ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

AQUI RECEBEMOS VIBRAÇÃO!



Saudações, Queridos Irmãos e Irmãs da Luz. Meu nome não importa. 

Só sei que tenho muitas vezes, digamos apoiar, Curar, permitir que o Homem a Entrar no Processo de Saúde Total, a Cura Total. 

Eu participar ativamente no Desenvolvimento da Civilização do Amor, Curando Civilização. 

Eu também, como você deve saber, supervisionar os vários Seres de Luz que vêm invadindo a sua Realidade para tratar e Curar seu Corpo Sutil, o seu Corpo Físico. 

Eu Venho Hoje, através das minhas palavras, para trazer a Palavra, a Vibração é Capaz de facilitar sua tarefa, você liberar seus anexos, o seu condicionamento, freios que impedir o seu acesso ao que você é que está a dizer se tornar o Ser de Luz.

Espero que, através das palavras, as vibrações das palavras, para trazer cada um de você um Calmante, uma forma de Cura, a Saúde, a Elevação também porque não pode ser Saudável sem Elevação. 

Se a Saúde é obtido sem Tradução aumentando e não tem cura. Meu objetivo é injetar um pouco de Luz, um pouco de Amor em sua Divindade, você Revela a sua Divindade, que Revelam que você é. 

Espero ser um Catalisador Eficaz em seu Caminho. Então, eu vou deixar você saber sobre si mesmo. Então podemos começar agora.

Há um período em que Novos Processos onde a Consciência Energia, Vibração a ocorrer, onde há uma exacerbação de sensibilidade e emoção, é um passo, apesar de doloroso, mas faz parte do processo de Integração do Novo.

Qualquer Ser que Descobre a Luz, a realidade de outras dimensões, não se pode ignorar o aumento temporário da sensibilidade e da parte emocional da lógica do processo, uma vez mais abrindo. 

Após esta sensibilidade não desaparece, mas se manifesta de acordo com a Vontade de Consciência, não só para o perfurador como é o caso atualmente. Por conseguinte, é necessário para permitir que as coisas evoluam.

É uma coisa para compreender o nível de experiências fora do corpo é que não pode haver medo de não reintegrar porque assim que você tem medo, o que está acontecendo? Você reincorporar. 

O problema é eliminar o medo, porque você sempre reincorporar. Reincorporar só com medo, é tão simples como isso.

O problema é ter Consciência do medo e remover qualquer receio de que ocorra irá restaurar. Assim, o problema a ser tratado é Por outro lado, esta Equação é Invertida.

Dois Ver mediunidade e clarividência é obrigado a ver o que está além da Capacidade Normal do olho no ambiente em que você vive. 

A mediunidade é a capacidade de ver, as coisas não outras, mas outras vezes, outros Desenvolvimentos nesta Dimensão.

Deve entender que este nível, a doença também é algo que faz parte de si mesmo e que era difícil de sair.

Não que a gente não quer se Curar, mas que parte em algum lugar, Estruturas Físicas e sutis que são nossas. Assim, ele concorda em aceitar ritualmente que esta doença é algo que deve desaparecer. 

Isso não significa que a luta contra a doença, isso não significa negar a doença. Significa aceitar fazer uma Escolha Consciente de que esta doença nos pertence mais. Este é um Ato de Consciência a pedir que afirmar. Físico, Mental e Sutil de tudo o que constitui o nosso ser em Encarnação É um ato de perguntar.

Se você quiser, Queridos Seres de Luz, vou transmitir o Nível de Vibração, a Energia com que eu falo com o Coração. Você não tem nada de especial para fazer, se for para aceitar esta Vibração acontece. 
Trago-lhe todo o meu Amor já, toda Luz, toda minha Bênção e minha Fraternidade Inteiro. 

Deus te Abençoe, Filho da Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário