ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O SEU ABANDONO FINAL!


O processo de Ascensão, o Choque da Humanidade, em que você está retornando, iniciado em março deste ano. 

Naquela época, você será confrontado com o que você é. Nada mais, nada menos.

Então, você realmente se preparar para isso. E se preparar para isso, está de volta, o mais rápido possível na Unidade.

Isto é, um lugar onde não há mente, onde não há emoção, onde não há passado nem futuro.

Se você está pensando sobre o futuro ou o passado, você está na vibração, Presente e consciência. E isso é até você a experiência. Mas de qualquer maneira, você vai viver.

Tudo o que temos dado é permitir que você ajustasse o mais próximo do Presente, e pegue a porta final, passar a última porta. Mas se você não quiser atravessá-la, você também que você faz conscientemente.

Então, você sabe que você está procurando mais do que nunca: É o que você está procurando por respostas, ou você quer a Unidade?

Porque na Unidade, porque não há perguntas.

E quanto mais você se aproximar de você, vibração, deste estado, mais confiante você vai viver neste estado, e em que eu chamaria os aborrecimentos da vida cotidiana não pode afetá-lo de qualquer maneira.

Se for afetado, o que significa isso?

O que é afetado?

É esta a Presença que é afetada? 

Não, é sempre personalidade, nada mais.

Quando você está na Presença, o mundo pode desaparecer você, você ainda está ai. Seu corpo pode desaparecer, a consciência ainda está ai. A Unidade, sim. Esta não é uma visão de um futuro melhor nas condições de vida (neste corpo, nesta matriz) melhor.

Claro, há muitos que acreditam nisso. Eles serão feito de acordo com sua vontade, de acordo com sua vibração.
Mas haverá ranger de dentes.
E realmente é mais do que urgente. É mais urgente agora é a hora, realmente, essa transição da lagarta à borboleta.

Em breve você vai tecer a crisálida.

Por isso deve ser claro sobre isso. 

Deve ficar claro que ele está em um tempo mais curto. 

E tem sido dito há muito tempo.

Agora é tempo para imaginar grandes mudanças na vida, porque o que deve ser feito, está feito.

Agora, você encarar o que você criou, na íntegra. E lembre-se, a um e outro: todos vocês são, a rigor, para o lugar que é seu, e não há nada externo que pode impedir que você fosse estritamente para você. É impossível.

Especialmente a instalação da Luz Vibracional, que é tão cada vez mais real, agora.

Um mecanismo extremamente preciso, que deve dar sequência ao que MARIA disse-lhe, há muito pouco tempo, concernente à chegada da Luz

Onde quer que você esteja sobre esta Terra, qualquer que seja sua idade. Quaisquer que seja suas condições, qualquer que seja seu estado, e em todos os níveis, é, muito exatamente, o que é necessário para você, para viver aquilo de que vou falar.

A Luz que você vive, de maneira mais ou menos fácil, com Estado Interior mais ou menos adequado, preenche-o dessa Luz, a fim de fazê-los viver esse Reencontro consigo mesmo, como Ser de Luz, Semente Estelar, Filho do Um, Espírito de Fogo, Ser ígneos, KI-RIS-TI.

Quaisquer que sejam as denominações pelas quais se possam nomear a Verdade de seu Ser, todos você, mais ou menos, prepara o que advém em você.

O que advém em você, é claro, deve, também, advir, de maneira sensível e visível, sobre esta Terra.

E o que vem, MARIA anunciou-lhe, e nós o preparamos, umas e outras, assim como os Anciões, os Arcanjos e por outras vias.

Esse Instante específico foi, também, abordado de diferentes modos, pelos Anciões, que se referiram a um Choque da Humanidade, que se referiram a uma mudança de estado, a uma mudança de consciência, a uma mudança de Dimensão.

O que se acendeu em você, ou o que resiste em você, deve levá-lo a um momento preciso, a um momento específico.

Alguns de você teve necessidade de uma preparação mais longa do que outros.

Alguns Irmãos, algumas Irmãs chegam, hoje, próximos desse evento, sem ter qualquer noção específica do que possam representar as Estrelas, a Luz.

Pouco importa.

Você estão, ainda uma vez eu o repito, muito exatamente, no bom lugar.

Virá um momento, um Instante, do qual ninguém conhece a data, exceto Aquele que virá à noite, apresentar-lhe sua Luz.

E é aí onde quero chegar.

Sou chamada a desenvolver essa noção de dizer «sim» à Luz, o que isso significa.

De momento, você disser «sim» à Luz no Interior de si (alguns desde longo tempo, outros, mais recentemente).

Esse «sim» à Luz traduz-se por certo número de manifestações, de percepções, de modificações.

Esse «sim» à Luz pode, também, acompanhar-se, no Interior da consciência humana, por um período mais ou menos perturbado que foi, ele também, chamado a Noite Escura da alma, cada um, de algum modo, e cada uma, devendo fazer, de algum modo, esse último desenvolvimento, essa última limpeza da consciência.

Você sabe, que foi chamado de franjas de interferência, o astral, que foi dissolvida e desintegrada, coletivamente. Que o parâmetro da vida (que você parecia normal e de rotina, seja em hardware, como o nível do que você chama espiritual) ainda estão sendo engraçado totalmente invertido.

Alguns de você tem experimentado, tanto dentro como fora. Mas tudo isso está presente. E está presente na Terra, e você verá um pouco mais a cada dia. E lá, eu já não falam, nas palavras do anjo Metatron, alguns anos atrás, alguma coisa para vir. Isto não é para vir, já que você vive.

Então, é claro, haverá pessoas que, até agora, vai querer continuar a fazer tudo para debaixo do tapete não, não para ver, até mesmo ver o tapete. Tão bom para eles é a sua escolha.

E até o último momento reversão de alguma forma, ela vai perceber nada.

Claro, eles se recusaram a relatar. Todos são livres para seu caminho. Mesmo em torno de você, todo caminho é respeitável. Cristo também disse: "Há muitas, muitas moradas na Casa do Pai". E não há um que é melhor que outro.

A única coisa que é diferente, mas isso é para mais tarde final de 2012, é o processo de libertação da Terra e do Sistema Solar, o que torna o processo de corte encarnação de A FONTE deixará de existir. Mas em que você vai se tornar o que você criou. E o que você criou é, exatamente, o que você está indo agora.

Esse momento agora é coletivo, MARIA anunciou-lhe, é iminente.

É claro, iminente, para nós, quer dizer que já está consumado, inteiramente.

Resta, de algum modo, conscientizar-se dele, pela coletividade humana, pela humanidade, em sua totalidade, a fim de que cada um e cada uma reencontre-se à sua própria Criação (se prefere, ao seu próprio destino, embora essa palavra não seja completamente ideal).

Então, é claro, vou tentar falar-lhe desse mecanismo, desse momento e do que será vivido no Interior de você mesmo, em relação a esse momento preciso, quando ele chegar à consciência da humanidade sobre a superfície da Terra.

Esse momento é totalmente ligado – você compreender – à chegada maciça da Luz Branca, à chegada final da Luz Branca.

Um conjunto de fatores correspondente, nesse momento, ao plano observável, é ligado, é claro, ao Sol, a Terra, a você todos, a nós todos e, também.

Os fatores que vêm de bem mais longe do que seu próprio Universo, de bem mais longe do que a própria Dimensão de vida da Terra e de onde o conjunto de planetas desse Sistema Solar e o conjunto de Estrelas desempenham um papel.

Quando esse momento chegar, será necessário, efetivamente, preparar-se para dizer «sim» à Luz.

Muitos elementos foram-lhe comunicado, através de ensinamentos, diversos e variados: o Abandono à Luz, as diferentes Etapas, as diferentes etapas de revelação da Luz e a abertura de Novas Frequências.

Eu não voltarei a isso, porque é uma história e é um passado, no dia de hoje.

Se você não conhece nada disso, hoje, não é mais tempo de interessar-se por isso.

É apenas tempo de inclinar-se sobre o que você É, inclinar-se sobre o que você vive.

Eu recordo que a condição na qual você está é, estritamente, para você, para viver esse momento.

Esse momento acontecerá em algumas condições.

Essas condições prévias foram-lhe dadas desde já longo tempo: o Som do Céu e da Terra, o Canto do cosmos e o Apelo de MARIA.

Eles serão, de algum modo, a última injunção para prepará-lo.

Mas, como você sabe, Interiormente, sua preparação, para alguns de você, já começou desde extremamente longo tempo (e, para outros, de maneira muito mais recente).

Isso, eu repito, pertence ao passado, à história, e não deve mais preocupá-lo nesse dia de hoje.

A Luz virá reencontrá-lo não mais, unicamente, em seu Ser Interior, mas na superfície desse mundo.

E a Luz é um Fogo, um Fogo de Amor, um Fogo que vem consumir a totalidade do que não é o Amor e a Luz, a totalidade do que é Ilusão, a totalidade do que é (como disseram) efêmero.

Esse momento supera tudo o que você pode imaginar, tudo o que você pode temer ou esperar porque, quaisquer que seja as imagens, quaisquer que seja as percepções. 

Quaisquer que seja o sentir, quaisquer que seja o sonho, independentemente do que você perceba, atualmente, em seu corpo. 

Qualquer que seja, mesmo, seu acesso total e Livre ao Estado de Ser, você não têm as ferramentas que lhe permita, eu repito, pôr em palavras e conceituar o que será vivido.

Então, é em relação a esses eventos, a esse evento específico, pontual, que é necessário aprender a dizer «sim».

Dizer «sim» à Luz é aquiescer.

Aquiescer a essa Consumação de tudo o que é a Ilusão, a esse Fogo de Amor devorador que vem, efetivamente, tanto no sentido literal como no sentido simbólico, Consumi-lo: 

Consumi-lo no Amor, na Alegria, numa Verdade tão grande e tão incompreensível.

Há uma coisa essencial: o de Estado Unidade dá o Estado tem sido chamada Sab Chit Ananda. Felicidade, Paz, Amor Doçura inefável e indescritível, juntamente com toda a Luz.

Experimentar a Alegria, sentir a Luz, a Luz não está vivendo. A Luz é viver um Estado de Vibração, onde a consciência não se limita a este corpo, essa pessoa, uma circunstância externa.

Então, é claro, uma circunstância externa, tais como o medo, como uma grande dor, pode, por reação, acionar um mecanismo de sobrevivência, a saída da personalidade, a extração da consciência ordinária para outra consciência.

Agora, quando você vive o processo de acesso à Unidade, você pergunte a si mesmo a pergunta, pois você viu e sabe que este é, mesmo sem nunca ter vivido. Não pode ser qualquer questionamento da Unidade.

Porque aquele que vai para o outro lado e viu a Unidade de Presença, que levanta a questão se ele viveu a Unidade de Presença.

Não pode ser, assim, com certeza, porque é o conhecimento profundo, que é dizer que algo (a única coisa, além disso, nesta humanidade encarnada) que não pode enganar-nos de qualquer maneira porque é completamente independente das circunstâncias, mesmo se uma circunstância desencadeada.

Isto é completamente independente de qualquer relacionamento humano, ou de outra forma. E quando o vir, você sabe que você viveu, porque não pode haver qualquer dúvida.

Consciência Única, Unificada, mesmo se você começar a colocar em palavras (não separação não, a fragmentação, você sabe que há pessoa idosa que é muito bom nisso), o que quero dizer é que o tempo.

Quando isso acontecer (se a um sofrimento sem precedentes, seja em uma emoção, se calmamente na cama, ou se na prática), quando esta experiência acontece com você, mas em nenhum momento pode interferir em dúvida sobre esse estado. É impossível.

Porque não tem nada a ver com o que você pode viver ou experimentar. Como saber?

Esta é uma ruptura é uma fratura de consciência, que vivia trancada, e, durante a noite, se encontra em uma situação de confinamento não. 

O mesmo princípio que as pessoas que viveram (como você chama isso?) Experiências de morte, e que foram por um túnel, e viu a luz à distância. No entanto, eles não tenham ido para a Luz. Mas eles sabem que algo vidas após a morte e isso é suficiente para mudar sua consciência, mesmo que não é a consciência da Unidade. 

Já é uma mudança da consciência ordinária.

Lembre-se de que, qualquer que seja seu estado de hoje, é, muito exatamente, o estado ideal para você, para viver o que há a viver.

Não Interiormente, porque isso se desenrola em você e pertence-lhe.

Em contrapartida, esse evento pertence à humanidade, como eu disse, na totalidade, e ninguém poderá dele subtrair-se, ninguém poderá ignorá-lo, ninguém poderá evitá-lo, ninguém poderá deslocá-lo.

Isso acontece, como vocês sabem, no corpo, qualquer que seja a consciência que o habita de momento, porque é nesse corpo que se deve viver o mecanismo que foi nomeado Ascensão, Ressurreição, Crucificação.

Assim, a experiência da Unidade, da Presença, é suficientemente transformadora em si mesmo, pois em nenhum momento, você não pode expressar dúvidas para si mesmo.

Consciência não pode mentir para si mesma. É impossível.

Então é claro que você pode, por exemplo, ao vivo, você sabe, a Coroa de Coração Radiante, e sentir o Fogo que vem sobre você, às vezes. Mas como a porta traseira não estava aberto até a última porta do passageiro não estava aberto, então, em última análise é ainda a Unidade abordagens.

Já é enorme porque promove, até certo ponto, na alma, a necessidade de vivê-la, mas não como uma experiência, mas como um estado.

Assim, a experiência e o Estado não são exatamente os mesmos. Mas a experiência da abordagem da Unidade, que já está (como dizê-lo) emocionante a alma e do Espírito, quando é vivida em um estado de total Unidade (que dizer que o que foi chamado de particionamento IRMÃO K da consciência, a fragmentação, desaparece), no momento, você não pode ser enganado por qualquer coisa. Porque é óbvio. 

Não é uma suposição ou uma pergunta é a resposta para todas as perguntas.

Como você sabe, o tempo torna-se, a cada dia, cada vez mais reduzido. E eu devo dizer que, para além da esperança, da espera ou do medo, quanto mais o tempo reduz-se, mais isso é importante, porque ele lhe dá a oportunidade de preparar-se, ainda mais e ainda melhor, para esse momento em que você deve dizer «sim» à Luz.

Nos momentos que precederá esse Instante, tudo se tornará Luminoso, tudo se tornará Vibrante.

Um pouco a exemplo do que alguns de você vive no Interior de sua consciência e de seu corpo: essa precipitação de Partículas Adamantinas (que alguns veem pela Visão Etérea, no ar, no Sol, no Céu e ao redor de si, ou à noite) vai precipitar-se de maneira ainda mais evidente, fazendo com que, mesmo aquele de você que não tem a Visão Etérea nem a Visão do Coração possa ignorar o que acontece.

A vivência de seu momento, nesse momento comum, far-se-á, é claro, conforme sua capacidade, naquele momento, para dizer «sim».

O que quero dizer com isso é que você não tem que temer nem os receios nem as interrogações, nem os medos.

Você tem que ir para além disso, mas você tem, sobretudo, que se preparar.

Preparar-se para quê?

Não para melhorar, não para procurar ainda mais, mas, verdadeiramente, do mesmo modo que se anuncia a alguém que vai morrer que ele vai morrer, preparar-se para reviver.

Preparar-se para reencontrar a Luz, não unicamente nas Vibrações de seu corpo, não unicamente nas Vibrações de sua Consciência, mas inteiramente.

Essa preparação não é uma preparação, unicamente Vibratória, agora.

Ela é um mecanismo Interior que deve fazê-lo aceitar soltar, Abandonar-se e aceitar que a Vontade da Luz realize-se, e que sua vontade não possa, de maneira alguma, contrapor-se a esse «sim» à Luz.

Se seu estado de humor, se seu estado de Vibração é marcado pelo medo, então, você deve, hoje, não procurar transcender esse referido medo, mas, antes, exclusivamente, trabalhar no Abandono à Luz.

E, quando eu digo «trabalhar», eu não falo mais de trabalhar, realmente, mas, justamente, deixar-se fazer, a fim de Ser.

Deixar-se trabalhar pela Luz, porque ela trabalha no Interior de você, por sua Inteligência, para além mesmo do que você possa perceber e Vibrar.

O mais importante é, portanto, preparar-se para dizer «sim» à Luz.

As Núpcias de Luz, esse Instante comum à humanidade – que, de momento, é individual – são chamadas a tornarem-se as Núpcias de Luz da humanidade.

E, como eu o disse, ninguém poderá dele subtrair-se, ninguém poderá evitá-lo, onde quer que esteja sobre esta Terra, seja nesse corpo, seja, já, do outro lado do véu, passado pelas Portas da morte no corpo efêmero.

O «sim» à Luz é dizer «sim» à Consumação pela Luz, pelo Amor, pela Alegria.

Mas lembre-se: você não conhece a Luz.

O que quer dizer que a personalidade, os resquícios de sua vida nessa matriz, por intermédio de seu mental (da própria personalidade, mesmo refinada, mesmo purificada e pacificada), que seu estado mental será, também, submetido, de algum modo, à rude prova.

A preparação que você efetuar (pelos alinhamentos desde um ano, pela realização da Merkabah Interdimensional Coletiva e sua capacidade para dali extrair a Luz Vibral) aproximou-nos, eu repito, desse «sim» à Luz.

Você deve lembrar-se de que não é seu medo, de que você é, ainda menos, esse corpo. De que você não é essa personalidade que pensa e que age. De que você não é a vida que você vive aqui, de que você É bem mais do que tudo isso.

Saber disso deve encorajá-lo a viver, já, por suas próprias Núpcias de Luz, atualmente, quando a Passagem da Porta Estreita pode realizar-se.

E deve, também, conduzi-los a essa Porta, na qual você aceita pôr-se a nu. Ser postos a nu, tornar-se essa Transparência da qual nós falamos, tornar-se essa Infância, essa Humildade, essa Simplicidade que lhe permitirá, se você respeita a si mesmo no Interior desses Quatro Pilares.

Não mais ter qualquer dúvida que os invada, não em suas próprias Núpcias de Luz (que pode, eu os lembro, seguir um calendário que lhe é próprio), mas, no momento em que o calendário comum juntar-se ao seu calendário individual.

Então, naquele momento, será necessário ser capaz de dizer «sim».

Será necessário, no espaço de um sopro (e, quando eu digo um sopro, esse tempo aparecer-lhe-á extremamente curto), um sopro da Terra, ou seja, de fato, algumas horas, e durante essas algumas horas, você deverá dizer «sim»: deixar a Luz Consumi-lo, fundir-se na Luz, não mais dar peso e tomada ao que quer que seja mais que não a Luz.

Não será mais tempo de procurar o que quer que seja.

Nada mais haverá a projetar.

Não haverá mais o que quer que seja a efetuar, exceto esse sim à Luz.

Foi-lhe dito, durante esses anos, frequentemente, que os primeiros serão os últimos, e que os últimos serão os primeiros.

Porque aqueles que viverem esse momento final das Núpcias de Luz coletivas, na pura Transparência e Simplicidade dessa Via da Infância, que não estão a par de nada, viverão, talvez, esses momentos de Graça com estupefação, mas sem a ele opor-se.

O que quer dizer que a personalidade, os resquícios de sua vida nessa matriz, por intermédio de seu mental (da própria personalidade, mesmo refinada, mesmo purificada e pacificada), que seu estado mental será, também, submetido, de algum modo, à rude prova.

Naquele momento, será necessário fazer abstração: não será mais tempo de pensar em prever, proteger, responsabilizar-se pelo que quer que seja, mas será, bem mais, tempo de dizer «sim» à Luz e deixar a Luz conduzi-los nesse Fogo de Alegria, de Amor, de Liberação, nesse Sopro que queima do Amor que Consome.

É claro, a personalidade, nesses momentos, qualquer que seja seu contato com seu Estado de Ser, virá empurrá-los para não mais ver a Luz e para conservar uma visão de lagarta, ou seja, encarar, antes, seu próprio fim, ao invés de seu próprio nascimento nos Mundos da Luz Autêntica.

Nada escute do que pode chegar como pensamento.

Nada escute do que pode ser dito no exterior de sua própria Consciência.

Não escute ninguém.

Escute apenas você mesmo, escute apenas essa Luz que vem consumi-lo no Amor e na Alegria.

Esse Fogo é um Fogo de Amor, e o Fogo de Amor Consome.

Ele o extasia e é um Êxtase.

É claro, aqueles de vocês que, naquele momento, tiverem medo, terão dificuldade para extasiar-se.

Então, você não é seu medo.

O Fogo Celeste vem queimar não a vida mas a ilusão deste mundo. A Luz não aquela que você percebe com seus olhos, mas  a Luz do Coração e da Eternidade é um Fogo devorador consumindo toda sombra e só deixando persistir a Eternidade e o Absoluto.

Eis aqui a ação do Fogo Celeste, a titulo individual, que é geral, manifestado após o apelo de Maria e mesmo antes. Você realiza nesse momento concretamente, que você sempre tinha buscado´e efetivamente, já esta ai eque somente a localização da consciência não era eficaz.

Vivendo este Fogo Celeste, o Amor torna-se realmente a Natureza do que você É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário