ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EM UM TEMPO CRISTO DISSE!


CRISTO

Eu os Saúdo e Abenço queridos filhos, queridos irmãos em humanidade.

Eu venho a você, a fim de apaziguar, para abençoar a sua Divindade, sua Unidade e sua maneira de Verdade.

Neste espaço sagrado de sua Terra, seu espaço Sagrado é que de um momento tão esperado do seu planeta. 

Amados irmãos, filhos amados, Eu vos saúdo, eu que trouxe nesta Terra dois mil anos atrás, eu que sacrificaram minha encarnação, a fim de permitir que este planeta para aumentar a sua sacralidade.

Venho a você hoje neste momento abençoado, neste momento que, pouco antes de um período importante do planeta. 


Este processo que muitos chamam de Ascensão é um processo que está a ser implementado ao longo deste ano tão especial.

É de sua responsabilidade, agora mais do que nunca para encontrar a Sua Unidade, para encontrar a Sua Unidade básica para permitir o Seu Ser. 

Em sua totalidade, para preparar o fenômeno de Ascensão que você vai viver durante este tempo abençoado. E acarinhado antes deste Natal deste ano.

Na verdade, o Pai, em Sua grande bondade, vai colocar sua mão, sua respiração, seu Espírito, as posições dos planetas em torno do Sol. Você vai experimentar momentos de romance, você vai experimentar momentos de grande poder sobre o coração.

Momento de agora é do de reencontro que deve dizer que lhe permitirá retornar a sua primeira Unidade, para restabelecer sua conexão com a Fonte, a sua ligação reconexão com o Pai e, claro, a mim mesmo.

Queridos filhos, ampla distribuição, um grande público deve ser feito para estas palavras que eu anuncio no dia anterior ao do que será o Pentecoste.

É de sua responsabilidade a Brilhar.

É de sua responsabilidade, agora mais que nunca, a fazer um esforço para encontrar a sua Divindade, a fim de permitir que todo o seu ser para escapar da embalagem que foi o seu agora há milhares e milhares de anos.

Você é responsável por roubar você de tudo o que impede a sua Divindade, de tudo o que é a resistência ao retorno à Unidade. Não ver os eventos externos, independentemente da gravidade desses eventos, algo que é difícil, dentro de você.

Pelo menos não haverá resistência, o caminho será mais fácil, você pode facilmente passar pelo buraco da agulha. 

Se você tira-lo do que não é você, se você tira-lo do que é um obstáculo para sua Divindade.

Ele não pertence mais a você a sofrer, é sua a responsabilidade de resistir mais da Divindade. Através de seu ego, através de sua personalidade, você tem construído, como e quando suas vidas, uma série de obstáculos à Divindade.

Em algum lugar na Sua Essência, ele permaneceu em um canto da promessa de um retorno à Unidade. O dia que você voltar para a Unidade está se aproximando agora, você pode ter certeza.

Ela pertence a mim, neste dia abençoado, para anunciar o retorno à Unidade, que é meu dever neste dia abençoado lhe conforto em sua Divindade, você fortalece a sua essencialidade.

Não há dúvida de que o esforço a fazer é não resistir ao esforço a fazer é dar boas-vindas com os braços abertos do Divino. 

Está vindo em sua direção, para comemorar isso como uma reunião, como um filho que iria encontrar seu pai depois de experimentar uma série de coisas, longe de casa.

Tempo de voltar para casa chegou. 

Reduziu, nestes tempos que você deixou de fazer agora que são instados a passar por um caminho de Luz dentro do seu Ser, independentemente da dureza do seu exterior.

Na verdade, a Terra, neste momento de consagração, é o homem que mais se recusar, infelizmente, essa sacralização. 

É de sua responsabilidade de informar seus companheiros seres humanos.

É de sua responsabilidade a irradiar esse amor dentro de você, para irradiar o Divino será sua nos próximos dias, de modo que a maioria de seus irmãos e irmãs para aceder a esta Nova Dimensão que vai estar ai, a dúvida sobre no final deste ano.

Queridos irmãos e irmãs em humanidade, eu estou com você desde toda a eternidade, eu estou em seu coração. Eu estou em suas células, estou em sua mente, porque este é o meu destino e assim, também, o seu destino.


A doença não é mais válida, a doença não existe mais para aqueles que assistem o Pai nos olhos. Aqueles que aceitam a minha presença em seu ser não mais presente a ilusão da sombra e da doença.

É de sua responsabilidade agora para aliviar seu sofrimento, reduzindo a sua personalidade. É de sua responsabilidade agora para encontrar o caminho da Unidade. 

E deixe em infusão em você a Luz da mente um, que permitirá que você, você pode ter certeza de ser, um por um, conhecido na Luz e apoio neste navio maravilhoso é a sua Terra é a nossa Terra, para um futuro glorioso, para um futuro brilhante. 

Onde a sombra se foi, onde a divisão já não é onde todos as  é que a Alegria. Onde tudo é Beleza, onde tudo é Transparente e Impermanência.

Queridos filhos, faço-lhe uma promessa que, nestes tempos abençoados, a hora da libertação do sofrimento veio finalmente. Ele desaparece rapidamente se você não fizer nada para contê-lo, desde que plenamente abrir seu Coração e Espírito a todos da Divindade que é Você.

Deve Abandonar estes jogos estéreis da divisão com o olhar de reprovação a cada olhar, outras para o outro sem amor, que eram o seu em sua experiência de vida da terceira dimensão e que agora é completamente superado, a Luz da Divindade, a Luz da Unidade.

É extremamente importante agora que você soltar estas palavras, meus filhos. Luz aparece no fim do ano. O total de Luz vem um desfiladeiro sombra seu corpo não vir a contaminar a terra. Um Mundo de Luz Infinita que está prometido um mundo de Luz indiviso disponível para você.

É de sua responsabilidade para irradiar a promessa que faço a você neste dia para passar em cada ser quando você se aproxima, pelo silêncio, pelo olhar por palavra, por contato ou pelo pensamento, a energia da Divindade próxima, a energia da Divindade.

Que já não encontra resistência, a energia da Divindade que se muda para a sustentabilidade, a energia da Luz Divina, que é Luz, eterna criativo, Luz que você está chamando de Quinta Dimensão.

A Quinta Dimensão como esperado por alguns, temido por outros, está vindo para você em termos de que ninguém pode quebrar que ninguém pode apagar que ninguém pode se mover.

Esta decisão foi tomada pelo Pai para o bem-estar da humanidade, para o bem-estar de vida para o bem-estar da Luz.

Para o bem estar da Divindade e da adesão de todos estes parâmetros outra Dimensão, uma Dimensão onde a máscara de alta que repete, não tem lugar.

Queridos filhos, como eu disse na minha vida, vai anunciar a boa notícia: a sacralização do mundo, a Ascensão do planeta e os seres dimensionais que quer que ele esteja a caminho para uma data não podem ser alterados em uma data a ser determinada, porque é a vontade do Pai.

É de sua responsabilidade agora, nos tempos que separam você da subida, você tira outra vez para tudo o que é você: sua sombra, sua doença, seus anexos.

Você deve encontrar-se a si mesmo contra si mesmo, contra a Luz que você é. Você é a Luz da eternidade e você despertará em você a Luz que a experiência da Encarnação de longe de você.

Queridos filhos, proclamar a Palavra e, especialmente, brilhar, brilhar tudo ao seu redor.

Paz a você, queridos filhos, ser Luz, ser Unidade.

 Eu lhe envio a minha Paz. 

Ser você meu Embaixador da Paz, o Embaixador de ser meu Amor, a Paz, se Desejar.

Com relação a este processo que eu disse a você neste dia abençoado, eu vou ir mais longe, se suas perguntas se relacionam com o processo.

Você poderia nos dizer sobre os grupos, encontros e no período de 3 dias.

Período de consolidação ocorrerá após este período de subida, após a grande revolução.

Os três dias são susceptíveis de subir neste momento da mudança global do lugar.

Isso ocorre. Você terá mais informações como já foi dito muitas vezes por muitas entidades da Luz neste planeta.

Minha Mãe vai falar com você, para cada um de você pessoalmente para dizer: "prepare-se, o tempo do Senhor está ai."

Você será notificado individualmente, pessoalmente e coletivamente pela minha mãe 72 horas antes do período.

O que ele deve fazer durante esses três dias?

Este será desenvolvido naquele momento. A coisa mais importante é não projetar-se nestes três dias, não é derrubar você nessa importante.

Mas para preparar este evento, assim como se prepara um aniversário, uma data importante, muito antes, em assegurando que o partido é perfeito.


Quais são os acessórios que levam a sua alma de novo?

Quais são os medos que conduzem a sua alma de novo?

E encontrar formas, através da certeza da Luz, com a certeza do Meu Amor e que do Pai, sua Divindade.

Quanto lhe boas-vindas a sua Divindade, e só isso, o trabalho vai durar resistência.

Você será assistido por nossos irmãos do Intra e extraterrestre?

Curso. 

Número de eventos irá ocorrer. Você anunciou a presença de irmãos e seu espaço Intra-Terra. Essa revelação vai ser tão brutal durante o seu verão. Número de fenômenos será visto, ouvido e claramente identificado.

A oração é importante?

 Para aqueles que acreditam em oração, a oração do Coração é essencial.

Mas quando falo de alinhamento e olhar para dentro já é um ato de oração, é claro.

Se você precisa colocar palavras a dirigir o olhar para dentro, em direção a sua Essência Interior, em seguida, usar as palavras de qualquer tipo, independentemente do idioma.

O importante é o processo de consciência que se volta para o interior, para as mudanças que estão subindo em seu ser, a esta vibração aumento de suas células, seus átomos. Só isso deveria estar na vanguarda de sua evolução.

Alguma pessoa já subiu?

O fenômeno para cima, querida alma, é um processo que nenhum de você não pode entrar.

Isto é o que se poderia chamar, em certo sentido, uma "pequena morte", como o processo que precede o fenômeno que chamamos de "fora do corpo", onde todo o marco é borrado.

Onde fora não existe mais, onde um forte senso de aspiração ocorre e quando algo sai de algo semelhante, na verdade, o processo de Ascensão, mas com medo não uma, mas de grande Alegria, uma grande Explosão de Luz, uma Radiação de Grande Porte.

Isso não corresponde a processos que você pode ter, já,  de experimentar.

Isto é extremamente Novo, Relacionando, para a maioria dos seres humanos incorporados um processo que eles nunca viveram.

Eu disse que este processo é perfeitamente natural a partir do momento que você limpou sua Morada. No momento não há resistência, a partir do momento em que há a certeza de sua Divindade, a sua Unidade básica, não pode haver medo. 
]
Não pode ser tão aberto, aceitando e Ascensão.

Você pode nos ajudar a superar esses medos e esses anexos?

O trabalho deve ser feito é um trabalho pessoal dentro. 

É claro que você será ajudado pela vibração crescente que já está ai. 

É claro que você é concedido para ter isso dentro de olhar com mais facilidade.

Este não é um apoio continuado irmãos da terra Intra, mas também o Extraterrestre. É importante para permitir que a vibração sobre você. Deve tornar-se. Você deve se tornar esta vibração, esta Unidade porque é a Vibração da Fonte que penetra em você agora.

Não há nenhum trabalho no sentido intelectual. Eu disse que estava caindo resistores. Esta foi a clarear, crescer na Radiação Vibração, a Crescer.

Em tudo isso que você dá a seus irmãos e irmã será devolvida muitas vezes como eu já havia anunciado. 

Irradia dar a este Amor, esta Luz e Vibração e isso vai limpar a Sua Morada.

Você não precisa se ​​dirigir seus medos existem. 

Você não precisa dissecar o que são a força intelectual dentro de você.

Esta resistência irá desaparecer à Luz o seu trabalho.

Então, irradiar, trazer sua bênção por palavras, pelo silêncio, pelo gesto, pela oração, pela presença apenas.
Pau para fazer a vibração mais e limpar a Sua Morada.

Queridas irmãs irmão em humanidade, agora vou deixar você e peço-lhe para levantar a minha vibração em cada ser, por qualquer meio à sua disposição.

Trago-lhe a minha bênção.

Abençoe.

Eu te amo e estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário