ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de setembro de 2012

URIEL 22 09 2012 MARAVILHOSA!


URIEL

21 de setembro de 2012

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Filhos da Luz, a Canção da Vida sobe em você, celebrando a Chamada para a Luz, e a Luz.

Tempo Presente Senhor do Tempo, onde a Música sobe e Sons dentro do Templo do Corpo, esperando iluminação.

Momento em que você foi além de todas as ilusões, transcendendo as derrotas do corpo, e derrotas da ilusão.

Amado por Um, o tempo de Cantar Canta em você, o Tempo da Chamada.

Senhor o que é Chamado no Efêmero, a ressoar e ressuscitar nos domínios da vida, que canta a vida, não indignação e sem filtro.

Você veio para o Tempo da Canção, Canção do Tempo.

Horário instantâneo, além de todos os Tempos, Chamando-o permanentemente para a Permanência do Ser, a Permanência da Vida, além de toda a Vida Conhecida e Vista.

Crianças do Um e do Bem-Amado, Unidade de Tempo, Tempo da Presença no Absoluto manifestado e além do Absoluto, Fonte, no efêmero Corpo Canta em você, tempo de Libertação, a Hora da Ressurreição, o Tempo além de toda a Esperança.

Cantar, você, a ressonância de Vida Eterna e Infinita, onde amor e da beleza são o tempo de resposta e o tempo atual, como todos os tempos que se aproximam e vem na mesma área para além de qualquer espaço particionado.

A Canção dos sons da Vida, tomando forma com o tempo Maria ligue para o seu nome, que a sua alma nesta vida, para viver até a vida de volta à vida. Além de toda a vida e além de todos os limites.

Assim é a música, e ressonante libertando-o Chamando para a Liberdade e Ressurreição de Ser.

No Tempo de sua Presença, aqui e agora, ouvir e ouvir o que lhe disse Canto.

Ele convida você para Cantar a Canção Glória do Amor e da Verdade.

Ele convida você para dizer, para além de qualquer palavra, o significado do Amor e do Sentido de Beleza, que está se expandindo e Luz Brilhante Luz Infinita não foi extinta. 

Quem acorda para si, proporcionando sombra para viver em sua finalidade, que está desaparecendo na Luz Eterna, onde nenhuma sombra pode existir ou existirá.

Ouvir o Canto do Coração, Ouvir a Música da Alma, ouvir a Canção do Espírito, reunião Canto do Céu e da Terra, no mesmo anúncio e na mesma trombeta.

Causando-lhe a Ser além todo o ser, causando-lhe a Ser além de tudo ter, causando-lhe a viver além de toda ilusão.

Fazendo com que você Seja Beleza Unificada Irradiando Amor, expresso em outra língua que não a língua de carne, na linguagem da vida cantando o Absoluto, e que leva a Onda para ser Vivida para além este corpo.

Onda de Reviver o Néctar da vida e Presença Infinita, Suprema ao vivo, e estabelece-lo.

Ouça a canção, porque nela ressoa Liberdade. Ouça a canção, porque nela é a Esperança e a Caridade.

Ouça a canção, porque nela é Liberdade.

É a Essência e Manifestação, ai, onde você está a Luz Una de ré encantar o mundo perdeu a sua música, tendo perdido a sua Verdade.

Tempo de reconexão, Tempo da Canção Canto, da Vida, além da canção de esperança, fazendo com que você vibrar na Hora da Sua Presença.

Dom cantar para você.

Maria te Chama a viver o Senhor.

Maria chama você para não mais estar dentro dos limites de qualquer pensamento, dentro dos limites de qualquer razão.

Para aumentar, onde a Iluminação é a Fonte, onde Fonte de Vida com a Onda da Vida, você alquimia no Santuário do Coração no Centro do Centro, também levanta a Canção da Verdade.

Então, ouvir e ouvir.

Chegou a hora, está escrito em você, esperando por seu despertador, toque do seu despertador.

Chamando-o a dirigir o olhar para a Eternidade do Ser, para a Eternidade da vida, e para a Beleza do momento, além de qualquer circunstância e qualquer música de desespero, afetando apenas a emoção daqueles que se recusam a Canção do Senhor, que, no entanto, está ai.

Então, ouvir e sentir, a Esperança, e a Esperança de que você está sendo desde toda a Eternidade, transcende toda a distância e abolindo toda a miséria e sofrimento.

Você está Filhos da Luz, Luz trouxe na Verdade, a testemunha, que disse "sim" é a Canção da Canção do Espaço, de Cristal da Terra Canção do Núcleo das Estrelas, o Cosmos, e seus irmãos e irmãs do espaço Multidimensional, chegando a você.

Você sussurrando e excitando-o em um lugar de seu corpo. Chamando você para a Beleza e Risos, que a canção da vida. Abrindo as portas da Ressurreição.
Abrindo o instante da Eternidade.

Reunião. Conheça cantada.

Chamadas de reuniões e Chamando a Luz ainda mais perto da Verdade do Ser, para difundir e implantar a Canção da Eternidade.

Onde a Vida Efêmera é arada pelas sementes da eternidade, elevando sementes e empurrando Glória da Canção do Sol, sua Canção da Verdade.

Ouvir e escutar o que vem a você, te chamar e nomear, para não restringir, mas você ilimitado, além do nome, o nome de quem você está além de seu nome, além de família, além deste mundo.

Aqui é onde Reliança Identidade e Vibração.

Nome do Senhor sussurrou para além e acima do seu nome, dando-lhe a viver o brilho Absoluto de sua Eternidade nome, que é Canção. Canção de Ressonância de Vida da Vida na Terra, Canção do Centro de Vida Centro.

Permitindo que a Música esteja Presente em cada área e cada vez em suas noites como seus dias de Sol como a Terra, em seus ouvidos como seus olhos.

Dar-lhe para abri-los para a Verdade da Luz, e a Dança de Luz. Luz, como a Dança, ela o convida para dançar a espiral da vida na espiral de Ascensão, em seguida, encontrar o significado de Lemniscata.

A Merkabah em você Vibre e fica em frequências desconhecidas, onde Eternidade do Estudante Canção é sua, Filhos do Um.

E a Luz do Um que você ouvir o que você ouve, no tempo e no espaço do seu silêncio, no Tempo e no Espaço de sua Paz.

Porque, neste silêncio é a Canção da Eternidade, é a Canção do Senhor.

Dando-lhe a viver o Éter de Fogo, Fogo Éter da Terra à Verdade Suprema: Terra da Luz, Terra de Ascensão, Terra Santa.

Éter é o que lhe dá o expansor mundo e campos de percepção, de você.

Você Eternidade.

Além desta palavra ressoa Som da Eternidade, em você.

Chamando você, com todos os seus sentidos para estabelecer o silêncio.

Chamando-o por todas as Portas e as Estrelas, para deixar ir o néctar da vida, seu canto, este corpo.

Células arar sensibilização lavoura Nova Frequência para parar a forma anexo, e quem está liberando qualquer forma e de qualquer Dimensão. Liberdade.

Assim é a música, e está ouvindo a sua Verdade.

Instantânea e é, no momento, há silêncio na música de sua Presença na Música do Efêmero, abrindo assim o Cântico da Eternidade, o da Vida Una no Éter Ressuscitado.

Você é a Verdade.

Voz é ouvida, o desenho da rota que não é, mas é aberto para o que nunca, não poderia ser desligado por você, você é: 

O que você é, Um que está Presente, além de sua Presença.

Cuja Presença se extingue na ausência de pessoa, finalmente, colocar um nome no informe. Luz revelada além de sua forma, mas dimensão a forma de uma Nova Canção, onde a Eternidade é construída ai, onde ocorre é o Senhor.

Ai, onde a Canção da vida não pode ser alterada, e não pode ser removida.

Alegria e Cantando de Liberdade.

Escutar e ouvir, porque o tempo está ai.

Ouvir e escutar, porque tudo já foi dito.

Não há nada a dizer, não há nada para fazer ai apenas Ser e não ser, de Presença no Absoluto Infinito e Canção da Verdade da Vida.

Então, no Silêncio dos movimentos, imprime Luz, movimento, encarnando e volta, para cima e para baixo, na mesma dança na mesma espiral da Eternidade Encontrado.

Presença e Verdade Vocal, e Vida, Vida Canta, porque a Vida é Encontrada. Então ouça e deixar o trabalho, e deixe a Luz a ser, a natureza Eterna seu, sua natureza canta e dança em êxtase Tempo no Tempo da Verdade e da Beleza.

Assim, o Tempo está aqui, com você, comigo na mesma Unidade, deixando a vida ressoar mesma canção, nós nos Unimos nossas vidas e Nossas Consciências nas Danças Circulares de Perfeição.

Nas Danças redondas de Coração. 

O Coração, no Coração do Coração, em cada centro em cada ponto e cada Consciência, nós entregamos o Coração e Liberdade.

E é na Canção de Vida.

Recurso e ressonância, Coração a Coração, da palavra e da boca de orelha a orelha, além de todo o senso, a célula canta e canta nota do Coração, da Vida. OD ao Éter, OD a Eternidade, porque amanhecer está aqui, o Novo Dia.

Então, ouvir e ouvir a nossa Presença no Coração do Coração, onde cada um é registrado Coração, onde cada porta do ouvido, onde cada canção é a mesma canção.

No Coro de Anjos, cantando com você.

Cante comigo no silêncio de palavras e movimentos silêncio.

Ouça a canção da vida.

Deixe a dança da vida.

Bênção Eterna e Infinita, constantemente renovado, sem começo nem fim, sem significado ou sentido, sem tamanho ou espaço, transcendendo o tempo todo, transcendendo todos os limites.

Registrando sua música além de qualquer forma.

Então, junto, Unido e Unificado na Presença mesma, a mesma ausência de escuta aberta efêmera para a canção, ode ao éter Alpha e Ômega, a OD a Éter de Água e Fogo, Ar e Terra, ressonante e vibrante, da Eternidade.

Eu Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, eu entrei em você neste momento, e Eternidade.

Então ouça a canção da vida do Anjo da Presença, e Ouvir a Ressonância da  Passagem da Reversão, Suprema. No silêncio, a Canção da Alegria é a Canção do Centro.

Aqui é Onde o Coro dos Anjos, formatação Mundos Agendamento Livre, agendamento de Inteligência do Amor. Para que a sua Presença se torna Canto da Vida, o Caminho, a Verdade e a Eternidade. OD para você.

Água de Cima e Água Abaixo, se encontrarem, você, a Eternidade.

Então, no silêncio das minhas palavras, também, bem-vindos a Nossa Presença comum na Rodada de Vida na Rodada de Canção.

Procriar juntos OD ao Éter, OD à Eternidade, na Alegria Fogo e Água do Amor.

Aqui, neste curto Espaço de Tempo, o Tempo de Instalação sem o Tempo, de modo que a concessão de Amor está na sua Presença Infinita na Alegria definitiva na Verdade do Caminho e a Vida Verdade. 

Viva a que é Viver no Caminho da Verdade, a Vida. Aqui e ai, Agora e para sempre.

OD à Vida, OD à Verdade, o Caminho do Éter.

... Compartilhando o dom da graça...

No sentido de acolher e ouvir no silêncio das minhas palavras é a plenitude de nossa Presença Um Caminho, Verdade e Vida.

Ai, e Agora, Levantar.

... Compartilhando o dom da graça...

Numa altura em que os Cavaleiros vêm Elementos anunciar os Anjos do Trompete, Tempo de Ressuscitar os Elementos cantar no Coro dos Anjos, no Templo da sua Presença, OD a o Éter, o Alfa e Ômega.

Então campo ainda aberto de possibilidades, o campo fértil onde a semente germinar fertilizado por Água do Céu e da água da Terra.

Água acima e água abaixo, Criação.

Canto bêbado de Luz, chamando você, e ressonante em Nossa Presença, no silêncio, mais uma vez, a instalação da Canção da Eternidade.
.
.. Compartilhando o dom da graça...

Silêncio e Elevação Paz.

... Compartilhando o dom da graça...

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão.

Em você e através de você, para o seu lado e, ao seu lado, eu Chamo a sua Liberdade, a sua Verdade, a Vida.

... Compartilhando o dom da graça...

Eu sou Uriel, Anjo traz a Boa Nova.

Saúdo-lhe na Canção de Vida.

Amei o um, acolher-nos no centro do Centro, o outro, um pelo outro e o outro por um, Coração a Coração, Centro a Centro, a mesma Canção, o mesmo Brilho.

... Compartilhando o dom da graça...

Eu corro para você, KI-RIS-TI Canção de Éter Duplo em, elevando a Terra para a Eternidade.

... Compartilhando o dom da graça...

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão.

Pela terceira vez, saúdo-lhe, e da Canção de Ressonância Vida Livre.

... Compartilhando o dom da graça...

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão, eu dou-lhe a minha paz lhe dou o meu e Fogo.

Saúdo-lhe, a Chama Eterna.

Eu URIEL, Você É a Luz.

URIEL cumprimentá-lo no Amor e na Reciprocidade, a Nossa Morada e Nossas Bênçãos.

... Compartilhando o dom da graça...

Paz em seu Coração.

Paz na vida.

Paz na Luz, a sua Eternidade.

Uriel, Anjo da Presença e cumprimenta Virar você, e dizer-lhe em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário