ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 28 de abril de 2013

HOJE NA LUZ COM ELE!



Amados, aqui está a Minha Paz. 

Estou aqui Hoje para discutir a Luz que Chega. 

Na verdade, o que é a Luz? 

Que Luz está falando quando você está olhando para a Luz? 

É este o Dia, o Sol ou a um dia que você Capta a sua Tela Interna quando você Medita? 

Luz Espiritual é diferente, ele não pertence a esta Dimensão, onde você mora. 

A que pertence ao Reino dos Céus. É de seu Mundo Multidimensional  ligando toda a vida invisível. 

E esse Ponto de Expressão deve ser incorporado na Vida Possível.

 Brilhar como a Luz em um Templo. 

 Escondida do Público, Escondida e velado,a Luz não se torna o objetivo da busca em si.  E quando você desperta para ela começa a Vibrar.

É também a Vibração (mas não ondas de vibração ou partículas tais como os seus físicos dizem), é a Vibração de Amor, um Imã que atrai e irradia mesmo Tempo. 

É a maneira de Voltar para sua Unidade. Muitos místicos por ter visto A Luz e não Retornou ileso. Número de Seres Humanos hoje vem e foi Transformado além de tudo o que era concebível.

Esta Luz é capaz de mudar completamente um Universo. 

Quando ela se Manifesta e Revela, é, no entanto, Onipresente, mas só por causa da Revelação torna eficiente. 

Para você, meu amado, a única maneira é usar a Revelar a Suavidade de sua Consciência, o Amor de sua Alma, de modo que possa florescer em seu Templo Interior, no seu Coração. 

E pode, melhor do que eu virar a sua Lâmpada, porque Eu Sou a "Luz do mundo"?

Minha Respiração é Fogo que pode abrir as comportas da Luz em você. Para isso temos de aceitar que "Eu Sou" preenche com Sua Graça. 

Deve assimilar e viver o Amor, porque o Amor é a Luz. Desde que o seu Amor não gere Luz, só porque tem seus anexos. Somente quando seu Amor for livre deles, então você vai realmente se Banhar na Luz que está Vibrando.

Luz que Vibra o Amor é do que a Luz de sua vida. Nunca se esqueça de existir em sua Média Mundial, de Verdade, para Manter a Verdade da vida. 

E, ah, esses dias, é Essencial para vir à Luz nas sombras desta vida como só ela pode Transmutar o medo e comungar com as dualidades da vida.

Você está sozinho para fazer isso? Não. 

Enquanto você está sozinho para fazer a Escolha de escuro ou claro, mas uma vez que a Escolha é feita, então meu Fogo amado apenas acender a chama do seu Templo. 

Você nunca está sozinho quando a sua alma decidiu Unir-se com a Verdade. E então, nesses dias abençoados que estão ai, a Luz é oferecida a todas as vidas. 

Uma Gaia, na sua totalidade, é proporcionada uma Composição de Luz Verdadeira.

Que opções você amava minha propriedade? Está, oh, agora mais do que nunca, a Sua Livre Escolha. 

Mas o que eu quero dizer "venha a mim". 

Como todos os seres ao seu redor anseiam você levar para Morada, você trazer a sua Luz Brilhar para ver quem você é, para ver todas as suas Luzes Nascer de Novo em sua Consciência. 

Este espetáculo é o melhor que o Pai pode dar a suas criaturas:

O Momento Sublime do Momento de Revelação, com o Tempo, o Amor, a Luz Verdade, como você está presente no início de toda a criação. 

Que Graça aquele momento. 

A Magnificência que saúdo.


Meus reais, Eu Sou o seu pastor, eu Sou o Guardião de seus dias e suas noites. Eu adoraria que, juntos, celebramos a Ascensão de Gaia, juntos, cantam a canção da vida, a música da sua Unidade de Retorno. 

É o fim de experiências de medo, dualidade para aqueles que querem para aqueles que esperam para aqueles que estão prontos.

Mas quem está pronto? Tudo e todos são claro. 

Não a tempo de acreditar em seus Erros do Passado ​​e os seus efeitos negativos sobre você. Não há tempo a acreditar que o medo ainda pode manter a sua Luz para viver. 

Eu garanto que se você virar os olhos para mim, nada externo a você vai ajudá-lo a viver na Luz. 

Pois querem que você acredite que você ainda esta acorrentado a seu desenho expirado. Apenas ao contrário Abandone-se aos Espíritos de Luz.

Só laço da sociedade quer que você trancado em ultrapassados modelo social. Como há dois mil anos, eu quero dizer:

 Venha, siga-me, deixe que os mortos enterrem os mortos.

 Você vai? 

Você vai Responder a Minha Chamada? 
Você Ouve a Minha Voz? 

Você vê Minha Luz? 

Eu lhe Abrir as Portas do seu Coração ou você vai ficar surdo a tudo o que você coloca em seus medos, em seu sofrimento?

Eu não posso ir contra a sua Escolha, mas ousar Abrir os Olhos e o Coração. 

Eu Sou Seu amigo, mas ninguém me conhece tão intimamente e pessoalmente. Que lhe quer fazer muita coisa boa. Mas depende de sua Escolha:

Exceto a si mesmo quando você concorda ver você como Ser Finito, Incompleto, Isoladamente ou em dor.

Ou

Exceto ver a si mesmo quando você concorda de ver você Infinito
Completo e Conectado com a Luz.

Meus Reais, eu dou-lhe a minha Paz vos Dou a Luz, eu lhe Dou a Minha Bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário