ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 21 de abril de 2013

O QUE PODE SER?




Naves da Luz Extraterrestre?Durante este período, uma série de Eventos deve ocorrer para permitir que, eu diria o Fenômeno da Conscientização, bem como todas as Formas de vida do Planeta neste Planeta.



Na sexta-feira elas não existiam. No sábado, apareceram e, hoje, as manchas solares AR1726 e AR1727 cresceram rapidamente no hemisfério Norte do sol. A maior delas, AR1726, contém quase uma dúzia de pontos escuros e tem 125.000 km de ponta a ponta.
AR1726 é a mais ativa, com crescimento mais rápido. Podem produzir explosões classe C e M. Devido à localização central da mancha solar, quaisquer explosões neste fim de semana vão atingir a terra entre os dias 25 e 27 de abril.

Uma explosão solar acontece quando a energia armazenada nos polos magnéticos acima das manchas solares é subitamente liberada, provocando uma explosão, sendo que as de classe C são pequenas, M são médias e X são grandes. As de classe C tem poucas consequências para a terra, as de classe M podem afetar as ondas de rádio nas regiões polares e as de classe X podem desencadear apagões de rádio de todo o planeta e tempestades radioativas de longa duração.

A parte bonita disso tudo são as auroras boreais que iluminam o planeta nesses momentos!





 Apesar da aparência, trata-se de um estudo científico, não de uma bela macarronada.


A imagem mostra uma simulação  feita por potentes computadores da magnetosfera do nosso planeta. Ela é o resultado da interação do campo magnético natural da Terra com as partículas carregadas provenientes do Sol.
  Quando existem as famosas tempestades solares, as partículas que o Sol envia acabam atingindo estes campos, formando as belas auroras, mas também provocam danos no campo magnético.



Nenhum comentário:

Postar um comentário