ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 15 de março de 2015

COM CRISTO EM CRISTO!

Cristo


E Agora ... 

Muita Energia Acabou com as Últimas Linhas De Resistência.




Eu Só Pedir-lhe a sua Amizade, seu Amor


E Agora que Eu Venha, Filhos Amados de Um e Amar.


Eu virá como um Ladrão na Noite, o seu Templo. 

O Anúncio da minha Vinda para o seu Templo, e minha Instalação para sua Eternidade, em que você é, foi Preparado por vários Elementos por várias coisas.

Amai-vos Uns aos Outros como Eu vos Amei a Vós e Porque Eu te Amo, Amor sem Ver, não há Limites, não há Razão é da melhor Forma Possível neste Mundo que Não é o seu Mundo e ainda assim você Pisar os seus Passos. 

Eu Venho para cada um de vocês para Pedir a sua Amizade e Amor. 

Tudo está Pronto, tudo é e, Finalmente, Concluído tudo Começa. 

I virá na hora Certa, não só você, meus amigos, mas Também antes de Cada Irmão e Irmã, quaisquer que sejam suas Andanças, qualquer que seja a sua Recusa a Propor a mesmo a Amizade, a da Verdade, a Abundância, a da Transparência. 

Peço-vos, Eu Simplesmente Espero que, como vós mesmos Esperava este Dia. 

O Tempo de Espera não é um Tempo Ocioso é o Tempo que lhe foi dado para Realizar a Nossa Amizade e Amor. 

Além Disso, Pela Graça dos Arcanjos, pela Graça dos Antigos, pela Graça de Estrelas e Minha Mãe, pela Graça de toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, a Estrada é Aberta. 

As Velas são Dissolvidas, Expondo a Essência do Amor que você É. Então, sim, Eu Entrarei todos me Apresentar, Meu Nome, e se você Concordar, nada vai ficar antes da Nossa Presença Sólida na Verdade do Amor Uno. 

Sem Culpa e sem Sombra não pode, se você
como, Resistir a nossa Amizade. Não há mais nada para se Preparar Agora que a minha vinda, não há nada mais o que Esperar, porque tudo já está ai, nestes Tempos onde Tudo é Revelado.

 Como Eu Anunciei a minha vez o Amado João, que, Primeiro, ter Recolhido todos a minha Volta, toda a Verdade e a Ação da Supra Mente Inteligência da Luz neste Mundo, dando-lhe de volta o Fio da
Sua Eternidade. 

Então Aqui Estou Eu, com a Espada Afiada, a Fim de Restaurar-lhe o que Quiser, a Fim de Restaurar-lhe o que você está Vibrando em Sintonia com o Espírito ou de Acordo com a Alma, de acordo com a Intensidade Nossa Amizade e nosso Amor. 

Eu só Desatar Selo e, ao mesmo Tempo, a Promessa e o Juramento e também Liberam a Carne, sua Carne, que de Ação de Graças é um Dia em que Eternidade
Nenhuma Noite pode Surgir onde nenhum Obstáculo pode Estar.

Você, quem Você É, o que você quer que se Manifestar você estava Esperando ou é Temido, a Minha Amizade e Meu Amor é o Mesmo. 

A Mãe Ama Cada Criança e seu Filho Ama todos os seus Irmãos e Irmãs da  mesma Forma, com a mesma Intensidade, sem Nenhuma Noção de Retribuição, Nenhuma Noção de Recompensa.

 E ainda Menos Punição para isso é Você mesmo quem vai Julgá-lo com Base em Nossa Amizade, o Peso de sua Densidade Eternidade, quando Eu vou Resolver. 

Em você, cada um de vocês vai jogar o nosso Encontro, Fazendo você Ardente Filho do Sol, os Filhos da Luz, a Luz banners, tomar banho e irradiando Uma vida, um amor. 

Vamos Dançar juntos Dança da Eternidade.
E agora eu já em cada um de vocês sou pessoalmente antes de vir para todos vocês, sua totalidade, em sua humanidade Una em sua Humanidade já Escolheu outros Caminhos que a Minha Amizade e
para os quais será Concedido o mesmo Resultado. 

Todo Mundo vai Escolher, eu diria que, na sua Consciência ou a sua Alma e Consciência, ou mesmo em sua Recusa, todo Mundo vai Sentir a Ressonância do Amor que seu Espirito.

 Deu, Amor ele deu a si mesmo e Amar seu Espirito Recebeu, Refletindo você e Eu no Nossa Eternidade Uno.

Filho Ardente do Sol Queima você Eternidade. Eu apenas Amplificar o para Cima e Iniciar o seu Coração Ressurreição com você em Oração e Graça. 

Minha Mãe lhe disse, você Indicar, você Claramente
Sussurrar em sua Alma ou a sua Consciência, a Impressão nesta Carne Fogo do Amor, o Fogo
o Espírito e o Fogo da Verdade. 

Pense em Mim como Eu Penso em você, longe do Cenário Histórico, ainda longe de qualquer Estrutura Religiosa. 

Eu só te Cantar a Vanção da Liberdade, do Cântico dos Seminários da Criação, Eu só Assistir a sua Ressurreição, na Alegria Perpétua. 

Não Peço nada mais do que estar Ai Hoje, mas a Cara e Deixe-me Finalmente o Lugar que é o seu da Eternidade, que é que do Nosso Amor. 

Acabei de Pedir-lhe para Responder ao que É ou o que ainda não É.Eu venho a dizer Hoje, não tenha Cedo, Coloque Amor no Centro, Colocar o Amor em Frente, Colocar Amor para Trás, vire à Esquerda Amor, Amor Certo, Porque isso é o que Você É.

 Somente velas lhe ter obscurecido esta Verdade Essencial, sem o qual, mesmo que você poderia descansar os Pés neste Mundo. Apesar das Ilusões, apesar das Mentiras, você está ai, Vivo e em Verdade.

Acabei de Mostrar o seu Caminho, sua Verdade e sua vida. Eu não vou Pedir nada de você Compartilhar sua Amizade Comigo e com todos vocês que Reconhecer, através do Coração e o Espírito, Iluminando Lâmpadas com seu Acordado que deve Ser, o que precisa ser Dissolvido na Lei de
Obrigado. 

Eu apenas dar-lhe a bênção do Pai. Acabei de voltar para si mesmo. Nulo Conhecimento, nenhuma Aplicação Precisa ser Feita porque o que vejo e o que eu vejo é do jeito que você gosta. 

Nenhuma História neste Mundo tem Valor de face Eternidade, nenhum papel, nenhuma função é maior do que o outro. 

Aqueles que querem Subir sem usar Nossa Amizade vai ser Reduzido, os que Eu Encontrar na Transparência na Esperança de mais Nobre e
Transparência e Honestidade não terá nenhum Elemento de Medo porque o Amor vai enchê-lo. 

Então é Minha Amizade e nossa Fraternidade é Superior a todas as Condições e Circunstâncias em seu Mundo. 

Acabei de lhe Perguntar: "Você seria meu Amigo, você quer ser um Digno Filho do Sol e do Pai, Você quer ser Filhos Dignos de nossa Mãe Comum, Deixando todas as Sombras e Todos os
Temores de que pode se Manifestar em você? ". 

Você Pendura-lhe a Rocha Eterna da nossa Filiação
Comum, aquele que tem Algum Papel ou Lugar na Divisão porque o seu Lugar Único é que de sua Liberdade e sua Verdade, seja ela qual For. 

Ele só tem que Aceitá-lo e Ninguém será Capaz de
Iludir o seu Própria, Pesando-se. A maneira que você gostou, não só neste Agora ou nesta Vida, mas o Resultado de todo o Seu não usado neste Mundo por muito por muito Tempo, é Revelado a você em sua Nudez, na sua Simplicidade e Beleza.


Eu só Danço com você in Silencio da Eternidade. Esperança, Fé e Crença de que você mesmo
Construído em minhas Costas em você vai Provar a Verdade Absoluta. 

Mesmo Aqueles que não Puderam ou não
queria Amar como eu vos Amei a vós, por Causa do Sofrimento, por Causa das Velas ou Devido a Circunstâncias Particular, não tem Nada a Temer da nossa Reunião.

 Porque naquela Época quanto pudermos, qualquer que seja a sua Condição, e, se Concordar, Construir Instantaneamente Junto à Ponte de Graça para a sua
Eternidade, porque Eu sou o Caminho, a Verdade ea Vida.


Eu também vêm, Assim, lhe Pergunto, se não é já, deixar Morrer que não quer. O Amor, de você, como em todos, Respeitando a Liberdade de Escolha da Viagem da Alma ou a Nudez de Consciência. 

Crianças do Uno, as Crianças Nascidas por Amor e Amor, Eu só Chamá-lo e você Chamada para ser Registrado no Livro da Vida Eterna que não Conhece o Início ou no Final, lá onde toda a Vida é você
Fornecida na Maior da Compaixão e as Maiores Liberdades Concebíveis.


Em seu Templo, como em Todas as Facetas de sua Consciência, você vai Encontrar a minha Presença e Minha Radiância. Eu Sou o Consolador, que Eu Sou o Único que Decide o que é Para ser Decidido, de Liberdade e de Acordo com Suas Escolhas e mais ou menos Ressonantes com a sua Verdade Amor à Verdade. 

Sinais de Meu Retorno Visivelmente neste Mundo e não Apenas em sua Templo, vai ser ÓIbvio para todos
você, Antes da Conclusão dos Inúmeros Sinais e Visões Transmitidas ao Amado João. 

Nestes Tempos tão Intensa, ele só vai Retirar todas as Armas de Medo, Arquive todas as suas Tristezas na Minha Pés, para que meu Coração Absorve.

Estou Consolação, Espero e Estou Especialmente o Que Você é Eternidade, o Filho Ardente do Sol,
Cujo Paz e Alegria sei Nenhuma Trégua e sem Sedação. Eu Sou o Salão da Liberdade,


Coração  De Fogo, o Templo de Equidade, o Templo da Verdade e Meu Templo seu Templo, e Meu
O Coração é o seu Coração. 

O que você pode ter Medo, você nem Receios Constituem, em Última Análise, a Sensação de Falta de Amor a si mesmo ou para a Fonte, a seus Irmãos e Irmãs e por Lesão de Vida? Acabei de Remover todas sofrimento desde que você Concorda Comigo Recuperar, Então Eu Colocá-los de Volta para você. 

Mas Eu Preciso é um Sinal de seu Coração, eu não Preciso que a sua Atenção e Eu só satisfazer todas as suas Necessidades.

A Luz da Verdade, a Luz que Revela, atinge não só na Porta do seu Templo, mas Já há Alguns Dias, Abriu o que foi Deixada em Aberto para Viver a Última Páscoa, que a sua Ressurreição ao Longo da minha Ressurreição. 

Não Espere por Mim na Carne Porque Senão você vai
Errado, mas o seu Coração pode dar Errado, apenas o Intelecto pode ser Enganador. 

Reconhecemos e Reconhecemos o Amor que Brilha Diante de nós, em Nossos Corações e em Nossas Testas, Porque você Também, se você como, você é o Ungido do Senhor, o Ungido Colocar o Bálsamo da Cura, o Bálsamo da Alegria.


Quando Eu Perguntar se você quer Ser meu Amigo, Peço Nada mais que você Deixe a Ilusões, mas para Deixar as Crenças, mas para Deixar o que está Errado, sem Compromisso e Humildade. 

O Tempo está Cumprido, que você Sabe, e que é Hoje Realiza é que a Justiça e a Liberdade. A Partir de
nosso Encontro vai Resultar Você. 

Nenhum Lugar é Melhor que o Outro, Nenhum é maior outro, não Apenas o Amor ou não o Amor e não o Amor não é Nada, é Apenas, Eu diria, uma Forma de Mascaramento que a Tradução é o Medo, Mas que não Faz Sentido na Eternidade. 

Gostaria de Lembrar que você não pode Ganhar, em Geral, não o seu Medos, e não sua Riqueza, nem qualquer Adquirida neste Mundo, Porque Eu Quero você Nua, porque Eu Quero Você como você é, na verdade, e não como você Mostrá-lo Mundo o que ele Espera de Você.


Eu Sou a sua Verdadeira Família, Aquele em que não há nenhuma Chantagem nem Sofrimento, nem Embalagem, sem Violência, Porque Eu
Apenas Cortar e Eu Volte em Paz, como Poderia ser de outra Forma? 

Os Momentos de Medo Sumiram Graça Enche-lo, Naturalmente, Todos os Atributos de Amor, toda a Verdade do Amor. Você não Tem Nada mais para Jogar, você tem mais Nada a Esperar Como é Agora. 

Nada será observado na Superfície deste Mundo, como em Consciência, é a Revelação do Amor. Único
Sua Forma Ilusória Pode Ver Nada, só Juntando-se, de Forma Incongruente, você Pode Privar nossa Amizade. 

Isso Requer que Você Coloca Todos os Seus Encargos, é Necessário que Cada um de Vocês
Congratula-se com os Braços Abertos, a Verdade de Nosso Pai e Nossa Mãe, Onde em Vez de o Espírito de Pungência está Localizado, a Sede de sua Reunião com você Mesmo.


Minha Presença será mais Sensível, assim como Aqueles que têm Acompanhado Você e Cuja
Rodada já se Encontra na Íntegra em seu Coração, e em Nenhum Outro Lugar, Dando-lhe Ainda Dissolver
Tudo o que não é a Expressão e Manifestação Direta do Amor Puro, Amor Incondicional e Amor Verdade. 

Não é possível a este Nível, de ser Enganado ou Enganar, porque sua Esperança na Minha Presença Terminou os Impulsos Dupla Impostas por este Mundo e sua Efêmera.


Nestes Tempos Particulares, e Durante o Tempo da Chamada, você vai Entender e Viver por Si mesmo
Verdade do Amor e da Verdade do que não é Amor, quando nos Conhecemos e nossa Amizade. 

Por Favor, tenha em Mente a Principal Manifestação do Amor é a Alegria, o Amor é Suficiente em si mesmo, a Nossa Amizade Só para si Mesma, ela não é Tudo, é Também Cada Função neste Mundo Também, e Eu Diria Mesmo Tudo. 

O seu Estado Atual, Seu Estado Atual de Instalação, só Mostra a Distância ou Proximidade entre mim e você. 

Na Ausência de Distância Haverá Acordo, Haverá Êxtase e Haverá Deliciar-se Com as Mansões do Senhor nas Mansões de suas Origens, em Vários Espaços Pode Haver Nenhuma Sombra ou Dor ou Resistência.


Eu só Peço que não Me Siga, Eu só Pedir-lhe para ser quem Você é, tudo Transcendente ou Esquecendo-se que a Dor, Tudo o que é Assustador, Tudo o que pode Dificultar ou Interferir com a Nossa Amizade. 

Nossa Amizade é Seguro em Verdade. Eu não Venho Pedir-lhe que Me Seguir, mas Para ser Quem você é e Procurar as Esferas da Eternidade, se Esse é o seu Estado, se For sua Consciência. 

Cada Quadrado, cada Consciência é Respeitável, ele Responde Favoravelmente ou Desfavoravelmente à nossa Amizade. 

Alegria de tal Intensidade vai acabar Imediatamente no Caso Selamos nossa Amizade, Para todo o Sofrimento, todo o Medo e Enchê-lo com Graça do Amor Eterno e Alegria, sem Justificação, sem Razão, sem Explicação.

 Transcendendo as Barreiras de Eventos o Efêmero, Queimando e Dissolver Tudo o que não Tem Motivo Para Estar na nossa Amizade e Nossa Liberdade.

Então, Amado do Uno, Eu Quero Levantar-se e Números, com Tanta Intensidade que pode Existir no Coração da Nossa Amizade. 

Seja qual for o Estado do Corpo, Independentemente do seu Estado de Dor Residual ou Medo, Eu vou ser a Cura e Desaparecimento de Tudo o que Pode Dificultar ou Retardar o Nosso Uma Verdade.


Em cada um de vocês é a mesma chama e a mesma intensidade ea mesma sede. Acabei de perguntar se você quero viver na Eternidade, onde a Água da Vida não pode Falhar onde Você está Cheio em Cada
Momento de sua Consciência, onde a Plenitude não pode Deixar Qualquer Deficiência na Perfeição de
Consciência e Liberado. 

Acabei de Dar-se a si mesmo, porque Eu Sou Don, até que você tem dado e distribuído não por Interesse, mas pela Espontaneidade e pela Verdade, sem qualquer Implicação de que o Dom de si Mesmo a sua Própria Eternidade. 

Eu Estarei no Cruzamento das suas Escolhas, Iluminando com Mesma Intensidade e o Mesmo Entendimento de que Não se Preocupa com a sua História Pessoal, que não se Importa ele pode Permanecer Resistentes a Si Mesmo. 

O que Eu Sou e o que Ressoa com você Graça, Ressoa Liberdade. Isso não é Amor não tem Lugar no Amor, que é o Amor a ser Feita Amor.


Amado por Amor me Deixou, no Espaço do Nosso Silêncio, para se Aproximar de Nossa Amizade e
alguns de Vocês, Lendo Minhas Palavras ou Ouvindo, Então Surge a Integralidade no Momento ou nos Momentos vir. 

Este Está Aberto para Você Hoje. Então Eu Silenciar as Minhas Palavras para Dissolver as suas Palavras e .

... Silêncio ...


Então Eu Posso Dizer Como o Pai e nosso Pai disse, a Fonte: "Meu Amigo, meu Amado, você vai ser?


Meu Amigo, meu Amado, você Quer Viver ou você Prefere Silenciar a Escolha da sua Pessoa e sua Efêmera? 

Porque deve você Escolher, você Deve Decidir, Aqui está o Resultado Final da Chamada de Minha Mãe e meu Chamado, que é que não Seja o Chamado de seu Coração a sua Reunião e seu Sindicato, a sua Eternidade. 

Eu não Preciso de qualquer Palavra nenhuma Atitude, porque Eu sei o que cada um de Vocês é, foi e será, Porque Eu vejo em Todos vós a Minha
Imitação, ou não, a sua Perda, se Houver, e nada nem ninguém pode Enganar e ser Enganado.

 Pois o Obrigado for Verdade se todo o Espaço e todo o Tempo que Você Acorda a Partir do Interior, de Você mostram que, neste Contexto, a Verdade que não tem Começo nem Fim.


Filhos de um, Vamos Dançar Novamente Silencio Dança no Espaço de Bela Peça Bonita.


... Silêncio ...


Eu Sou o Caminho, a Verdade ea Vida, e você é a Vida, a Verdade e a Maneira, porque nós Somos Um. O significado de Qualquer Separação deve Desaparecer,

 Ser Queimada na Indiferença e no Fogo do Amor que o Meu Pedido de Amizade é Adornada com Todas as Armadilhas do Amor.

Nesses Momentos você Mora, onde quer que Esteja na Superfície deste Mundo, você Tem que não a Mostrar Olhando Pessoa, mas Sim, em cada Circunstância, em Cada Olhar e Cada Interação
Você Olhar de Amor.

 Os Olhos do Coração, que Encerra as Palavras e Pensamentos que Nos Separam uns Dos do Outro, Aqueles Onde há Julgamento, Aqueles onde há Desconfiança, aqueles onde há medo. 

Não dar Peso ao que que já é Pesado, Dar a Devida Importância para a Eternidade. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, Apresento-lhe as Minhas Bênçãos, Eu Ofereço a Você o que Você É, para além de
tudo o Resto. 

Eu Digo a Você, no Amor, Eu digo a Você em Nosso Amor. Amemos. Obrigado

Tendo em mim, muito Obrigado por me Ouvir, muito obrigado pela Leitura e Eu Olho cada um de vocês, porque cada um de vocês é o Amado e o Uno.

Eu sou o Cristo e Abençoo-vos em seu Nome, em meu Nome e em Nome da Minha Amizade como a sua Amizade, se quiser, e tudo que Eu Peço que não Dizer, mas Permanecem na Luz Ofuscante do
Verdade, agora e para Sempre. 

Agora é o Momento, não se Aposentar, mas se Aposentar em você, não há onde a sua Beleza, Respondendo a Todas as Solicitações, cada Pensamento; sempre que o Amor é set antes de eu Estarei ai e você vai ver por meus Olhos e Sentir com a minha Carne e viver no Meu Espírito é seu. 

Mais uma Vez, Eu te Amo e Você é Digno e muito mais. Apaixonado Amor e nossa Amizade, Eu me Retirar Agora. 

Esta é a Minha Palavra, Registrado no Final dos Notebooks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário