ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

NOVAMENTE AQUI COMO FALEI!



Meus Filhos, eu venho a você novamente como uma Mãe trata de ver seu Filho, assim Cuidar e Amar, para Garantir sua Proteção e Amor. 

Nessas Horas que aqui fiquei como disse vi outra Mãe, nosso Planeta Azul, eu vim para Entregar suas Incertezas. 

Na verdade, mais do que nunca, você está acompanhado.

E Orientado Rastreado em suas Mudanças e Transformações. 

Todo o Tempo que estão na Superfície de Gaia, são os Filhos da Unidade. 

Como tal, todos e cada um de você é uma Unidade, uma Unidade de Luz, vida, Vibração, Radiação, e Amor. 

Cada um de você brilha a Chama do meu Filho Divino.

Deve ter certeza dessa verdade que todos combinam em seu Mundo tecnológico e em sua Sociedade desprovida de Fraternidade fazer duvidar e esquecer que sua Divindade é impecável, Eterna, Invencível. 

Apenas o lado de fora tentando distraí-lo de sua Essência. 

Mas você está além do sofrimento que pode afetar o seu caminho. 

Dentro de você é a Semente de Luz que é o mais Gloriosa.

Temos, agora, deixá-lo expressar esse Brilho Bonito e Brilhante. 

Eu agora me atrevo a ser o que você é. 

Precisamos ousar mostrar ao Mundo todo o seu Amor, a sua Luz, a sua Essência. 

Não há tempo para conversar, esperar, esperar. 

Nós todos queremos o Amor em Ação. 

No Retorno à Ação de Amor, Fraternidade, Presente a si mesmo, você não deixar mais Espaço para dualidades, julgamentos que ainda estão atravancando o seu Coração e sua Cabeça. 

É importante para as próximas semanas (e eu estou falando sobre o seu tempo da Terra) para se livrar de todas as suas crenças, e seus julgamentos a priori.

Você deve Aceitar o que vem, sem Restrição, sem Medo. Este é apenas algo Mágico no sentido mais nobre do termo. 

Sua Humanidade será Remover os Véus de Isolamento que existiam para um ciclo completo do zodíaco, isto é agora. 

A Luz Azul Invade o seu Éter, gradualmente, essa Luz tem o poder compassivo, se bem-vinda para entrar em seu Coração sem as memórias antigas, solte os freios, a Liberação de seu Amor. 

Eu quero dizer: Confiança, Queridas Almas, sua Divindade Desperta e é Finalmente Revelada.

A Condição Essencial para acomodar é deixar seus medos, deixar ir de qualquer julgamento, para devolver o controle de quem você é. 

Você deve dar um passo para a sua Unidade de Ser, tem de dar dois passos na minha direção e três passos em direção a Cristo, que é o amor que você pegou na Morada que é o seu Corpo. O Corpo que se manifesta a Luz se o aberto para o que vier.

Compreender, sentir, sentir a importância deste período. 

São Anunciados por vários canais, símbolos múltiplos.

 O Influxo de Luz é constante e agora ele vai crescer mais. 

A Vibração da Luz é tal que não vai deixar ninguém indiferente na Terra, ninguém pode resistir a ela e todo mundo vai ser o destinatário desta Graça.

Você decide: Qual destinação?

Na cabeça? 

No coração? 

Na barriga? 

Ou na parte inferior do abdômen? 

Onde você deixou em seu templo do corpo, então ela vai trabalhar. 

Posso dizer que para muitos de vocês é, estritamente falando, um Novo Nascimento. Não deixe que ninguém o impeça de viver, com certeza contra a comunicar esta Luz, não feche o seu Coração a seus irmãos e irmãs que vivem com você o Nascimento. 

Exchange, partes, sorriso, olhar será importante.

Transforme seus olhos de quem não recebê-la, mas trazer a sua Vibração, sua Luminescência sem qualquer julgamento, sem remorso ou, a sua escolha é respeitada, tanto quanto a sua. 

Estabelecer uma cadeia de Coração a Coração, agora e durante todo o período que vai de hoje até a data da minha Suposição.

Durante estas oito semanas, exatamente 56 dias, você vai Subir a Montanha, você será levado para o seu Ser Multidimensional como anteriormente tinha muito pouca chance de viver. 

Mantenha a sua Morada Pronta e deixe a Porta do seu Coração aberto.

Eu te louvo, eu te amo, eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário