estão ainda,
Eu não vou dizer responsáveis ​​(que não significa nada nessas dimensões-lá), mas ainda
uma forma de responsabilidade pela vida que eles criaram. Por isso, é inteiramente lógico que eles são
ligeiramente mais úmido do que outros.
Além polaridade, há muito pouca diferença entre um arcanjo e Archon, exceto que
Arcanjo nunca pôs os pés em terra, um Archon sim. Mas é a mesma vibração,
substancialmente o mesmo consciência. É por isso que, além disso, que muitos seres que tiveram acesso
algumas visões, algumas viagens, gerenciar facilmente confundir um Arcanjo e
Archon, e eles também temem que os Arcanjos Arcontes. Dizem até que
Arcanjos são os Arcontes. De alguma forma, eles têm um pouco de razão, embora, naturalmente,
Não é o mesmo. Mas há uma ressonância comum.
Mais você decidir vir uma criação onde é, em qualquer tamanho que seja, mais
você é o pai ea mãe deste universo. E o pai ea mãe deste universo, você
seu cuidado, de um jeito ou de outro. É a mesma nos Mundos livre também. Mas
lembre-se que é inútil gamberger em tudo isso, o importante é HIC e NUNC. Porque
mesmo se você sentir que você tenha encomendado, como uma salsicha, se puder
por exemplo, ou você está encomendado com um coração grande, qualquer que seja, você tem que vivê-la,
você precisa para chegar a esses pontos onde tudo ficará claro, quer você goste ou
não em outro lugar.
13
Além disso, você pode ver já hoje, que você pode enganar com menos
Luz, consigo mesmo e com os seus irmãos e irmãs. Ele é concluído, ele pode enganar ou
pode enganar qualquer um com um sorriso ou com palavras ou com beijos. O
coração não precisa de tudo isso é ou não é.
Pergunta: tudo parece simples: tudo é um e tudo é amor, e ainda assim, lá em cima tudo
o mundo estão matando, Archons, Arcturians e mostra muito complicado para mim. Eu não entendo
nenhum.
Mas caro amigo, você não pode compreendê-lo, você só pode vivê-la. Se você está procurando com o seu
mental ou a sua percepção ou sua intuição, você nunca entender. O que eu expressar aqui, embora
é expressa em palavras não é dirigido a sua mente, então se você tentar compreender
com a cabeça, você nunca vai sair. É por isso que a única coisa importante é HIC e
NUNC.
Enquanto você vai estar se perguntando você não as perguntas que você pergunte sobre o curso
Ascensão, o que é normal, mas até que você tenha dúvidas sobre o que vai acontecer,
o que isso significa? Se você apenas não está totalmente no momento. Que
Você fez uma pergunta sobre triângulos, em eventos, sobre o que está acontecendo em você,
sobre o que acontece na Terra, não há ambigüidade sobre isso. É normal que vamos
répondions agora, porque você vive Ascensão. Mas se você perguntar que tipo de
pergunta, o que é que isso significa? Isso significa que sua mente tenta agarrar algo
em vez de vivê-la. Portanto, este é também um convite a deixar ir desta forma de compreensão e
para se deslocar para um outro entendimento que não é da mente que apreende as coisas.
De qualquer forma, a partir do que eu lhe digo ou você tem dentro de si a capacidade de ir de seleção
por si mesmo o que está acontecendo, ou você só pode se juntar ou se recusam a acreditar ou não
acreditar. Mas é muito simples, além de crer e não crer, ou você estas palavras
parecer óbvio ou você quer entender algo mais do que o que eu disse.
Assim, em comparação com os Arcanjos e Arcontes, o que era a pergunta? Pode voltar a especificar
a questão?
Você diz que tudo é um e tudo é amor, é muito simples ... finalmente
Claro.
... E ainda se fala de muito complicado e ainda não amo.
Mas isso, mais uma vez, o que é expressa é a mente. Isso é claro. Not in Love,
conceituar amor, você tente imaginar como você pode ser um com o maior número
14
diversidade. Mas isso, você não tem nenhuma maneira de entender você. Dane-se com o seu coração e não vai pedir
sem problemas. Qualquer coisa que você faz cócegas hoje, por exemplo, sobre o futuro, por exemplo
o que você vive, não o processo íntimo de Ascensão, só faz você voltar
em sua própria mente que ainda é o mestre. Isso é o que você precisa ver não é a resposta
Eu darei.
Eu só estou dizendo a você quais são as possibilidades, mas se você tentar com o seu cérebro
terceira dimensão para entender o aparelho, você não bougeras uma polegada. Você podia
expressar-se sobre a Unidade, você pode até entender a unidade, mas você não vai encontrar uma maneira de sair,
como você demonstrou. Não, é uma abordagem puramente mental. Quando você vive em Unity
Supremo Peace House, você nem sequer são tocados por esta. Bem, fazer-se perceber que este é
a mente que os pés nesta. Mas é claro que pedal, ele não sabe tudo isso,
nunca vai saber, nem entender, nem sequer se aproxima dele.
A mente não tem qualquer utilidade para o outro lado. E eu digo para o outro lado, ou seja, como
para 132 dias. Porque o câmbio é vibral, derrames e lições Se pudermos
digamos, vai vibraux, eles não passam por nenhuma análise. É a experiência direta.
Claro que a mente quer explicar o molho Unidade, é claro que ele não consegue entender
a proximidade dos Arcontes e os Arcanjos. E ele nunca vai entender isso, especialmente em um
mundo dissociado cuja responsabilidade, por assim dizer, encontra-se com os Arcontes e indiretamente
os Arcanjos. Archons e indirectamente aos Arcanjos.
A multiplicidade ... há inúmeras residências na Casa do Pai. Quando dizemos
tudo é Um, é claro que tudo é Um. Mas todas as criações A, mas são
multiforme, eles são multidimensionais. Estes são os jogos, livre. É a expressão do
Fonte beleza de apenas que é ela mesma nele. E o que quer
o aspecto da criação, no Mundial livres, ou seja não separadas 3D, há uma
perfeita harmonia. Não há contradição alguma em nada.
Lembre-se que o maior perigo seria agora quer intelectualizar o que
você vive ou o que você ouve. Porque você vai ter a impressão de que lhe traz mais perto
mas ela só faz você longe. A única saída é o coração, não é se
porque Arcanjos e Arcontes é substancialmente o mesmo, mesmo se não for
em tudo o mesmo efeito visível neste mundo.
A única diferença, se você quer saber é que arcanjo nunca tomou forma. O
Arcanjos queria ter um corpo, muitos deles, há muito, muito tempo muito longo, uma
corpo de carne. E eles queriam permanecer neste corpo de carne, cortando-se Source.
Mas em primeiro lugar, antes de ser um corpo de carbono reptiliano 3D de carne, o que era? Do
Arcanjos. O que quer que você chama Javé ou Yaldébaoth Ya, que estava sentado em Saturno em
começar lá há muito tempo era também um Arcanjo, que tomou o corpo, ou seja, eles não têm
respeitada a sua função Arcangélico que os impedia de se aproximar da vibracional
15
as dimensões mais remotas da Fonte, precisamente porque havia o risco de perder
que a liberdade total.
Então, se você quiser, o fim palavra da história. Agora a mente de seu ponto de vista, há uma
diferença considerável entre um arcanjo que vem para livrá-lo ea energia do que Archon
você também pode sentir às vezes. Não é de todo a mesma energia, não é
enquanto o mesmo efeito não é de forma alguma o mesmo fim, a priori, em tempo linear, a partir desse
tom mental, mas definitivamente não é na Eternidade.
... Silêncio ...
Pelo menos há um ou dois que ficar acordado para fazer perguntas.
Pergunta: Havia Archons anteriormente Arcanjos?
Originalmente, mas depois eles se multiplicaram e que não tinha nada a Arcangélico, é claro.
Pergunta: isso tinha a ver com os Anjos e Arcanjos caídos?
Os Arcanjos caído, nós conversamos sobre isso. Os anjos caídos, o que isso significa? Você está aí
os meninos maus que posam como anjos. Estes são os que geralmente se
Isto pode mais facilmente interferir com o ser humano e ser realmente mover
para os anjos. Mas você também principalmente batalhões no nível intermediário, em termos
astral, que estavam lá para o formato, por assim dizer, as almas que foram libertados de seus corpos
para retornar na encarnação. Havia Archons e falsos anjos.
O anjo caído Lúcifer é, é certas Arcanjos, antes disso, que experimentaram
cair em matéria voluntariamente. Esta não é uma queda, que é uma aterragem. E eles
voluntariamente fechado à chave e depois que eles se multiplicaram.
Os anjos caídos, na maioria das vezes, eles não são anjos. Eles são seres que sobre os planos
intermediário posar como anjos. São os que você vai ver (mais
agora), mas que estavam presentes anteriormente e interceptaram na estrada
Retornar para a Luz, para evitar que você recuperar o seu corpo beingness. Então esse é o
falsos anjos.
Anjos caídos, havia apenas Arcanjos acompanhados por milhares de anjos, mas isso não é nada
de todo. Os anjos caídos no mundo, o único registro que você tem, é acima de tudo
os governantes supremos, que se sentaram em Saturno (incluindo Yaldabaoth era o líder) e
anjos caídos pode dizer, é muitas vezes essas pessoas que estão e que mostram se a você
astral como anjos, e fazer você tomar bexigas para lanternas.


É um termo que você encontra na Bíblia através dos Giants, os anjos que se casou
mulheres. Mas não os anjos caídos é isso. É seres de luz (claro que foi
invertido), o que efetivamente antes de deixar a terra para se juntar a sua House of Eternity (que
são os mesmos, além disso, que construiu os círculos de fogo), levou para esposas
na verdade, algumas mulheres porque esses anjos havia apenas polaridade masculina
em um corpo de carne. Mas eles eram livres, antes de adulteração. E quando o
falsificação chegaram e onde estes seres perceberam que não podiam, de uma forma ou
outro, empurrar confinamento relacionadas com reservatórios metálicos Archons, eles
tentou preservar em sua própria maneira uma forma de DNA e dependência; para que eles
realmente fez as crianças para as mulheres. Mas não foi anjos caídos, bem
de outra forma, e que não era de todo anjos noutro local. Mas é verdade, como dizem na Bíblia,
os filhos desses casamentos poderiam ser chamados de anjos caídos. Mas eles nunca foram
Anjos caídos.
Em seguida, o termo manteve-se porque os planos intermediários caído você anjos
aparece com asas como anjos. Então, eles foram chamados de anjos caídos, mas
não anjos. É tanto o cinzento pequeno que tomam camuflagem (servindo a Archons)
ou o que é mais raro, salvo em casos excepcionais, em sua maioria, eu diria, a sua vulgar
rebanho, o homem comum, um esquilo simples gerenciável. Mas para algumas coisas,
Eu diria, que eram mais difíceis de enganar, porque a sua evolução e transformação em
terra ainda foi feito, não foi possível enganar com estes cinzento pequeno por isso
Archons é a pessoa que levou esses planos intermediários. Os Arcontes, eu disse
eles não são em 3D, eles conseguiram estabilizar no tamanho intermediário; Eles têm
Pequeno cinza envolve na maioria das vezes, mas também pode camuflar como um
anjo. E expressão anjo caído veio de lá.
Mas eu lembrá-lo mais uma vez que tudo isso é de nenhuma utilidade para você ser livre,
pelo contrário.
Pergunta: Então por que você está nos pedindo para fazer perguntas se houver silêncio?
Ele tem o mesmo sotaque de mim. Eu simplesmente pedir-lhe para fazer perguntas sobre o que
você considerar agora. Não é minha culpa se alguns de vocês escapar em
projeções mentais. Este não é o caso de todos. Reorientar, se quiserem,
no aqui e agora. Faça perguntas sobre o que acontece com você, mas não sobre a história,
ele não tem interesse em seu comunicado. Não é porque você sabe que você está indo
ser livre, pelo contrário. Mas eu disse que respondeu a todas as perguntas, então eu
responder. É parte do jogo agora. E é também para aqueles que irão ler, ir
representam precisamente o que a mente é eo que não é. Então, tudo é útil. Não há nenhuma
erro, existem apenas coisas para ver e jogar. Foi sua única pergunta que você?
17
Pergunta: quando é depositado a nossa vontade, nossos medos, toda a esperança é o que você é
ensinar, não é?
Eu ensinar-lhe qualquer coisa. Digo-lhe que não há verdade. Remove tudo o que é efêmero. Não removido
removendo-o da sua vida ou matando tudo o que é efêmero, mas ver as coisas claramente.
Ou você ficar em sua missão de vida, que é a de ser isto ou aquilo e você fez o seu modo de vida,
às vezes com muito leve, com amor; e então você
ocupar-se com nada e você será libertado porque você era o amor, por si mesmo, sem
sabendo sem saber nada. Ou você vive em vibraux processo que envolveu o seu
presença na libertação do mundo, e, em seguida, é claro, é desejável
conhecer e viver com conhecimento de causa, por assim dizer, as manifestações da qual você é
vestida.
Mas é uma coisa a falar sobre o que você vive e é inteiramente feito nada para elucidar
coisas que você não pode resolver, mesmo expressá-la, por escrito, de modo
perfeito. O que é que você sabe que tem havido répteis, o que em última análise, serve para saber
não tinha Archons? Você sabe muito bem que você percebeu seres, libertado
hoje ou que deixaram vestígios, mas nunca falei dele.
Nós, se falamos em, isso não é para assustar você, é só para lhe mostrar a
realidade deste mundo. Mas se você continuar a fazer perguntas sobre o mundo, o que é
serve?
Ou você ir a maneira direta, ou seja, a humildade, a simplicidade, o chamado quatro
pilares do coração com ética e integridade, ou você colocar-se no coração do fogo e
então você vive Eternidade. E você vai ver que, neste momento, não pode existir
questões desse tipo.
Nós, que temos uma missão especial para lhe dar a informação, e com o acordo de
Marie nós damos-lhe absolutamente tudo agora. Como talvez para alguns
de vocês que será uma revolução interna, para outros ele ainda vai estar a tentar
transformar a moto, mas para alguns de vocês que vai em vez disso dar-lhe uma
liberar algum lugar. Então, todo mundo é diferente. E nós tentamos falar com o
seres vibracionais máximas processos de viver, ou que não vivem mas o seguinte
no entanto, o que nós dizemos. Mas isso é tudo.
Felizmente, não é o único caminho. Você também tem seres que se encontram
mais espontânea e direta, para não mencionar a espiritualidade, e muito menos
nenhuma falsificação, que são liberados. Essa é a maneira direta. Que está aberto a partir de hoje
forma cada vez mais fácil para mais e mais pessoas. Mas esse é o seu trabalho, ea nossa.
Era uma pergunta que surgiu a partir daí.
18
Pergunta: Eu gosto de uma faixa na testa entre Clareza e precisão que também monta o
Ponto de ER. O que isso representa?
Mas é a activação do triângulo do fogo e Cardinal transversal que traduz o
percepção, de fato, uma faixa que vai Clarity Precisão. E se você estiver mais no final
percepção e visão, você vai perceber que o centro do triângulo, independentemente de
é a ponta para cima ou para baixo, há em cada lado três pequenos triângulos aninhados
outros; que é como você se sente. Então, ele está relacionado para alguns potenciais espirituais que são
revelação. Mas isso não é mais o terceiro olho, que. É a activação do triângulo do fogo, ligado a
Triângulo da Água e Ar Triângulo pela Cruz Cardeal, mas ainda não para a Terra. Sem isso
você se sentiria uma cabeça na parte de trás, da mesma forma, ou meia coroa, também, é
possível, ou seja IM é através da coroa para a frente ou de trás.
Mas o que é, eu poderia dizer-lhe durante três horas a criação destes
Triângulos, que é visível a este nível para as estrelas, etc., etc., mas é inútil.
Este é um exemplo de coisas que seria mental, se eu falei assim. O que é importante
é viver o que às vezes é visto por isso. Esta não é uma explicação intelectual
que vai colocá-lo no cargo, eu diria, mais obviamente que existe a este nível, é
o fato. Eu poderia, por exemplo, que você descreve como um carro para dezenas
horas. Mesmo se você sabe como, você não tem a experiência de usar. Isto é
exatamente a mesma coisa aqui.
Aprenda a viver o que você está vivendo as estruturas básicas, triângulos básicos
o corpo de existência, o Canal Marial, a onda de vida. Sem ele o que é o ponto? Ele permanece estéril. Você
viver, isso significa que você está liberado, e cabe a você não de sua libertação, mas sim
como você está indo para servir-lhe isso, e você não terá que responder a nível mental. Então Eu
sabe, se divertir com seus Triângulos, se divertir com a sua banda, ver o que acontece no
Dependendo do que você pensa, o que você decidir e se você estiver atento, você constateras por toimême
ele corresponde a algo muito preciso. Mas dar a você
intelectualmente ou dar-lhe o general, intelectualmente, neste
casos não vai fazer você avançar um milímetro.
Falamos muito de triângulos, cada vez mais, mas eu não vou lhe dizer sobre o
constituição de cada um dos triângulos presentes no corpo. Pode-se também, por exemplo
nível do diamante átomo de semente, que é dizer o coração para cima juntamente com o coração eterna (o
Diamante coração) poderia ser definida para cada Triângulos o que é (não
tem 24), você também dar como vibrar tanto e tanto, mas se eu você
deu assim, por via oral, se ele não for colocado em operação imediatamente, ele é inútil.
É como quando você aprender a dirigir: você pode ter estudado o código, você pode
Tendo lido como trabalhar o carro, mas não levou imediatamente, ele deve
aprender a realizar em seguida. Você tem que ir para a experiência. E quando você aprender a
19
dirigir, você precisa saber onde por exemplo o alternador ou a bateria,
a menos que você está pra baixo? Mas se você está para baixo, você não precisa saber
como ele funciona, você precisa saber os controles e como
implementa os comandos.
É o mesmo para o corpo de essência, é por isso que também houve 132 dias, para aqueles que
precisa. É por isso que aqueles que será lançado a partir de morte e terá de
reencarnar para aperfeiçoar a vida como pode fazer, mas será em 3D e unificada
não separados. Esta não é uma reencarnação Archon é uma reencarnação livre.
Pergunta: o número de lugares em círculos de fogo não é limitado, só depende de
muitas pessoas querem ir?
Sim, porque nós não precisamos de hospedagem e alimentação. Quando eu digo ilimitado, é um pouco
grande, mas vamos dizer que representa centenas de milhares de pessoas, é claro. Isto é
não apenas limitada dentro do Anel de Fogo, eu diria que é um pouco ao redor do Círculo
Fogo.
Pergunta: o que é um ego negativo?
Este é culpa. É a necessidade de atribuir responsabilidades, culpas. É um
sinal de falta de confiança, não em si mesmos, mas a confiança na vida. O ego negativo é
que sempre vai no lado negativo; Do lado negativo é o medo e culpa. Você
seres podem ter, por exemplo, que adquiriram conhecimento esotérico para caça
entidades, eles fizeram com que especialistas, mas porque eles estão mortos medo. Eles fazem
nenhum senso de que a Unidade. Eles têm até mesmo tornar-se, para alguns especialistas. Mas o
problema é que eles estão em projecção completa existe uma ego negativo. Assim, tendo este ego
negativa e este enorme culpa, eles são seres que vão adotar posturas
extremamente rígido, altamente fixo em seus pontos de vista, em seus conceitos em
suas palavras, que constantemente fazem rituais para uma pessoa ou unbewitch
pessoa quando são eles que estão enfeitiçados. Eles são auto-enfeitiçado, eles deixaram a porta
aberto. É ele quem diz que é.
Se você perceber ou viver algo que parece ruim é que você mesmo está
sensível ao mal. Isso não quer dizer que o mal não existe, isso significa que você está sujeito a ela.
Quem está liberado não pode mesmo ser despertado pelo diabo ou por um governante que
iria perder.
Pergunta: o resto da humanidade que não quer liberar ...
Primeiro, você deve saber que, neste resto da humanidade, há 30% ou mais agora, a partir de
portais orgânicos, que têm sem alma, sem espírito, então a questão nem sequer se coloca.
20
A parte da humanidade que não pode imaginar Libertação, que projeta apenas no futuro
3D ...
Unified 3D, já respondi isso na pergunta anterior.
Pergunta: aqueles que são unificados em 3D, eles terão que ficar lá por muito tempo?
Mas eu disse que era para uma vida talvez, isso é tudo. Eu não tenho falado de tempo. Mais
estes chamados sistemas 3D unificados são gratuitos. Você só réacclimater importa, eu diria que, neste
liberdade, precisamente porque não tive tempo para fazê-lo ou a possibilidade de o
durante estes últimos trinta anos.
Pergunta: Então não há 300.000 anos reencarnação unificada 3D?
Mas quando você está unificado 3D, você pode morrer instantaneamente e renascer, uma re-sintetizado
corpo. Não pense que a reprodução em 3D unificado é como aqui, não tem nada a
ver. Da mesma forma que você tem animais de estimação que podem se tornar ... mudança de sexo,
Assim como as plantas podem mudar sexo e reproduzir-se, a
Da mesma forma que te reproduzir de forma idêntica em 3D unificada. Você deixa um corpo e se
através da fertilização como você sabe aqui, por exemplo, bem que isso vai acontecer este
forma, mas é totalmente gratuito. Não há antepara.
Os Végaliens Unified 3D, eles não podem ver 3D dissociado mesmo se eles estão lá. Eles têm um corpo
carne, mesmo que seja diferente do corpo humano aqui na terra, mas este corpo é perecível
desde os mundos carbonados existem apenas por forças de atrito, mesmo livres. Isso significa
que existe um desgaste e desgaste isto acontece sem qualquer problema, porque, logo que o corpo está
cansado, como na Atlântida (inicialmente de qualquer maneira), bem podemos dizer adeus a esse corpo, vamos
novamente um pouco de turismo onde nós queremos e retomada. Se ele deve passar por um útero, é
retornos no útero, por isso deve passar por um tubo de ensaio, passa por
tubo de ensaio, mas sem qualquer dificuldade.
Pergunta: Então, é um momento essencial para definir para onde estamos indo?
Claro. O fato de que você tem essa idade, o fato de que você tem essa origem, o fato de que você tem, tais
função, tal papel, tal alma, por assim dizer, obviamente, é essencial para que você é,
para viver o que você tem que viver hoje. Agora, para responder à sua pergunta de
você, o 3D unificado não está bloqueado. Portanto, não há problema. O problema não é o
3D, o problema é o confinamento.
Pergunta: Então, se você ir em 3D, você pode decidir, no final de uma vida para ir para o Absoluto?
21
Claro. Você não tenho mesmo dizer-se que era melhor em seus pulsos.
Sentindo-se melhor, guitarra funciona muito bem para o que você fez.
Obrigado, nós precisamos como músicos lá, e, se possível, músicos funcionais.
Pergunta: durante nossas encarnações temos experiente ambas as polaridades
feminino e masculino?
Claro que, mesmo que a maioria de nós, temos uma polaridade mais pronunciado como
os outros, para que mais homens ou mais mulheres. Mas no geral você experimentar aqui, como
Além disso, os dois lados. Além disso, ele ainda tem corridas, eu diria, unificado 3D, que tem
ambos os sexos, ao mesmo tempo, é conveniente. E isso não é uma piada lá. Mas eu não insistir demasiado
porque há alguns que possa estar interessado.
Pergunta: Cristo disse: "Não toque em mim porque eu ainda não voltou para o Pai."
Qual é a explicação?
Sim bastante. Este é o intervalo de tempo entre o que tem sido chamado a Ressurreição ea
Ascensão. Este é um momento especial. Da mesma forma que você vive sua Ressurreição
e sua ascensão no momento. Então, houve uma incompatibilidade vibracional entre Cristo vestida
seu casaco de eternidade, mas ainda não foi totalmente subiu. O corpo de Cristo
ressuscitou com o seu corpo de carne e corpo de essência. E assim você não podia naquele
em seguida, toque porque se acertar, ao contrário do que aconteceu quando
curado espontaneamente sem querer algumas mulheres que tocaram ou murchas,
ele perguntou: "Quem me tocou? "Mas então ele disse, especialmente não me toque. Porque quem
teria tocado naquela época, especialmente antes de receber até mesmo entre o mais próximo, o Espírito
São Pentecostes depois da Ascensão é, se ele tinha tocado nesse momento, eles iriam
tudo desapareceu imediatamente.
Porque o corpo da Eternidade é, se você gosta, um corpo de radiação gama, ea matéria
não carbonáceo não misture bem com radiação gama. Exceto, é claro para aqueles que
integrados e assimilados neste corpo de carbono leve, como eu lhe disse apenas agora
Você tem irmãos e irmãs que será duplicado com o corpo físico do corpo
Existência. Esta é a Ressurreição, como Cristo viveu, depois de três dias no túmulo. Isto é
que a realidade da ascensão e ressurreição antes da Ascensão.
Então os seres, se quiserem, que estará à Círculos de Fogo, são seres que, com ou sem a
corpo físico andando por aí com o corpo de existência dentro de um mundo que não é
completamente dissolvido. Então, eles têm que ser protegido eles, mas também que proteger os outros
sendo nesses locais. Porque, se um irmão ou irmã, você pode pensar
na verdade, o corpo de essência lhe seria útil, por exemplo, em situações de
22
desastres para ajudar os seus irmãos, mas se você são ressuscitados depois de três dias, para
Ascensão tempo é real, seu corpo é da essência. Como é que vai ajudar com um
Existência corpo que dobra seu corpo físico, algo que destrói o corpo físico e
você, apoiá-lo só porque você tem digerido a Luz e você
experimentado as Chaves Metatrônicas para alguns de vocês; e então você tem alguma forma
incorruptibilidade da carne, bem como os místicos, como certos santos que
deixou um corpo intacto durante centenas de anos. É exatamente o mesmo princípio.
Assim, haverá que sejam libertadas vivas e liberado porque eles levantaram, que será
Círculos de fogo no modo que eles são precisamente preservados e isolado aqueles que vivem os seus co-criação
consciente no Armageddon, porque você não poderia ajudá-los. Se eles
você viu ou se eles tocaram-lhe que seria consumido imediatamente. E eles se hospedaram
vivo durante 132 dias é que eles tinham algo para viver durante este período.
É por isso que existem estruturas, eu diria casa, um pouco especial. Somente
para isso, para que aqueles que têm de viver a co-criação consciente de seus erros podem estar em
perceber demais. Todos aqueles que fazem a guerra em nome de Deus, por exemplo, eles fazem a
nome do diabo, aqui é normal. Mas entre eles estão alguns que foram enganados e aqueles seres
deve recuperar, eu diria que a Luz eo Amor através do sofrimento do outro.
Como contra aqueles que metabolizado a quantidade grande o suficiente para luz estará em
Círculos de Fogo, porque o corpo de essência é totalmente lá para eles. Então, o que eu tenho
chamado a grade final global é o retorno de todo o corpo beingness daqueles
ainda encarna, como uma alma, como um ser humano; portais orgânicos, todos eles vão
desaparecido nesse momento.
Pergunta: Então não haverá ninguém para ajudar aqueles que estão em dificuldade?
Eles ajudam uns aos outros. Precisamente, que é onde veremos sua capacidade de amar. Porque um
campo de batalha, onde você tem um inimigo mortal e que você percebe que este inimigo
não é seu inimigo, mas seu irmão, você quer ajudar, é claro, especialmente se você tiver
tiro. Há um sentido de serviço e assistência. Mas você não poderia ajudar. Você
ajudaram durante este período sendo a ancoragem e semeadores da Luz. Mas quando
Existência seu corpo, e é isso que está acontecendo em torno de você se sentir em
Componentes nas portas, quando ele vai estar totalmente presente e ativa, ninguém neste
mundo pode tocar em você, porque vocês são seres de luz. Ki-Ris-Ti, isso não significa
Filho ardente do Sol, e este "pungência" não é suportável por um corpo de carbono, a menos que
é transmutada pelo corpo de essência. Isso quer dizer que você realmente viveu assimilação
Luz suficientemente grande para dinheiro, em sua estrutura de carbono,
estrutura de corpo de essência. É assim que vai dissolver, o corpo físico, se não for
morreu durante Armageddon.
Pergunta: se o corpo de essência não está terminado após 3 dias, o que vai acontecer?
23
Mas isso é impossível. O corpo de essência resynthesizes é idêntico ao do
sol, que é por isso que você pode gostar Eu disse sintetizar um corpo instantaneamente
em qualquer dimensão, mesmo livre de carbono. Mas a rede planeta final corresponde à
regresso de todos beingness corpo, mesmo aqueles que já morreram. Então eu não vejo onde está o
problema. Aqueles que não têm re-sintetizou o corpo de existência, você ainda é, se
remove portais orgânicos e tudo relacionado a crianças, o que representam, o que
deixou? Nem mesmo a 10%. E os restantes 30 a 40%, não crianças ou portais
orgânico-los, o que vai acontecer? Ou eles deixaram o corpo, e eles se juntou ao corpo
Existência lá em cima, ou eles foram queimados pelo corpo de essência e o corpo físico morre, ou eles
sofreu o primeiro tiro de advertência do sol e, em seguida, eles recuperar o corpo
Existência.
Mas devo lembrar que hoje você resynthétisez o corpo matriz Cristo da essência,
isso é o que você sente. E assim por agora você imagina, como você disse,
é no sol, mas a do sol e que você reconstruir aqui é o
mesmo. Da mesma forma todas Existência corpo são idênticas, da mesma maneira que
todas as consciências são A e todas as consciências são a fonte eo Absoluto.
Mas não pára por aí pode ser uma multiplicidade corpo de Existência relacionado com uma multiplicidade
corpo encravada. Portanto, aqueles que não têm re-sintetizado, no todo resynthétiseront
durante os 3 dias, não ter tido a oportunidade, por diversas razões, para hospedar seus corpos
Existência. Naquela época, o que vai acontecer? Eles vão viver e recuperar a sua Armageddon
Existência corpo após os 132 dias que eles estão mortos ou não.
Pergunta: tempo atrás, eu senti uma dor aguda começando por trás do chakra do coração
e esterno, de volta na garganta para as orelhas, boca, palato, como
fogo.
Sim, isso é o que foi nomeado o Lemniscate sagrado. O sagrado Lemniscate, o símbolo
infinito, que começou a partir daqui, o coração, e que chegou ao topo. Significa simplesmente que
Energia parou a esse nível. Havia algo que permaneceu no craw.
Tudo isso com dor muito grave para um quarto de hora.
Sim, esta é a última passagem da garganta, como foi explicado. Ela tem mais ou menos de y
resistências. Este é o luto de si mesmo, de luto pela efêmera, é isso que você trabalha todos
agora.
O que fazer?
24
Nada. Nada, observar e passar isso. Isto está relacionado com a resistência precisamente o confronto entre
o Senhor eo efêmero. É ainda a tradução, por assim dizer, deste. Então as áreas que
show são tanto as áreas mais ativas ou áreas que têm mais resistência
Ainda. É a mesma coisa quando você se sente assim, vamos dizer exagerada, embora haja uma
preferência para a manifestação de um triângulo, por exemplo, você tentar ativar o Triângulo
Água e você ainda sente o Triângulo Air (I levou o Triângulo da Água porque é
não é o mesmo para o Triângulo do Fogo, porque é o mais ativo, para todos), mas
exemplo, imagine que você quer sentir o Triângulo da Terra e cada vez que você não se sentir
e você se sente um outro Triângulo. Isso não significa que há uma obstrução, ele não quer
que não é um problema, isto significa simplesmente que é a este nível que não necessita da
Trabalho leve é ​​feito, isso é tudo.
Por agora você se sentir formigamento ou dor severa em algumas partes da
corpo, mas você vai ver que em algum momento, pouco antes ou logo após a chamada
Mary é dizer que pode começar antes de você sentir o formigueiro por todo o corpo
com o tempo, a dor extremamente violento. E é aí que você vai ver se você está
outra pessoa ou não. Se você está separado de sua dor, no sentido nobre, ou se
você é parte de sua dor.
Pergunta: por que este produto é desta vez?
Mas porque esta é uma grande oportunidade, é o período em que ocorrem essas dores, isso é tudo.
Da mesma forma que você sentiu por exemplo, em 2012, e talvez anos depois,
dor nas portas atração / Visão, ou a unidade e agora Gates sobre Portões
Profundidade, ou no sacro, que é exactamente o mesmo. É o corpo de essência
que estabiliza contra o corpo efêmero. Portanto, não fazer perguntas, cruz
como este e vivê-la. Porque vai ser cada vez mais forte. Todos os eventos serão
ser aumentada dez vezes na terra, no céu e você, claro.
Pergunta: quando sonho específico, é interessante para analisar e encontrar algumas pistas?
Então, aqui, querida irmã, é profundamente diferente para cada sonho, mas também cada vez mais para
cada pessoa. Você tem muitos sonhos simbólicos, agora. Por exemplo, você
ir buscar água: isso significa que você não dispõem de água, ou seja, a plasticidade,
feminilidade, você é muito rigoroso. Você pode sonhar cemitério: isso significa que em breve você
deixar. Y tem muito fortes símbolos em sonhos que aparecem neste momento.
Agora é diferente para todos, não posso dar-lhe qualquer uma explicação válida
para todos ou para o mesmo sonho, porque ele depende do contexto.
Pergunta: e um sonho onde eu vi estase e grande ausente na mente?
Então, qual é a pergunta?

Este sonho ele tem significado porque eu vivo neste sonho estado, mas não durante o dia?
Você explicar como você pode viver o sonho em estase, um sonho premonitório ou
antecipação do que vai acontecer, e quero vivê-la juntos ao mesmo tempo que não é o
tempo aqui. Eu não entendo nada.
É que não existe nada para entender.
Então você me tranquilizar, se você não sabe. É como se você me disse: Eu sonho que eu
ter cortado o pé e como é que o meu pé está lá quando eu voltar?
Vai ser de duas horas.
Já? Você tem certeza?
Sim.
Bom. Era hora de fazer uma bênção, no entanto.
Sim.
Bem, então eu vou pedir-lhe para fechar os olhos. E trazer toda a sua consciência
apenas na ponta do seu nariz. E acho que, no final do seu nariz, isso é tudo.
... Silêncio ...
Bem caros amigos, agradeço-lhe para o seu bem-vindos e eu gosto na TV, eu lhe disse:
amanhã, à mesma hora. Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário