ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PREPARANDO PARA A ENERGIA DE CRISTO! AIVANHOV!



Bem, caro amigo estou extremamente feliz em ver você. Então, como de costume, vamos começar a partilhar entre nós e se eu posso trazer o meu apoio à sua maneira, é com grande prazer.

Parece-me, caro amigo, que eu disse a última vez que Cristo voltaria como ele deixou, ou seja, nas nuvens. 

Ele saiu com o Aumento do Corpo, que será com esse Corpo, mas, em qualquer caso, não pode baixar o Nível de Vibração em sua Dimensão, Especialmente no atual Estado onde Ele está. 

Assim, a vinda de Cristo para o Fim do Tempo é um fenômeno chamamos de alma individual, coletiva, planetária, que se manifesta na Forma de Luz, mas em nenhum caso será Cristo, eu digo, isso historicamente, falando através de um Processo de Encarnação, ou até mesmo um processo walk-in.

É óbvio que a Energia é Cristo Presente em todos os seres humanos que estão prontos para dar o Salto Quântico para a Evolução da Quinta Dimensão.

Mas em qualquer caso, deve esperar que qualquer manifestação de Cristo em um Corpo de Carne por enquanto. 

É claro que as pessoas que vão, eu diria hoje, na Pré-Ascensão.

Como hoje nesta Pré- Ascensão em que você vive a Anunciação de sua Unidade Fenômenos Vibratório Relacionados com o Aumento da Quinta Dimensão é um Processo em que cada Ser Humano deva ser eu diria, em face opções de Aceitação ou Recusa.

O Fenômeno quando Certo Evento pode levar, eu diria a Energia de Cristo, mas em qualquer caso, é a Presença Real de Cristo. 

Isto irá se manifestar diretamente no Intercruzamento, eu diria a Terceira e a Quinta dimensão. 

Ela será vista e sentida por todo o planeta, mesmo por aqueles que se Recusam a voltar-se para Ele.

E a Aceitação ou Recusa de Passagem nesta Nova Dimensão da vida se baseia apenas na sua liberdade individual, que é se você está disposto a ir para desistir.

E eu tinha controle de adesão individual ou é que a sua alma ainda precisa fazer o caminho de separação, dissociação, prazer, eu diria, os prazeres da terceira dimensão por algum tempo até junho.

Mas ninguém, nem uma alma podem dizer que n não tem visto a Cristo, ela não sentir a Energia de Maria. 

Obviamente, este é um processo que vai afetar toda a humanidade e não são os poucos escolhidos ou algumas pessoas que está em um processo de Ascensão, Elevação, como lhe chama, para a Quinta Dimensão é para todos que Abandonar.

Bem caros amigos, eu estou muito, muito feliz de me apresentar no meio de vós, e como de costume, eu vou te trazer todo o meu Amor e minha Bênção acima de tudo, desejando-lhe boa sorte também no seu caminho. 

Eu digo a você em breve, queridos amigos. Logo, manter-se bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário