ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 14 de março de 2015

CHEGANDO A ENERGIA FEMENINA!


Sou o Amor a Energia Femenina Chegando esta Noite e Estando com vocês neste Novo Dia 15. 

Meus Amados Filhos, Receber todo o Meu Amor. 

Eu apenas Acompanhado pelo Melquisedeque, bem como Minhas Doze Estrelas. Cada um é Colocado todos em Torno de Você, dando-lhe a Maciez e a Graça de que Nós Somos e que você É.

Em Primeiro lugar, nós Propomos para Sediar este Graça e Comunhão todos Juntos Coração a Coração com um Coração de Amor. Meus Queridos Filhos, Eu só Acalmar-lo nestes Tempos, nestes Tempos Graça e tão Tumultuado a partir da Perspectiva de sua Personalidade. 

Eu só Acalmar, Suavizar nada que Pode ainda ser pesado em seus Ombros e seus Corações. Desta vez, como você sabe, é Primordial, na qual pedimos e insistir para todos que você você Colocar no Coração, o Coração da Graça em nós. Estamos com você, nós somos, nós somos você. 

Meus queridos filhos, ser o que você é. Estejam em Alegria
cada momento, seja a Paz, porque é a sua Verdadeira Natureza. Hoje, junto com minhas Doze Estrelas gostaríamos de oferecer-lhe um através da Música. Então afetam diretamente suas Estruturas para acompanhá-lo neste Período e para ajudá-lo a Pé-na sua Eternidade.


Cada uma das minhas Estrela cumprimenta-lo Coração a Coração. Agora, Convidamos você para Sediar este Som, que a Canção da Graça.


Canto Vibral


Amado em Um Coração em uma Dança, vamos Amar, são mais uma vez Totalmente Unidos, Remover todas as Máscaras para além de qualquer Identificação, além de todas as Funções. 

Que esta Alegria que Implanta cada Momento do Coração ao Coração, o que você tem Acesso a todo o Momento. Além disso, e esta é
por isso que Insistimos no Presente Momento, Saborear a vida para que a vida tem um Gosto de você. 

Que Vida Completa pode Fluir sem Obstáculos e sem Interferência, a cada Momento de sua Vida e que Aconteça o que Acontecer.

 Queridos Filhos, tenha Fé na Força Dentro de Você e é a sua Natureza. Graça esta em vós Rochas, você é Graça. 

Eu Sou o que Você É, para Além de Qualquer Papel de Mãe, Eu Sou como Você são Mim.

 Permita-se isto, você Permitir que esta Evidência. 

Estamos cada uma Faceta de um Grande Amor Diamante Femenino está Curtindo cada Momento. 

Volte a esta Altura, neste Espaço que está além de Qualquer Mundo, além de qualquer Jogo, não é isso, Queridos Filhos, não há isso. 

E você é este Coração que Implanta, Cantando Alegria, Dança vida, isto é simplesmente ... Então me chamar Durante Aqueles momentos em que você se Sentir Impotente, um pouco perdido ou só um pouco.

 Eu irei, e Inundá-lo com Este Amor em Comum, Ajudando você a Recuperar Plenamente que Eternidade, este Vazio, para além de qualquer Presença, no Coração do Infinito, o que lhe Permite deixar Cair tudo que é  a Máscaras.


Nós Somos Um. Eu vos Abençôo, meus Queridos Filhos, e Eu Olho para a frente a esses Momentos de Graça, como você Vive. Em seguida, esses momentos, eu vi em você, com você, já que Eu Sou. Então, Ser Tranquilizado e jogá-lo Água, jogue vocês neste Espaço, neste Banho de Amor que está Ai, que Sempre Esteve Ai. Eu sempre Estive ai, Meus Amados Filhos.


Então Eu lhe Pergunto Agora, e que até o meu Apelo para Manifestar Alegria, seja qual For a Circunstâncias de sua vida, seja qual for o Infortúnio ou mesmo as Alegrias deste Mundo. Seja neste A Verdadeira Alegria do Coração, em que a Graça. E que ela Desdobra ao Infinito.

Eu Levá-lo em meus Braços,  esta noite Eu Cercá-lo com todo o meu Amor e minha Doze Acompanhado por Estrelas apenas Acariciar seu Coração nesta Noite e Colocar em um Milhar de Graças como Pétalas de Rosa
de Ungir os Pés nestes Tempos, Perfumar suas vidas de nossa Presença, os nossos Agradecimentos. 

Estamos esta noite com Você e em Você para Sempre.


Eu vos Abençôo, Queridos Filhos no seu Novo Tempo e vê-lo muito em breve, como a Cada Momento no Coração. Se Unir mais do que Nunca com o outro, como Eu estou Unido a você. Veja você, com toda o meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário