ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 26 de março de 2015

AIVAINHOV SEU COMPOTAMENTO!


 Aïvanhov


Bem Caros Amigos, Estou Extremamente feliz em vê-lo, deixe-me em Primeiro Lugar para Você dar todas as Minhas Bênçãos. Você Vai Ver que durante estes Tempos que Vamos Passar Juntos Estaremos mais Perto de cada um de vocês, de Tudo o que Acontece em sua Vida, no Banco de sua Consciência, mas também vamos dizer que você está Conduzindo as Relações com o Meio Ambiente.


Tudo o que vem até você é, Eu diria, muito Esclarecedor. Não é para Iluminar a Mente, não para tentar Entender o que Acontece em você, mas em vez de Cruzar em toda Lucidez e Exceder, por assim dizer, essas Limitações Relacionados com a Resistência à vida, karma. Você chama- você quer, mas tudo o que tem Ocorrido desde a Atribuição Vibracional é Projetado para Caber-lhe mais
Inriormente Possível essa Transformação Final,.

O que Começou Agora com a Estrela chegando  Incorporada em sua Fase para você os meios para Atender Maria e toda a Luz em você, no seu Coração, não
Resistência e em Conformidade Total. E acima de tudo, como eu disse que há poucos dias, em uma humildade é a dizer, nesta Capacidade de Amar em todos, quaisquer que Sejam as Deficiências do Amor que podem ocorrer em seus Relacionamentos, em sua Consciência e em Qualquer Tipo de Situação.

Porque Abandono à Luz não Serve apenas para Desaparecer como um Ego, mas para Ampliar esse Ego em Ampliar esta Encarnação para este Retorno à Eternidade.Como eu também disse, o Arcanjo Uriel tem um Papel Importante, mas Vamos Começar amanhã, e esta é Sempre me que Começa em Primeiro Lugar, porque é assim, não é isso, e Depois de Eu deixar o palavra a quem quer Responder à Pergunta Colocada.

Então esta é a Discussão que podem ir para lá onde quiser, mas manter isso em sua Mente que o mais Importante é a Lucidez e Consciência, Através de nossas Trocas, que serão Feitas, pelo menos Esperamos, para você ajustar a sua Eternidade da Forma mais Perfeita Possível.

Isso quer dizer que para Permitir que você, o Chega a hora, e Gostaria de Lembrar que, Quando o Tempo pode Ser em uma Hora e em Qualquer caso, ele está Sendo Encarnação, Atualização, Externalização.


Então é Claro que, como você Sabe, quando os Encontros de Luz que pode Resistir, ou o que Pode Ser Sombra, Coletivamente, o Nível Egrégora, a Nível Pessoal, no que é Chamado  o karma, que é muito Importante para Atravessar, Isto é, para Dizer, como Teresa Diria, Dizer Sim. Sim para Você,
Senhor Jesus Cristo, a Luz Sim, Sim minha Eternidade, seja qual for o Custo, Porque o Ego Sempre Considere que há um Preço a Pagar.

Mas, Precisamente, Repito: Forma muito Minuciosa, que entra em sua vida, o que você faz, em Reuniões, no Interações, é Exatamente o que você Precisa, o Suficiente Útil para que você Ajuste, ou Seja, em Sobreposição Total que você a Eternidade e você ainda está no Efêmero. inclui, é claro, o fato de que nós, tanto Antigos, os Arcanjos, as Estrelas, é você, mas também Somos Você.

E assim vai, de alguma Forma, tem que Remover qualquer Subsistência
Separação ou Barreira ou Medo, ou a Oposição, seja qual For, entre nós e vós. Isto quer dizer quando dizemos que Somos vocês e vocês são nós, você está no Laboratório, como eu disse, este Evento, em Seguida, e esta Realidade.

Então, Naturalmente, todas as Perguntas são Úteis porque Iremos em Privado, não em Explicações, não nos Ensinamentos não, na Criação de Egrégoras ou Coisas para se Perpetuar, mas sim, é um Mecânico Exatidão de jóias, jóias que Fará com que você Simplesmente Preparar este Estado AScontece.


Então, se você Quiser, tudo o que uma Vez Existiu como Indivíduos. Você tem o Livro Egípcio dos Mortos, tudo Civilizações e todas as Chamadas Tradições Espirituais não deixaram Escrito no Livro Tibetano dos Mortos por
Exemplo, ou seja, você Educa, Citações, esta Passagem. Certifique-se de que no momento você vive há cada vez mais o desaparecimento do efêmero e esta preeminência mais invasiva, na Verdade, às vezes com Dificuldade, Amor, Unidade e Eternidade.


Então, é Claro, você pode ver ao seu Redor, em seus Relacionamentos mais Próximos, como a do Mundo, no que está Acontecendo tanto na Corte de seu Edifício, que do outro lado do Planeta, que Reproduzir esse Confronto. Isso quer dizer que, como Foi dito para Atribuição Vibral.

 Cada deve ver, agora, de uma Forma Clara e Lúcida onde Ele é, não como uma Corrida para a Recompensa mas sim sua Capacidade de Viver esta Passagem. Porque Estamos na Passagem do Lançando Final, na matéria, o que é, Eu também Lembrá-lo na Reversão Terra em Cheio.

Isto é o que está lá é o que está lá agora, e tudo que você tem que viver só,
Resumo e, Finalmente, a Intenção de Mostrar o que é Eterno, o que é Efêmero e Acompanhar o seu você linha de Menor Resistência, que se Trata de seu Futuro, mas, em qualquer Caso, a Preparação é esta Passagem está em Andamento.


Esta já não é a Transição do Ego ao Coração, mas na Verdade é o Nascimento Espiritual. E este Nascimento Espiritual, é de onde? Por a Ranhura a partir de Cima. O Colo do Útero é o Gargalo da Garganta para o Nascimento Espiritual.

Então, ele pode mais ou menos Preso a Resistência Psicológica
Relação Conflituosa, em Comparação com Grande Energia que está a dizer, Dinheiro, Segurança, Tudo isso Coisas que Acontecem em sua Vida, não é Retribuição Cármica, que é Projetado para se Ajustar.

Se você Mudar o Visual e as Perspectivas em Relação ao que você está Enfrentando, você dá mais Tomadas a Oposição, você dá mais Decisão de Dualidade, o seu Como o Mundo. Você está neste Mundo
mas você já não são deste Mundo.

Esta não é uma Negação da Vida, mais uma vez, é uma Entrada Plainpied
na Eternidade da Vida. E é isso que está sendo jogado agora e eu não vou Esconder vai demorar uma agudeza, intensidade, mais e mais Òbvia para cada um de você Gosta todo o Coletivo da Terra, como o Coletivo Uno, como Coletivo Criança Belial.

 Ou seja, aqueles que são Contra a Lei do Um. Isto quer dizer que é o mesmo Cenário entre Citações, Jogou Durante este Período: Confrontação, não a Guerra, mas o Confronto de Pontos de Vista, Posições Antagônicas Entre Filhos de dualidade, ou que querem jogar este e Crianças Unidade que querem-los a Recuperar a sua Integridade e Eterna.


Eu já disse o Suficiente para que, por Agora, você me Escute, ao que parece, foi-me Dito, o que Eu Disse há dias, Cristo salva-me Repetir, é muito Bom, então eu Deixei para a Primeira Pergunta e Então você Verá que Virá. Ele deve ficar ou não, isso Quer dizer que você pode, e o Nível de Vibração neste
como você Vive, fazer a Diferença, mas Eu acho que a maioria vai Surgir.

Mas você tem Pequena Patifes não Vou dizer Quem são. No Entanto, o Importante é não Permitir que você Apenas para Ajustar a você como Eu já disse mas Eu não Elaborar esta Manhã é Permitir que você a Vibrar todas as suas Estruturas Vibração Corpo de Essência, o que Corresponde a um Número de Triângulos que estão Posicionados no Corpo.

Porque o Corpo Existência Sempre tem a Mesma Estrutura, Independentemente da Origem Estelar, Independentemente das Linhas, o que é o Mesmo que tomar forma em Dimensão ou Outra; Arquitectura, a Estrutura do Corpo de Essência
é Universal, Independentemente da Forma que é Tomado no 3D vários e Variados Unificado ou Dissociada, ou mesmo 5D, ou mesmo em outras Dimensões.

Tudo isso se Desenrola em você. E tudo o que Disse no Ano Passado, ou seja, para Ficar Quieto, que Esteja em Silêncio, é obviamente, a Silencio da Eternidade, isso não Significa que Devemos Fazer Nada.

 Mas Falar e ter Clareza, Consciência, Atenção, Como o Inglês Dizer, você sabe que Eu gosto das Palavras Inglês não é bom Vibre é a Atenção, a Capacidade Total da Consciência para Ver o que é a ordem da Divisão, em si Mesmo, para Fora de Si, o que vai na Direção da Unidade, o que vai no Sentido de Fluidez.

E seu Corpo, seus Pensamentos, suas Emoções, se houver permanecem, estão lá para Mostrar-lhe isso, e para o através, para ver este tipo de Confronto entre a Unidade e Dualidade neste Mundo e em Você.

Você Poderia ainda jogar o jogo da Dualidade ou que você Aprendeu em Citações, a Lição Vibracional, a Lição Intelectual, Lição Cármica, Lição de Física de tudo o que você Experimentou, Ouvido e Experimentado em
neste  Novo Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário