ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 21 de março de 2015

NA NOVA TERRA CO CRIANDO A NOVA REALIDADE!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Estou Atom Amor Divino que Reside em cada um dos meus Filhos. Hoje venho Te Abençoe com a minha Presença, com a sua Presença, Recononectados como Filhos Divinos, Recononectados uns aos outros na Filiação Divina, na Raiz do Espírito.

Hoje, Portanto, após a Chegada de Fogo Mikaélico, a Polaridade Feminina, Mãe, trata de Conforto, vem para dar Forma e Aquecer o Templo, tornando-se Permeável e Aceitável para as Vibrações do Fogo Novo, as Novas Freqüências da 5ª Dimensão agora Acordar aqui na Superfície da Terra.

Eu vim para Chamar a Redenção da alma, venho Pedir a Sinceridade e Honestidade de seu Amor pelo Pai, para os Irmãos, a toda a Criação.

Eu vim Chamar este Abandono Total de qualquer Estratégia de Astúcia que Poderia Significar ou Representar uma Oportunidade para Você.

Eu vim para Chamar a Pequenez e Grandeza. A Pequenez do Self, Personalidade, ao Desaparecimento da Ilusão de Controlar a sua Vida, para Colocar Limites Sobre a sua Experiência.

A Grandeza de seu Espírito, a Grandeza do seu Amor e da Expansão Ilimitada do Dom da Graça que é mais Aberto a sua Presença e meu Coração, fazendo nada mais do que uma Presença Única.

De mãe para filho e de filho para mãe, esquecendo todos os conceitos familiares que você tem, porque esta é uma filiação divina do Espírito, que também inclui o Planeta Terra onde foram consagrados.

Sua Terra, que é o seu corpo e da Terra, Planeta Terra, agora estão se recuperando em toda a sua filiação, o seu vínculo com os Seres Criadores e originais, com o Elohim que lançou as bases para essa experiência Unitarias a Gaia Terra.

Portanto, sua Terra e da Terra, você tem todos os sinais de que está agora ressuscitando, que agora está sendo lançado, que é voltar para o Pai Fonte, e que você está Voltando para a Mãe Divina.

Todas as coisas que você tem o Caso, Agora é Hora de Voltar para o Infinito Fonte, a Fonte Criadora. Por essas Fontes são a Fonte, e são Aqueles Devido à Graça que é Depositado em Cada Parcela, cada Centelha de Luz.

Assim, Portanto, você Você vai voltar para o Pai Fonte / Mãe, Mãe Divina Criador, aquele de que vós sois o Caso, o que Eu Acreditava com Direito de Distribuir ou Controle.

Devolve lo a Fonte para Converter você Naturalmente nos Canais e a Própria Personificação Destes Dones Libertado, Lançado Novamente como um Presente que ela mesma Faz a Criação.

Aceite o Convite que Faço nas Profundezas do seu Ser. Esta Chamada é agora um Grito, um Grito que leva você a Olhar, Observar e tomar de volta o que é seu Estado Natural, o Sagrado Feminino, Ame sua Terra, que Podem Acomodar o Fogo do Espírito, Fogo Cristo Fogo de Miguel.

Meu Chamado Eessoar como muito, muito Difícil nestes Tempos, nestas Semanas. Eu sou e vou estar nas Permitáis Medida, você vai Aceitar e voltar à Fonte Abrindo o seu Coração, Derramar em você o Manto Azul da Graça, Permitindo que a Empresa de Estrelas e Irmã Envolvidos com este Processo aqui em Gaia.

Seja Crianças Livres, você sempre foi, apenas a Aparência da Bolsa aqui nesta Dimensão onde você Experimentou Separação fez você Acreditar no Contrário; Você foi Levado a Acreditar que eles são Vítimas, ele fez você Acredita ser os Governantes, mas nada disso é Real em seu Espírito.

Eu Chamo de Amor Divino que Agora Transcende toda História Efêmera aqui. Qualquer Situação que você pode Parecer Corresponde Dolorosas para o seu Projeção de Separação, e a Validade de ter Dado a sua Opinião à Parte.

Então, agora Trazer os Frutos são Exatamente o que Plantou. Sem Culpa, sem Reserva Colher os Frutos, pois Estou em você, Proporcionando a Doçura, a Doçura do Espírito nas Culturas que você pode Começar um Pouco Amargo. Saiba que você também não são nada de tudo isso.

Reunir e integrad tudo agora presente a você, cada irmão e sua irmã estão em torno de apenas uma faceta de One, uma faceta de si mesmo. Pedimos que Unifiquéis, você pode integrar todos no que você está, naquele que é cada um de vocês.

Nós Convidamos com as Estrelas para fazer um momento de Comunhão com o Manto Azul da Graça, no Cristal Cantando Sirius, Ativando e Subindo cada Célula na Luz do Pai.





... Bem-vindo manto azul da Graça e do Cristal Cantando Sirius ...


Durante o qual a Nossa Aliança com os Seres Estelares Benevolentes será capaz de mais uma vez Trazer a Energia Necessária de Equilíbrio de Volta à Nova Terra.

Tudo isso será Alcançado através do Envio de várias Frequências através de Numerosos Aliados que estão Estacionadas ao Redor do Planeta.

Cada um de Nós age como um Feixe de Luz sobre o Planeta, muitos de vocês irão Experimentar Expansão da Consciência e um Sentimento de que Grandes Quantidades de Energia de Luz estão Sendo Repassadas Diretamente Através de vocês para o Próprio Núcleo da Terra e Aqueles ao seu Tedor.

O que foi Feito Essencialmente é Semelhante ao Efeito do Cavalo de Troia, onde uma Realidade está Sendo Apresentada e Dentro dela uma Outra está Escondida. Portanto, foram Queimadas as Duas Energias Simultaneamente as Chamadas “Escuras” e as Chamadas da “Luz”.

 Alianças Estelares Benevolentes está Informando que os Seres Humanos e todos os que estão Atualmente na Terra serão Desligados da Rede, dos seus “Bancos de Memória”, a Fim de Esquecer Tudo o que foi Ensinado e Serão Reconectados a Novos Bancos de Memória, onde Será Dada a Oportunidade de Virar Novas Realidades.

Semelhante a uma lousa em branco, começar de novo com as memórias do passado, tendo a oportunidade de escolher deixar para trás ou trazer junto. Esta será uma Época muito Turbulenta, o Choque de Energias será muito difícil para todos Poderem Entender.

Estara em um Estado de poder ver o Mar, mas Incapazes de comprometer totalmente qualquer decisão até que passemos deste momento para o outro que está Chegando para você em Abril.

No entanto, ao Longo desta Turbulência, Aqueles que Aprenderam a se conectar Com Seu Eu e o Núcleo da Terra serão Capazes de Flutuar nestes Tempos com os Reflexos de um Tremendo Sucesso !

O que está sendo dito é que a Maioria dos Seres Humanos estará passando pela “perda de suas identidades” que você equipe de Terra já passou, o Despertar, a Lembrança de Quem Somos, por que Estamos Aqui e o Fato de que esta é uma Plataforma de Multidimensionalidade Criada para Experimentar qualquer Realidade em um Determinado Momento no Tempo.

A Lembrança Verdadeira de que o que Percebemos ser Real, na Verdade não é. A Lembrança e Compreensão de que Podemos Transformar esta Realidade em qualquer Forma ou a Falta dela Conforme nós Desejarmos. Enquanto o Coletivo decide se Mudar para uma Frequência Particular, é a maneira como as coisas estão seguindo.

A Maioria de vocês serão Atualizados Novamente para outro Nível, uma Oitava mais Alta do que o Resto da Humanidade. Isso é algo que você precisa ter em Mente, você vai ser Sempre Atualizado uma Oitava Acima Vibrando em uma Frequência mais Alta para que Você Possa Continuar a Puxar essas Almas para Cima por assim dizer no Sentido de Ascensão e Iluminação, ou melhor, de Lembrança da Realidade de Verdadeiramente Ser.

Você vai sempre Caminhar alguns Passos à Frente dos outros, o que Significa que Tudo o que For de Efeito “Negativo” ou “Positivo” de Ascensão que Existir, você Estará Experimentando Primeiro.

Você terá que Descobrir tudo por si Mesmos em Primeiro lugar, sentir tudo o que o Resto da Humanidade Acabará por Sentir mais Tarde, de Modo que você possa Olhar para Trás e Estender a Mão a todos os que Necessitarem de Ajuda.

Quando Eles Vierem para você Para obter Assistência você já terá este Conhecimento de Como Movê-los para Frente porque você já Passou por isso antes. Somos Convidados a Assumir Total Responsabilidade por Nossas Ações, Pense com Cuidado sobre o que Estiver Prestes a Fazer.

Ouça a sua Intuição e Preste Atenção a Cada Dia nos mais Ínfimos Detalhes de suas Atividades e nos Sentimentos que se Permite Experimentar, então vai Encontrar as Respostas às Perguntas Cruciais que Surgirem para Você.

Este é o Momento para Estarmos Extremamente Conscientes de nossos Pensamentos, Tudo o que nos Concentrarmos nos Próximos Meses para Acontecer, vai Influenciar não só a Nossa Própria Psique, mas todos aqui na Terra.

Eu Entendo que há Bastante Responsabilidade Sendo Colocada sobre os nossos Ombros, mas é Importante todos nós Ficarmos em Equilíbrio e Lembrarmos da nossa Divindade.

Porque as energias serão bastante turbulentas, toda a humanidade vai passar por aquilo que já passamos, significando que as escalas voltarão a ser derrubadas e caberá a todos nós que nos inscrevemos para esta missão, mantê-las estáveis.

Quando eu penso sobre tudo o que ocorreu, tudo o que está a Ponto de Ocorrer e tudo o que está Acontecendo neste Momento, vejo em minha Mente uma Visão da Terra como uma Nave Espacial Viajando para Casa.

Voando através do Espaço, ela se Depara com vários Perigos ao Longo do Caminho, é Atingida por Meteoritos, muitos Ventos e Tempestades e cada vez que Ela Suporta um Golpe, todos nós da “equipe da Terra” Estamos ai Selando suas Feridas, e Mantendo-a bem, para Chegar ao seu Destino Final de Bem-Aventurança.










Estamos Aqui para Manter a Vedação destas Feridas em todo o Caminho, tentando Livrá-la Daqueles que estão Tecendo Constantes Guerras ao Redor de nós e Entendendo que Devemos Continuar desta Forma, já que a Nossa Bela Nave em que Todos Estamos não pode Fazê-lo !

E assim, Estamos todos Entre estas Energias em todos os Momentos, Ajudando a Salvar o Planeta, Salvar a Humanidade e Salvando a nós Mesmos.

Encontrando a Força Interior, Mantendo o Curso, Apesar de Todos e Quaisquer Obstáculos. Tudo Porque nos Lembramos, tudo Porque nós Sabemos, que tudo isso é apenas um Vislumbre da Realidade e há muito mais coisa lá fora do que aparenta.

No Entanto, mais uma vez, é muito Importante se Mantermos no Momento do Agora. É convidado a Prestar Atenção a cada pequeno detalhe que está Acontecendo Diante de você, lembrando Sempre de Permanecer na Luz, Amor, Paz, Harmonia, Equilíbrio.

Felizmente estamos sendo assistidos a partir de cima e de dentro. Estamos sendo protegidos e guiados, mas parte do plano depende de nós e como nós realmente nos mantemos na vanguarda de tudo.

Estamos sendo informados ainda do fato de que muitos estão se Recusando a Cooperar com o que foi Colocado em Movimento, o “Grau Triangular de Consciência” deve Evoluir Rapidamente no Planeta Terra, apesar de todos os Obstáculos. O “Grau Triangular de Consciência” como está sendo Explicado é a Consciência Crística ! E Cristo Maria e Miguel.

Por favor, seja Consciente do que lhe Permitir em sua psique. Os próximos Tempos são Incrivelmente Auspiciosos, tudo o que você quiser que Aconteça se Manifestará, Portanto, Cuidado com o que você Deseja, tudo o que você colocar em Movimento Agora vai se Manifestar muito Rapidamente na sua Realidade.

Este é o Momento para Criar um Belo Mundo Novo, ou melhor, restaurá-lo ao que já Foi o seu Estado Primitivo. Muitos Compreendem a Importância destas Energias Magníficas que Entra na Terra.

 E assim vão tentar Atrair estas Energias para eles. Por favor, se Concentre em seu momento doagora, desconsidere tudo o que a Mídia vai Tentar Alimentá-lo, a Fim de Mover o seu Foco para Longe do que Você está Realmente aqui para Fazer e está Alcançando.

Os Tempos Entre Agora e Setembro são Incrivelmente Importantes. Quanto mais Positivo você Ficar mais Luz mais Você pode Ancorar, o Melhor de Tudo é que Estaremos Caminhando para Cada vez mais Perto de Setembro.

O Movimento em Massa de Energias e o Despertar em Massa da Consciência Humana.


Houve um Momento de Divisão na Época em que esta Energia foi Enviada para as Pirâmides, Desencadeando as “Armadilhas” por assim dizer, que resultou na Liberação de Energia Negativa.

A Liberação desta Energia Negativa afetou muitos que ainda Residem Atualmente no Planeta. Ao mesmo Tempo, uma Onda de Amor e Energia de Paz tem sido Direcionada para todos vocês, o que Resulta em uma sensação Estranha que muitos de vocês estão Relatando.

É como se Duas Energias se Enfrentassem, Produzindo Incalculável Quantidade de Pressão, Confusão e alterações de humor insano. Isso foi Necessário ser Feito, a Fim de parar as várias Tecnologias dos “Escuros” que Influenciavam a Humanidade de Forma Negativa.

Isso não Significa que todas essas Tecnologias foram desativadas, mas as mais Importantes que eram usadas nos Seres Humanos para cometerem erros em sua Co-Criação foram desintegradas Completamente deste Planeta.

O Efeito Contínuo da Liberação de Energia Benevolente com seus Alinhamento Planetários e sua Família Galáctica Monitorando o Desdobramento de Vários Eventos na Terra Continuarão Integrando na Psique Humana e desligando a humanidade da Grade de Informações da Matrix em que a Humanidade está Atualmente e Conectando-a na Grade da Nova Terra.

Tudo isso já está em Andamento, porém o Principal Impacto destas Mudanças foi sentido ontem 20 de Março no Eclipse Solar Total.O Equinócio e Alinhamento das Estrelas.


 Durante o qual a Sua Aliança com os Seres Estelares Benevolentes foi Capaz de mais uma vez Trazer a Energia Necessária de Equilíbrio de volta à Terra. Tudo isso esta sendo alcançado  neste tres dias através do Envio de várias frequências através de Numerosos Aliados que estão Estacionadas ao Redor do Planeta.

Cada um de Você Age como um Feixe de Luz sobre o Planeta, muitos de vocês irão Experimentar Expansão da Consciência e um Sentimento de que Grandes Quantidades de Energia de Luz estão sendo Repassadas Diretamente através de vocês para o OPróprio Núcleo da Terra e aqueles ao seu Redor.

Bem Vamos Conversar um Pouco mais Amanhã . Como sua Mãe  hoje estamos Juntos  na Paz no Amor nas Nova Terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário