ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 22 de setembro de 2012

IRMÃO K 20 09 2012!


IRMÃO K

19 set 2012

Eu sou IRMÃO K. Irmãos e irmãs em humanidade instalar-nos juntos em nossa Presença e Alegria.

Palavras, frases e pensamentos que eu te livrarei, certamente não são uma novidade, mas sim um destaque, mais intenso, vibrante, o que significa: Ser Amor.

Vou usar em um arranjo especial, as palavras que já estão bem definidas por outros ou por mim mesmo.

O objetivo explícito não é ensinar-lhe mais alguma coisa, mas muito mais para compartilhar entre nós, um momento de Graça, e da Eternidade, eu espero. 

Vamos discutir essas palavras juntas simples que são: O Amor.

O Amor é para ser o resultado de coisas que eu lhe tenho mandado.

Ser Amor é o desaparecimento de crença, Transparência instalação em Simplicidade, além da dualidade e além da Unidade, além de toda a identidade de qualquer pessoa.

O Amor é ser o que somos, todos, sem exceção.

A diferença é simplesmente devida precisamente, crenças e distâncias, o que pode ter sido colocado por meio da ilusão, a ilusão de realizar algo.

Quando chega a hora de transcender em você e desaparecer, todas as ilusões, todas as crenças, todos os desejos, todos os passos, quando o significado de uma pessoa desaparece, quando o próprio sentido da existência desaparece, então, Amor aparece. E desta vez, Seja O amor é a única realidade, a Única Verdade Tangível.

Ser Amor é encontrar a Morada da Paz Suprema desprovida de qualquer crença e qualquer apreensão.

O Amor é um Fogo a ser em cada célula, cada parcela de Consciência, conduzindo para além de conhecido, e mais importante, além da consciência.

Ser Amor é perceber que não há nada, se não as aparências de jogos.

O Amor é para ser além do Estado pode ser definido, embora, é claro, as palavras podem ser unidos, e fazer sua própria semântica, seu significado e sua importância. É (como lhe disse as Estrelas, e alguns dos Anciões) desaparecem, para estar totalmente Presente, totalmente lúcido.

Seja Amor, é renunciar ao efêmero, Transcendendo. Verifica-se que nunca foi perdido, que não seja através da representação de papéis e identidade.

Seja Amor não é para colocar distância entre existências (aparentemente separado), entre as pessoas, entre os objetos.

Adoro ser é Transcender o sentimento, a sensação e percepção. É estar totalmente Presente, totalmente calmo. Momento em que tudo desaparece sentido de "eu" e todo o senso de si, um sentimento de toda e qualquer noção de tempo.

Então, o coração do Centro do Coração do Centro é a única Verdade. Este é o momento em que transparência é tal que a realidade do Amor é claramente a mais bem sucedida. Este é o tempo quando o movimento pára.

O Amor é ser redescoberto, para além de qualquer definição de qualquer desejo, o que somos. Além da abolição da distância, neste Estado de Abandono, descobriu o que era inoperante. Desaparecer no "eu" e ir para o mundo, Self desaparecendo, não parece, mas completo e inteiro.

Ser Amor é não ter barreiras, não mais condicionado por nenhuma palavra, nenhum olhar, sem passado, sob quaisquer circunstâncias. Isso está se tornando o Oriente: o Caminho, a Verdade e a Vida. O Alfa e o Ômega. Ressurreição de Alegria sem fim.

O Amor está sendo alimentada pelo amor, está vendo sua sede saciada, para a Eternidade.

Amor de encerrar qualquer dúvida, qualquer pergunta e resposta, a instalação da Evidência como a própria natureza do que nós somos.

O Amor é para ser o resultado do Estado de Graça. Veja o que está claro para além de qualquer visão, qualquer aparência de qualquer julgamento, e qualquer idéia. Royalty ser qualquer cadeia e quaisquer noções preconcebidas, livre de raciocínio.

O Amor é livre para ser qualquer futuro. Seja o Amor é para estar aqui e agora, na íntegra, na Eternidade.
Seja Amor, é claro, além de querer o Amor. O Amor é para ser além de dar Amor. 

É perceber e ver além dos olhos, além da forma, e para além da forma. Ele é liquidada em que foi instalado. Não é mais perceber qualquer distância, qualquer diferença entre você e eu, além da identidade, além da forma e além da consciência.

O Amor é para ser a bênção da graça, constantemente renovado, independentemente de qualquer condição e qualquer restrição. É capturar o indescritível, para chegar à verdade. É um prazer sem objeto, que não tem uso em qualquer circunstância.

O Amor é Amor Ser do Ser, do Ser além de tudo ser, de qualquer densidade. Este é o final, não antes e não depois de qualquer busca, porque o caminho não é um caminho, uma vez que não é um estado, mas uma forma de permanência e imanência, onde não há diferença para qualquer justificação. Este é o momento em que desaparece tudo efêmero e suposições.

O Amor está sendo desaparecimento, a vida Dissolução ardente efêmero, de modo que nada permanece, mas a palavra vida.

Ser Amor é o Batismo de Fogo, Fogo conjunta da Ressurreição. Água do Céu. O de à Vida. Seja o Amor é de Ressuscitar sua Verdade, não a do indivíduo, mas a do Amor.

O amor é ser "sim" amor perpétuo, cujo veículo é a luz sem sombra, sem canto ou recanto.

Ser Amor é quando o silêncio é mais eloqüente do que palavras, e que as frases intensas.

Ser Amor é recuperar a visão sem olhos, clareza e transparência e profundidade da Unidade.

Seja o Amor é aceitar o Amor, a dar-se em auto-abandono e abandono ao Amor. É viver a vida sem morte, sem ilusões.

O Amor não está jogando, aparências, com anexos.

Seja Amor é dar, que o amor torna-se a Don, exigindo que não o fará, porque espontânea. 

É para imitar, sem cópia, que era o Alfa e o Omega, parte de atemporalidade, bem acima de toda e qualquer história narrativa. 

Está escrito neste mundo, como em todo o mundo, a Música das Esferas é por seqüenciamento amam a liberdade, sem restrições, sem restrições, sem limite. 

É para ouvir o testemunho do Amor, que é cantar.

Seja o Amor, ele não é mais dependente em qualquer ocasião, e nenhum Estado, porque a Graça enche. 

Este é o momento de fazer qualquer arma, porque cada luta é inútil. É para fazer a Vontade de Luz, que é o intelecto e Esperança. Este é bem-vinda Providência, Alegria de boas-vindas, como todo o sofrimento, pois nenhum sofrimento pode durar para além do efémero.

Ao levar estas palavras, eu trago para vocês, e eu abri que você abriu: o coração do Coração. E então, juntos, Unidos e Um, em nossa Presença, em nosso dando, percebemos o Incognoscível.

Seja o Amor, que é, agora, em nossa Presença, a nossa casa comum. 

E foi assim que eu juntar-se em você, e você, o Caminho, a Verdade ea Vida. Portanto, em geral, eu digo: Vamos viver. 

Então, todo mundo me chama, e viver. 

No espaço do meu silêncio, congratulo-me com você, em suas palavras e em seus silêncios, da mesma forma, a Verdade mesma, ea mesma vida. Eu calar a boca.

... Compartilhando o dom da graça ...

K irmão em você e com você. 

Eu abençôo a nossa reunião. 

Permaneça humilde e tranquila e viver.

... Compartilhando o dom da graça ...

Eu abençoe o nosso amor. 

Eu saúdo você que não pode desaparecer. 

É possível, em alinhamento à Frente, me ligar e me chamar, porque eu vou chamá-lo e chamá-lo.
.
.. Compartilhando o dom da graça ...

IRMÃO K diz sobre si. 

Tchau.
_____________________________________________________________________________________
NDR: lembrete de compromisso dada por Marie Mikael e para o equinócio de outono. 

Miguel em seu discurso de 18 de Agosto 2012: "... e eu dar-lhe uma nomeação tão formal para que pudéssemos viver uma comunhão, onde quer que esteja na Terra, 22 de setembro às 22 horas. Este momento vai ficar quieto, não vai chamar qualquer comentário, nem qualquer palavra minha. Será um momento de comunhão humanidade comum e para cada um de vocês com a minha presença ... '
Maria, em seu discurso em 21 de agosto de 2012: "... Vou voltar no mesmo dia que o Miguel Arcanjo, e eu convido você para me encontrar onde quer que esteja na Terra (ndr: 22 de setembro). E também, se você pode, você encontrá-lo, porque Cristo disse: "quando estão juntos, dois ou três em meu nome, Eu estou no meio de vós." E no dia da vinda do Arcanjo Miguel é também o dia em que, em conjunto, na Graça do Manto Azul e no momento presente, congratulamo-nos com o outro. Este pode ser, dependendo de sua programação e sua ocupação no momento em que considere apropriadas em seu dia, mas antes que o Miguel Arcanjo. Eu não dou um cronograma preciso, mas vou ter a oportunidade de falar também durante este dia ... "
Todas as horas mostradas hora francesa local, o link Jet Lag montre.Le (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhe permitirá deduzir sua hora local.
Novo! Clique nas palavras acima para editar e ver traduções alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário