ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

A IMPORTÂNCIA DE NOSSOS ENCONTROS!



Aivanhov!

Bem, caro amigo estou extremamente feliz de ver você, como de costume, e eu diria que realmente nos veremos muitas vezes todos estes dias e hoje será ainda em mais um vez. 

Então, se você ainda tiver dúvidas, da importância da preparação para 30 de maio, obviamente complementares para o seu próprio desenvolvimento pessoal, eu ficaria feliz, mas se você tiver problemas em geral ai ´será difícil.

Então, minha querida, eu vou responder dois níveis: A política é um jogo, eu diria tolo e decepção monumental nível de humanidade, não apenas neste país. 

Ele deve estar atento, porque nada pode mudar através da política, ao contrário do que toda a forma parece acreditar na Face deste Planeta. 

A política é um jogo de tolos e enganos que permite aos indivíduos a tomar o poder em tempos diferentes, mas todos têm o mesmo objetivo, ou seja, absolutamente nenhum poder e, a menos que uma minoria extrema, bem-estar da humanidade. 

Talvez você, seus objetivos são profundamente diferentes, mas, no entanto, você não fugir esta políticos lógica. 

Então agora sua ação política em relação a você, eu vou responder que pode ser útil, embora reconhecendo, é claro, que eu chamo de jogo de um tolo. 

Assim, você pode levá-lo, como você está em causa, essa Ação Política, se é isso que sua alma sente e quer, porque ele irá, em qualquer caso, a utilidade nesta política desnecessária.

A resposta que eu faço não é específico para essa pessoa, você deve primeiro tentar entender por que nós queremos ajudar uns aos outros, isso é extremamente importante. 

É que a ajuda está ligada a um sentimento, eu diria, a compaixão? Será que ele sente o sofrimento dos outros é o nosso sofrimento? A maioria das pessoas que querem ajudar uns aos outros fazê-lo, porque eles precisam para desempenhar o papel que você chama de salvador e sim o papel de herói em relação a essa pessoa, e muitas vezes é uma satisfação do ego. 

Às vezes é porque parece que quando ajudamos uns aos outros, ajuda que poderíamos viver como ou viveu. Então, por simpatia, harmonia, compaixão, é feito.

A melhor ajuda que pode oferecer, o que a pessoa já está tentando entender formalmente porque nós queremos ajudar essa pessoa e não decidir "Eu vou ajudar essa pessoa", sem saber por que era tão ação. 

Uma vez perguntou por que quero ajudar a fazer que é necessário definir que a ajuda é esperado não é necessariamente o que nós entendemos, nós, a situação da fora. 

Portanto, temos de ser extremamente cuidadosos para não sugerir coisas que não têm nada a ver com o que é esperado ou desejado pelo outro que é se espera de assistência.

Então o problema da ajuda é tanto extremamente complexo e extremamente simples: a melhor ajuda que podemos dar é, obviamente, trazer alguma Luz e Amor que há em si para o outro. 

A coisa mais importante é não dirigir a outro de acordo com seus pontos de vista pessoais, dependendo do que se acha que é certo, porque é certo para você, em algum momento, não pode não ser justo para o outro quando você borda. 

Embora o conceito de aconselhamento e assistência nunca deve ser manchado por seu próprio julgamento e seu próprio pensamento, porque, neste momento, não está em conformidade com as regras e as leis espirituais que é extremamente importante para entender, isso é algo muito básico.

A maioria dos seres humanos se mistura com mais freqüência que não olhar e pensar prestar assistência a alguém confundindo muito porque eles fornecem assistência em termos de o que fazer nesta situação. 

Assim, com exceção do caso extremo em que a compaixão só pode trazer esta compaixão, esta Luz e de Amor (ou experimentar exatamente o mesmo, onde não pode ser feito que para nós fosse apenas um momento, mas que pode não ser certo para essa pessoa), este é um problema extremamente difícil de querer ajudar alguém.

É louvável a querer ajudar o outro, mas tenha cuidado em resgatar o outro para não interferir com a Liberdade de Escolha e Liberdade Espiritual do outro, isso é extremamente importante. 

Assim, a única maneira de não derrogar as Normas e Leis Espirituais é trazer Compaixão e apoio que eu chamaria discreto. Esta é certamente a coisa mais importante.

Estas são as palavras que me fazem estremecer. Se nós nos dermos a outro é chamado de sacrifício, que é chamado não Um Contrato e União Recíproca. 

O dom de outro, o dom para o outro é algo chamado um sacrifício e não o contrário. 

Ele já foi dado, solicitado ou por escrito, ou em que é chamado de Casamento, você dar a outro. O importante é que o casamento é um contrato da mesma forma como qualquer outro contrato: um contrato entre duas pessoas, não para o melhor ou para o pior, mas para cumprir uma série de compromissos.

O primeiro compromisso não tem noção de Presente, a primeira é a noção de Compromissos em relação à pessoa, o respeito que sobe a respeitar a Liberdade na União. 

Em qualquer caso, é necessário considerar a noção de sacrifício, porque diz que noção de sacrifício de inferioridade também disse algo contra o outro. 

Contrato de ouro deve unir duas pessoas do mesmo nível e deve ser considerado como uma troca.

A Comunhão palavra no discurso religioso, eu acho que eu diria, o mais adequado é uma Comunhão com a mesma Fonte, é uma troca e uma oportunidade de crescer juntos, mas absolutamente não considerar tal noção de dom para o outro.

A escritura de doação de um para o outro é um cancelamento da individualidade, o que é contrário aos princípios básicos Espirituais da Divindade Humana. Nós ontem me parecemos, dada a Noção de Fusão.

 Um casal não é Fusão. Ela pode ser Fusão por algum tempo, mas o melhor contrato é a Harmonia, o Crescimento Espiritual de um e de outro, o crescimento pessoal de um e do outro, com respeito e liberdade do outro. 

No entanto, se um dá o outro são negados a sua Liberdade. Mas o Sindicato não é a Falta de Liberdade, pelo contrário, é uma maior Liberdade, Liberdade Espiritual, a Liberdade da Alma.

Então, na terceira dimensão para 50 mil anos, o Casamento era uma forma de estabelecer um Contrato diante dos homens e diante de Deus é dizer que ele forçou os seres humanos para atender a uma série de coisas e reconhecer um compromisso (não um Presente, mas um Compromisso Recíproco). Foi fundamental. 

E, claro, o Casamento é algo específico que só existe nesta dimensão. Em Dimensões Superiores não é absolutamente possível porque o contrato é feito diretamente entre dois seres, sem ter testemunhado nem Deus nem a religião nem a outros seres humanos. 

E porque não há necessidade de se autenticar a partir do exterior do contrato, o contrato é automaticamente através dos Olhos, por meio de uma Vibração e que é suficiente. 

Mas, infelizmente, em sua dimensão não é viável porque o ser humano não tem a consistência necessária para cumprir o contrato por um tempo suficientemente longo. 

Então, ele precisa se lembrar de que ele está Unido a Outro.
O Conceito de Casamento é um Contrato como outro qualquer que une dois seres. 

Há contratos de alma para alma, há contratos entre irmãos e irmãs, há contratos entre a Terra e todos os Seres Humanos Nasceram nesta Terra. 

O Ser Humano não respeita os seus contratos, muitas vezes porque, a partir do momento que tomamos encarnação neste sistema, tomamos encarnação em uma dimensão e um ser vivo que é a Terra, e temos que respeitar isso violações de sempre. 

Então, o Ser Humano não é um homem de palavra, então ele inventou as regras e procedimentos para obrigar algum lugar para manter um contrato.

Duas pessoas que se amam são seres livres, elas não precisam de um contrato para o amor, que não precisa de um contrato para obrigar. 

Assim, idealmente, Espiritualmente, como apresentado por certas religiões e ideologias determinadas, o casamento é uma festa que Consagra a União de dois seres, que passa o dom de si e do um ao outro, mas o dom de quê? 

O dom do corpo? O dom da alma? O dom de personalidade? O dom da vida?
O amor é um dom, mas ele não precisa de um contrato. 

A partir do momento que você ritualize o amor por um contrato que é a pior coisa que pode existir. 

O amor é suficiente em si mesmo, o amor dá amor, ele não precisa de um contrato, o que for. 

Você não precisa de um sacerdote para se comunicar com Deus, você não precisa gastar dedo algo para se Unir com a pessoa que ama.

Assim, o Ser Humano formaliza rituais, rituais foram introduzidos gradualmente por pessoas que construíram estruturas rígidas para controlar os seres humanos. 
Batismo não precisa de um sacerdote, é o verdadeiro batismo do Espírito Santo, é simples. 

Você ritualizada coisas que são naturais.

Você é casado, a partir do momento que você ama alguém, na verdade, que esse casamento dura a vida inteira, séculos ou um dia. 

Para Retornar o dom do amor, uma última coisa: a única coisa que você tem que dar é Amor a sua Divindade, toda a Criação.

Qualquer coisa pode ver, há episódio vivido por casais fusão relacionado a contrato de almas, mas a maioria das vezes é cármica contratos onde as coisas importantes são resolver de tentar queimar laços eram muito forte ou muito dolorosa. 

Quando eu ouço as ligações, não quero dizer necessariamente fortes laços emocionais, pode ser homicídio, pode ser enganar o mais alto sentido da alma. 

Tudo pode ser visto, mas a Fusão é um processo de Imaturidade Emocional e Espiritual, também, em algum lugar.

Queridos amigos e eu estava muito feliz com todas essas questões muito pertinentes e eu espero que você esteja Enriquecido, como Eu Sou Rico, e eu trago a minha bênção e verdade vos diz que em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário