ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 11 de março de 2015

ANANDA NA LUZ DESTE DIA!

Sou Ananda May e vamos Continuar  na Graça e na Eternidade sua Própria Vibração como este Mundo para Aparecer na Luz do Explendor, que do sua Eternidade.

É Claro que todos os Elementos da Dualidade Desapareceu. O Corpo Causal, o Envelope mais Limitante e você Fechadura neste Mundo, é Totalmente Dissolvido. 

Há Liberdade Total. Obviamente, em
os Limites do que o Corpo que Ainda Existe e as Condições, Eu Diria Sociais, que podem Existir em o Ambiente em que você está. 

Mas ainda Assim a Liberdade é Real, não em Relação a atos da vida cotidiana, mas sim uma Liberdade Interior.

E que Resulta, como eu disse, para uma Capacidade de Crescendo a desaparecer, a dissolver-se, para não Procuram Viver Experiências de Consciência, ou ver, mas não se Envolver nela. 

Isso se Reflete tanto uma Paz Significativa.
É claro que, mesmo Dentro de sua Paz pode se Manifestar Elementos da Natureza Dual é claro, mas há um Desafio à Consciência, assim, livre para Entrar no Jogo da Dualidade, para Entrar no Jogo da Oposição bom-mal. 

Não tem de Algum modo a Neutralidade em Relação a esta, o que não é um, mas é
muito mais, para Aqueles que vivem em um Invólucro, uma Globalização Desses Conceitos, em Seguida, já não Separado mas são Simplesmente Diferente Expressões da Luz ou a sua Expressão. 

Aquele Cuja Alma é Dissolvido, talvez você se Sentiu, viveu Mecanismos de Ajustamento e Ondas de Dor que Ocorre Principalmente na minha Porta no Corpo, ou Seja a Porta AL.

 Mas também e, por vezes, Conjunta ou Alternativamente, como uma Dor na Porta que mantém a Estrela Gemma, que é dizer
Unidade.
Assim, quando a Alma está sendo Dissolvido, pode Aparecer Dor, por Vezes, Física e
Importante, mesmo Pressão, esta Área também Conhecido como o Chacra da Raiz da Alma. 

A Alma Arranca, o que não Significa que você Deixar, pelo Contrário, mas são cada vez mais
isso aqui, mesmo se você não tem nada para fazer ai, mesmo que se sinta isso pode afetar Negativamente a Sede de Liberdade que está em você. 

Há uma Função para me Levar para Lembrá-lo: é Estar Aqui e Agora Momento Final, o seu Gosto da Terra.


Então você é, pela sua Oresença, não só de Ancorar ou Luz, mas Semeadores. Você é muito mais Seres de Luz que Simplesmente Persistir por algum Tempo nesta Forma Ilusório e essa Realidade, Desfrutando, assim, essa Sensação de Liberdade dentro de Você. 

Lá mais vontade de tentar qualquer coisa. Não só tem este Silencio Crescendo cada vez mais,
o Desaparecimento do Mundo que, na Verdade, em Certas Circunstâncias, pode Causar-lhe para Mudar a Ocupação, não para Libertá-lo, mas sim para estar mais de Acordo, eu diria, com o que
se Manifestar em você. 

Na Verdade, para alguns de vocês, há momentos em que uma Atividade Externa, mesmo
se você Pensa que é Útil, Indispensável ou mesmo Justa alimentação, tornar-se um pouco obsoleto. 

Ela Existe uma tal Chamada, mas isso não é uma Chamada da Alma é uma Liminar do Espírito, uma Liminar Luz não resistir.


Neste Caso, há uma Visão Clara do que é Limitada em você como neste Mundo. Bem, o Mal são as Denominações, a Visão Clara do que ainda não Está Suficientemente Esclarecida em você como em a Outra, como em qualquer Situação. 

Isto dá uma Transparência. Esta Necessidade de Transparência, a Necessidade de
Verdade é Expressa tanto Através dos Olhos, e Através do que é Expresso. 

A Outra é ainda mais Importante porque tão Experiente como uma Parte de si mesmo, Realmente e Concretamente. 

Assim, a Tampa Tudo isso não está a Desaparecer a Partir do Nada, ou Seja, por essa Ilusão, mas Incluem a mesma Alegria,
no mesmo Verdade e ao mesmo Presença.


Então é claro que é, Eu diria, o Confronto de ideias, por vezes, as Emoções, às vezes Mentais, porque cada um de vocês é diferente e cada situação é diferente. 

Se no Primeiro pressuposto que, neste último caso, isso pode levar a mal-entendidos, dificuldades compreensão entre si, dependendo de onde você está posicionado. Mas você vai notar que quaisquer que sejam as situações, por vezes voláteis, ele sempre termina assim que um de vocês é Lançado nessa Interação com a Paz Crescente. 

O Ressentimento não pode Existir, não
Simplesmente em destaque e este é Experiente ou tão bom ou tão ruim, mas apenas como uma
Resolução Espacial e Temporal que pode Persistir como Anexos, tais afeta, como
como as Emoções ou Mental.

Então Simplesmente pode desaparecer à vontade é a Prova de que você não está Capturado por
sua Alma ou qualquer coisa neste Mundo. E não é porque você está de Ressaca não há necessidade de olhar para além da Plenitude do Coração, a Plenitude do seu Ser. 

Assim, é claro isso pode Exigir, Eu diria, um Período de Aclimatação de Instabilidade, mas que nunca Dura e nunca causando um efeito Significativo ou que pode Durar ao longo do Tempo.


Então você Deixar Passar e você Aprende Transparência, você Aprende a Confiança, não
não você, mas a Inteligência da Luz, você Coloca tudo nas Mãos da Luz. 

Sua Alma está sendo Dissolvido ou Dissolvido, não deixa de ser Estritamente Falando Recurso para o que faz a Vida Vital neste Mundo. 

O que Eu Chamaria o Fogo Vital, é Acima de tudo a Necessidade de Alimentar o Precisam de sexo, a Necessidade de Olhar para o outro, a Necessidade de Sentir o Amor do Outro.


Aquele que é Amor e que está Livre de que ele sabe que ela é a Fonte de tudo isso. Portanto, não precisa pedido, seu Espirito não precisa de Reagir, ele sabe que tem de Manter a sua Transparência.

 Mesmo que seja por vezes difícil, às vezes Dando os Episódios se pode Chamar de depressão, ou de alguma forma Alimentado ou dizer: "Por que se preocupar?". 

Mas logo a Luz de volta no lugar e você pode Realmente Oscilar, não só no humor, mas Simplesmente no Reajuste deste Corpo de Carne ainda Isto e o Espírito que Flui na Totalidade, tanto pelas Partículas de Adamantina, mas ao mesmo Tempo.

Em Tempo Construindo seu Corpo de Essência, Eu diria que a sua Reconstrução, ao mesmo, Aqui em esta Carne, Marcando a Carne que foi Nomeado o Triângulo Frente, Triângulo Coração.


Número de Potencial são Reativados, mas mesmo Estes Potencial já não Interessam aqueles que são Liberados de sua alma. 

Eles estão Presentes, eles são vistos, mas eles não têm Relevância para a Emanação de Sendo que você é, ou Seja, o Espírito do Amor, da Verdade. 

A Paz é, Então, mais facilmente obtida independentemente do Corpo ou as Circunstâncias de sua vida.

Portanto, há uma Diferença Essencial, você Entendeu. Quem quer que o Considera a Existência de o bem e o mal e que está convencido de que há um Caminho a Percorrer, e por Outro lado.

 Aquele que, independentemente de ser Eventos desagradáveis ​​na Convicção Íntima e Intimista, também, o Caso, mesmo se não é Permanente, não há nada a Ganhar, não há Nenhuma maneira que não há Verdade Digna do Nome neste Mundo Conhece a Verdade.

 Não é deste Mundo e que Espirito a viu, às vezes, ou Constantemente buscando Inconscientemente para ser Transparente, a Desaparecer, para Esquecer.


Gostaria de Lembrar, como já foi dito Mestre Philippe de Lyon e como Eu também Expresso o meu Caminho muitas vezes: 

É porque eu não sou nada aqui que Eu Era a Melhor para você, aquele que Talvez Expressou esse Amor Incondicional, Absoluto e Total para Toda a Vida, para a Consciência como para o que Eu Sou e Permanecem até Hoje.


Assim, todas as Preocupações Comuns de desenvolvimento social, emocional, sexual, alimentação, necessidades Vital mesmo não são o mesmo. 

Você Descobre a Liberdade, mesmo neste Carne, Embora Você total Liberdade é Adquirida.

 E você Manifesta, há, na Verdade, tem Limitações neste Corpo na Vida. Mas essas Restrições, em seguida, tomar o segundo lugar, eles não levá-lo mais.

  Cabeça ou o Espírito, eles estão no Fundo e Diminuindo Desaparecer Completamente a Partir de Abandono total à Luz. 

Neste Tempo, a sua vida é Apoiada pela Luz.
A Evidência e Manifesto Graça sem Pensar, longe de você Preocupações Comuns da vida Cotidiana, e não como uma Rejeição, mas Realmente como uma Transcendência total.

 E que é feita nas Tarefas Obrigatórias é feito sem pensar, com a mesma Luz de Coração, com a mesma Serenidade, nenhum Ressentimento em Relação a si mesmo ou qualquer outra pessoa. 

Porque você sabe que o Amor está ai,
mesmo se você ainda não está Estabilizado neste. Você sabe que não há nada Contra o qual lutar, nada Contra o qual a Oposição,.

Exceto o que Resta de si Mesmo, o que pode Acontecer às vezes Mostrar, dando-lhe, em Seguida, ver Claramente.

 E mais e Forma mais Clara e Precisa, que Corresponde à Expressão de si Mesmo nesta Carne, uma vez que esta Pessoa está ai para o Final. 

Ou a mesma Perda de sua Personalidade, que na época que se Manifesta nunca serão Marcadas
outra coisa que não uma Expressão de Amor, uma Expressão de Beleza.

E não através de um apoio, mas através da sua Própria Presença, através de um Olhar Espirito não Precisa de Atuar, através de um Sorriso que não fez Precisar de alguma coisa, mas Sorrir para a Beleza da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário