ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 30 de maio de 2015

AIVAINHOV NO TEMPO ZERO DA ASCENÇÃO!

Bem Queridos amigos, vejo que foram Preparados para minha Vinda pelo Espírito do Sol, foi o menos, não é?

Eu Enviar-lhe todas as minhas Bênçãos e vamos se por favor Estender um Pouco Esse Tempo Zero que você Acabou de Viver Comigo é não porque não há nenhuma Razão que Eu também não Lucro, não é?


... Silêncio ...


Todas as Minhas Bênçãos estão com você. Portanto, se você não se Importa, vamos Falar agora, Talvez.

Nós Trocaremos para ver se Eu posso Exprimir, se Posso Dizer o que Eu tenho a Dizer em Relação a Algumas coisas você já Ouviu Falar, como já foi Dito, o Espírito do Sol ou o que foi Dito sobre o Elemento Água.

Mas Tudo o que Vou dizer, Vamos Ficar um Pouco e Vamos Caminhar Juntos, se Quiser, no nosso Pequeno Bate-Papo, para Compartilhar o que Temos para Compartilhar, você e nós. Então, é Importante ainda Ler essas Mensagens?


As Mensagens  Mantem a Vibração da Mensagem do Espirito do Sol que Inauguro o Tempo Zero de tal modo que quando foi  Anunciada ontem sim, Porque, mas você deve Entender que quando  não há Perguntas é a
Ascensão, que todos podem Ler, qualquer um pode Traduzir e ter Informações.


mas quando você tem o que Chamamos de um Curto Período de Tempo, como Presença do Espírito do Sol, que foi pouco Antes de Mim Ele Esteve, que é Pronunciado e Vibrou em que o Tempo Zero é Totalmente Independente do Tempo de um Por meio do Qual se Trata e o no Qual se Expressa.

Isto é Pode ser Difícil para você Entender, mas assim que há uma Ascensão, Talvez mesmo com um Contra-Senso, Aqueles que Lê além das Palavras e Além das Explicações, Entrará muito Exatamente no que foi Dito aqui Apenas uma Hora, Ignorando a Mente, sem Passar pelo que ele Lê, Simplesmente Porque a Luz está Agora Ativa.

Isso não é Algo que foi dito em um Idioma a qualquer Momento. Isso não
apenas algo que é Traduzido para outra Língua e pode Perder o seu Significado.É muito mais do que isso.

É a Atenção de sua Consciência, Cobrindo o que era Emitido, mesmo se for Mal Impressos, mesmo se Ele é Processado, você que Ressoa muito além Palavras, pelo Menos no que diz Respeito o que Temos Chamado  "Tempo Magistral ".

Isso Significa que as Mensagens são Expressas em uma Linguagem, mas a Linguagem não é Tudo. Que o Espírito do Sol Manifestou a sua Presença neste Tempo, e que  é Agora o Tempo que é Eterno.


E Quem vai Ler e Ouvir o que é Ler ou Ouvir o que se Lê não Precisa dos Sentidos Porque ele Desaparece Instantaneamente, Qualquer que Seja o Idioma.

Quem faz Perguntas sobre este tipo de Intervenção, se Eu posso dizer é que ele não tem que ser afetado por este porque sua frequência, o seu Posicionamento, sua Luz não está em Harmonia com o Exato o que é dito, mas além do que foi Dito é a Marca que Vibração foi Arquivada.


Não há Necessidade de Conhecer a Linguagem de Cristo e Conhecer a História de Cristo para viver Cristo. Não há Necessidade de Aderir a uma Religião, uma Filosofia, um Princípio ao qual ele ou para viver Cristo.


Assim, é a sua Tradução, deve ser Feita, mas a Ocupar. Se você disse, por Exemplo, mesmo ainda em um mês maio:

Tem Havido uma Intervenção do Espírito do Sol, não há necessidade até mesmo para dar mais o mês dia, e que por Exemplo você Tentar se Conectar com esta Energia se for ela sem um Texto sem Ler ou Ouvir ou Algo para Ouvir, sem qualquer Apoio, você vai Recriar a mesma Coisa. É aí que o Interesse dos Oleodutos Magistrais.

Esta não é, Necessariamente, Encontrar Ritmo, Pontuação, Forma de Expressão e de Ressonância das Palavras é a Ressonância a Ressonância do Coração, mas o seu Coração neste Tipo de Coisa que é Emitido para você não é a Língua, não é a Mente que Apreender, o Coração se Abre para os Anfitriões.

Isso é que é Importante. E se o Coração Recebe e Abre, Seja Escrita em Qualquer Idioma, que foi Feito. E está Além de Explicação e Palavras.

É Desta Forma, Por meio do Elemento Água, com o que Lhe disse que o Espírito do Sol, que é dizer "Bem-Vindo";

 Como a Água Derrama em toda Parte e, da mesma Forma e Podem Acomodar a Maioria dos Itens na Dissolvendo ou a Solução ou Abrigar Formas de Vida.


Claro que, com Respeito, Eu diria, Perguntas / Respostas como Agora, é óbvio
que todas, Mesmo se a Tradução ou Ascensão  não Parece Bastante Consistente, você vai Acabar com o Esboço que alguns de Vocês em qualquer País que seja, vai Encontrar-se não para se Juntar e dizer "Sim", mas para Dar, Eu diria que na sua Língua de Significado e valor, Inerentemente ao que é Experimentado por cada Um.


Então, sim, é Claro que é Importante. Talvez não para você que fazer, mas para aqueles que são Propensos a Ler e Encontrar estas Leituras, mesmo que eles não Cumprem, Novamente, na Íntegra, as Consciências que estavam ai naquele momento, Porque estes Momentos são Eternos e ligando-te a Eles, Eles vivem em você.

Acontece menos e menos pela Mente. Então, é Claro, quando Eu Responder às Perguntas, mas também para Ajudá-lo para não Transformar a mente moto, mas, Novamente, a dar-lhe um Sentido e os valores que podem Encontrar-se mais Facilmente.


Isso é o que Eu disse Recentemente. Não há Verdadeira Educação. Ai
as coisas são Realmente Novas. Há apenas sempre estar mais Perto
Verdade Eterna. Alguns vão de uma vez, outros o farão de forma gradual.

E isso não é necessário ter uma Ascensão Exata ou Entendimentos ou algo que é direito porque o que Fazemos é Instalar Momentos dessa Forma, não como
um Grupo como foi Feito antes, mas nós Arquivamos a tal Dia e tal
Hora, nessas Circunstâncias, ou em outras Circunstâncias, em que a voz como outras vozes, ao Redor do Mundo.

Todo Mundo tem a Oportunidade de Recarregar as Baterias, no Momento que Cristo faz, Cristo vai para seu Espirito, o Momento em que foi Criado e Manifestado dentro de seu Mundo.

Eu não sei se é Claro para você, mas Isso é Exatamente o que Acontece. Tem
coisas que estão Além das Palavras. Há Coisas que estão além da Compreensão. Há coisas que se Movem a Alma.

Há coisas que Põem em Movimento do Espírito. O mesmo coisa quando você Olha para uma Pintura, quando você Olha para o Amado, quando você Ouvir uma Peça de Música, você não sabe por que você Ama, mesmo que seja Melodiosa, mesmo se o rosto é Bonito de se Ver, mesmo que a Pintura é muito Bonita, não é outra coisa: É precisamente esta Confiança ao Amor.

Você Capturou além da Aparência, além da Ascensão, além do Pedaço de Música e do Indivíduo ou da Banda tocando este Música, você Bateu o Indizível.

E este Inexplicável, que Precisa de Ser, neste caso, não está Relacionada com as Palavras, não é mesmo Ligado ao Momento em que você apenas viver aqui, ele é Registrado em sua Eternidade e Eternidade de cada um, não só tem que Reconhecer-lhe a vida, Isso é tudo.


... Silêncio ...


O Espírito do Sol, como outros Durante estas Intervenções, podia recitar as letras do o alfabeto, números poderiam contar como você Contar carneiros a Dormir.
Certamente, existem Palavras e Melodias, há ocasiões especiais, mas ela pode ser feita com nada, porque é a Palavra que se e não a Linguagem Expressa.

Há um Grande exceto que talvez você já Percebe. Uma vez que sente os Triângulos Cabeça e Ativar Corpo e Movimento.

A sua Presença se Instalou em suas costas e seus braços mesclados levantou-se, seus dedos estão separados, permaneceu nessa Posição por um longo Tempo, sem qualquer Desejo de sua Parte e sem Qualquer Fadiga.

É para lhe Mostrar que este Corpo pode ser Completamente Controlado sem a sua mente o Espirito o fará. Você viveu bem Acima do que era Viver. Isso quer dizer que a Hospitalidade, Capacidade de Resposta, a Transparência
Água. E que você sabe quando você está Passando.

Mesmo se você Fizer a Pergunta, mesmo que não exista depois do interrogatório, que foi Experimentado é Experiente. E isso é parte de sua Eternidade.

Como você nomeia-o "Ascensão Magistral." O que é Magistral não é a palavra, o Discurso ou frases é Queimar na Eternidade que o Tempo Zero porque você acaba. Você têm a Orientação Interna, você tem Rotas: Alguns para muitos de vocês ou todos os Circuitos por menos do que, mas ainda só um desses circuitos cria Suficiência e Ressonância com o que Foi Expresso além das Palavras e além de Qualquer Língua.

Experimente. Por Exemplo, dizer: "Eu vou tentar ler algo que foi dito até meses como dia atrás, para tal pessoa. " E você vai Viver. Você não terá o Conteúdo de Frases, é claro, mas desta vez você vai Experimentar o que é viver.

Da mesma Forma que alguns Profetas Exemplo bem-sucedido de Encontrar, eu estou falando de Histórias, por Exemplo para Fundir-se com a
Cristo, Apresentar os Estigmas, para Reviver a Paixão de Cristo. Eles viviam no momento Agora na sua Carne.

Esta não é uma memória histórica que viveu. Era algo que Era Eterno e Eternamente Presente. Este é Exatamente o mesmo Hoje. É também parte de sua Eternidade. Então, o que Tem sido Experimentado é um Momento de Eternidade. E você vai viver cada vez mais, mais e mais Intensamente.

E se há Resistência, há Desvio, ele vai Bater mais e mais Forte também. Não nós, nem você, nem você, mas a Luz vai Bater cada vez mais Difícil de se Apresentar e ser Integralmente no você. Isso é o que estamos praticando.

E isso é que você também praticar através do que você faz no seu Exercício, e em cada ato de sua Vida Diária. É parte do que foi Chamado quando Anael Durante 2009 e 2010, Desenvolveu sobre ela: A Ultra-Temporalidade.

Quando você Chegar em Ultra-Temporalidade é o mesmo o Supra Mental, mas Aplicada a Circunstâncias Temporais deste Mundo. Saindo do
Tempo Real e Concretamente. O Momento Passou, seja ele qual for, pode Reviver no Momento Presente.

Você também tem Hoje para a Luz e a Graça, mas você também tem que
as Feridas que ainda estão Presentes, que Estourou em seu Rosto, como se Fossem vivido no Momento, é apenas para dar-lhe para ver o que Resiste e Hospedagem. E você vai ver muito bem e cada vez Melhor a Diferença entre as Duas situações.

Direito o Acesso ao Ultra-Temporalidade, a Palavra, se você Preferir.
Porque a Palavra não tem Tempo, a Palavra não está Relacionado com a Estrutura do Veículo, seja ela uma Pintura, um Instrumento Musical, ou Palavras que você Lê. Aqui é a Palavra Criadora.

Aqui é o que tem Sido Chamado de "a Co-Criação Consciente", "Sagrado Feminino", "Água". A Água é Eterna, é Transformado mas nunca se perde em todo o Mundo e em todas as Dimensão. Neste Mundo, as Águas, como já foi dito a você, a Partir de Cima e Águas de Fundo foram Separadas. Elas se Encontram Novamente. E nesta Reunião, não há Tempo.

Não há nenhuma Linguagem. Não foi apenas o Mundo. E, além disso, não era o que nós Dizemos-lhe algum Tempo. Você pode viver esta
Pergunta e Através da Comunhão com um Irmão ou Irmã. Você Precisa
Cristo está Aqui? Do que você Precisa para Estar no outro Lado do Telefone? Basta Experimentá-lo, você são Livres.


Então, como você pode Verificar que você é Livre, apesar de esta Forma? Precisamente em parte Graças a isso, a Palavra torna isso Possível. Gostaria de Lembrar que o último, que Lançando do Produto no Momento da Transfixando o Tórax, também Corresponde à Atualização do que foi Nomeado o Corpo 11, ou seja, a Palavra Criadora, ou a Co-Criação Consciente ou, você Preferir, o Sagrado Feminino.

Tudo o que estes são Nomes para Exatamente o mesmo Verbos, o mesmo poder da Palavra. E você vê, além disso, que em suas Vidas Um Geralmente, esta é cada vez mais Forte, se no Amor ou se é na Contradição, Qualquer que seja o País, Independentemente do que você Lê, seja qual for a sua Idade e
Independentemente das suas crenças. E vai ser cada vez mais Forte. Este já dissemos por vários meses, certo?

Você vê em Outro lugar na Terra. Você tem um Terceiro mais de um Terço
Os Vulcões da Terra que estão Surgindo e são Despertados. Olhe para a História. Ela nunca existir, mesmo no outro Ciclo de Comutação e alterar os Pólos
Civilizacional. Então, é claro, o Sapo não percebe que ele já está Queimado e Morreu, ela acredita que ele é ainda Vivo. É isso aí.


... Silêncio ...


Ontem o  Casamento Místico de todas as Mônadas e Monádico de Casal, se o fizeram foram cumpridos, vai acontecer em breve, lhe disse. Você verá haver para Comemorar os Círculos de Fogo, a "Jerusalém Celeste".


Vai ser a Surpresa. Para muitos, além Disso, será Surpresas. Para representar para Monada do que significa "Ser Supremo", para aqueles que se Encontra, Para Aqueles que Odeiam e que vai Perceber que eles eram muito mais do que eles Pensavam, tudo isso e tudo isso. Então não há nada ai apenas Esperando, sendo neste Graças na Fluidez.

Resultado de imagem para mónada


Ir para as Linhas que vêm para você e que são Fáceis. Você vai saber mais Facilmente porque se você quer algo que vai Contra a Palavra bem seu Espirito vai Suportar mais, em Situações como você, nos Relacionamentos Também.

Por contras, se você Estiver em Palavra em Hospitalidade e Graça de Co-Criação Consciente, nada disso não vai Resistir. E sua Vida se Tornará, quaisquer que sejam os Problemas Mundanos, um Oceano de Graça, o que você faz como uma Atividade, seja qual for a sua Profissão, seja qual for a sua Funções.

Você vai, Eu diria, como uma Criança Maravilhada neste Mundo, diante da Majestade de Palavra e o Poder da Palavra. É os Pré-Requisitos, se você quiser que Estase você conseguir Estabelecer com mais ou menos Facilidade agora, Durante este dois dias lindos mês de maio, sejam quais forem as Circunstâncias de sua Vida ou o Mundo para esse Assunto.


... Silêncio ...


Se você tem Dúvidas sobre o que foi dito, você pode pensa Eu voltarei mais tarde para lhe mostrar o novo caminho. E Se eles não falam, você olha em um olhar até que ele se sente Envergonhado ... E o Espirito fazer o Tempo
assim, Você sabe ...

Bem, Queridos Amigos, Eu digo a você até mais tarde. Fique bem


Resultado de imagem para mónada

Nenhum comentário:

Postar um comentário