ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BIDI 18 09 2012!

BIDI
17 set 2012

Bem, BIDI é com você.
Eu vos saúdo e vamos trocar.
Então, eu estou ouvindo.

Pergunta: Como conduzir uma refutação eficaz é sem estratégias do ego para evitar a execução do ponto de vista de mudança pode envolver?
O princípio da refutação é simplesmente para refutar, como eu disse o que é efêmero.
Por favor, fale com o seu ego e perguntar como ele pode ser capaz de manter para além do imediato.
Qual é a sua persistência para além do que é chamado de morte? O que é isso? Não capitular para negar-lhe.
O princípio da refutação, neste caso, aplica-se apenas ao conceito de Instantâneo. Qualquer que seja o ego. O que quer que seu poder, qualquer que seja o saco de comida, qualquer que seja o saco mental, ele vai desaparecer em algum momento.
Veja a Luz e ver esse é um grande passo para a libertação. O ego pode ser mantido apenas pelo princípio da Fé, que é a sua persistência para além do desaparecimento de saco mental e saco de comida.
Uma vez que este é aceito pela consciência, o ego não pode menos, interferir com o fluxo da própria consciência, levando a uma consciência.
Assim, a aceitar o princípio do ego de não permanência é um passo essencial.
Isso não deve ser um problema. Basta lembrar, quando eleva seu nariz, é efêmero. A aceitação do ego efêmero é, em Essência, a estrada real para desmascarar o que é eterno.
O ego não pode desaparecer enquanto o saco é como os sacos estão ai. É simplesmente esta mudança de perspectiva e ponto de vista, que não tem nada a ver com a compreensão ou aceitação intelectual, mas, realmente, o que ele significa.
Depende de onde você, você coloca. Você coloca você dentro do ego?
Lembre-se que a característica essencial do ego é o lado efêmero que pensa Senhor.
A partir do momento da refutação vai identificar e conscientização sobre o conceito e princípio do efêmero, então dá forma, na íntegra, o que você é.
Qualquer identificação com qualquer instante (seja em um relacionamento, um emprego, uma interação social), é efêmera. Para aceitar esta não é uma restrição ou uma negação, mas participa, de fato, o princípio da refutação.
O que há para refutar (e especialmente hoje) é o que é efêmero, porque, como dizem os Antigos, as Estrelas, os Arcanjos, que é sempre final efêmero. O que é efêmero?
Este é o mundo, que é apenas uma projeção, uma projeção da mente. Não existe, em princípio, pela Presença da interação entre as próprias ilusões. Atualize esta já está extraindo-se do princípio de unir um instante.
Não mais aderir ao efêmero, não é rejeitado: não há nada que rejeitar. A refutação não é uma rejeição, mas um entendimento (total real inevitável) a diferença entre o Efêmero e o Senhor.
Pergunta: Passo após a refutação é esquecimento de si mesmo?
Para esquecer a si mesmo é a melhor forma de mudar a perspectiva.
Gostaria de lembrar que cada pessoa na terra é passageira. Quando ele desaparece, é absolutamente nada, exceto que suas obras (escritas em uma memória, uma história), mas que não fazem consciência.
Mesmo os maiores compositores não existem mais. O que existe é o que é chamado de seu trabalho, porque ele é listado como um elemento de memória por todos aqueles que a usam.
Mas essa memória nunca é viva.
Da mesma forma, quando eu disse essas palavras para "esquecer", na verdade é para esquecer.
Como nos mecanismos de sua vida, você identificou a si mesmo, você não pode ser Absoluto.
Qualquer identificação é uma farsa criada pelo desdobramento chamado mente.
Toda a excrescência que gosta e é chamado o mundo, com uma meta de melhoria.
E, como você pode ver, não pode haver melhoria em qualquer Ilusão.
 Ilusão, porque a autoperpetuar o fato de fraude, isto é, acreditar permanente. Pode representar, por que morre a persistência de um trabalho, seja ele qual for?
É a manutenção de obras de memória, de manutenção, o que mantém a própria ilusão. Para esquecer a si mesmo é para não ser enganado e não se deixe enganar por qualquer jogo, qualquer interação.
Mais uma vez, isso não significa entrar em uma caverna ou terminar este saco. É só deixar o ato saco como tal, e mudar os olhos: para ver a ação. Isto é verdadeiro desprendimento.
Desprendimento, mesmo em relação a um trabalho, porque, independentemente do trabalho, se o destacamento, existe ego e há desinteresse, não há ego e será implementado de qualquer maneira (por gênio ou doando o que for).
Essa é a implicação na ilusão, de apropriar-se seu próprio trabalho como uma continuidade da personalidade, que mantém ligações.
Você deve, como já foi dito, ser separada do mesmo fruto de suas ações.
Isso não significa que não agir, mas ser claro sobre esta ação.
Esquecer, isto já não é colocado dentro do saco e excrescência.
No entanto, o crescimento e a bolsa não vão desaparecer, mas é a consciência, a princípio, o limitado passando a Presença Infinita, que permite (mais facilmente, eu diria) o Estado Absoluto: Para Brahman.
Enquanto você estiver conectado a uma noção de propriedade, uma noção de predação, como o comandante disse, você pode ser livre. Como já foi dito, o que você está você tomar o que quer que o que você espera.
Ele faz ilustrar o princípio da Lei da Atração e Ressonância. Como você pode ser livre para tomar qualquer coisa? Isso não significa dar tudo. Isso não significa se livrar de tudo o que você espera, mas já não detêm.
É que quando você segurar mais a uma pessoa, um objeto, uma posse, é que ele desaparece?
Claro que não.
Mas o resultado é rigorosamente oposto, entre ter algo para segurar e não para segurar.
Você não pergunta o princípio da refutação ou esquecer-se de remover tudo o que está em seus olhos, mas para ser claro sobre o que você valoriza, e na verdade você acredita em pé. Essa é a grande diferença.
O ego acha que é necessário mudar de profissão, abandonar toda a atividade. Isso nunca foi dito isso. Isso é o que o ego faz você acreditar. Você deve ser retirado a partir do fruto de suas ações, sejam elas quais forem, porque eu lembrá-lo de que não foi nomeado Inteligência da Luz.
Ao pagar intenção e atenção, se você está Abandonado Luz, se você der o Self, Intenção permite a implementação simples.
Mas você não está afetada, seja bom ou ruim, com o resultado de sua ação.
Esse distanciamento é o resultado da refutação ou auto esquecimento. Enquanto você ficar com qualquer coisa a respeito de sua identidade é efêmera, você se iluda. Enquanto você acreditar que você está em um caminho, você se ilude.
Acredito que há um caminho, que já está posto à distância. É uma meta na sua vida efêmera. Você não precisa procurar, não precisa de um caminho, mas só precisa ser reconhecido.
Aqui é a refutação.
Há nunca foi perguntado você (exceto o seu ego) para deixar alguém ou alguma coisa diferente de si mesmo.
Isto é o que permite a Presença Infinita e se livrar de tudo o que é ilusório e efêmero, como um elemento de uma ilusão agora.
É o ego que vai fazer você acreditar que você não pode deixar de segurar um objeto ou uma pessoa, e isso cria um sentimento de falta ou medo de falta.
Quando você é o que você é, ele pode até mesmo lavar, ou mesmo tocar. Aqui é a separação real e não um que vai retiro em uma caverna. Será ainda mais comprometido do que os outros em sua caverna. Deve haver algum engano.
Pergunta: Você poderia dar uma orientação prática para viver esquecimento de si mesmo?
Altruísmo não é ver as coisas como projetiva.
Não tem nada mais se pode ter tudo e ser tudo.
Como é como eu disse uma projeção, uma apropriação de qualquer coisa, você não está livre porque qualquer propriedade ainda mais agradável, você se refere necessariamente à efêmera.
Enquanto você acredita que há uma forma, enquanto você acredita que há um corpo, contanto que você acredita que há chakras. Desde que você acredita que há um Kundalini, você não excedeu efêmero.
Como eu disse o que acontece quando seu corpo a Kundalini não existe mais? O que acontece quando você morre seus chakras? Como você pode reivindicar um lançamento qualquer, em relação à abertura de qualquer coisa, porque você está além do fechamento e abertura.
 Esta é a visão que temos de mudar. Fora de si mesmo não é negar a vida, mas entender e fazer sentido do efêmero. Quando a consciência desaparece quando o corpo desaparece, a mente desaparece quando esta bolsa, você desaparecer?
A questão principal está ai. O que desaparece e o que resta? Pergunte a si mesmo esta pergunta. Uma coisa é certa, é que quando você dorme ou quando você morrer, o mundo desaparece completamente para você.
É aí que reside a verdadeira abordagem à refutação e esquecimento. Tudo o que você espera em um momento ou outro você vai. É inevitável, por causa da lei de atenção e intenção. Porque o que faz você manter uma boa impressão.
A pegada de posse ou propriedade foi nomeada predação online. Como uma única linha de predação existe você pode ser livre. É uma ilusão e uma fraude.
A única maneira de ser livre é ser desapegado.
Moradia Isolada, mas não significa negar ou fechar nenhuma parte é ver as coisas claramente. E entrou para a refutação de tudo o que é efêmero. Esse corpo é efêmero, que a pessoa é efêmera. Você que é Eterno.
Então, você precisa se distanciar do que é efêmero. Isso equivale a pedir que ordem você? Que vai você? Quando você compra um veículo, é de sua responsabilidade, mas isso nunca ocorreu a você mente a identificar esse veículo.
Nós temos que fazer o mesmo com o que você acha que você tem e em todos os níveis. Mas você nunca foi convidado a sair do marido e mulher, ou criança: é um Absurdo, isso é um Absurdo. O anexo é um resultado direto do efêmero.
Pergunta: Qual é a relação entre a Atenção / Intenção e atração / Ressonância?
A intenção precede a ação.
Quando você age neste saco, você define uma intenção.
O problema é que você se identifica com esta intenção: se casar com uma pessoa assim, passar tal atividade, como profissão ou relacionamento.
A advertência é a direção em que você está indo na consciência para realizar uma intenção e uma ação.
Daí a atração e ressonância.
 Mas Atração e Ressonância podem ser derivadas, precisamente, atenção e intenção, mas também irá depender da qualidade de sua atenção e sua intenção. Render-se a Luz, abandonando a si mesmo, deve ser definido e Intenção de advertência, mas já não se sente em causa e deixar a vida próprio trabalho.
A vida será sempre melhor do que o ego: é uma característica fundamental. A atração e Ressonância irá se manifestar na ilusão, o que você é contra, ou o que você planejou uma intenção e atenção.
Mas, afinal, independentemente do tipo de resultado (que atenda às suas expectativas ou é o contrário de suas expectativas), você deve estar em causa, ou por um ou outro. Como você está preocupado, você irrevogavelmente coloque o lado do efémero.
O Observar não é absolutamente afetado pela direção de um resultado. Ele simplesmente registros, como câmera, que ocorre. É que a operação da câmara é influenciada pelo quadro? Felizmente não.
E você, como observador, se você for afetado pelo resultado, você não está livre. A câmara fotografa sem pedir a sua opinião. O Observador parece.
Seja colocado no observador, ele já está fora da ação / reação, a dualidade e deixa de estar sujeito a qualquer relação com o mundo. Não há outra maneira de ver a ilusão deste mundo.
Há um momento, identificável, em que o observador se (quando a câmara) desaparece. O que acontece com ele depois? Nada é registrado.
Há mais do mundo, há mais de Observação: não é o Absoluto. Como você persistir em observação, como você persistir em ação / reação, você pode ser livre.
As leis da Reação / Ação, as leis do Observador e do Absoluto, não têm nada a ver um com o outro, mesmo que o observe Absoluto inclui tanto o teatro.
Qualquer apego ao eu, uma observação, um resultado coloca você no alcance do que você é. É o ego que acredita que há sempre uma meta, um caminho a percorrer. Contanto que você não vê-lo claramente, você pode ser livre.
Podemos dizer que você não pode reivindicar a liberdade e se comportam como seres humanos que impedem a liberdade. Em resumo, a sede de Liberdade e Libertação longe porque este desejo torna-se uma distância que não existe, a não ser para o ego. Essa é uma manobra do ego ou self.
Pergunta: Qual é a diferença entre a Presença Infinita, Suprema e Presença Absoluta?
A Presença Infinita e Presença Suprema são o que pode ser chamado de ponto de vista da Unidade, Auto, como quando um transferir, onde a consciência está prestes a diluir e remover sua mesma.
O Absoluto de aprovação lhe um corpo, uma mente, uma identidade, um mundo.
Gostaria de lembrar que nada pode ser dito sobre o que você é, digamos, porque ele já está fora. Quem vive Absoluto sabe instantaneamente, porque não é mais identificado com nada, nem neste mundo, ou a um organismo ou ao baú mental.
Mas esta forma com Absoluto sabe que este corpo deve viver e realizar sua experiência, mas não é afetado de nenhuma maneira por qualquer coisa. Realmente é livre, o que acontece com esse saco, o que acontece a este mundo.
Se você é afetado pelo que acontece a este corpo, esta mente, esta identidade ou do mundo, você não está Livre. Livre quando você é você sabe imediatamente porque você encontrar a sua Natureza, Real e Eterna.
Enquanto você perguntar, é que você não é, porque a liberdade não pode ser propriedade de qualquer forma. Isso é algo que já está ai, nunca se mudou, e nunca mais se mover. É você quem está mais longe.
Independentemente das razões porque mesmo encontrar a razão, não resolve nada. Explique como um órgão, não resolve nada, mesmo que possamos encontrar uma solução ou terapia.
Isto irá manter a ordem do Instantâneo porque este órgão desaparecer também, quando o corpo desaparece. Este saco de comida de nutrir a terra, o que você pensa.
Pergunta: Você poderia redefinir a Presença fundamental Infinito e Presença?
Mas eu só faço: é quando a consciência sente a sua própria morte.
Este é o momento em que a consciência do Ser (chamado Dirigido) muda. Se me permite dizer, este é o momento em que o espectador olha para o teatro, percebe que ele pode levantar-se de seu assento, para fora do teatro e ver que ainda está ai. Esta não é uma definição, que é um local.
Como você é dependente de definições, você vai embora. Nenhum conceito mental, nenhuma explicação (científica, religiosa, mística) não pode explicar o que é. É por isso que, justamente, deve ser deixar ir.
Quer capturar o que você É, é impossível. Entenda o que você quer É, é ainda mais impossível. Somente aquele que é Absoluto, viu.
Não pode haver dúvida, para quem é Absoluto, porque ele sabe Oriente, há, para além de qualquer corpo. Qualquer conceito, qualquer mundo, de qualquer forma, de qualquer dimensão.
Enquanto não há um desejo de entender ou posse ou explicação, você fica no limite. É justamente quando você decide abandonar todos os conceitos, todas as identificações, todos os projetos e todas as projeções, você pode realmente deixar o teatro.
Enquanto você está no teatro, você não terá nenhuma resposta para tanto o público (ou observador), que quem crê desempenhar um papel. O Absoluto é a consciência. É por isso que tomei o melhor exemplo disso é quando há um sono sem sonhos.
Onde está você neste momento? Quem é você neste momento? Quem pode responder isso? Como não é uma pessoa, é impossível de responder.
Deve largar tudo e, mais uma vez, não me interpretem mal a palavra "queda". É simplesmente largar tudo que você espera. E sair de qualquer identidade, qualquer identificação, qualquer papel. Qualquer função, qualquer pergunta.
Não podemos dizer nada sobre o Absoluto, mas quem vive o Absoluto não é condicionado, nem o mundo, nem uma forma. Ele compreendeu o engano, e não como uma explicação, mas ele desenhou e viu que até a consciência do Ser é uma farsa.
Mas para isso, temos que mudar o nosso ponto de vista, a mudança visual, esqueça qualquer definição de si mesmo ou do mundo.
Em outra terminologia, poderíamos chamar isso de Renúncia.
Renúncia mas não para ser preso, mas para ser, de fato, nunca preso a nada. No entanto, enquanto que existe uma forma, dimensão, um Sol, um Planeta, não existe uma forma.
Você não pode, nem com o ego ou o Self, insira-o. No máximo, o Eu percebe a ilusão temporal, mas não resolve qualquer ilusão espacial. O Absoluto é nem no espaço nem no tempo, nem localizado.

Pergunta: É bom para Ser Absoluto?
Esse tipo de pergunta não faz sentido. Para aquele que é o Absoluto, mesmo dentro de um formulário, a palavra "bom" não é nada.
Tudo o que sai de um tempo, qualquer coisa fora de forma e espaço, viu o que foi indicado pelas Estrelas: Shantinilaya.
É muito mais agradável ou desagradável é a verdade sozinha. O conceito refere-se a uma emoção agradável do corpo de desejo. Nenhum adjetivo não pode mesmo tentar se aproximar do Parabrahman, mesmo com uma forma.
Shantinilaya mesma expressão com o tabernáculo palavra é para você muito limitante, porque não há nenhuma Morada ou para ficar. Mas a expressão é certamente aquele que está mais próximo da verdade. I nomeou-o, para mim, os pés do Senhor.
Mas, novamente, não há pés, ou Senhor. É uma metáfora. Porque, como uma forma de existir, é necessário que esta forma pode (através de imagens metafóricas, de alguma forma) tenta traduzir o que o Parabrahman, que nada pode ser dito.
Mas, novamente, que é, sabe, porque você encontra a sua verdadeira natureza, não antes. Mesmo auto (se assim posso dizer) em relação ao Absoluto, é uma farsa.
Esta é uma autocontemplação, auto-satisfação, o que não faz sentido, fora do efêmero. Percepção de que é quando a pessoa não está mais ai? O que mais está ai? Nada, exceto a história ou a memória, a qual irá, em seguida, ser transformada, é claro.
O Absoluto é nem agradável nem desagradável: ele é a Essência da Verdade.
Pergunta: Entre a personalidade consciente e uma consciência no Absoluto, o que é contínuo e descontínuo o que é?
Mas a consciência da personalidade é descontínua.
A única coisa que ainda é que nunca mudou: é o centro de todos os presentes em qualquer ponto. Apenas o movimento é a existência mostrando externalização forma tomada, independentemente do tamanho.
O Absoluto não tem necessidade disso. Não é dependente do tempo, nem espaço, nem a dimensão, nem forma, nenhuma posse de tudo o que pode ser conhecido. Você não pode entender o que você é.
Você pode imaginar o fim da estrada, porque não há caminho, não há estrada. É lá que, antes dessa projeção, o saco de alimentos, este saco aparece mente: isso é o que você é. Tudo o resto é descontínuo, efêmero, ilusório, enganoso.
Há, para o Absoluto, não há representação possível, porque qualquer representação (independentemente do meio) é ilusória.
Como eu disse, tentando encontrar o que você estava antes mesmo de o sentido de "eu" aparece antes dos 3 anos. Neste ponto, ele vai deixar de ser uma memória, ou uma reminiscência, mas a verdade.
Não se esqueça de que todo o conhecimento do mundo é ilusório. Como eu disse, todo o conhecimento é ignorância e presunção.
O único conhecimento verdadeiro é reconhecer que o conhecimento, como lhe chamam, é apenas ignorância, porque é o Jnani sabe Leste e vê o jogo ilusório de tudo sistemas de conhecimento (científico, moral, social, psicológica) no funcionamento interno deste saco como este saco chamado Universo.
Isso é uma ilusão. Você não pode compreendê-lo. Você não pode entender. A única maneira é a refutação: remover todas as ilusões, sem rejeitar. Refutar, não é negar.
Refutar é ver além do que os olhos dão para ver além do que a mente entende, além de que a própria consciência pode viver. Como você jogar o jogo da consciência, você não pode ser um consciente.
A consciência é uma projeção. Consciência (que lhe disse) é uma vibração. O Absoluto é nenhuma vibração, assim como não há consciência. Este é Parabrahman é anterior à criação do mundo, como o corpo, como toda a vida. Aqui é a verdadeira vida.
Aquele que sabe e descobre que ele nunca mudou, sempre foi ai para isso, é claro, você deve deixar tudo efêmero, no sentido de "ir para fora" é para extrair todas as ilusões. Mas será que qualquer ação contra a ilusão mantém a ilusão.
É por isso que não pode haver nenhuma forma. O projeto de um caminho é uma ilusão. É o que você perguntar, quando você dorme, o que você é. Ainda é algo no efêmero, do sono sem sonhos? Mesmo alguém que é Turiya mantém a ilusão, mesmo em Samadhi, porque ele se recusa a extinguir quer manter uma continuidade do que é ilusório.
É impossível. Só acho que você nunca deixa o que você ES (além de todas as formas e todo o mundo), é livre. Tudo mais que você encerra os níveis, como poderíamos dizer mais ou menos agradável.
Pergunta: Por que o Absoluto permitiu que todas essas experiências bastante dolorosas?
Mas ele não permitiu. É por toda a eternidade. Cada experiência, até mesmo dolorosa, é efêmera. Este é o mecanismo da própria consciência, a externalização, projeção, criando ilusão. Como você acha que isso é doloroso, você está ai assunto. O Absoluto não é afetado nem pela Dor ou a Luz. Ele contém todas as coisas, suporta tudo, mas ele não está em causa. É a consciência está em causa.
Pergunta: Qual é a natureza da consciência em relação ao Absoluto?
Mas eu tenho que dizer: é uma projeção, em um formulário ou em um espaço, no tempo ou em uma dimensão. É uma experiência. Mas o Absoluto não tem nada a ver com a experiência: ele não se moveu. Você pode definir o Absoluto, ou até mesmo tentar defini-lo em relação à consciência.
Enquanto há conhecimento, não há ilusão. O Absoluto não é apropriado. E posso até dizer que ele não é descoberto, uma vez que sempre esteve ai. É você que estão em áreas remotas. Como não há consciência (limitado ou ilimitado), não há identidade, há projeção, não agradável e desagradável. Não há experiência, há tempos não há espaço dimensional. Mas o Absoluto não é afetado por isso.
Enquanto você acredita ser uma identidade em uma pessoa, você está apegado a este corpo, você está apegado a essa consciência.
Absoluto é aquele que está livre de todas as crenças, todas as experiências, todas as suas ilusões, sua própria, como as dos outros.
O Absoluto não é uma criação ou recriação, ou uma de-criação. Não é afetado pelo movimento, nem tempo, nem espaço, nem consciência.
Ser Absoluto, em uma forma que é quando há mais de percepção, nenhuma concepção, não há sentido de qualquer identidade, nem a menor palavra.
Aquele que vive, sabe. Em nenhum momento, não se pode duvidar.
Porque descobriu que ele nunca perdeu e ele sempre foi. Consciência, único desempenha querendo entender ou quer experimentar algo. Como não há o desejo de experimentar algo, há uma distância que está definida, assim como ilusória, mas é experimentada como real pela consciência de que ela é Dividida ou Unificada.
Precisamos parar tudo "eu", toda a identidade, toda a experiência. Não por interromper, porque se você interromper (por um desejo qualquer) experiência, tu reforçada em outro tempo, em outra forma.
Pergunta: Se a consciência é a projeção, é uma projeção do Absoluto?
Mas o Absoluto não pode ser previsto, uma vez que é Absoluto.
Pergunta: O que é a consciência, então projeção?
De modo. A Fonte. Unidade. O Absoluto está em causa sem qualquer consciência.
Existe apenas uma pessoa que sabe disso. Porque ele não tem mais nenhuma dúvida, ela não tem mais nenhuma pergunta, qualquer pergunta. Já não é uma consciência localizada em um corpo, um mundo, uma dimensão, um estado, ou o que seja.
O problema é que a consciência (o que quer que seja separada e dividida, como Unificada) está sempre em relação a definir-se em relação a percepção, em comparação com uma concepção em relação a uma duração .
O Absoluto não é afetado por isso. Somente alguém que extrair qualquer evento, qualquer consciência, qualquer projeção de qualquer identidade. Qualquer mundo, qualquer hora, em qualquer espaço (em suma, tudo o que pode ser conhecido ou reconhecido) é Absoluto. Mas enquanto você ficar na consciência, o seu (ou Unificada ou Dividida), o Absoluto permanecerão inacessíveis. E, no entanto isso é o que você é.
Pergunta: O que são a Fonte e da Unidade em relação ao Absoluto?
O Absoluto contém (se assim posso me expressar) Fonte e Unidade. Mas Unidade e Fonte não são o Absoluto.
Eles são uma emanação, uma consciência, uma localização no espaço, em Dimensões. Mas o Absoluto não é o espaço, nem tempo, nem dimensão. Você não pode obter o apropriado nem conceito, nem percepção, nem vibração. É precisamente quando tudo isso para, você está Absoluto.
Pergunta: O que é o Absoluto que ele "precisa" para vir?
Mas a coisa necessidade absoluta, uma vez Oriente, toda a Eternidade. Ela é à base da emanação si. Não é a Fonte, não é a Unidade, mas é possível, pois é (e não uma ação).
Como se trata de ação, não há tempo, espaço, dimensão, identidade. Mas nada disso é Absoluto. Você não pode compreender o Absoluto. Este é o momento que você aceita que não há nada para entender, nada para agarrar, nada de tentar, nada para aumentar a conscientização, que são liberados.
Pergunta: Como é que pode ocorrer Absoluto ou se desdobrar em um momento em vez de outro, sabendo que não há tempo para ele?
Mas o Absoluto não aparecer, uma vez que sempre esteve ai. Como ele poderia aparecer? Ou se desdobrar. É a sua consciência que é remoto ou distante para ser acreditado. Mais uma vez, o Absoluto não é uma experiência, não é um tempo ou um tempo ou um estado.
Quem sabe é Absoluto. Porque qualquer projeção, a consciência, qualquer identidade, a qualquer hora, qualquer espaço desaparece, porque efêmero. Isto é, quando não há mais qualquer percepção.
Este momento não é um momento, porque a vida, você percebe que ele sempre esteve ai. Como poderia ser de outra forma? Não há um momento em que algo é revelado, onde algo aparece.
Esta é uma perspectiva externa. Esta uma consciência revela a você quando tudo cessa a consciência, pára de qualquer identidade, qualquer forma pára, o mundo pára: que nada chamada personalidade.
Que a Unidade consciência, ou sendo dirigido não pode ver, porque banhar-se na Luz. Mas se banhar na Luz não é ser de Luz. Ele ainda está tomando forma, ainda é uma identidade. Este estado além de qualquer estado, Parabrahman, o Absoluto, Liberado Vivo, agora é toda a Eternidade, isso fez uma Fonte, uma dimensão, forma do corpo, ou consciência.
 Isto é o que você É. Mas tu não podes capturar o que você é. Você pode ver o que você é. Você não pode entender o que você é. Repito que não há outra maneira de conseguir o abandono refutação do Self, que chamei de "esquecer-se de si mesmo." Você não pode ser localizado ou identificado e Absoluto.
E, no entanto é isso que ES você, de toda a eternidade, a qualquer hora, em qualquer espaço, qualquer dimensão, além de qualquer corpo. Aquele que é o Absoluto não vê-lo como uma experiência ou um estado. Ele viu-a como a única verdade, muito além de sua pessoa, além deste mundo, além de sua própria consciência.
Pergunta: Refutação seria aceitar o inaceitável em outro lugar para mudar imediatamente?
Mas não em outro lugar: é uma ilusão da própria consciência, o ego está com medo.
Porque o ego vai chamá-lo de nada.
Ele vai chamar o disparate Absoluto. Porque a consciência não pode ser definida apenas através de uma projeção, uma identidade, dimensão, coordenada precisa. Não há nenhum outro lugar.
Você não pode, de qualquer forma, você representa o Absoluto. Como não é uma representação do desejo, a comparação de identidade ou identificação, você se iluda.
Lembre-se: o que acontece com este saco de comida quando ele desaparece? O que acontece com a sua mente, quando a mente desaparece saco?
Você sabia? Você não pode saber ainda o que está ai. Ele sempre esteve ai, independentemente do saco, independentemente do Mundo, independentemente de este Universo.
Pergunta: Anciões, Estrelas, Arcanjos, no entanto, têm uma identidade?
Não há nenhuma identidade. Há elementos efêmeros, dispostos por uma razão, eles são chamados de presbíteros, ou Estrelas Arcanjos.
 Nome já não mais Absoluto. Há uma identidade, mas você não está limitado por identidade. Quando os Arcanjos lhe disser que eles são você, eles são. Onde é o lugar em você, onde estão os Arcanjos? Enquanto você está em uma consciência projetada, você não pode vê-lo.
Um Arcanjo, um Ancião, não é dependente de uma forma ou um tempo ou um espaço, ou um local. Esta é a sua consciência limitada que pensa que é assim no ilimitado. Porque sua consciência na personalidade exige a Presença de uma forma, tempo, espaço e uma dimensão. Você não é nada assim.
Em Absoluto, pode ser de qualquer forma, de qualquer dimensão, em qualquer espaço, qualquer hora. Qualquer representação, projeção, sem ser não. Nenhuma consciência pode entender isso.
É precisamente o obstáculo, que é a consciência. Desde que a consciência só pode funcionar através de distanciamento e de separação (entre um Arcanjo, um Idoso, uma Estrela, um corpo, um gato, um cachorro), você está sujeito à ilusão da forma.
Mas se você voltar, passo a passo, o material (como você diz) é que um cão é a mesma que é um homem, um átomo, um Universo. Este é apenas um dos aspectos da forma, é apenas uma consciência diferente. Mas nada disso é Absoluto e leste, no entanto, Absoluto. A dependência como ai o tempo que você é dependente de uma definição de uma forma de consciência, você não está livre.
Pergunta: Você poderia expandir-se no princípio da investigação?
A pesquisa é ver claramente o que é ilusório, o que é efêmero, o que é atribuído a um forma, um pensamento, uma ideia, um mundo. Destina-se a mostrar tudo o que é efêmero. Tudo o que cai sob os sentidos, tudo o que cai sob um entendimento, é efêmero.
Não há pergunta: Quem sou eu?
 Como você é Absoluto.
A questão de quem sou eu?
É já uma exteriorização.
O "Eu Sou" é certamente um primeiro passo.
O "Eu Sou" é uma experiência de Consciência da Unidade.
Mas estes são apenas passos. Mas estas medidas não são lineares ou hierárquicos, ou valorizados. Não deve conceber o Absoluto como um objetivo.
Não pode haver nenhuma finalidade. Isto é o que você é, qualquer Eternidade.
Mas, novamente, contanto que não tenha Abandonar a Auto (famoso inaceitável), você pode encontrar, realmente, o que você é.
E, de novo, o "voltar" não significa nada, uma vez que não tem que ser encontrado. É tudo o que precisa ser refutada, como passageira, ilusória, dependente de um elemento ou outro, um tempo ou no espaço, de uma forma ou de outra forma.
O problema da consciência é que ela funciona mesmo na Unidade, como uma forma de distância. Unidade termina a distância, mas não acaba com a forma e distinção de formas.
Quem está na Unidade, no Si, pode fundir-se com o Sol, com um Arcanjo. Arcanjos isso, mas ainda há uma forma. O Absoluto não tem necessidade de todos esses jogos. É o centro, isso em qualquer ponto. Mas, novamente, você não pode entender de qualquer forma. Por contras, você pode ver claramente, entender e apreciar tudo o que é efêmero. Aqui está à refutação, não é a mudança de ponto de vista, olhar. Não antes.
Pergunta: É o Absoluto como o fim das palavras, a palavra?
Mas a palavra não existe nesta dimensão onde você está. Dimensões em Unificada você chama, não há nenhuma palavra há radiação e vibração. A palavra é uma partição, uma projeção, um conceito adaptado a um mundo dado, da mesma forma que o olho está adaptado a este mundo. Mas a partir do momento que você vê além da ilusão, o que é o olho, exceto neste mundo?
Você acredita que tem olhos quando você está morto? Um cérebro? Uma bomba de coração? Você percebe a estupidez. Você está planejando estruturas de onde você está. Isso é estúpido porque você assumir que o que você tem, o que você está experimentando continuará em outro lugar. Há a ilusão.
Quando você tem mais forma quando o saco de comida desaparece quando a mente saco desaparece, o que resta? Nada. Você precisa ver sentido, a ouvir, a tocar? Absolutamente não. Assim você pode ver que a forma como você vê e percebe é relacionado à sua condição atual.
E que esta condição vai levá-lo a postular uma continuação que só existe na mente. Quando o saco de comida de volta para a terra o que você toma? Pense sobre isso.
Você não tem a resposta: não pode ser. Você não leva nada. No entanto, a personalidade, como eu, vai, ambos negam este princípio e declarar-se imortal.
O que resta quando você desaparecer? Você não carregam seus olhos ou seu coração, não suas mãos ou seus pés, ou os seus sentidos. Então, o que resta do que você sabe? Absolutamente nada. Você tem uma resposta para isso? Você não pode ter, é como o Absoluto.
Pergunta: Por que alguns refutar tudo depois de uma tragédia e outros depois de uma forma de ascetismo feliz?
Mas isso não faz diferença. Deve compreender e aceitar que, para uma forma efêmera é esta bolsa (mental ou alimentos), não há nada pior do que a sua própria morte.
Porque coloca a presunção face de suas crenças, a presunção de imortalidade: e este é certamente o maior choque.
Porque é só nessa situação que o choque você percebe que tudo isso é uma tragédia, mesmo alegre.
 Isso não significa nada.
Independentemente do caminho: não há caminho.
É apenas em uma forma de emergência, qualquer que seja a situação de emergência, que na maioria das vezes, o Absoluto se desenrola.
Porque você está liberada, você mesmo, no embuste. Efêmero quanto o rosto não é levado precisamente ao seu efêmero, ele se sente Eterno. E assim ele se sente Eterno, ele engana a si mesmo.
Pergunta: O Absoluto só faria qualquer coisa, realmente?
O Absoluto tem que realmente fazer alguma coisa, porque ele não é nada de nada. Enquanto você pensa que é algo para fazer, você atrai você entrevistar sua própria ilusão. Todo o problema decorre da identidade de uma forma, de um saco, uma vida, uma ideia.
Como é você traiu a si mesmo e você não mudar o ponto de vista.
Pergunte a si mesmo, não só, de onde você vem (porque você vem do nada), mas o que você é, quando você dorme?
Tal como o seu ponto de vista está centrado em uma forma de cada vez, em um espaço em um destino, uma história, uma percepção há embuste.
A verdade não pode existir ai. E eu quero dizer com verdade, que não é afetado pelo tempo ou por um espaço ou uma ideia ou um conceito, ou uma percepção de qualquer sentido e sem consciência.
Aquele que é capaz, não para meditar, mas não interferir com um corpo, uma forma, um mundo com uma ideia, um conceito, um sentimento de posse, seja ele qual for, é Absoluto. Ele não é mais afetado pela forma, ele não é mais afetado pelo mundo, mesmo que este forma é enviada. É, portanto, uma mudança de perspectiva e olhar: a perda de toda a vaidade, o orgulho, a acreditar em qualquer coisa.
Pergunta: O que é o Senhor de o Absoluto?
A Eternidade é Absoluta. Fonte não é a eternidade. Porque a partir de um ponto, ela é chamada: A Fonte. Todos os processos, espaciais e temporais, que você vive (se a vibração, se a percepção do que você chama de Canal Mariano), têm apenas um objetivo: parar qualquer distância e qualquer separação.
Há Eternidade. Eternidade é baseada em nada efêmero, em qualquer movimento ou em um indefinidamente finito ou infinito, mas diante. Esta não é a mesma coisa. Porque assim que houver definido, finita ou infinita definição, não há separação.
Pergunta: Exercícios de respiração protocolos cristalinas que são oferecidos atualmente por outros interessados, são eles para facilitar a revelação do Absoluto?
Mas o Absoluto não pode ser divulgado. Tudo que você usar (o corpo, chakras, cristais) é apenas diversões. À Força de diversão, um momento em que o Absoluto é revelado. Mas não é você que está indo a lugar nenhum.
Consciência (foi tamborilou em todos os sentidos) é uma vibração. No Universo, tudo é vibração. Em dimensão, tudo é vibração. Em consciência, a consciência, tudo é vibração. O Absoluto não é uma vibração. Mas você deve experimentar o que são as vibrações, para chegar mais perto da Presença Infinita.
Tudo está em seu lugar. Mas se você fosse capaz de sair de toda identidade, na verdade, você não precisa de mais nada, mas é instantâneo. Ou você nega instante, porque para você o seu ponto de vista imediato, é efêmero. Eu falo do instantâneo, não o presente. Mas, na verdade, é o instantâneo (desprovido de percepção, qualquer vibração de qualquer identidade e qualquer mundo) o que você é o Absoluto.
Mas é mais fácil para um observador olhando para teatro, pensar fora do teatro, para ver que não existe, para aqueles que jogam a mesma cena no palco.
Porque que não se pode conceber, imaginar, perceber ou imaginar que ela não existe. Se você fosse capaz de dormir o tempo todo, sem sonhos, sem morte, você Absoluto instantaneamente. Isto é o que você é.
O problema todo é a consciência e identidade. Mais uma vez, lembre-se que você está condicionado por um formulário, você está condicionado por um mundo. Mas você é nem o mundo nem um formulário. Este é um erro de julgamento.
 Não consegue encontrar o que você é, que não seja desmentido. É no momento em que qualquer sinal, toda a consciência, toda a vibração, cada percepção, cada identidade e todo o mundo, você é Absoluto.
Isto é, quando você perceber (e isso é uma metáfora) que, não tendo forma. Não pensar, não ter identidade, de referência não mais, não mais consciência, está, neste momento, Absoluto. Não é o Absoluto.
Mas enquanto houver a mínima referência, qualquer sentimento de "eu" ou Self, você não está livre, já que você é dependente do "eu" do Self. O imediatismo pode ser encontrado nestas circunstâncias.

Nós temos mais perguntas, por favor, agradecer depois BIDI lhe saúda.
E devo lembrar que além das palavras faladas meu entendimento, há outro ponto de entendimento que é lido.
Mas eu não quero entender as palavras, ouviu ou leu, mas ir além.
Eu tive a oportunidade de dizer que, quando você não entender, já são três quartos do trabalho realizado.
O último trimestre é entender que não há trabalho.
Como você sabe, há ignorância, porque a compreensão se refere necessariamente o que você sabe.
É precisamente quando pode haver qualquer entendimento, qualquer percepção, qualquer identidade que se se aproxima. Este não é um movimento. Se você aceitar, você vai encontrar por si mesmo, não há trabalho, não há esforço.
O que eu chamo sem parar, ou mudar o olhar mudança de perspectiva. Porque o seu ponto de vista, como definido pelo conhecido, o cognoscível, o explicável (que leva de volta a um experimento conhecido), e será sempre uma ilusão.
Então BIDI vos saúdam.
Tchau.

Nós compartilhar informações de forma integrada. Obrigado a fazer o mesmo, se você distribuir, reproduzir todo o texto e citando sua fonte www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário