ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 28 de junho de 2015

MIGUEL NO FOGO DO AMOR!

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

 Embora Sementes Estelares e Filhos da Luz, Eu Venho com o Coro dos Anjos no Espírito do Sol Expressar, Além das Palavras Simples e Silêncios que Vou Manter Ainda esta Noite.


 Você Testemunhar no Coração o Fogo. Só Assim com a Espada da Verdade Dentro de Você Selar o Selo da Eternidade Revelada.


... Silêncio ...


Como Príncipe da Milícia Celeste, Eu só Recitar-lhe o Retorno do Fogo do Coração e Fogo do Espírito, Fazendo o que Você Nunca Deixou de Ser, Mas em Consciência: O Filho da Fonte e do Absoluto.

Minha Presença e Meu Testemunho em Seu Coração é Também o Testemunho de Minha Presença em Seus Céus, e não Apenas nas Dimensões Aberta ao Redor do Sol.





Desço Para Você na Forma da mais Pura Luz, Vinda Realizar em Vós, Cada um de Você, o Juramento e Promessa. O Céu Fogo é nada mais do que a Luz do seu Coração.

Da Mesma Forma que o Envelope Isolante Final da Terra Sofre Bombardeio da Minha Presença Luminosa, seu Corpo Experimentando a mesma coisa e seu Coração Também.





... Silêncio ...


Venho por seus Céus Honrar o Amor e Luz que Vocês São.


Eu só Brilho nos Céus e Acender a Chama do Céu Amor de Verdade.


Apenas Descerrar seus Céus e Céus Abertos.


BURACO NEGRO ABERTO!



Eu Sou a Tocha Anunciando a Confederação Intergaláctica em seu Céu e seu Coração. Eu também só, Acompanhado pelo Arcanjo Uriel, Arcanjo da Presença e Lançando, Lançando o Final o que Significa que já não é Seu, se você já Experimentou, mas a de Toda a Humanidade.


Acabei Esta noite de Ligar o Fogo do Amor de seu Coração.


Eu Só Seco todas as Lágrimas de Privação de Luz.


Acabei Finalmente Acabar com os Últimas Mentiras Existentes ainda nesta Terra, Especialmente com Relação a alguns Elementos de Falsificação de ter Amplificado a Separação da Terra.

Acabei de Terminar a Heresia de Religiões.


Acabei de Colocar um Fim à Ilusão do Ego e ele ter Construído Coletivamente.

... Silêncio ...


Eu Venho para a Presença Conjunta de Uriel, Revelam a Presença e Consciência sem Limites.


... Silêncio ...


E ai, na Intensidade do Momento, o Coro de Anjos Canta para os seus Sentidos. E, o Espírito do Sol Inunda seu Coração a Paixão de Cristo. Eu Sou Quem Esvaziar o seu Coração do que Já não Tem de Estar Ai: a Relutância, Dúvidas e Medos.


... Silêncio ...


Eu Também ser Apenas o Testemunho de sua União Mística com Cristo Matriz.
Eu Também só Mostrar a Nossa Eternidade Comum Além de Todo o Drama que Ocorre Dentro do Efêmero.


Eu Sou a Rocha Sobre a Qual a Luz Derrama-se que é Trazido a Você da Fonte.
Eu Também Sou o Carrinho do Fogo, que está Dirigindo "Rodas dentro de Rodas", que Vem sob a Forma Tornar Visível o Poder dos Elementos.
Eu Também Sou a Nova Terra, que Substitui o Velho Chão, Quebrando a Casca da Ilusão.


... Silêncio ...


Eu Venho com Você Porque Você é Como Ele o Caminho, a Verdade e a Vida. Porque Você É, o que você Decidir ou Manter o Lugar Seguro. Eu Também Estou no Coração do Silêncio.


... Silêncio ...


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes e Eu e Estou mais Perto de sua Eternidade.


Eu Sou o Único que Trata de Elevar o Coração para Trazê-lo Diante do Trono, Onde Uriel Ouvir o que o Resultado do seu Encontro com Cristo.


Eu só Lançou Aquele que Crê em Cadeias.


Eu Também Adoro o Meu um Fogo que Não se Sente Digno de Amor ou Para Manifestar o Amor.


Eu Também só Consolar Meu um Incêndio que Acreditava em Algo Diferente do que está ai.


Eu Também só Oferecer Alguns de Você a Espada da Verdade.


Eu só Reavivar a Chama do seu Pavio.


Eu só Atiçar as Chamas deste Mundo, para Atiçar o Fogo da Verdade em seu Coração.


... Silêncio ...


Acabei de Construir-lo no Fogo do Amor e da Força da sua Eternidade.


... Silêncio ...


Eu Venho em seus Céus Demonstrar a Iminência da Sua Vinda.


... Silêncio ...


Eu Só Cortar o Burburinho da Ilusão deste Mundo. Pela Graça de Amor e Eu vou Acabar Eu Acabar o Amor Substituição neste Mundo.


... Silêncio ...


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


Eu Sou a Rocha Forjada no Fogo do Éter, e Você Aparecer em seu Céu tão cada vez mais Frequente.


Eu Também Acabei de Ouvir Você o Espírito do Sol em seus Sons Celestiais.


... Silêncio ...


E no Espaço de Silêncio, o Coro de Anjos e do Espírito do Sol Queimar em Você toda Restrição à Verdade.


... Silêncio ...


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, Deixe-me por Minha Vez para Testemunhar em seu Coração o Fogo do Uno, Coração o Coração Ressonante na mesma Consistência e o Mesmo Amor.


... Silêncio ...


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes e Eu Também Sou todos Vocês "Tudo é Um", Onde Tudo é Um e Onde a Beleza.


Eu Sou a Luz de cada Coração.


... Silêncio ...


E em Breve Eu vou Montar o Céu Fogo Transparecer de seu Coração, Abrindo a Porta a todas as Possibilidades, Abrindo a Porta a Eterna Alegria, onde o Coração da Luz e do Coração do Fogo são mais Brilhantes do que os Sóis Brilhantes.


Eu Também só para Mostrar que Nada pode Realmente Por Amor.


Eu Coloco em Você o Selo da minha Presença Eterna.


... Silêncio ...

E Eu Digo a Você muito Rapidamente na Densidade de meu Fogo.

Te Vejo em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário