ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 24 de março de 2015

HOJE UMA ESTRELA CO VOCÊ!


Irmãos e Irmãs Bem Amados, Eu Estou muito Feliz de vir para você neste Dia e de lhe falar Através deste canal. Estou tão Feliz, meu Coração está em Alegria e ele Dançar, Dançar-lhe a Vida, Cristo dançar a Dança da nossa Reunião. Alegria que está Instalado em cada Coração, que Graça Penetrar cada e Revelar tudo sobre o Grande Dia.

 Eu sou uma estrela. Não importa o meu nome, só hoje eu venho a esta Comunhão e vibração de amor com você de coração a coração. E embora eu encarnado neste mundo, no meio de vós, o meu nome não é importante. Vinde, irmãos e irmãs, para torná-lo Gracia, vir a eclipsaros com meu amor. Eu sou uma das doze estrelas, no entanto, todas as minhas irmãs

Esta Chamada é feita agora pelo Desconforto que você vive, se não se sentir bem e Crescer não se Acalmar e Longe de você. Esteja certo de que, naquele momento, a Graça Final abençoe e adombrera.

Cristo diz No amor, no Amor, pois o Amor "Um Fogo que queima sem queimar um Incêndio que Cria, Recria, então Eu Ficar e Viver, e Velejar em Você e minha Respiração, e meu Rocío, em sua Terra. no seu Colo que Recebe em Ti Fogo da Criação, Ti Recebeu o Fogo da sua Presença

Apenas o Período  com Cristo é viver Aqui, é Instrutivo para cada um de vocês, é Esclarecedor para o seu relacionamento e se tudo correr bem, se a alma está completamente dissolvido, você Realmente chegar ao Percepção Clara e Consciente de Ilusão como foi Definido por Bidi:


Ver todos como um Jogo de Fase em todos Desempenha um, Partição Alterado pela Perda de Ligação à Fonte às vezes Dando uma Cacofonia de Vibração das Espécies.

Mas tudo isso Ajuda o seu Equilíbrio e sua Libertação Final, seja qual for a sua Escolha, Independentemente do que você Pensa, Independentemente do que
você Imagina.


Há uma Configuração em Linha, dizia-se, Absolutamente Completo, nós não apenas Dizer que cada tudo está em seu lugar, mas tudo, cada pessoa, cada Situação será Exatamente o Espaço Necessário para a Manifestação da Graça e da Chamada de Maria e, Portanto, lhe dará a Viver Estase, desta vez em face a face, em que Absolutamente nada que não seja a Luz ainda será
em algum Lugar.

Haverá Atualização Completa, total e Imediata do Juramento e Promissa Resultará por Imersão na Luz Branca, em que Todas as Marcas Desaparecer e, ao mesmo Tempo, quando Alegria cresce cada vez mais.


O Amor nasce dentro do seu Peito, não há Necessidade ou Maria Canal ou Onda da Vida, ou uma Porta qualquer, ou para qualquer Estrela qualquer. Este está Presente, mas não está mais Interessado na Consciência, porque Cristo tem ido além da Observação, nesta Fase da Consciência, assim, Ultrapassado
Qualquer Forma e Formulário de Identificação, mesmo nos Mundos mais Etéreo que esta. Esse é o Verdadeiro


Relealiança, ela não tem que ser Procurada, porque quanto mais você vai Procurá-los, Especialmente durante este Período, mais ele vai escapar de você e ela se afasta.


Em Resumo, você deve Cumprir, quer com o Impulso da Alma, ou o Impulso do Espírito. Não Existe valor, não há Diferença, Simplesmente tem Preferências que são Expressas, Materializar-se e são Atualizados. Nada mais do que isso e tudo que torna isso possível é o Amor.

Você vê-lo ou não, se você Aceitá-lo ou Não, se você Vive ou não a Essência do Amor é, na Verdade, o que Será Revelou: a sua Essência e nossa Essência Comum, tudo é um só, o Resto é Ilusão.


Então, é Claro, quando Dizemos isso ainda é Parte da Personalidade e Submetidos Acusações bem / mal deste Mundo às vezes pode ser difícil de Suportar, para Descontar e Transcender. Mas eu vou Reconfortante, desde ontem ele se Tornará muito mais Fácil no Caminho da Dissolução.

Isso não quer Dizer ele vai ser muito mais Difícil no Caminho da Persistência da alma e sua Não-Dissolução, mas você viver o que é viver, a Luta do Bem e do Mal, a Oposição Entre as Diferentes Partes de Si mesmo como com os Diferentes Seres que se Encontram.

Mas isso não Importa, Porque você vai Também a Possibilidade de se Pendurar te, neste Caso, para o que Apareceu um Dia, o que é Luz, Vibração Coroas Radiantes, o Fogo Vital e Vibral Fogo.


Então você Entendeu, quando há Persistência da Alma há Desejos Persistentes que Seja, ele não Precisa de Fogo Vital, não Precisa Amar esta Vida, mas no Material que Proporciona, não em Sua Essência, que, Obviamente, Resulta em Mudanças Significativas para Alguns e para outros, mas que Realmente não ir na mesma Direção.

E cada Dimensão, Cada Direção é tão Respeitável como que Soltos Vivos. Simplesmente não são Todos da Mesma Idade, mas você estão todos Virados para o Mesmo Evento porque é um Evento Colectivo.

Ninguém pode Escapar Voltar para a Fonte e o Retorno da Liberdade mas Graça é Total. Se você decidir ficar em essa Persistência da Alma, Porque é Óbvio para Você e Será cada vez mais Evidente, não nada, nem Remorso nem muito menos Esperança, ficar em Casa e Deixá-lo Trabalhar Maria, deixe o Trabalho
Estase quando ele Chega.


Você não Olha para Momentos Futuros, Porque momentos Futuros misturam no momento Agora, tudo Acontece ao Mesmo Tempo, já dissemos, não há passado nem presente, nem futuro. Em seguida aqueles que experimentaram a Luz e que mantêm a sua Alma, por Escolha da Própria VConsciência, ser Chamados a fazer mais Coisas além de que os que não vêem nada, para ver a Situação, para ver e
Perceber as Diferenças entre o bem eo mal, ver e Perceber as diferenças entre Luz e à Sombra.

Isso é apenas seus Olhos que lhe dará a sua Verdade para Viver de acordo com o que Vive sua Consciência. Que se Manifesta a Você, o Corpo e Fora de você, o seu as Circunstâncias da Vida, como no Amor que vocês têm Demonstrado, são Cada vez mais Evidentes.

Não há nada a Fugir, não há Esperança, não só Tem que Ter: Isso é Chamado de Autonomia e Liberdade, mas Também Responsabilidade. Não Julgue, não Julgar Ninguém, Apenas Acenando Para o que E para a Consciência todos a Amar cada um por seu amor pela maior ou menor capacidade, resultante da existência
da Alma ou a Existência de Velas Ainda não Dissolvidos.


Seja Presente, ele é Principalmente ser Claro, isso não é Sempre fazer ou ato é, Acima de tudo e Acima de Tudo Ao Vivo Luz, Mesmo que Haja Dificuldades Nesta Luz para Expressar em alguns Cantos seus Relacionamentos ou suas Personalidades Presentes, Eu Lembrá-lo até o Fim, isso não Importa, porque
que a Luz está Presente e é Necessariamente Lugar, Embora NesteTempo você Tiver Problemas Colocar o Amor Antes e que, ou Situação que está na Frente de você Colocar o Amor de Volta.

Lá nada para se Recuperar, não há nada a Reequilibrar-se, Porque é a Luz que está no Comando, a partir de o Momento que você Soltar, não da Vida, mas desta Dualidade ou este Problema.


Assim você Pode ver no Final, há Apenas Duas Possibilidades: No Momento em Que disse Amor ou Medo, Agora, Vamos Apenas Dizer que a Liberdade de Amor para todos, ou Privação o Amor para Alguns ou Partes de você.

 Isso não quer Dizer que ele é Negro, ele faz não Significa que é Certo ou Errado, mas Isso faz Parte das Partições para Jogar, isso é Parte dos Atos
e Cenas Teatrais que não Foram Concluídas e que a Alma Precisa de Preencher, Independentemente do Tempo Coletivo que está ai. Então, quando nós dissemos-Lhe que tudo está em seu Devido Lugar e Segue-se uma que Planeje Perfeitamente Orquestrada pela Inteligência da Luz,.

A Luz e Transparência por desaparecimento total de cada Sombra neste também, agora, Vivendo-Terra que sua Ascensão. A Ascensão da Ascensão Indivíduo Terra já Começou; Ascensão Coletiva também, já que ontem.

Este Período de Tempo Restante até o Aparecimento da Estrela é um momento que deve ser Aproveitado Cultivar a Paz. Isso não significa que se Libertar do que a vida lhe deu para Fazer, mas fazer apenas por Ser Individual, sendo Unidade Simplesmente por ser Apenas Alguém que Desempenha na
Palco de um Teatro um Papel, mas isso Não é o Papel ou a Função.


Então você Começa a Liberdade e Libertação, sem qualquer Dificuldade, logo que você sair dificuldades para Resolver, e não por si, mas pela Inteligência só de Cristo e da Luz. Quando Cristo disse-lhe: "Você vai Encontrar tanto em meu nome", mesmo com Conselhos e diferentes Posições, como um Irmão que Continuou a Alma..

 E Cuja Alma Permanecerá, e outro Irmão Cuja Alma Existe em tudo, o Espírito se Manifesta na Totalidade para que a alma que não é uma Alma, mas que é apenas uma Pessoa simples devolvida, sem Esperança, sem vida passado, nem futuro, apenas que movido mais no momento, e será Visto a partir do outro Lado como uma Negação de Vida;

Claro que não vê nada para Aquele cuja Alma Resiste ou Cuja alma Garante a Necessidade de Demonstração sobre Preciso Consciência em um Sistema de Carbono, mesmo Isso vai Resolver a Presença de Cristo entre vocês dois.


Portanto, não há, ou um Modo ou de Outro, ou em um Caso como no Outro, quer para Atuar, Querendo para Resolver quer para Interferir com a Ação da Luz. É Claro, este não é o Mesmo que o Curso, Bem como a Dissolução do Retorno da Alma à sua Existência, há Manifestações Tangíveis necessitam de apoio.

Neste Tempo você tem Disponível para você todas as Técnicas que você usa
já Antes, e que Permanecerá Válido e Valioso. Apenas o Seu Posicionamento, sua Luz como não será a mesma: Num caso, Houve um Envolvimento em Emoção, o Envolvimento na Mente, em outro Caso há mais Mental, mais Emoção, ou Houve uma Visão Clara de Quando a Mente ou Emoção Implementa, na Verdade, Criando a Percepção de que Emoção e Mente não são
Você. Mesmo para o Corpo.

Você ainda não Abandonou o Corpo; Gostaria de Lembrar que o Corpo Físico, para além do seu Envelopes Subtis, é de alguma Forma a ser Absorvido, Metabolizado e Dissolveu-se o Corpo de Essência, pela Inteligência da Luz, pela Presença de Cristo e de Uriel, a Nova Tri-Unidade.

Tudo isto feito sem a sua Intervenção, sem os seus Desejos sem os seus Desejos. Há mais Projecções Possíveis, há de forma Simples e Cada vez mais a Presença do Presente, que é por Si só Suficiente porque Abrange Três Vezes. Abrange toda a Oposição, todas as Contradições em uma Verdade que é muito mais
de Largura, e muito Mais que Eu Descrevo, como Foi Chamada pelo Arcanjo Anael, Verdade Absoluta.

E que não tolera nenhuma Contradição, há Oposição, não há Luta e sem Esperança, porque tudo está Incluído, tudo está Presente na mesma Vibração, que de Consciência da Unidade para a Fonte, a que atravessou a Fonte para se Juntar a seu Estado de Eternidade, onde não há nada, nenhuma Forma, sem Consciência, apenas para Regresso deste Estado que não é um, a Manifestação do Suprema Morada da Paz , o que é Suficiente para Preencher
seus Dias, assim que você se Lembrar.


Então, é Claro que há neste Mundo um Episódio de Resolução, ou se você Preferir um Confronto Final onde tudo o que Precisa ser Expressar e não se Pronunciar até agora deve ir para Fora e de Fora: Tudo crenças, todas as Convicções Erradas, todos os Erros, que se Manifesta e Traduzidos por todas
Religiões, sem Exceção, são Atualizadas e Divulgadas.

Obviamente, Levando ao que tem foi Nomeado o Apocalypse em sua Fase Final, que é uma Fase, Eu Lembrá-lo, Acima de Tudo, Apocalipse, mesmo que isso Leva ao Desaparecimento do Efêmero na Íntegra.

Mas se você ainda são em o Efêmero, pode Induzir Curso Precisa ser Preparado, precisa de Olhar para as necessidades de Estabilizar e pode Causar Temores de Ressurgimento. Mas estes, Mesmo se você está Perpetuando da Alma nunca pode Durar muito Tempo, mas Cristo e eles vão, Naturalmente, ser mais Presente em Relação ao que é Afetada por Nenhum Fim do Mundo, que é Afetada por qualquer Vibração, mesmo se Cristo os Viu, nem Mesmo por o Corpo de Essência.

Quem Consegue Manter-se sem querer, Simplesmente porque é sua Linha de menor Resistência, Permanecer no Centro, o Coração do Coração na Morada da Paz Suprema, vai ver o Momento de Com Proposta por Maria como uma Versão Final. Que este Corpo Permanece ou não, isso não Acontece Importância, porque naquela época o Lançamento está Completa.

Seja qual for o Destino deste Corpo, você está mais Preocupado porque o seu Corpo de Existência está Ativo e você será mais do que o que Permitiu
Corpo Físico. Então, não haverá Interrupção de Consciência, nem para aqueles cujo Espírito é Revelada todos, ou para Aqueles Cuja Alma Permanece na Experiência da Encarnação de Carbono.


Portanto, há um Espaço para a Reconciliação, uma Área de Graça, um Espaço Unificador que Corresponde tudo em Estase, que vai dar a Todos a Oportunidade de Ver como Ela é e Não como Ela Pensa que é. Por Relação a isso, não é um Julgamento, no Sentido Estrito, mesmo se Cristo é Chamado o Juízo Final.

Ele simplesmente Significa, em Linguagem que Eu Descreveria como Espiritual, de que o Juízo Final é que Definição Luz da Oposição para a Luz e se dissolvem dentro de Você e Fora de você.

Se você aceitar este Princípio, você vai Entender Facilmente qualquer Medo de este Futuro é que o Temor Manifestado pela Pessoa, para a Alma; o Espírito não Conhece o Medo, ele pode Conhecer a Dor, é claro, mas é
não Afetado da mesma forma que o que Permanece na Alma.


Estas são as coisas para Procurar, de Forma muito Simples, no que está Ocorrendo e Será cada vez mais Evidente agora. Portanto, sua Marca vai Demorar mais do Ponto de Vista da Consciência Pura e não mais do que o jogo da Personalidade ou da Alma, mesmo que Existe até a Passagem, até que a Estase.

Aqui as coisas, Seguindo ou Posterior aos Três Dias e Três Noites se tornará muito Mais Fácil Viver com Porque vai Ser o que Vai Viver, você está Liberado
a Alma ou a Alma está Sujeita a Exatamente a mesma coisa, ou seja, Retornar à sua Eternidade.

 O Retornar a uma de suas Linhagens Estelares, Retornar à sua Origem Estelar, voltar à Experiência Carbonaceous livre, e alguma Experiência de Mundos Carbonados porque o seu Valor de Combate é todos de fato Real, mesmo se Espirito não se Voltou para os Alvos Corretos.

É a Integração do Ser que Pode então Ocorrer o Papel e Parte da Libertação Completa de um Sistema Solar, o Presente Comandante você já falou, eu acho.
Então Sugiro que Todos nós Perguntar além das Palavras e além da minha Presença e Além cada um de seu Comparecimento a Surgir na Eternidade Provenientes da Transparência, Alegria e, nas palavras do Arcanjo Uriel de Amor.

É Claro, Eu Duvido que Haverá Perguntas em Relação ao que Eu Disse, você vai Encontrar as Respostas da minha Parte, ou outra Unidades, Questões vezes, isto é, o que é, Estritamente Falando, o Diario da Ascensão deste mês de março de 2015.


Então, Agora nós ficamos um Momento, um Momento Fora do Tempo em Relação a toda a Eternidade.


Eu Te Amo, Eu te Abençoe e Eu, cada um de vocês, E que é o que é viver no Espaço de seu Coração, no Silêncio do Espaço.

Vamos Começar Agora

... Silêncio ...

Eu Sou Ma Ananda Mayi e Eu Dou a Minha Paz ...
Meu Amor e Amor, Eu Permanecerei em Vós como não Permanecerdes em mim na Eternidade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário