ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 20 de março de 2015

ENERGIA CHEGANDO!

Cinturão de Fótons. Os seus cientistas vêm Monitorando esse Cinturão de Energia para  o Governo paralelo, das Trevas, nos EUA em Segredo nos Últimos 50 anos.

É Uma Enorme Onda de Energia que esta Chegando e se Intensificando a Partir da Matriz do Portal que Estabelecemos.

Estas Energias estão Proporcionando que o Seu SOL e os Planetas Exteriores (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) Vibrem muito Diferente e estão sendo Encorajados a Alterar as suas Emissões Eletromagnéticas Tradicionais

Agora, em seu Sistema Solar, existe uma série de Energias que estão Chegando e se Intensificando a Partir da Matriz do Portal que Estabelecemos.

Estas Energias estão Causando que o seu Sol e os Planetas Exteriores (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) Vibrem muito Diferente e estão Sendo Encorajados a Alterar as suas Emissões Eletromagnéticas Tradicionais este já é um fato Comprovado Cientificamente. Além disso, eles estão Gerando Quantidades Cada vez Maiores de Grávitação do Sol, Júpiter, Saturno e Netuno.








A maior parte dessa energia permanece em uma freqüência muito maior do que os seus instrumentos podem detectar. Vocês (a civilização atual junto com o planeta Terra) estão presos em um vácuo que vai ser abandonado nos próximos anos. Como voces já estão perto deste ponto de saída, as poderosas energias deste cinturão de LUZ Multidimensional estão afetando MUITO o SOL e várias Estrelas (sóis) Próximas. Vemos este Cinturão de Energia como um dos Principais Trampolins que vão lança-los para o nosso Nível de Consciência.

Uma de suas Principais Assinaturas tem sido um grande número de “ondas” de Energia, visto Recentemente por seus Cientistas, e que ocorrem em toda a nossa Galáxia. Junto com Traços de outras Energias, essas Ondas Energéticas são mal Interpretados como Restos da Explosão Priginal do ‘The Big Bang’.

Na Verdade, essa Irradiação são apenas os Sinais da Poderosa Influência que a Energia do “Cinturão de Fótons“ tem em nossa Galáxia.


A Resposta está na Formação de uma Ciência Baseada na Elevação da“Consciência, da Multidimensionalidade Ilimitada da Existência Física e a Mão sempre Graciosa e Amorosa do  Criador”

 Aqui existe o Verdadeiro Fundamento para a Ciência, e um Instrumento que pode vos Guiar para as Verdades que Cercam as Razões para a Criação do Mundo Físico e a Implantação de Mecanismos que Regem o seu Destino. Uma vez que essas coisas Tenham sido Considerados em sua Totalidade e Importância, Rapidamente se Descobre o Multi-Universo na Criação Física de Quinta Dimensão.


DENTRO DE SI MESMO HOJE  Por Três Dias. O que vos Falta é o Mecanismo para Compreender e a Capacidade para Aprender a usá-la. Estas são as Razões para a sua Transformação Planetária Atual Evolução. E por isso que a sua Realidade Atual esta Mudando Consciência a uma Enorme Velocidade.

Tudo na Criação Acontece de Acordo com o Sagrado Decreto do Plano Divino Específico, que é Monitorado  por Cristo pela Hierarquia Espiritual de uma Galáxia  Que esta nesse momento muito próxima da Terra Acompanhando e Auxiliando no Final Nosso Ciclo Evolutivo, pois se Assim não Fosse os seres das Trevas que Controlam o Planeta a Milênios já teriam destruído tudo na Terra.

Para se Conseguir tudo isso, os “Céus” Forma Hierarquias através de Ordens, Estrelas e  Conselhos e Inúmeras Administrações, Exatamente como em uma Empresa a gernciar a Quinta Dimensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário