ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 13 de março de 2015

VÉU CAINDO!

Cientistas descobriram um oceano a 400 milhas (644 km) debaixo dos nossos pés que poderia encher três vezes os nossos oceanos na superfície do planeta!

Depois de décadas de teorização e pesquisa, os cientistas estão relatando que eles finalmente encontraram um enorme reservatório de água incrustado dentro do manto da Terra – um reservatório de água tão vasto que poderia encher os oceanos da Terra três vezes.

Esta descoberta sugere que a água da superfície do planeta, na verdade, veio de dentro, como parte de um “ciclo total da água na Terra”, em vez da teoria predominante de que a água deriva de cometas gelados que passaram pelo planeta há bilhões de anos atrás.

Finalmente, aqui está um pensamento divertido que deve lembrar-nos de que a composição e clima perfeito da Terra é, se você olhar bem de perto, milagroso. Um dos pesquisadores, conversando com a New Scientist, disse que, se essa água não estivesse armazenada no subsolo”, que ela ou estaria sobre a superfície da Terra, e congelada sobre o topo das altas montanhas”.

agharta-MAP of Inner Earth

terra-oceano-subterraneo-ringwoodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário