ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

AMIGO 23 09 2012


AMIGO

23 de setembro de 2012

Eu Sou Um Amigo.

Do meu coração para o seu Coração Paz, Eterna. 

Instalemo-nos, se quiser, em um momento de silêncio antes, antes de eu expressar os elementos que são de fato conhecidos, mas que será recolhido em Luz e Dissolução.

... Compartilhando o Dom da Graça...

Nós vamos se desejar dar-lhe itens que têm sido relatados, alguns anos atrás.

Desenho de um Curso Paralelo, com o que foi dado, fornecido pela maioria das lições, Oriental, Ocidental.

Onde você estiver, há uma inversão ligada à falsificação.

Onde você está não é o que você é.

As conversas sobre Oriente Maya. No Ocidente, Cristo disse: Vocês estão neste mundo, mas você não é deste mundo.

O princípio da falsificação, em ressonância com a oblíqua Luz, criou uma Distorção da Consciência.

Essa Distorção resulta da ausência de Liberdade de Luz neste Mundo.

Surgiu uma sequência lógica de encarceramento: o Corpo, a Mente.

Limitação, até mesmo biologia, núcleo da célula.

O Mundo do Maya é uma sucessão de passageiras, efêmeras suas vidas, dando um sentido de continuidade, e amplificado por todos memoriais mecanismos estabelecidos, arquitetônico e tradicional.

Anjos do Senhor, nomeado Végaliens especificados, muito tempo atrás, eles não podiam vê-lo uma vez que você estive-se na sombra, e o fluxo de Luz presente na Terra (embora isso mudasse dramaticamente recentemente), não ainda pode estabelecer ou Transparência, nem Cura, nem Transcendência (VELGAN 27 nov. 2010).

A melhor imagem (uma vez que a partir dele) é certamente: Consciência Escondida. A Luz é projetada pelo projetor, atinge opacidade, criando uma Sombra.

A Sombra é o que é vista na tela, o que você identificou.

Planos Unificados (seja para os Anjos do Senhor, e para nós), não há nenhuma possibilidade de ver a Sombra, porque a Sombra não é Presente em todas as Dimensões Unificadas. 

Está, portanto, se Identificou uma Sombra, e você leva a sério.

Em seguida, vem a possibilidade de desidentificar a Sombra, tomar Conhecimento da Luz, e estabelecer-se, se você pode dizer, na alma, em princípio, mais etéreo, mais sutil, mais Espiritual. Mas a alma, neste exemplo, é que o que dificulta a Luz, e você pode ver uma Sombra.

Em seguida, vem um momento em que você olhar sobre a Sombra na tela, ou mesmo o que criou a Sombra, mas você se vira e vê a Luz. Vendo a Luz, Sombra não pode mostrar.

Existe ainda uma distância, uma vez que a Luz é localizada em um projetor, que é remoto: a Fonte.

Desengajamento e de identificação da Sombra, e a projeção em si, perceber, se aceita, o processo de dissolução pela Luz.

 Isto é precisamente o (na ausência do nome de outra forma), o momento em que qualquer distância desaparece, o problema é que, ao olhar para a Sombra em movimento na tela, a Luz não aparece como tal.
Luz para você é uma utopia. 

Ciência na Luz poderia ser chamada de buraco negro que está invertido Você esta invertido.. Luz que é a luz do dia, visível não é Luz, é apenas um reflexo.

Levado para refletir a identidade ou a identidade de Sombra, cria Identidade. Torna-se incapaz de ver o que cria dependência da Sombra, o que cria dependência que faz com que a tela de projeção em si, tornando a distância da Luz.

Dissolução termina com a identificação: uma Sombra do que uma tela, um projetor e uma Fonte aparente, longe da Luz.

O encontro com a Luz, independentemente do local onde você se encontra (na sombra projetada sobre a tela é a Luz do projetor em si), é exatamente, que se opõe à Dissolução.

Isso pode ser chamado de muitas maneiras, e foi, mesmo antes de mim, por Sri Aurobindo, como anexos (Aurobindo 23 de setembro de 2012). 

É sempre possível encontrar palavras, imagens, metáforas ou símbolos que ilustram este, mas que este não é o mesmo que Consciência Viva não resolve a Sombra Própria, apoiada na tela de projeção.

O que é a única forma que permite que a Sombra Projetada. O que faz com que a Luz da tela, e também o projetor, possa desaparecer?

Este é a Dissolução.

Este mecanismo envolve uma Dissolução número de voltas, ilustrado por várias passagens: que é a Passagem da Garganta (em vez do que é chamado de karma, o corpo causal),  que é o retorno da personalidade.

Virando-se para a alma, Lançando o Fogo da matéria de frente para o assunto, que e que transforma o material e Retorna ao Espírito. 

Esta é a correção para a obliquidade da Luz, isto é a recuperação da Terra, de modo que já não é obliqua em comparação com a Luz.

Dissolução da Luz é também.

A Luz é também. 

Mas, para agir, tão Total, deve haver ausência de Desvio da Luz pela qual serve como uma tela para a Luz e as Trevas em si.

A volta pode ser dolorosa, como o última delas foi chamada de Crucificação e Ressurreição. 

Elementos de apoio foram fornecidos: Yoga da Verdade, Nova Trinidade Onda de Vida Manto Azul da Graça, e vários elementos de apoio prova por suas comunhões, a existência de outras Dimensões.


É será que foi o suficiente para remover a sombra, mesmo se você olhar mais de Sombra? Mesmo se você não olha mais. Porque o que desaparece assim que a Sombra não existe mais, é só simplesmente o que faz a Luz da tela, isto é a alma. Como a alma está voltada para o assunto matéria, ou virou para o Espírito, há uma maior exploração,existe busca de experimentação.

Lá, em um caso, uma consciência Projeção da Luz, Fonte, e em ambos os casos há uma Ausência dessa consciência.

Mas à medida que esta interface existe, não pode estar na Dissolução de Luz.

Não pode ser Consciente da Luz e, portanto, o que é chamado de Iluminação Despertar, mas não pode haver Libertação.


Ser Liberado é, pois, não mais ser afetado por uma Sombra projetada, nem pelo que cria a Sombra projetada. É sair da identidade, sair da forma, sair de toda distância, se reencontrar, então, no coração do Coração (ou centro do Centro), aí, onde não existe mais interferência, opacidade, obstáculo.


Através deste exemplo, extremamente preciso, é tão vívido, o processo Final de Libertação que, por isso, foi para fazer você ver a sombra, para estar ciente do que foi gerada Tela e Sombra, você voltar para a Luz.

E se aceito em finalidade, que a Luz não é remota, e que não existe, ou, Tela: da Tela, e a Tela era, e eram, em última instância, que uma percepção anormal.

Estas anomalias têm a sua própria percepção de regras, chamado: ação / reação dualidade, sofrimento, bem e mal.

Elas se aplicam estas regras em um contexto onde a Luz que foi desviada.

Tanto é assim que, do seu ponto de vista, o buraco negro é o desaparecimento da matéria e da consciência.

Mudança de perspectiva ou ponto de vista, os princípios da BIDI, Pesquisa e refutação, ou você levou a uma retirada ou resistência.

Um como as outras testemunhas de não ser o seu próprio lugar.Sua colocação em você.

Tudo isto é baseado no princípio de que as condições da Fonte de Luz, as Condições de Luz que faz com que a tela e cria a sombra são fixados uma vez por todas no mundo.

Ou (se esta vontade foi expressa por várias vozes que não a minha, porque meu objetivo não é efêmero, mas o Senhor de que Você É Eterno). E chega a um ponto em que o alinhamento com Luz e, por conseguinte, a penetração de Luz torna-se tão Grande, que mesmo que já não era tela de visualização, que resulta, por conseguinte, o desaparecimento da Sombra.

Este é exatamente, o que é tão vívido, que irá reproduzir as circunstâncias (celeste e terrestre, Cósmica e Galáctica), ocorrendo neste momento.

De onde você está simplesmente observar: sem luta, sem objeto, sem que possa irritá-lo. E para isso, eu tenho compartilhado vários Yogas, que lhe dão as ferramentas para tanto, para não ser Dominado pela Sombra, ou até mesmo fazendo tela e cria a Sombra.

Luz dá vida, cada vez mais, afirma que foram descritos aqui em breve (pelo comandante, outros veteranos e Estrela). Meu objetivo não é um (porque foi perfeitamente feito por outro que não eu), mas para lhe fornecer os elementos, sem entender, mas mesmo identificar o que está acontecendo.

Quaisquer que sejam as palavras usadas (Presença Infinita, ao Choque da Humanidade Absoluto, Choque ou Pessoal), todos vão à mesma direção, permitindo que você coloque, realmente no que você É e não no que você crer ser.

Atratividade das Sombras projetadas na tela, à atratividade do que faz a Luz da tela e Sombra cria compreensão atratividade mesmo desses mecanismos, resultando na Capacidade de Luz ou não Dissolução. 

O Medo está presente na Sombra, em que telas de Luz e cria a Sombra, como no que é visto como uma Fonte Distante.

Há, logicamente, de maneira nenhuma, a partir de onde você está você pode esperar para superar este medo.

Não é que durante (e como eu disse em meu próprio caminho) de Entrega Total que ocorre Libertação. 

Este não é sobreponível sobre o que você poderia chamar de um Final de Vida ou Morte (no sentido em que todos nós vivemos quando encarnamos), mas um processo radicalmente diferente.

Desde quando é que essa capitulação, que então prova, além da faixa de sombra, o que cria a Sombra, a Fonte de Luz, Projetor e Tela é Suprema Paz, que nada pode alterar. 

Mas o Estado Paz Supremo não pode ser incluído em uma festa, é de todos os partidos, e os partidos superando.

Dissolução na Luz é de alguma forma, uma identificação total com a Luz, e que está na base da Luz. 

Conseguir isto é (como já foi dito longo) ou capitulação Abandonar. 

Refiro-me, na minha experiência, eu narrado (19 de novembro de 2011).

Isto é, quando existe uma forma de ansiedade que esmaga (esta inundação, que está ligado ao sentimento mesmo desaparecer, mesmo a sensação de aniquilação, no seu enraizamento anterior), o que pode ocorrer libertação.

Isto é, quando, na verdade, percebe-se (ou onde você está localizado na cadeia lógica de projeções) que nada pode ser dado, e até mesmo manutenção de qualquer coisa beirando uma ilusão e confinado a uma percepção equivocada.

Choque da Humanidade é o realinhamento (terra e perfeitamente ordenada) com a Luz que é realmente desaparecer Sombra, e o que faz a Luz da tela e criando a Sombra: o Corpo e a Alma.

Em certa medida, podemos dizer que cada irmão e irmã tem a sua própria sombra, sua própria tela que Sombra, seu próprio roteiro, Luz própria. 

Mas há um momento do Encontro: a individualidade de cada vez (ou cada personagem) para fora do seu regime próprio, e é parte de um sistema coletivo.

Este é exatamente o que você está nesta caminhada de volta. Quaisquer nomes. 

No Oriente, nós teríamos dito: Passagem de Kali Yuga a Satya Yuga (a idade das trevas para a idade de ouro). 

Se nós chamamos isso de Idades, é, claro, não há solução de continuidade a partir de uma idade para outra.

Há, portanto, uma descontinuidade ou, se preferir, uma ruptura. 

Sem essa ruptura, poderia haver uma ação coletiva.

 Isto é exatamente, agora, o que está ai para você na Terra para nós, ao Redor do Sol.

Disse meu caminho, de modo que este é o mecanismo de Dissolução na Luz. 

Haverá mais fácil não se opor, não será mais fácil, para não rejeitar o que existe, mas para ver, haverá capacidade mais avançada de Dissolução na Luz.

Qualquer que seja a mudança (e eu tirar esta foto) da Fonte de alimentação dos projetores diferentes, mudando abastecimento para todos os projetores, e todas as projeções.

É um momento, portanto, a sincronicidade, o que se pode chamar de uma porta estreita ou Nó Interdimensional. E é exatamente isso que está ocorrendo.

Todas as preparações (como já foi dito) foram feitas.

Tudo o que podia ser feito, foi feito.

O que está em jogo, mesmo as sombras que lhe sequestraram o que está em jogo, mesmo no que faz a Luz da tela, para alcançar a Sombra, a alma vive em você, a seu pulso final.

Não, mudança externa, mas Interior. 

Como uma revista, ou uma análise dos prós e contras.

Este mecanismo é também um mecanismo para Individual e Coletiva se tornando global.

No longo prazo (um termo que ainda não é conhecido, embora seja mais que iminente), será uma resultante.

Este resultado é o desaparecimento da Sombra, e o desaparecimento de parte do que fez a Luz da tela e criou a Sombra.

A alma, algumas almas não ter finalizado a Passagem Suprema. 

O resultado será, sempre, o desaparecimento da Sombra reconexão, e reconhecimento da Luz. Levando a uma dissolução da tela era permanente ou não permanente, de acordo com a Liberdade quer recriar ou não experimentos.

Gostaria de lembrar que o Infinito e a Presença do Absoluto, são, em qualquer momento, as experiências, mesmo que todas as experiências são possíveis.

Tudo vem e tudo vai fluir, sua própria vibração, e que tem sido chamado o estado de seus Quatro Pilares do Coração, e nada mais.

Existe, naturalmente, um princípio de comunicação entre vasos que tem sido chamado anexo e resistências. 

Isto deve ser visto como Sri Aurobindo disse.

O que está em jogo, e que vai jogar (Dissolução de Luz na Luz) é a Observação do Real:

Capacidade de Transparência, ou a Capacidade de Resistir.

Em um caso como no outro, ninguém pode fingir ignorar o Retorno da Luz.

Este restitua (de novo, à minha maneira) o que acontece.

Se tiver tempo, e se em lhe perguntas sobre o processo de Dissolução e Luz, eu estou ouvindo.

Pergunta: Pode falar um pouco sobre o papel da alma?

Alma é uma intermediária.

A alma, como você é na personalidade, pode ser considerado como uma meta. Existem leis da alma, mas a alma das leis são as leis de confinamento.

A alma é uma interface, não é um objetivo.

A alma está relacionada e ligada ao evento na Matrix.

A alma deve ser queimada pela Luz: Esta é a destruição do corpo causal, permitindo a Libertação.

Isso é comum, eu diria a maioria dos chamados ensinamentos espiritual. Simplesmente, alguns fizeram a propósito da alma, e não um intermediário. O problema da alma, mesmo invisível é que ela mantém o princípio da causalidade.

A Presença Absoluta, ou a Presença Infinita, é a Libertação cármica individual, obtida pela Passagem da Garganta o desfiladeiro e da Reversão final da Ressurreição, favorecida pela Metatrônicas pulso por o Manto Azul da Graça.

Quando o envelope da alma (ou corpo causal) é queimado completamente, então, novamente, a Onda da Vida termina seu caminho. 

A alma é uma cor, um tom, mas não é a totalidade. 

Ela, que é ligada à sua pessoa, ou sua alma, tem a liberdade mais total. 

Mas a alma não é o Espírito, a alma não é o Absoluto.

Pergunta: Se a pessoa não responde a nada, podemos saber desta forma, o seu destino?

Nunca responda a nada, na esperança de encontrar um futuro, não completamente inútil.

Ela mantém uma projeção, uma curiosidade, e da mente. 

Mantenha a calma, como já definiu ( 2 de julho de 2012), não é simplesmente uma questão de não-resposta. 

Mantenha a Calma e Paz ao vivo é o mais importante. 

Não para definir um destino para um destino é, como tal, pela personalidade.

Pergunta: Abandono Somente para a Luz permite-lhe assegurar que a alma não é mais um obstáculo?

Abandono Não.

À Luz aumenta a Consciência, a Alma da Luz. Só o Abandono de si,  é que a alma se dissolve.

Pergunta: Qual é a distinção entre não reagir aos acontecimentos, e manter a calma?

Manter dentro Calma é uma atitude que não tem nenhum uso de qualquer evento externo. 

É um Estado de Consciência. Considere a reação ou não reação, é uma atitude da pessoa ou da alma, mas, em qualquer caso, o acesso à Consciência da Presença Infinita.

A questão não se coloca da seguinte forma: uma que está estabelecido na Presença Infinita, ou estabelecido além de qualquer no Absoluto com a forma, não coloca esse tipo de pergunta.

Pergunte a esse tipo de pergunta mantém a ilusão da pessoa. 

Isso nunca vai ser qualquer melhoria, mas uma transcendência direta viveu em um tempo específico, refletindo Abandonar se ao Auto.

Como a questão do Abandono de Si, não pode ser vivido. Surrender (que descrevi em meu testemunho sobre a minha vida passada) pode ser equiparado à angústia, a angústia da perda e da aniquilação.

Você está disposto a render-se a ele, que se instala Tranquilidade, não antes.

 Isto foi mostrado para alguns de você, quando a Onda da Vida, saindo do chão e do núcleo cristalino, com as pernas até os dois primeiros chakras, reuniu-se precisamente esse mecanismo.

Ficar Calmo não é uma atitude da mente, ou uma decisão intelectual, muito menos uma decisão da pessoa. 

Isso já está tomando distância da sombra projetada na tela, e isso cria a tela que projeta a sombra, como ocorre Tranquilidade.

Pergunta: Como conseguir isso, então nos diz, ao mesmo tempo, para permanecer no mundo, para fazer o nosso trabalho.

Enquanto você estiver no mundo, neste mundo, você não pode simplesmente, não, o Ser Absoluto com a Forma. 

Porque retirar do mundo é uma Reação.

Acredita que deva estar em uma caverna, em um mosteiro, um ashrams, ou qualquer tipo de templo é um erro da pessoa.

A mudança de perspectiva tem a ver com sua mudança de circunstâncias da vida. 

Proporcionalmente, é como se você me perguntasse, como morrer sem morrer.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Irmãos e irmãs, o meu coração para o seu coração,

Paz e Amor.

UM AMIGO 

Cumprimentá-lo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário