ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 7 de março de 2015

OS TRÊS AMADOS!

Os Acontecimentos Atuais o Início de uma Escalada ou desescalada que nós Leva para a Luz e para a Resolução? 

Caro Amigo,  sou Aivainhov em Numerosas Ocasiões, Eu vou Responder. Já faz algum Tempo Desde que Eu Dizendo que Tudo foi Realizado. 

Lá, não só está Tudo Feito dentro de você, não só Vibração Atribuições foram distribuídas e que você se depara durante este período.

 Individualmente, mas também Coletivamente no País em que você está no Área onde você é, você é Dependente de Elementos Carmicos do Passado Relacionado com o Solo onde você são, em toda a sua História. 

Então, o que Ocorre agora é a Entrada, eu diria, single andar na Experiência, na sua Carne, em seus Olhos, em seus Sentidos, tudo o que é Apocalipse. 

Todos os Elementos estão no Lugar para a Resolução Final. Portanto, não há Escalada e de-Escalada, Dependendo de Onde você Mesmo Situado e como você vê ao seu Redor, há Alguns que vão para Escalada.

 Outros que vão Para o de-Escalada como você diz isso, e outros que estão Preocupados com a Escalada ou de-Escalada porque nem Ele sabe muito bem que este Mundo é um Palco.

E não é, e nada tudo o que é Indigno de Interesse ou Atenção ou Briga ou qualquer coisa. 

Aqueles são Seres que estão no Supremo Paz Morada, isto é, que Observá-lo sem ser Afetado, nem as Emoções nem a Razão nem em Pensamentos, nem no Sentido de que Tentando fazer você Viver.

 E não nós, mas os que Eu Nomei-os bad boys, que é ou seja, você Vive o Medo, Alimentando suas Emoções, Comendo suas Próprias Dualidades Interior e Exterior. 

Então, de Acordo com a sua Própria Posição que você pode Viver a Paz, a Felicidade, o Sentimento de Medo ou Sentir que a Luz está ai e ela é a Limpeza. 

Mas, Novamente, você Vive Tudo, Evidentemente, com as suas Características Pessoais como Relacionados com as Características de o Lugar, em Geral

Na Egrégora em que você Tomar Banho e quem é o que Você é ver a si Mesmo, isto é, onde você está e Onde você está Segue sua Modalidade Pessoal de sua Própria Libertação. 

Se Passar de Libertação às vezes as coisas muito Desagradáveis do Ponto de Vista do Ego, não Importa para Alma e Menos Ainda para o Espírito, não é? 

Do Jeito que você Agir, Reagir, Sentir o que está Acontecendo em você e ao seu Redor, nas Circunstâncias de sua Própria Vida e em Circunstâncias Coletivas do Lugar onde você está.

E ou da Humanidade como um Todo, você vê onde você está, não o que você se Inscrever, mas o que você vive de Acordo com os Diferentes Aspectos Externos da sua Experiência Interior.

E uma vez que diz Respeito à Família, como se Trata de Negócios, Termos de Política, que Envolve Dinheiro ou Curso Emocional. 

É que o Tempo de Atribuição Vibracional que leva, se você se Lembra, a este Famoso Cara a Cara, mas você já está Vivendo .

Agora, que é uma Espécie de Recapitulação De Frente para o Última Cara, Eu diria, que Aparece Entre a Estrela que Passou, o Primeira e o Segunda Estrela. 

Então você é nos Tempos que Foram Vivenciados e Descritos no Passado como o Dilúvio Universal, como a Mudança de Pólo, como o Fim da Atlântida. mas todo Fim é apenas o Começo.

 E como você Vive o Fim você vai viver o seu Próprio Curso Libere seu Renascimento e isso já está Acontecendo e até mesmo Agora.

05 março de 2015 - SOHO Lasco C3


Como você Usar a sua Energia, a sua Consciência sobre o que Acontece no Palco do Teatro, que é Coletiva ou seu Pessoalmente, é Exatamente a mesma coisa. 

O que Ocupa a sua Consciência agora é Exatamente a sua Missão e seu Tornar-se, Depois da Ascensão está em Andamento Agora. 

Ninguém pode dizer que não Sabia. Por mais que há 7 anos, 10 anos de seu Tempo, foi Profecia, parecia Distante e Ninguém sabia quando ela Estava, mas, em seguida, toda a Cena é Iluminada, não é tudo Eventos estão ai e tudo está no Lugar para o Ato Final e a Cena Final, e de Cercar o Curso. 

Portanto, não é uma Escalada ou de-Escalada, é uma Revelação Total, é o Áspero e Íngreme mesmo .

Eu diria que, em alguns Casos, esta é a Luz, não como você Pensa, então Como você Imagina, ou como você Planeja, mas como para Todos. 

E é sua Véus de Ignorância, o que você tem Escondido, você não queria Ver, ou porque você Também não viu, que Agora tem de ser visto na Íntegra. 

E como você Reagir, ou não, Ocorre Exatamente o Face a Face. Não é Hoje, não é em Um ano, ele Começou no Início deste Ano. 

Havia Vários Anos, Eu disse que a Estrela Anunciando a Estrela que tinha vários Disponíveis, como seria Visível seria aquele que Seriam Afetados no Hemisfério Norte é claro, e isso é Exatamente o que aconteceu, não é? 

  No Mundo Conturbado em que vive, o que é o lugar da Verdadeira Compaixão, para com os Seres Humanos em Grande Dificuldade ou para o Mundo Vegetal ou Animal? 

Cria em tais Ligações de Energia na Matriz e as Ligações que Causam um Certo Ângulo com o Desapego que Precisamos? Eu Sou o Arcanjo Anael Agora. 

Filho Amado da Lei do Um, o que Aivainhov disse Você e sua Expressa Questionando a Compaixão é, na Verdade, para Debater, por assim Dizer. 

Para que Eu Prefere, quanto a mim, Definir, antes de falar sobre a Compaixão, o Conceito de Serviço. Este noção de Serviço e Devoção é certamente diferente de Compaixão e Efeitos, Embora Claro, também às vezes são diferentes, se não a maioria, muitas vezes Conflitos. 

A Compaixão pode ser Expressa, como você mesmo disse, o Coração ou o Ego. Quem é que lhe permite diferenciar a Compaixão do Coração da Compaixão do Ego?

 Compaixão o Coração não é acompanhado de qualquer Emoção, Compaixão alguma forma fica sozinha Desapegado. 

Não é uma Questão só de Empatia, ou seja, para viver Sofrimento dos outros, mas através de sua Oração Silenciosa e não como um Pedido para ser Capaz de Absorver, por Assim Dizer, para Absorver um pouco do Sofrimento do outro. 

Este foi Possível para um número de Almas Entre Eles, mais perto de si, é Teresa do Menino Jesus, Aquela que, por meio de seu Sacrifício e do Sacrifício de sua Alma, e Apoiada Suportado em Nome de Cristo, uma série de Recursos Pendentes. 

Isto não está Disponível para todas as Almas, porque há, neste Momento, o que Eu Chamaria de um Projeto alma e Limitações neste Projeto do Núcleo, que ainda existe como a Alma tem não foi Liberada na Íntegra da Matéria, desde que Ele não tenha Devolvido Integralmente ao do Espírito. 

Compaixão, você disse, é, portanto, Expressa o Centro do Ego ou o Centro do Coração, e de Obviamente, os Resultados, os Comentários, as Consequências não são as Mesmas. 

Ai Compaixão, mesmo Através da Empatia, Representa um Elo; Serviço e Devoção, é um ato que Corresponde ao Efeito de Calma mas sem quaisquer Efeitos Negativos no Sentido de link. 

Serviço e Devoção são Don; Às vezes Compaixão também pode ser uma Expressão Inato, eu diria, de uma Pessoa. 

Ou seja a sua Natureza, normalmente Correspondendo a uma Alta Sensibilidade em seu Próprio Sofrimento como o Sofrimento do outro. 

Em de Fato, Reagir ou Simpatizar com o Sofrimento, servir ou ajudar Aqueles que estão com dor, Requer Alguma Forma de Identificação ou pelo Menos um Experimentado no Início deste Sofrimento que é Tomado como para si Mesmo. 

Mas, Além da Explicação, deve Também ser Procurar a Razão deste Evento e Observar se a si Mesmo, ou se Cada um dos Você Expressar ou Manifestar Compaixão.

E Está no Coração de Compaixão, em vez na Compaixão do Ego. Compaixão Ego é acompanhada sistematicamente Emoções e Despertar da Lesão Interior.

 E mais Cedo; a Compaixão do Centro do Coração não é Acompanhado por qualquer Despertador e uma Neutralidade Emocional, e eu diria que a Neutralidade mental. 

Compaixão é o Estado normal de um no Morada Suprema da Paz; ele não precisa dizer que é Constantemente Compaixão do Coração pela forma Carinhosa como ele olha para o que é Reuniu-se em seu Caminho, se a Folha de Grama como sendo o Acordo mais Insignificante seus Critérios.

 Como sendo o mais Significativo para a sua Criterios.Assim assim, Observando-se os Resultados de sua Própria Compaixão Expressa em tais Coisa, uma Pessoa ou Situação, é Possível ver o que que faz você Entrar em Ressonância você.

 Isso Significa que, se houver Ressonância, há um Lembrete de sua Própria Dor e seu próprio Experiência do Sofrimento. 

Se não Houver Ressonância neste Momento não é a Liberdade e Demonstração do Centro do Coração, a Compaixão que Traduz nenhuma Ressonância, não Memória.

 E, Principalmente, sem Afetar qualquer Identificação com o Sofrimento, mas para a Eternidade o Problema, se for uma Pessoa, ou que o Problema efêmero, que é uma Situação. 

Assim, as Consequências são Profundamente Diferentes. A Compaixão Expressa por mantém o ego ego e Bloqueios em seu Próprio Sofrimento, 


Compaixão Expressa Nível do Coração Resulta em um Lançamento de seu Próprio Sofrimento, se ele ainda era Um. 

Assim, no Primeiro caso, não há Emoção, há Racionalização, não pôs em Movimento a Mente, não Iterativa pensando sobre o mesmo Problema. 

Em Compaixão Expressa do Centro do Coração, havia Alegria, não Havia Paz, e não olhar que Abraça este Sofrimento com mesma Aparência que as Maiores Alegrias. Esta é a Diferença Essencial. 

Obviamente, os Resultados do que Eu Chamaria o alvo, se a Pessoa, Situação ou Objeto, não é, Obviamente, a Mesma Coisa. 

No Primeiro Caso, que o Compaixão do Ego, há Facilidade Dentro do Sofrimento Chamado mesma Ressonância Manutenção de um Link e, na sua não-Dissolução. 

É, por Exemplo, mesmo Colectivamente quando você Começa nesta Terra em Grande Processo Comemorativo Sofrendo o que quer que fosse. 

Independentemente das Pessoas que estão Preocupadas, porque, neste Caso, você Relatar Dor nessa Parte do Passado a Respeito, desta vez, o Comunidade e não a Individualidade. 

É a mesma coisa em você quando Há Sentimento e Expressão, sob qualquer Forma de Compaixão. Os Efeitos Observados em Você, Porque os Efeitos do Lado de Fora não vai Mesmo. 

Em um Caso, a do Coração, a Compaixão do Coração, há Liberdade e Emancipação mesmo na Situação que Gerou essa Compaixão. 

A Compaixão se torna Espontâneo, e não tem Necessidade de Nomear ou Rotular ou a Desenvolver, Porque é Parte da Natureza Essencial de viver no Centro do Coração. 

Compaixão Ego exige a sua Declaração para sua Manifestação, e Acima de tudo, Cria um link para o Objeto, o Sujeito ou a Situação tem a ver com Compaixão. 

Isto irá Resultar em Seguida, Pensamentos Iterativos, a necessidade Recordar a Cena ou Evento, ou Pessoa com uma Necessidade de Ligar a Necessidade de Significado não será nada Espontâneo. 

Você Entendeu a Compaixão do Coração vem Espontaneamente, sem Desejo, sem qualquer Memória e sem Vontade. 

Compaixão Ego Obedece a uma Estrutura Moral ou um Quadro Ponto de Referência você possui que é Único para cada Um, sobre a sua Concepção de Justiça e da Injustiça. 

É Claro que, em um Caso, em Compaixão do Coração, Coração Libera Links e Liberta Queimaduras. 

Compaixão Ego Recua em Esquemas, e que não tem nada Para ver em que Momento com o Serviço ou a Assistência, ou Auto-Don. 

Por Aqui, é apenas uma questão de uma Fachada como um Presente ou Atenção para Alimentar algo Diferente de Liberação Sofrendo da Situação, a Matéria Objeto ou Assunto, como o Senhor mesmo. 

Assim, para o que se Observa em você e fora de você, é muito Fácil para Você, Eu vou Dizer, Especificar a Causa, a Origem e Finalidade desta Compaixão, Enquanto Re-Expressando a Compaixão Natural é o Estado Natural do que a Instalado no Coração. 

Tanto Faz as Circunstâncias deste Mundo, que não pode, de Maneira alguma, Afetada por Aquilo que é Natureza Efêmera. 

Ou Sofrimento Irreparável Pertence a este Mundo e não tem Nada a Fazer com Mundo Liberdade. O Sofrimento, Eu vou Lembrá-lo, é Sempre o Resultado do Medo.

E que por Sua vez é um Produto das Camadas Isolantes que te Evitar ou Prevenir um Humano qualquer que Seja, por vezes, ver a Verdade Nua e Crua. 

Deixe-me viver um Momento de Comunhão com você e Então me Aposentar em você. 

Bem amados filhos da Lei do Um, eu lhe digo agora ou em breve.

O que o fato de ver um Triângulo branco na Testa de um Irmão ou uma Irmã? Estou Sri Aurobindo. 

Irmãos e irmãs em humanidade, a paz, a graça que nos Acompanham nossas Respectivas Presenças. 

Amada e Querida irmã, Querido irmão é ponto a Ponto o que eu tinha Escrito no Ditado de Cristo, que é mais de 2000 anos de idade. 

De Fato, tem sido dito que Ninguém possa Comprar ou Venda se Estiver Marcado com o Sinal da Besta na mão ou na Testa. 

Mas também foi Dito o Chamado e Escolhido seria Marcado na Testa e Chamou um Por Um. 30 anos Chega à Terra uma Série de Vibrações, Energia e Codificação Luz para a Liberdade e ao Levantamento de Todas as Velas. 

O Apocalipse, como você vive Agora é Realmente Focada nesta Batalha Final, num Sentido, entre as Forças de Escuridão e as Forças da Liberdade. 

Hoje, você tem a Imagem em suas vidas qualquer que seja, Qualquer que Seja a sua Importância ou Insignificância como você Olha, Independentemente da sua Importância em Termos da Alma, qualquer que seja seu Grau de Importância Descoberta de seu Espírito. 

É Claro que Cristo tinha me dito isso antes da Decisão definitiva que Haveria uma Chamada, Chamada Individual, que alguns de vocês têm Experimentado e Respondeu desde Então, o mais antigo de vocês por 30 anos. 

Outros vivem esta Chamada forma Individual Up. O resultado é uma Revelação para a Fusão Dimensões Eternas e Dimensões Efêmeras.

 Chamados para de Maneiras Diferentes todos Esses Anos: da Lagarta à Borboleta Metamorfose, a Ascensão, Comunhão, Fusão ou Dissolução.

E de seu Ser Corporal dentro de seu Corpo Atualização Efêmero, definitivamente, este Corpo de Essência que Era, Eu Lembrá-lo, cale-se ao Sol. 

Hoje, muitos de vocês nesta Jornada de Iluminação ou a Liberação do mesmo Noção de Iluminação e este Mundo. 

Assim, nesta Fase Final e antes de ser Apresentada a Cristo para o seu Face a Face Final, mesmo antes de Maria Chamada, todos os Chamados e Escolhidos foram Marcados Frente.

 E não por um Sinal Visível, mas um Sinal de Luz Correspondente ao Triângulo Luz Branca que pode ser Visto, de Fato, como também é Sentida pelo Utilizador. 

Triangulo como às vezes se Apresentando a Ponta para Cima e, por vezes, a Ponta para Baixo, de acordo com a Ativação de Linhas, mas a Cor é Uniformemente branca, com às Vezes Iridescente Amarelada e Roxo. 

Isso Corresponde a seu ser Liberado da Final e Incondicional de Confinamento. Você Encontrou, para Aqueles que Usar este Sinal, uma Parcela ou a Totalidade do seu Espírito, Dando-lhe a Confiança para viver Processo de Ascensão, sem qualquer Dificuldade. 

Este é um Grito de Guerra que vai além das palavras, além das Questões, mas é Certo que Você é nesse Momento que Eu liguei Naquela Época o Ungido Senhor, isto é, Aquela que tinha Ungido o Senhor que é Cristo Evento. 

É claro que os Irmãos das trevas, por agora, também Marcará sua Testa Seguido do Sinal da Besta, e não um Sinal de que Permite Comprar ou Vender.

E mas mais Um, o que Representa Nenhuma Luz mesmo Localizada-sinal Tanto a Ilusão Luciferiana de Recuperação.

 Verdade Relacionada à Luz Lançado Farol Psíquico, Chamado a Coroa Radiante da Cabeça e não apenas o Terceiro Olho. 

Este é um Momento que você tinha sido dito que os Triângulos Elementares Cabeça Ativaria se Ponto por Ponto, por Coroa e Coroa como Triângulo Elementar por Triangulo Elementar. 

Falsificação Ocorreu no Princípio de Incêndio, Invertendo o Fogo do Espírito na Transformando-o em um Equipamento ou Incêndio Vital Fogo. 

O Fogo Vital não é o Fogo Vibral. O Fogo Vital Manifesta-se pela Predominância do Caminho da Encarnação em Unificada 3D. estes em seguida, agentes estão Marcadas na Testa por um Triângulo de Luz de Cor Escura. 

Eu vou Recorda que a Luz Preto é uma cor, não a Ausência de Luz. Da mesma forma que uma das Partes Interessadas Vegalianos Pessoas tiveram a Oportunidade de Expressar este Conceito, em Seguida, e Atendê-lo de que você foi Visto com a nossa Consciência de Acordo com a Luz que você faz ou que você não Emitir. 

Esta é Também nesta Triângulo Luminoso na parte da Frente, ou Obscura, ou falta de Triângulo é feito, eu Diria, o Recrutamento e Evacuação para aqueles que estão a Ser Recrutados ou Eliminados de alguma forma outro. 

É preciso uma Frequência Electromagnética Emitida por Aquilo que tem sido Chamado a Glândula Pineal, em Associação com o Hipotálamo e em Combinação com o que é Chamado o Átomo-Semente do Coração que dá essa Coloração. 

Se o Fogo é Liberado, o Triângulo Fogo Elementar em sua Testa torna-se Branco; se ele está sendo Liberado ou Luta, pode tomar outra Cor, Avermelhada. 

Finalmente, a Ausência de Luz Traduzido na Época um Escolha de Equipamento após a Libertação. 

Quem não tem, Eu Lembrá-lo para ser Julgado de forma Alguma, mas Simplesmente para ser Aceito como a Verdade de cada Ordem.

E que todos Possam Viver o que Ele tem de Viver de Forma Independente e em seu Próprio Projeto Liberdade. 

Isto Aparecerá mais Claramente. Por Causa do que Eu Chamei, que Quatro Anos, a Fusão de Éter. 

A Fusão de Éter, este Trabalho de Branco e Azul Este Trabalho, Acompanhada Hoje por Revelação, o Seu Olhar, ao Vivo.

E do que Nomeou esta Atribuição Vibracional Através do Triângulo do Fogo Presente na Frente. Permitam-me que Outros Seres Humanos para Dar-lhe a Minha Paz Novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário