ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ANANDA MAYI 18 09 2012


Ananda Mayi
18 set 2012

Eu sou Ananda Mayi Ma.

Irmãos e irmãs em humanidade, presente na Terra, estou escrevendo para você tanto como um AL Estrela, como um portador de Luz e como o iniciador da Graça Manto Azul.

Por favor, queira receber o meu amor (que é seu) e deixe-me estar com você. Eu apenas, de alguma forma, completar o que lhe foi dada pelo irmão de K em um de seus discursos recentes sobre estas questões essenciais que devem ser seu agora, que é:

Quem é você?

Então, como sempre, vou falar da forma mais simples possível, não o que você é (porque você só pode descobrir e ser), mas mais para chamar a atenção sobre o que você não é.

Como foram explicadas para você (e talvez como você vivesse), além do personagem que você representa na Terra.

Mesmo além de sua história na Terra, suas encarnações, suas reencarnações há algo que você está bem além de sua vida, bem além do que acontece quando você morrer e você em seguida, retornar.

Você está acima de tudo isso Absoluto.

Você é, acima de tudo, uma Consciência, Liberdade para experimentar, viajar. Criador da própria consciência. E você é, acima de tudo, Luz e Amor.

Então, é claro, você diz que não é suficiente, mas já pode, se desejar, para especificar que você não é nada que possa cair sob os sentidos.

Você não é nada que pode aparecer e desaparecer neste mundo.

 Você é muito maior do que isso, muito maior do que seus sonhos.

Mas que ele tem de viver aqui, de volta à consciência encarnada (trazer uma forma de memória que não está na) sua Eternidade.

Você acorda e dizer que você especialmente Libertar as armadilhas do personagem. Então, é claro, existem muitos passos que têm sido descritos em comprimento e talvez você vivesse e viajou muito.

Mas hoje, o Apelo da Luz pedir muito mais do que isso.

Ela pede para você encontrar o seu patrimônio.

O que sempre esteve ai, que é independente, de alguma forma, este corpo, esta vida, esta vida e ainda anima o corpo, nesta vida e na vida: um ser de consciência bem-aventurança que sabe nenhum limite ou restrição ou falta.

E ainda tudo o que aparece no personagem que você vive é, obviamente cumpridas, eu diria o contrário de tudo o que, pela própria Presença do limite de um corpo, pela Presença do limite suas próprias percepções, e até mesmo a sua própria consciência, em que a pessoa.

Você e todos sabem que há (e sempre foi) na Terra, os seres que transcenderam os limites da Encarnação, o que você poderia chamar de carma, e descobriu algo que é ( e isso era raro e incomum) algo que se manifesta outra coisa que não exatamente o que é o atributo do personagem que você está atualmente.

Isto é, de alguma forma, que você pode encontrar.

Isto é, de alguma maneira, que você pode ser, agora, o momento, em algum lugar que você dá não o curso de vida, mas as ilusões e anexos deste mundo.

Eu não vou mais porque a maioria das aulas (de onde vêm) são apresentados de várias formas desses elementos.

Eles foram levados para a sua sabedoria, a sua pergunta e suas questões. 

Experiência o que é além do que é limitado, mantendo-se nesta vida limitada dá consciência não é comum.

Certamente, você já experimentou você viveu nos estados e é bom. 

Mas hoje, temos de ir mais longe. 

Você realmente descobrir quem você. 

É revelá-lo, de alguma forma, a sua consciência comum.

No entanto, esta revelação pode ser, para a maioria de você, quando há um desaparecimento ou ocultação o que você acredita ser o sentido de uma pessoa e de uma vida que se encaixa aqui onde você está.

Esta não é uma Renúncia da vida, este corpo, mas uma transcendência total. 

Vários nomes têm sido utilizados: Transfiguração, Ressurreição Transubstanciação.

De minha parte, gostaria de falar e também Shantinilaya Brasão Graça Azul.

Porque quando você chamar-nos, quando estamos do seu lado, quando a Graça do Mato Azul se instala em seus ombros. 

Quando a Onda da Vida, este néctar de volta através de suas pernas e no peito quando se torna um Fogo devorador de Amor, então você está se aproximando muito perto do que você é.

Isto é especialmente o que no Oriente chamamos de Kali Yuga, que está em fase de conclusão, que deve levar ao que chamamos de (sempre em cá, no Oriente) Satia Yuga:

Nova Era, Novo Mundo, uma Nova Luz, um Novo Espaço que já não existem para você ainda é habitual neste mundo e você já pode demonstrar, a consciência, e estabelecer-se nesta área de Paz, Alegria, Paz.
                                            
Paradoxalmente, muitos idosos já lhe disse (especialmente a um amigo, que tem a mesma origem que me em sua vida passada): ficar quieto, sem fazer nada. 

Este nada, mais uma vez, não é uma renúncia ou fez sentar-se e não se mover, mas um layout de sua própria consciência, na sua pessoa e caráter que você acredita deixar o trabalho em você, esta transformação.

Na verdade (e você pode ver cada um e outros), é nos momentos em que você está alinhado nos momentos em que você coleta uma maneira como de outra, que você possa viver alguns Estados que não são comuns, não normal. 

A repetição dessas experiências e estes Estados devem dar a você, se já não o fez, confirmando que realmente existe algo diferente do que você está fazendo no espaço desta vida. 

A Graça do Manto Azul, Onda da Vida, Supramente (quaisquer que sejam os nomes e locais do que acontece e se desdobra em você) você conduziu o seu caminho para o seu grau, experimentar alguns coisas. Eles de alguma forma alterado os próprios fundamentos do curso de sua vida.

Hoje, temos de ir mais longe, mais longe dentro de você mais tarde, em Quem é Você?

"Quem é você, verdade? ".

 Quem é você?

Quando dizemos, permanentemente, É Amor, Luz, ilimitado, você é tudo o criado e não criado, você é o que você está procurando, há, naturalmente, uma verdade fundamental que  não é uma crença de adotar, mas algo a revelar. 

Resultado dessa Revelação, é claro, de ser libertado, já não acorrentado a percepção dos sentidos, as percepções relacionadas a um corpo, uma história, uma sucessão de histórias, mas um Princípio transcendente que é Amor, Luz. Luz do Amor é um estado permanente de êxtase. 

A Luz do Amor é um Estado que nada mais pode ser alterado.

Esta condição leva para além de qualquer Estado, que foi nomeado Absoluto, Supremo Parabrahman. 

Este final não deve ser visto como uma realização, mas sim como algo que, na verdade, é imutável e que, precisamente, e para trás, ao mesmo tempo, a manifestação do efémero, o manifestação do que você chama de vida, o seu sentido de este interações do corpo que levam em diferentes áreas de sua vida. 

Mas a vida não é a vida que ela é apenas um elemento.

A vida é muito maior do que é dado a você a perceber, imaginar, sonhar. 

É muito difícil imaginar, mesmo, que pode ser independente de qualquer forma, independente de qualquer dimensão, independente de qualquer percepção. 

Modos e mecanismos que operam neste mundo, são muito limitados, eles dependem, é claro, a própria consciência. Eles são dependentes de seus sentidos. Eles são dependentes de suas idéias, seus pensamentos, que podem ser definidos como objetivos, metas. 

Mas tudo isso só tem tempo. Quem ainda é chamado BIDI você mudou-se para chamá-lo a descobrir, além da aparência, o que você é. 

Então, a dificuldade é que nós devemos descobrir isso neste corpo, é preciso descobri-lo, aqui e agora, nas palavras do Arcanjo Anael: O que Você É.

E descobrir o que você é, é descobrir exatamente o que sempre esteve ai, nunca mudou, nunca mudou, nunca manifestada na encarnação, é nunca nasceu e nunca morreu. 

E isto é o Amor. 

Esta é a Luz. 

Esta é a Única Verdade e Última. 

Há testemunhas. 

As experiências que você tem feito são testemunhas de sua aproximação, testemunhou a Revelação está em curso.

 Ir Porta Estreita é realmente renunciar a tudo que tem um tempo de tudo o que existe apenas no plano definido, eu acho que, pelas leis deste mundo e não pela lei do Amor.

Como todos sabem, todas as religiões e todas as pessoas que estão fazendo perguntas sobre si, sempre colocar diante do Amor e da Luz, mas como muitos de você tornar-se esse Amor e essa Luz?

 Hoje, você é chamado no final do Kali Yuga, a tornar-se e isso é uma surpresa para aqueles que ainda não tocou ou se aproximou. E isso é profundamente natural. 

É apenas a resistência, relacionado com a sua presença muito nesta terra (resistência relacionados medos, todos os anexos, todos os pacotes são criados por si mesmo, mas por todas as interações entre você e em todas as áreas da vida), que são considerados como um ser separado separado do vizinho separado de seus entes queridos. 

Porque você é dependente de uma forma e capacidades, porque a sua consciência é de alguma forma inserido. 

E ai, através desta integração, um hábito, eu acho, um hábito e um distanciamento mesmo onde você está, na verdade, você não pode aparecer, pode ser tão tudo o que torna a sua consciência e sua vida está ligada ao que você está experimentando.

A dificuldade é não entender a palavra como uma necessidade de desistir de nada fora de você. 

A única coisa que você tem que mostrar como a renúncia é a renúncia a essa ilusão, essa renúncia do efêmero, mas você não vai encontrar até agora, renunciando a tudo, o que está em verdade. 

Portanto, não pode dizer respeito a qualquer renúncia que lhe definir como fora e o que eu definir com você como fora: é a sua profissão, se a sua atividade profissional, seus hobbies ou suas atividades espirituais, mudar nada, porque tudo isso é que os Eventos Externos. 

O desafio para a consciência que é colocado para todos nós é perceber que estamos além manifestação externa. Como contamos com os sentidos, não vemos o ponto. 

Como somos afetados pelos sentidos, nossas percepções, nossas interações, podemos ver, na verdade, o que somos, porque somos, finalmente, escapa aos sentidos, e mesmo em relação à consciência.

Isto pode parecer paradoxal, porque na verdade todo mundo considera a priori que a consciência pode ser diferente, pode ser separada, ela pode realmente ser Unificada, pode ser Divina, Espiritual, ela pode ser ligada ao Espírito, a imensidão do criado e incriado. 

Mas você é muito mais do que isso.

Esta pode ser concebida, não pode ser imaginado, ele pode mesmo ser uma vibração, uma vez que é precisamente o desaparecimento da própria consciência, mas não como um fim, não como uma aniquilação, mas um desaparecimento a ilusão de uma aparição na Verdade. 

Isso acontece aqui. 

A Graça do Manto Azul, Comunhões nós (e nós estabelecer mais e mais com você), você não vai viver essa separação, essa falta de distância. E é através dessas experiências que você pode ter a chance de chegar perto antes do fim do Kali Yuga, esta verdade e revelar o que você é.

Então, quem é você? 

São tudo o que você percebe. 

Você tudo o que você vê. 

Está tudo do que você pode pensar ou imaginar, ou até mesmo a consciência. 

Então, como disse, isso pode parecer abstrato para aqueles que não vivem. 

Mas há uma Porta, uma Porta Estreita e Porta Estreita, que leva ao Amor, viver o Amor, não como algo que seria o ideal, mas como verdade última do que é Você.

E vivê-lo, seja ele, além de todo o ser, é viver o êxtase permanente que eu vivi e experimentei muitas coisas, ou de forma intermitente ou permanente estar Presente na Terra. 

O trabalho da Ascensão da Terra, esse é o seu trabalho no final. 

Quando nós, Oriental, em nossas vidas, nós lhes dizemos que este mundo é Maya, uma ilusão, uma coisa é dizer, outra coisa bem diferente de viver na consciência, além da consciência. 

Nós concedido (e você é emitido) uma série de elementos. 

Tudo isso é conhecido por você, eu não vou passar por cima.

 Desde o Casamento Celestial, já que a ativação do que é chamado de Chakra, Kundalini, Coroa Radiante, que também é chamado de Supramente, que vem do mapa ou Città que nasce nos pés (de que há pouca evidência na literatura e tem um nome ainda, e tem sido chamado de Onda da Vida ou Onda de Éter, néctar da Vida).

Mas não importa o que os nomes, mas os nome é:

Você É todo Esse Tempo.

Número de estrelas que testemunharam sua última encarnação, como alguns veteranos. 

Todos eles disseram que está desaparecendo-se por auto-apagamento, você pode descobrir e revelar a você. 

Então, é claro, para a consciência comum, separada (e até mesmo para a consciência Unificada), é muito difícil deixar de ir ao sentido de identidade e senso de consciência. 

E, no entanto, a solução não pode estar lá, não existe em outro lugar. Todo o resto são apenas experiências e fluxos de trabalho, quer temporal ou não-temporal, ou seja, fora deste mundo. Mas você é muito mais do que isso. 

Tudo parece os sentidos, mais uma vez, é uma projeção de sua própria consciência. 

Tantos exemplos foram tomadas e foram informados de que é para a Unidade de consciência Turiya, seja para o Absoluto, Parabrahman: é óbvio que você está ai e você estará sempre ai, mesmo quando você dormir e você não se lembra. 

Mas você não está ai, o Mundo Desaparece (como era chamado) e no dia seguinte você reaparecer. 

Foi enfatizado que momento particular é acordar de manhã ou os momentos de seus alinhamentos, suas meditações, suas orações (as palavras que você colocar), nos momentos em que sua consciência não é turismo e atividade direcionada para a pessoa que você acredita ser (é uma atividade do comum como a maioria das coisas deste mundo): é quando você pára para descobrir a Verdade Você Isso. 

Então, é claro, há um impulso que eu chamaria coletivo: Este é o tempo, é claro, que nada neste mundo será exibido aparente: é a imersão total na Luz.

Depois, claro, havia muitos profetas (a Leste, Oeste, Extremo Oriente e em todo lugar) que falavam de um momento especial, um momento em que a consciência pára um momento onde não haverá nem Luz nem de Noite, mas haverá consciência separada que poderia ser chamado de Nil, um espaço onde não há onde pendurar um momento em que não há nem tempo, espaço, ou a marca, ou o corpo. 

Então, é claro, a passagem da Porta Estreita, a Ressurreição, a Crucificação, é experiente, mais ou menos difícil e modo de vida depende apenas (e você sabe através de muitas lições) como você é uma vítima, eu diria, seus anexos. 

Ele não deve ser entendido como um elo de ligação para serem quebradas, mas como o BIDI dizer, como algo que é para ver claramente.

Veja predação linhas, ver liga qualquer: você nomear a família e, mesmo que sejam mais felizes, mesmo o mais bem sucedido e mais perfeito para você, os estabilizadores mais. 

Eles são apenas links, eles são apenas dependente da ilusão deste mundo ea projeção de cada um.

Há projeções que atendam e dá um link, se é emocional, ela está relacionada à competência profissional ou uma amizade, é exatamente o mesmo princípio.

Quando dizemos que somos também tudo em você, como você está em nós, há também uma grande parte do mistério, neste ponto, porque a consciência a qualquer momento, não pode compreender que você pode ser, ao mesmo tempo, a folha de grama, o vento soprando, o Sol, a própria Fonte, todo o Universo, tudo o Multiverso, todas as Dimensões e todos exteriorizada consciências e se manifesta. 

Porque o que se conecta tudo (o que não existe e que torna este evento), é precisamente este Amor que Absoluto. 

Sem Amor, sem Luz, sem mundo poderia aparecer. 

No entanto, este aspecto é uma externalização, ainda mais feliz. 

Hoje, você tem que ver isso. 

E veja, como eu lhe disse, em nenhum caso pode ser feito com os olhos, porque tudo é visto através dos olhos apela para chamadas de longa distância para uma separação. 

Então, é claro, como também foi explicado, e como muitos de você têm experimentado, há uma outra visão que é a visão etérica. 

Parece que o nosso querido Comandante e seu Comandante ( Aivanhov): há jarro o segundo, mas o frasco esta no segundo?

Outra ilusão, mais sutil, mais interessante e talvez mais interessante para aqueles que têm acesso, onde as leis são mais leves, mas ainda há leis. 

Mas o Absoluto não é uma lei, é um fato.

O Absoluto e Supremo, este Parabrahman, dispensar qualquer Lei. Leis estão relacionadas com a encarnação, as leis estão relacionadas com o arranjo do que você chama de Dimensão. 

Mas, além das Dimensões, é algo que envolve todas as dimensões, todas as possíveis e, de fato, todos os impossíveis. Para que você possa, de fato, você não representam, ou até mesmo imaginar.

A única forma de viver está desaparecendo. 

Este desaparecimento não é nem morto nem as ligações quebra ou quebrado, o que eles são, mas simplesmente colocá-lo em algum lugar. 

Um lugar onde não há nenhuma interacção.

Em algum lugar onde não pode haver nem sofrimento nem prazer.

Em algum lugar onde não há significado. 

Em algum lugar onde não há percepção.

Em algum lugar onde não há idéia.

Em algum lugar onde tudo é, ainda assim, nada se move, mas todos os movimentos estão incluídos. 

Tudo parece do centro, mas o centro está em toda parte.

Você vê, não há uma definição. Então (como lhe disse BIDI, novamente, há pouco tempo), essa noção de esquecendo-se, em refutação desta noção, é um princípio fundamental, mas você não pode ver.

A única coisa que você pode ver é você mesmo.

Tudo o que você vê é o fora de si mesmo e só existe porque foi sonhado por outras mentes que são também, exteriorizada. 

Esta noção de uma consciência não é aniquilação, mesmo se, de fato, do ponto de vista do personagem é a aniquilação.

Mas é você que tem a total liberdade para decidir continuar sujeitos às leis (mesmo que você tenha escolhido) ou para livrá-lo de qualquer lei, para ser livre e para descobrir a sua Essência além qualquer percepção. 

O Manto Azul da Graça, e, especialmente, a nossa presença ao seu lado, é para ai.

Sabemos (porque nós vivemos com você) que muitos de você vê isso e Presença não é uma Presença que usa a mente não é uma presença que vai fazer discursos, mas é uma presença amorosa, é uma presença que o convida a esta passagem, que o convida a Ressurreição. 

É uma Presença, que mostra que não há separação e a presença de palavras que acontecem.

É simplesmente uma Radiância, é simplesmente um contato que pode levar, se você concordar com os mecanismos que foram nomeados Comunhão, Fusão, Dissolução.

E é (neste Dissolução) justamente quando você concorda em não ser este corpo, e você concorda em não ser o que o Manto Azul depositada em seus ombros (embora possa provocar dor ou alterações a percepção de certas partes de seu corpo), que é a única maneira que você tem que perceber que você existe independentemente de esta parte do seu corpo, você existe independentemente das relações que você é habitual em personagens de games nesta vida. 

Então, gradualmente, por toques sucessivos, você vai descobrir alguns estados, descubra algumas experiências, algumas Samadhi Vivo.

E tudo isso (BIDI como  lhe disse, em um ponto), temos de aceitar qualquer depósito, deve concordar em renunciar a essas percepções, essa consciência para descobrir que você existe fora de qualquer corpo fora de qualquer dimensão e que então não é o verdadeiro "quem sou eu".

E é aqui que existe a Morada da Paz Suprema.

Porque em encontrá-la, você vai encontrar o que você é, você sempre foi e sempre vai ser você, independentemente do corpo, independentemente de projeções e relações que podem ser estabelecidas aqui neste mundo onde você está . 

Este é exatamente o que acontece em breve e quando eu digo logo, eu falo em termos humanos, pois acontece em nível coletivo e que todas as interações e sonho sonhos um do outro, se dissolverá, inteiramente. 

Porque a Luz na sua inteligência e seu retorno (se assim posso me expressar) vai lhe dar para ver além dos olhos, além do éter, o Coração do Coração vai lhe dar a estabelecer-se em êxtase total que não pode existir onde há desejo, nenhuma projeção e sem consciência. 

É muito difícil colocar em palavras o que você é, é que nós, mas é fácil abordar a Essência, através de vibração, através da Luz em si, e especialmente através da Paz através da Morada da Paz Suprema.

Tudo isso (você se lembra, talvez, para muitos de você) torna-se mais intensa, mais atencioso e mais agarrando, se eu posso dizer. 

 Este é o Anúncio (para você, para aqueles que vivem) Um. 

Iminente e ameaçador, é a Revolução, Reversão Este Mudança, que lhe permitirá revelar tudo nessa Verdade.

 Durante este período, como já foi dito, não se esqueça de nos chamar, você pensa em comunhão entre nós. 

Não há outra maneira de verificar que não há separação. 

Não há outra maneira de retirar-se, desaparecer no outro, desaparecendo no Sol, desaparecendo nas Elementos  Então, é claro, para o carácter, ele pode ser chamado de uma peça, que pode ser chamado de perda. 

Mas como você pode perder alguma coisa quando você reconhece o que você faz o que você sempre verão e que você sempre?

Claro, há um medo porque o medo ainda é desconhecido, porque o desconhecido é uma passagem, uma ocultação de algo. 

Mas o que é revelado, que se desdobra e se revela, nesta ocasião, removidos muito rapidamente, este princípio de ocultação. 

Apenas o anexo e anexos, mais uma vez, são os freios, mas os freios que pode estar diante de você estão em toda a eternidade. 

Canal Mariano, recolher a Graça do Manto Azul, ou recolher a onda de vida, bem como a recolha de vários eventos de Energia, levá-lo a viver uma consciência com mais freqüência, e assim cada vez mais importante  diferente.

Mas lembre-se que você vai tudo no seu próprio ritmo e não há para julgar qualquer progresso, porque na verdade você não avança, você não volta: você parar de se mover, como é diferente. 

Você pára projeto, exteriorizar. 

Naquele tempo, você vai descobrir realmente (como já foi dito há algum tempo), não há distância ou a separação entre interior e exterior, e esta visão (até uma conveniente ponto) é o mesmo, também, desaparecem, terminando a compartimentação, terminando qualquer separação da consciência e que termina própria consciência. 

Não há perda, você sempre estará ai.

Simplesmente, as circunstâncias de que lhe parece que são profundamente diferentes. 

Mas, além do Choque e Medo, a Felicidade será tal que em nenhum momento você vai ter a idéia de voltar a qualquer momento, você não tem a idéia de recriar algo em uma projeção de nada. 

Isto é o que lhe está prometido é o que você tem: um espaço onde há mais movimento, onde não há mais tempo, onde o tempo é identificado com o espaço onde há mais corpo separado, há mais consciência diferente do seu, que se extingue, por si só e faz você beija (numa conflagração final relacionado ao fogo do Espírito , Fogo do Céu) todos criados, o incriado.

O Amor é o Amor é o Fogo. 

O Amor não é um sentimento. 

O amor não é só devido a servir ou mostrar irmãos e irmãs que você está testemunhando, mas este Irradiar o Amor que você É

Isso acontece com as palavras. Isso acontece para comentar.

Porque quando você está realmente se movendo, quando você deixar ir, quando você ficar calmo quando você abandonar auto e até mesmo a direção de qualquer "eu sou", então, nesse momento, a verdade rajadas. 

Ela explode e não há, neste momento, reconexão, um reconhecimento imediato de que está em você, na verdade, eu diria, uma bomba, ou seja, você vai encontrar, na verdade, que Você que, de fato, nunca tinha desaparecido.

 Lembre-se que é sempre da pessoa e da pessoa que está olhando para alguma coisa, mesmo a nível de espiritualidade.

Você pode imaginar que há algo a encontrar, você pode imaginar que é uma maneira que você pode imaginar, há modelos que você pode imaginar que existe um deus, você pode imaginar que não são demônios, você pode imaginar que é a sombra, mas é apenas o resultado de uma projeção da consciência.

O Amor nunca mudou: ele nunca precisou de criar qualquer coisa. 

O Absoluto é isso. 

Você pode imaginar que há uma Fonte de Onde vem a Luz e a Luz que parece distante da ponta da galáxia, emitindo uma forma de distância, mas nunca foi separado, nunca tem estava fora. 

Então, é claro, estes são apenas palavras que você precisa experimentar e viver em você, e não como uma crença, uma vez mais, apenas aceitar, abandonando qualquer indício de nada. 

É então, e só então, você se torna transparente. 

É neste ponto que você desaparecer, realmente (como você pode entrar em algumas de suas experiências) que você encontrar, na íntegra, a Verdade.

Liberdade é: não há outra Liberdade. Tudo o resto são apenas liberdades temporários que não merecem ter o nome de liberdade, uma vez que estão sujeitos a um começo e um fim.

O Amor não tem começo nem fim. 

Luz não tem começo nem fim. 

Não há evolução, não há involução, não há simplesmente (como lhe disse BIDI) jogo e as pessoas nesses papéis, foram identificados esses papéis. 

Não é um observador e além do observador, não você, o que você é. 

E o que você é, é este Amor e Luz. 

Fazê-lo se você fizer isso, imaginar como é algo para olhar?

Não basta parar qualquer busca, parar todas as pesquisas, o julgamento de qualquer tentativa de entender, porque (como disse BIDI), você pode a qualquer momento, entender o que você é.

Precisamos parar de todo o conhecimento do sistema, porque todo o conhecimento mais perto de nada. 

Como afirmado BIDI: todo o conhecimento é a ignorância. 

Reconhecer isso é se tornar conhecimento.

Em seguida, o conjunto de elementos que são trazidos à sua consciência aqui neste mundo, irá minar uma série de crenças. É claro, o Choque dessas crenças pode gerar ansiedades, medos. 

É nesses momentos que você tem que lembrar que estamos aqui. E você sabe disso, porque muitos de vocês em suas noites em suas meditações, em suas escalas de serviço, você sente, mesmo se não podemos compartilhar em palavras. 

A troca é muito mais importante para a própria consciência. E você vai ver, gradualmente, você não será mais capaz de fazer a diferença entre você e comunhão com quem você estabelecer. 

Neste ponto, você vai perceber a dissolução de Incorporação.

Você não vai saber se você é essa pessoa, se você é Maria, se você é um Arcanjo, se você é o Sol, o vento, se você ou um dos elementos que a Terra passa, porque você não será identificado para nada.

Você entra, neste momento, que neste Estado (que está além de qualquer), há uma alegria inefável e você está limitado por nada. 

Isto é o que você é chamado, é por isso que chamamos de você, é por isso que a Luz lembra:

Seja o que você é, além de todas as aparências. Amor e Luz Ser, É. 

Não demorar, BIDI paráfrase, percepções, não insistir em todas essas manifestações, no entanto, você tem experiência como real. 

Que o seu corpo parece desaparecer em uma de suas partes, que o corpo faz sofrer, ou você tem uma grande alegria de olhar para uma flor, o sol, isso não muda: é que as percepções desaparecem, uma vez ou outra.

Você que não pode desaparecer. 

Você que nunca foi embora.

Isto é o que você é chamado. 

Então, sim, quem é você?

Você não é o que você percebe. 

Você não é o que você pensa.

Você não é nada para o que a sua consciência lhe diz.

Você está absolutamente nada como o que você está fazendo em sua vida. 

Você está além desta vida.

Você está além deste mundo. 

Você está além de todas as dimensões. 

Está além de uma origem Estelar que contudo existe.

Você, mas muito mais do que isso.

É como uma Revelação e Descoberta e ele está sendo executado, é claro. 

Ele faz exatamente o que foi chamado de ancoragem, os Semeador de Luz, o Desperto, o Livre, mas envolve toda a Terra, porque há prazos e que, grandes Ser de ter falado e você Rebrilhar como Sereti, como os antigos, como o comandante. 

Para fazer isso, você deve manter tudo isso, com a alma de uma criança, isto é, sem dúvida, sem dúvida. Anfitrião é a palavra certa, porque na Morada, não há transparência. 

Não vai se lembrar de nada.

Há mais disposição no final. 

Há apenas esse vazio, para assim manter a calma e que não há necessidade de meditar por meses, anos: isso acontece no espaço de um minuto do seu tempo na Terra. 

E isso vai se tornar mais e mais evidente para aumento do número de irmãos e irmãs que estão nesta terra novamente. 

Então o que é viver Você é: não há nenhuma palavra.

Concluo com estas palavras para a Comunhão, se desejar, ainda mais profundamente, mais intimamente, acabando com qualquer distância entre nós. 

Sugiro isso porque este é o mais importante. As palavras que pronunciei foram destinados para nos trazer a este ponto e isso é onde estamos agora. 

Este é o lugar onde vivemos o que somos, e proponho, e eu estava a seus pés, e seu Coração.

Então, se você gosta, neste Paz nos receber, nos ultrapassam, dissolver nós.

... Compartilhando o dom da graça ...

E concluo com esta frase: o que acontece com o personagem, o que acontece neste mundo, lembre-se que você é nenhuma destas coisas.

Naquele momento, esquecer, esquecer tudo, a fim de encontrar a Verdade.

... Compartilhando o dom da graça ...

Eu sou Ananda Mayi Ma. 

Eu sou você.

 Nós amamos. 

Nós somos um Nós somos Absoluto. 

Eu amo-nos. 

Esteja em Paz e Alegria. Bênçãos para você. Eu não vou deixar você. Eu permaneço em você. 

Quem é você?

Nós compartilhar informações de forma integrada. Obrigado a fazer o mesmo, se você distribuir, reproduzir todo o texto e citando sua fonte www.autresdimensions.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário