ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ARCANJO RAFAEL 06 09 2012



03 de março de 2012

Eu sou Rafael, o Arcanjo.

Amados Filhos do Um, eu sou a Onda que vem à Luz e facilidade.

Eu sou o Arcanjo só curar o que precisa ser.

E o que precisa ser Curado não é nenhuma doença, mas a densidade e a dor da separação.

Eu sou o Arcanjo, que, na Onda da Vida, é a Vibração que é denunciada por qualquer separação.

Venho para curar o apego à densidade anexo, para uma pessoa, uma vida.

Eu atendê-lo para o seu Ser Eterno.

Eu tenho que parar toda e qualquer densidade de peso.

Eu só reduzir o que precisa ser.

Termino a minha Onda, você, qualquer identificação com qualquer peso.

Iluminando, fazendo que seja mais pesado.

Eu sou o alívio de qualquer peso.

Eu sou a ausência de peso, falta de apego, e a inocência da criança.

Eu sou a Onda que encerra qualquer quota do que você chama (de onde você está) questões.

Não por negá-la, não por rejeitá-la, mas, muito mais, levando o seu olhar a partir de uma visão externa para a ausência de qualquer olho.

Por tudo o que vê tudo que você vê você longe do Absoluto.

Os olhos (seus olhos) é a Projeção.

O olhar é efêmero, como pensamento, como o corpo, como ego.

No entanto, é dentro que eu estiver você acredita transfigurar, derrotar e vencer a ilusão.

Não há nada para vencer.

Não há nada para vencer.

Lá, apenas para estabelecer além de qualquer, em sua Luz, na sua infância, seu descuido e na eternidade.

Ninguém pode saber e da Eternidade Ser efêmero.

Até que você se sentir pesado e dependente (neste corpo, neste efêmero), inscrito entre nascimento e morte (o que, em essência, é efêmera), você pode reivindicar qualquer espécie de Eternidade a qualquer Absoluto.

Acabei de curar através da Onda da Vida e do Filho que eu emitir-lhes, qualquer sentido de identidade em um instante.

Este Corpo é que você é parte do efêmero.

Os pensamentos que você tem questão estão listados no efêmero.

Consciência, não contínua, é alternada entre a Vigília e o Sono.

O Sonho e a Supraconsciência são Únicos Estados.

Como qualquer estado, essas consciências são efêmeras.

Eu só clarear a identidade que você acredita a identificação com a consciência.

Eu permito que (pela leveza) de cura.

Somente as necessidades efêmeras para ser curado.

Porque a Eternidade não conhece o peso, sem peso.

A vida neste mundo trouxe-o para experimentar (evoluir para acreditar, acreditar e perceber aproximadamente).

A fim de tranquilizar e para curar, para fazer você entender a estranheza do limite.

Você pode digitar o limitado, qualquer Ilimitado. Aqui está o paradoxo.

O que você acha que você mantenha os mantém.

O que você acha que é (e o que você é) o impede de viver a Onda da Vida.

Você não é nem consciência, nem a consciência nem qualquer Supra efêmero de qualquer tipo.

Quem, de fato, na Terra, lembra outra coisa mais vida, assim como efêmero?

Eu só te libertar da contingência e da ignorância.

Para quem conhece e vive o que você foi antes e do efêmero. Você desde toda a eternidade?

O limite não tem o direito de o Ilimitado.

Há Liberdade.

Não há libertação.

Isso tem o nome, o seu mundo: a Humildade.

Ser qualquer (ou Absoluto ser), não é mais nada.

Em qualquer caso, qualquer transiente que pode ser chamado pelo seu nome ou o nome do primeiro (a qual é certamente efémero), para qualquer função (isto é, em essência, também efémera).

Tenho, portanto, reduzir, fazendo com que você rejeitar, sem negar tudo o que é efêmero, tudo é limitado.

E aí, então, a Onda de Vida vai acabar com a ignorância e conhecimento, você resolver para além de todos os limites.

Eu sou o Arcanjo da Cura, não vindo qualquer cura instantânea para dissolver o medo de doença ou morte.

Mas eu só curar o medo de qualquer dúvida, medo e dúvida.

Para isso, não há alternativa senão a de estabelecer a sua Imanência além da forma, além da densidade, além da carne, mas sem renunciar.

Simplesmente, pela Onda de Vida, entre o que você é, além de o ser que ouve, pensa e respira.

Acabei de ir para o inefável, além de toda suposição, totalmente impossível, além de cada sonho e cada pesadelo.

Eu sou a cura que eu possa nomear o final: o fim de toda a consciência projetada em um instante ou cintilante no Self.

Consideramos antes mesmo de consciência.

Nós somos Um, para além de qualquer membro de qualquer experiência. Qualquer drama e qualquer quadro.

Eu sou o Arcanjo de todos limitado cura, cura de não absoluto.

As palavras faladas são a vibração de alívio, o espaço onde não há espaço, o tempo em que não há tempo, para além de qualquer consciência, qualquer tamanho.

Qualquer forma, qualquer identidade, qualquer pessoa.

Esta é a Liberdade.

Esta é a Cura.

Nós sabemos, nós, os Arcanjos (quem você é), que onde você está ainda, peso, ignorância, como o conhecimento, o senso de eu ou o sentido do Self, são, em sua consciência, a única evidência e a única realidade.

Esta é a Onda que eu vou levar você esta emissão, o que lhe permite abrir mão de tudo efêmero.

Porque, claro, eu tinha o jogo bonito para fazer você acreditar na sua eternidade.

Os pensamentos têm um dia de campo para fazer você acreditar que você vai adquirir o que de fato você nunca saiu.

A consciência tem um dia de campo para mostrar-lhe a Luz como o seu futuro.

Mas você não tem nada de Ser, porque você é por toda a eternidade. Não há um caminho.

Não há uma distância, nenhuma separação, nenhuma identidade.

Eu sou o Arcanjo Rafael, que é gratuito.

Eu sou a Onda de Liberdade.

Este domínio é de sua exclusiva responsabilidade.

Liberdade.

Verdade.

Além de qualquer filtro e qualquer véu.

Além de qualquer corpo, alma qualquer.

Posso dizer com você: você Liberta.

Apenas o olhar pesado (o da identidade de pensamento, a um corpo, ao efêmero) tende a fazer você acreditar exatamente o contrário.

Eu sou o Arcanjo Rafael.

Você é a Liberdade Absoluta e Beleza.

Tudo o mais é efêmero.

A mosca toma espera, sempre, de Eternidade.

Convido-lhe a Graça e Cura.

Eu RAPHAEL. Nós somos o Amor.

... Derrame Vibracional / Comunhão...

Nós compartilhamos esta informação com total transparência. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo todo o texto e citando sua fonte: www.autresdimensions.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário