ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

ESPIRITO DO SOL BEM VINDO A SUA PRESENÇA!

A Todo e em toda a nossa Presença e Humildade, Eu Saúdo Hoje a Sua
Presença.

Até o Momento Graça veio Tempo sem Tempo, que a sua Ressurreição, a da Renascença, onde Tudo é Pura Presença e Puro Obviamente.

Vamos Juntos no Silêncio e a Evidência do Espírito do Sol


... Silêncio ...


Ai, neste Momento, você que está Presente, você que lê e você ouvir isso, Estabelecer o Silêncio Propício a Implantação do Sopro No Mundo e Verdade.

Deixe-nos Aqui e Estão a Introduzir o que não é O Amor, o que não é Verdade, que a Dança da Vida. Silêncio.


... Silêncio ...


Que as Bênçãos de Cada Coração e Cada Coração é Depositada em Nós.


... Silêncio ...


Há, no Espaço da Verdade de nossas Presenças, podem Surgir as Perguntas e
Perguntas a serem respondidas pelo Espírito da Verdade. Há, neste Espaço, onde me ler onde você me Ouvir, Quem Quer que seja, aqui ou em outro lugar, eu Escuto e eu Ouvi-lo, em seguida, Chegando Procurar o Caminho para alguns Momentos de Eternidade sem Princípio nem Fim.

Há, neste Agora, a Palavra da Respiração irá Surgir no Espaço Sagrado de cada Coração, Imprimi-lo Selo da Verdade, o Selo da Verdade.


Na Minha Palavra que se fará Carne em você que sua Carne viver a Palavra, e sua Respiração Estudante você para o Centro de qualquer Centro, onde a Fonte vem a Vida e Anima.

Eu sou o Espírito do Sol, e eu saúdo sua ardência, de minha radiância, que revela, em vocês, a imanência de minha Presença em sua Presença.
Na Paz da Eternidade, acolhamos junto, o Silêncio eterno da Criação.

… Silêncio…

Na mesma Radiância, vivamos, então, a Imanência de nossa Unidade.
Emanando de vocês, como emana de mim, Recriam a Beleza e o Canto da Verdade.

… Silêncio…

Eu estou em cada um de vocês, e Eu sou cada um de vocês, a Partir do Instante em que vocês colocam o que Deve ser Depositado, o que Pertence ao que não Dura, ao que é Inscrito nos Ciclos da Vida e da Morte.


Eu Os Convido a Entrar na Glória do Sol.


Comunguemos e Dancemos na Liberdade.


Nesse Espaço, no qual Nada pode Parar, no Qual nada Pode Frear o Coração, o Amor e a Verdade.



Aí, você que me Lê ou que me Ouve, Eu o Convido em cada Manifestação, como em Cada Ausência, a deixar Emergir o Sopro da Vida Uno, o Sopro do Verbo e o Sopro do Silêncio.



Ai, Neste Momento, a Palavra de Eternidade Fala no Silêncio de seu Coração, na Alegria e na Paciência. Eu Só faço Vibrar e Ressoar em Vós, a Verdade e a Beleza.

Eu Escuto tão bem as suas perguntas, a Fim de Tornar o Sopro do Espírito e Fogo do Ígneo de Beleza.

Acabei de Falar com você para você, não quem você é neste Mundo, mas o que você é em Qualquer Mundo, Toda a Vida, em Todos os Lugares e em todos os Lugares. Então Eu ouvirei o seu Pedido.


Eu o Convido a Comparecer Diante do Trono da Infinita Misericórdia e da Infinita Bondade.


Eu o Convido para onde nada Pode ser Perdido e onde você nada mais terá a Depositar nem nada a Esperar.


Eu o Convido ao Éter da Verdade, ao Éter da Vida.

Eu Não o Convido, Unicamente, a Escutar-me, Eu não o Convido, Unicamente, a Reconhecer-me, mas Eu o Convido a Repousar, no Silêncio e na Plenitude de seu Coração Elevado.

E você, que está aí, você, que Lê e que Ouve o que você é, que Eu Faço apenas Ressoar, aí, onde Nenhum Obstáculo pode Pôr-se e Onde nada mais pode Acontecer que não a Expressão ou o Silêncio do Amor em todo Mundo.

Eu Venho Convidá-lo ao Apelo de Maria.


Eu Venho Chamá-lo à sua Paz, Eu venho Chamá-lo à sua Verdade.
Ouça, no mais Profundo de seu Coração, o Ritmo do Amor que a Própria Luz Manifesta em seu Seio.


Eu o Convido a Acolher a si mesmo, nesses Espaços sem Fim e sem limites da Expressão da Consciência; Eu o Convido a Reconhecer-se em cada vida, em cada Ato, em cada Posição, em cada Dimensão.


Eu Venho Coroar sua Obra, que o Conduziu a Reencontrar-se, que o Conduziu a viver-se, sem Nada Temer do Instante Presente e da Espontaneidade daquele que sabe, porque Ele vive, e não Porque ele Crê, a Beleza do Amor à Beleza da Graça.

Eu o Convido, Ardentemente, com Solicitação, a deixar Ser o que é, a deixar Viver o que Vive.

Eu o convido a escutar-se, não nos gritos do que morre, mas na Alegria e no contentamento do que não morre, jamais.
Eu o convido, nessa forma, a superar e a transcender toda forma, em qualquer expressão que ela seja.

Eu o Convido ao Último Renascimento, aquele que não Conhece outros mais.


Eu o Convido à Vida Eterna, àquela que não conhece nem Tempo, nem Peso e nem Fardo.


Eu o Convido a deixar Cantar e Trabalhar a Vida em todo Mundo, aquele que você vê e Percebe por seus Sentidos e aquele que você vive em sua Essência.


Eu o Convido, Enfim, a não mais seguir qualquer sentido.


Eu o Convido a Permanecer em sua Morada de Eternidade.

Eu sou a Vida Elevada que Flui em sua Forma, ainda Presente.


Eu o Convido a Aliviar-se de todo Fardo, de toda Imposição, para ser Responsável do Amor que você Porta.

Escute-me, porque é o melhor modo de Ouvi-lo.


Lembre-se de sua Herança, de sua Presença Eterna, quaisquer que sejam as densidades e os pesos que você viva, ainda, Aqui e Agora.


Ouse Atravessar, Ouse Passar, sem Temor e sem Apegos.

Eu o Convido à Essência Vivificada daquele que vive Cristo e cuja Graça é o Reflexo de sua Permanência, de sua Impermanência e de sua Imanência.


Eu o Convido, Enfim, aos Ateliês da Vida, se tal é seu lugar.

Eu o convido, Também, ao Grande Todo, no qual nenhuma Forma pode aparecer.

Eu o Convido para onde tudo é Eterno.

Escute-se, você, que está aí, e Ouça Aquela que vem mostrar-lhe sua Verdadeira Filiação que é Espírito, que põe Fim às Últimas Cadeias do que pode restar de Crenças e de Ilusões.

Eu o Convido, também, a nada mais Olhar, diferentemente do que no olhar nu do Amor.


Eu o Convido, Sobretudo, a não mais Escutar o que o Efêmero Grita a você, para Batizar esses Gritos na Alegria do Amor.


Você, que se lê e que me lê, você, que me Sente, você, que me Procura, você, que Duvida, Eu sou o que lhe Permitirá e que lhe Permite, já, viver a Certeza do que você é.

Eu o Convido, se já não foi feito, a colocar-se onde nada pode ser Retirado, onde nada pode Faltar, onde não se Coloca qualquer questão, Porque o Amor preenche tudo, e não deixa Qualquer lugar para outra Coisa que não o Amor.

Eu o Convido, a cada minuto de seu Tempo, em qualquer Circunstância que seja, a ver-se e a ver-me, a Reconhecer-se e a Reconhecer-me, o que põe fim, assim, a toda Dor, a tudo o que não é Verdadeiro.


Eu o Convido a nada mais Ver que não essa Beleza. Para isso, veja a Essência, para Além de todo Parecer e de todo Sofrimento.

Eu o Convido, Enfim, à Vida Eterna, aquela que Canta, Aqui e Alhures, em toda Manifestação. Eu o Convido, também, a Ser, aqui mesmo, Aí, onde você está, o que você é, em Verdade.


Eu o convido a depositar as Vestes de Tristeza de suas Experiências no Efêmero, e a Lavar-se, assim, Colocado a Nu, de todo Vestígio e de todo Peso.

Eu venho Prepará-lo ao mais Belo dos Reencontros, à mais Bela das Verdades.
Eu Venho Saciá-lo, para que Aquele que lhe Dará a Beber da Água Viva não Possa, de Maneira Alguma, ser Freado ou Refreado por Qualquer Elemento de seu Efêmero.

Eu o Convido, também, a nada Rejeitar do que a vida Propõe a você nesses Tempos, para delas fazer os Degraus de sua Escada para o Céu, seu Céu.


Eu o Convido a Reconhecer-se no Esplendor da Luz.


Eu o Convido a Juntar-se ao Grande Todo, se tal é seu Lugar, tendo Abandonado todos os Lugares e todas as Manifestações de qualquer Consciência que seja.

Você, que me Escuta, e você, que me Lê, vá além das Letras Formadas e vá além dos Sons que Eu Pronuncio, porque eles são apenas o Suporte da Vida, mas eles não são a Vida.


Veja Além do que Emana, vá além da Alegria de sua Presença.
Supere-se, a si mesmo, ao Superar-me, para que você também possa dizer, quando o Momento Chegar: «Pai, eu entrego meu Espírito em suas mãos. Você e Eu somos Um, Eu o Reconheço e Eu o Vivo. 

Nada Mais pode Opor-se, no Efêmero que Eu vivi, para a Instalação de seu Filho, porque Eu Sou, também, seu Filho, Porque Eu e o Pai somos Um, como Você e o Pai são Um».

Eu o Convido a Tomar Consciência, para Tornar-se Consciente.


Eu o Convido ao Último Salto do Apelo de Maria.


Eu lhe permito Manter sua Casa Limpa para o Momento Final desse Mundo e dessa Ilusão, que Corresponde ao Retorno da Vida.

Você que está Aí, você que Escuta e você que Lê, atravesse isso.


Toque a Origem de toda vida e de toda Forma, além das Moradas do Pai, na qual está a Preliminar a toda a vida e da qual Nada pode ser Dito, nem em Palavras nem em Vibrações, mas na qual tudo pode ser Acolhido e Revelado, na qual nada mais é Útil que não seu Coração de Diamante.


Eu e Você honrar juntos, Aqui e em Outros Lugares, o seu Pedido, porque é Apenas a Expressão, não para as suas dúvidas, mas sim o Significado, o Significado do seu Don. 

Assim, você Receberá Resposta além das Palavras Faladas, porque as palavras se tornam Verbo, e o Verbo é a Personificação do seu Espírito, Aqui e em outros Lugares.

Filho Ardente do Sol, que Aparece para você como Dissociado de fato é que fase e Dissolução desaparecimento. Então, é Claro por si mesmo, ver os momentos como Momentos de Graça.

E a Privação da Graça que você Chama de "Mental" porque a mente não pode saber o Resultado, porque a Graça Combate Mental, dando-lhe Afirmar Separação e Dissociação entre Diferentes Envelopes Efêmeras de sua vida neste Mundo.

Apenas Aparência Dissociação, o que lhe Permite Discriminar Exatamente o que é em Torno do Corpo, que é Sobre as Emoções e qual é a Ordem da Mente, Trazendo-lhe a si Mesmo de vê-lo Trabalhando na Graça ou Trabalhar dentro da Mente.

Dando-lhe a ver com Precisão e Clareza, o Fundamentos do seu Investimento Eternidade ou o Efêmero. Então você veja por si mesmo o que você Preenche, que você Vazio, que Floresce ou o que você seca em você.

Nesse Instante, a cada Sopro que Entra e sai de você, o Sopro do Verdadeiro, aquele do Verbo, vem Chamá-lo.


Eu Venho dizer-lhe que o Jogo Termina e que Cada um é Ganhador, porque não há, Jamais, Perdedor na Luz.


Eu lhe Propicio não mais Jogar e ser Aquele que Permite o Jogo de todo Mundo, em toda Consciência.

Você, Cuja Bondade do Amor Revela-se àqueles que o Veem, ao seu Redor como ao longe de você, Eu o convido ao Olhar de Fogo e ao Coração de Fogo.


Eu o Convido à Inocência da Criança que recebe sua Mãe após uma longa Ausência, Enfim, tal como Acreditou.


Eu Convido sua Carne a Tornar-se Luz, Eu Convido sua Carne a ser Transparência.

Vendo isso, você ainda está Procurando usar os dois lados do seu ser
Manifesto e Encarnado.

Este foi um Tempo, até que você vai viver não só a Dissociação, mas sim o Desaparecimento de Elementos de sua Natureza Efêmero, dando-lhe ver com maior Precisão e mais Profundidade, a Realidade do seu Ser e da Realidade da Vida.

Aí você é Humano, em que Manifestar o que é Certo. Então sabe que não há nada Realmente para Fazer, há apenas tem que Estar Ciente, ele só tem que estar Ai.

Assim, "Fazer" torna-se Desnecessário. A Ação não é Suportado por seus Envelopes Efêmeros mas faz Parte, como você disse, na Graça da Eternidade.

Esses momentos, esses Momentos, o que assim como sua Intensidade e Amplitude, estão ai apenas para que você possa Dissolver a Curta Duração pelo Poder do Senhor.

Isto é o que você vê e Vive em sua Vida. E o que é Visto, que é Experimentado é Exatamente o que Acontece de Estar neste Momento e seu Tempo. O Amor é Graça.

Os Envelopes Sutis e Efêmeros seu Corpo são apenas Resistores e Lógica como qualquer ser Humano, como todo Irmão Preso neste Mundo, para Superfície deste Mundo.

O que Você vê é Verdade, o que você vê Deve ser Assumida e, Finalmente, Ultrapassado, não por Qualquer Vontade nem por Qualquer Esforço ou uma qualquer Explicação.

Em Seguida, Ouvir e Ouvir. Continua a ver a Diferença e Separação, e
Distância.

É como  Acender um Cigarro em uma Nova Luz em Você, como para Todos, Entre o Senhor e o Efêmero, Entre o Amor e o Medo, Entre a Verdade e a Realidade, Entre a Realidade que você vive e que é Verdadeira.

 Ou seja, Eterno. Veja isso.

Alimentado-te-ei até Cair, até que você quer, de modo que um e o outro, Senhor e Efêmero, Levá-lo a sua Morada Suprema da Paz, onde a Simples Menção do que é Efêmero não pode Resistir ao Poder e Clareza da Eternidade.

Veja Isso em você, vê-lo em tudo, em Cada Momento, e Viu-o, Pergunte a si mesmo onde tudo é Simples, o que dizer a sua Mente que tudo o que Diz seu Corpo o que dizer suas Emoções, seja qual for a sua Opinião Carma, não é você, Ela Nunca vai ser Você.

Tudo o que você Melhorar, o que você faz ou o que quer que você Desista, pois o Amor Priva nada, Preenchimentos Amor e Remove qualquer falta ou Insuficiência, não há Graça e você Viu Momentos e Momentos.


A Palavra Pede-lhe para Ser o Resultado, não só a Viver Momentos de Graça.


Torne-se Graça não é um Esforço, é um Relaxamento, é Evidente a partir do momento onde você pode Ver Claramente o que é o Domínio do Efêmero e o que é o Escopo da Eternidade.

Assim, Dando-lhe a si mesmo a Oportunidade de ver e Sentir a diferença e diferenças, então Você nunca vai ser Indiferente ao Resultado, vendo em tudo, em cada Dissociação como cada Separação, como em cada Morte cada
Nascimento, Palavras, Pensamentos ou Seres, em você e Fora de você.


Assim é Descoberto e viu o que sempre Esteve ai e tem sido sempre Aberta, e ainda não foi Visto, dando-lhe ver em Qualquer Evento de sua vida como em Qualquer Expressar-se o que é o Campo de Tangível e qual é o Âmbito de Aplicação do o Intangível.

Este Olhar então, o Intangível Torna-se mais Presente do que o Tangível, Participando de o Processo de Dissolução, Permitindo Graça, não basta Navegar você, qualquer um só para se Manifestar.

 Mas que você Realmente ser a Encarnação da Graça, Imanência, neste Momento e em qualquer Lugar.

Porque assim que você Ouve, Então a Razão tem mais Razão de ser, Porque já não será Precisam ser Revestido ou Adornar-se com Camadas Efêmeras e, em Seguida, dar-lhe sentir Dissociado e Separada.

Mas isso Forma um todo na Tela de sua Consciência, Recebidas Deliberadamente, pelo Próprio fato de a Implantação da Luz, esta Focada
você está com ou Momentos Deslumbrantes.

O que é Profundamente Diferente do que Dar-lhe ver o seu Espelho, o que Dará para ver seus Irmãos e Irmãs, que o que você dá Para Situações de Vida que você Vive. Ouvir e Escutar.

Veja tudo, mas não Impedi-lo ai. Trela Trabalhar no Branco Trabalho, deixá-la ser Concluído, Deixou Terminar.

E ai, como a Fênix Renascendo das Cinzas, você vai Estar no Presente, não a Experiência da sua Ressurreição, mas a Instalação Hoje de  sua Ressurreição.

Então, e Somente neste Momento e este Momento, você vai Perceber que o Mestre da Luz não é Nada mais do que você, Filho do Ardente do Sol.

Vamos Queimar e Queimar o que não pode Estar Diante do Indizível, que não pode Encontrar Justificativa para seu Próprio Fracasso, Porque se Desvanece Amor, Porque a Graça Transforma e Marcas muda o que você Acredita ser Realizado, já não depende de qualquer Crença ou Qualquer Mundo ou qualquer Relação.


E demonstrando a Relevância do Sopro do Espírito, o Espírito do Sol
Ardente e o Filho do Sol, no mesmo Ritmo e uma Voz falando em Uníssono, no Coração do seu ser, que vai finalmente acabar com o sentimento de dissociação, as idéias de separação, abolindo assim as fronteiras e limites do que você acredita ser o seu Corpo.


Então você pode ir Incendiar água viva do Amor no Fogo do seu Coração e da Vida Casamento da Água e Fogo. Você não pode mais Cantar Louvores Enquanto na mais Alto no  Céus, no Sentido da Criação e que tornou possível, ou seja, você mesmo, Queimar Filho do Sol Comunhões aqui e agora no Espírito.


... Silêncio ...





Juntos no mesmo Ritmo e a mesma Presença, o mesmo Coração, e ouvir
ouvir a Pergunta que se segue. E todas as almas desta Experiência que está sendo Liberada, ela não  podem se perder de novo ninguém está perdido.

Não só tinha Limitação e Confinamento. Este é o Suficiente para Criar
Sofrimento, isso é Suficiente para Criar Confusão ao invés de Criar a si Mesmo.

Então a Alma. A Alma é um meio Entre o Efêmero e o Senhor porque a Alma tende a Imortalidade e Eternidade, mas não é. Somente a Ilusão de que a pessoa pode definir antes disso e que o Espirito queira aderir. Assim como o Sol não Conhece Restrição e nenhum Tratamento particularmente sua Influência, e em vós é o mesmo Exemplo, porque você é o Filho Ardente do Sol.

Quem, onde é neste "Aqui" como em tudo "ai fora" sobre a Superfície deste
Folhas o Mundo Emana dele o que Ele é, venha Inteligência Total de Vida.
A Alma neste Mundo é Moldada e não pode ser Perdida. Ela também nunca Perdeu.


É Simplesmente Corpo Funcional no Sentido de ou sob a Direção do Espírito,
e, por vezes Ambos. A Alma é um meio que Separa os dois neste Mundo que ambos os Une no Fim do Mundo, a Verdade. A Verdade não pode ser Trazida Enquanto Houver Vela e como a alma Mantém o Corpo Vivo na Superfície deste Mundo.

Quando a Alma se dissolve, então há nada a perder ou até mesmo ganhar. Não há mais Luta, há mais Distância existe mais divisão em você Gosta de tudo em Torno de você.


... Silêncio ...


Recentemente, tive problemas físicos  o que pode ser insuportável, de um lado nem Sequer Existe no outro Lado.

Portanto, o seu Coração, tone o Chacra do Coração, é a Interface que é Realizada a Química do Temporária e final, o qual vai Resolver o Antagonismo de Amor e do Medo. O Coração é tanto a Zona de Resistência e ambos área de Provas. Este é o mesmo Processo.

Se você Chamá-lo de Graça ou o que você Chamá-lo Queimar, ele só mostra os diferentes Pontos de Vista que podem ser Experimentados por cada Incorporação na Superfície deste Mundo. As Queimaduras de Coração e Queima o Fogo Divino, o Espírito do Sol e da Pertença a uma Mãe Comum.

O Intolerável Torna-se o Inefável logo que você vê as Coisas do outro
Declive, uma que não está em Causa de Forma alguma por este Organismo em que Aparecem na Superfície do Presente Mundo.


A Queimadura de Amor, de Miguel Transfixação ou por Cristo, por Metatron ou Eu mesmo, Uriel é sempre o mesmo Mecanismo. A Percepção e Experiência não é a mesma, e Contudo é Certamente o Mesmo. O que Queima e Consome um lado dá Vida e Alimentações para o outro lado. Por que você não pode Infinitamente Alimentar os Dois Lados e ambos os lados na mesmo Tempo.

Que é Intolerável é Simplesmente o que está Localizado dentro das Fronteiras deste Mundo. O que é Indizível não está na Superfície deste Mundo, mas é, Contudo, Registrado em você, quem anda neste Mundo.


A Reunião do Intolerável e a Verdade Inefável Nasce e Cresce Beleza. Você deve Atender ambos os Lados, dos dois lados da mesma coração. Esta é a Alquimia que Acontece em você, Chamando você para o Momento mais Sucesso e mais Desconforto, mas isso só vem a partir do seu fugaz.

Congratula-se e Aceita Incondicionalmente que vem da Encosta Eterna. Em Seguida, a Queimadura tornar-se um Fogo Requintado do Amor que Consome você Continuamente Amor, não permitindo em seguida, Oscilar e Procure um Declive e, em Seguida, o outro do mesmo Coração, mas para ficar ainda na inclinação Informado, não é negar aquilo que Resiste e é Intolerável, mas mais para que Bálsamo Derramando Informado Execute a mesma Alquimia no lado Apagado.


Hoje os Astrônomos pela primeira vez capturaram evidências visuais da existência de estruturas de plasma tubulares nas camadas interiores da magnetosfera em torno da Terra.




Estudante australiana confirma que tubos de plasma gigantes estão flutuando acima da Terra



Assim, desta Forma, não há Nenhuma Resistência de Sombras e não pode gerar qualquer coisa. Assim Liberta o que é Limitado. Como você Libertar-se de si mesmo Nestas Duas Pistas, para nunca mais ver uma inclinação única, levando Novamente a desaparecer que ainda poderia Balançar e tilintar para um lado ou para o Outro.

Ouça e Ouvir o que seu Coração diz que o Espírito do Sol, aqui e em outros lugares. Juntos, no Coração do Uno, ouvir e ouvir a seguinte Pergunta.

Então Juntos Ouvir o Silêncio da Verdade antes de Deixar andar às suas Perguntas Pronunciado Oralmente.

Primeiro as Boas-Vindas o que já está ai em seu Novo Tempo, mas com ainda mais Alegria, Leveza, com mais Intensidade. Assim, cada um Coração Forma o Coração do Aquele em Quem a Sinfonia de Sons da Criação.

Bem-Vindo e Recolher.


... Silêncio ...


E ouvir e ouvir Juntos o que Emerge de sua Voz, seu Coração, em uma Encosta
qualquer qual é o Impacto sobre a sua vida Quando a Origem Estelar lhe chega. Índice de Referência  Pressupõe e Implica uma Necessidade de Identificação, por isso uma Necessidade de Saber.

Claro que existem esses Pontos de Referência. É claro que Eles Envolvem Comportamentos, Práticas e Comportamentos Específicos que são mostrados em sua Vida, como toda a Vida, a partir do momento em que esta Origem e esta Linha está Presente em Conjunto em você.

A propósito da minha Resposta é não dar-lhe uma Resposta que seria de nenhuma Utilidade para você o que Você tem que viver Iminência, para você também não é Acessível no Sentido de Entendimento, no sentido de
História, e a História da Alquimia.

Há Simplesmente tem que Aceitar a Evidência, a fim de desfazer, sem Violência e sem Resistência. Portanto, não é Possível Especificar e Explicar o que é Inacessível até que haja uma Carne Estrutura. Especialmente desde que a História do que você Chama de "carne" é Conectada Diretamente ao Criador e Administradores.

Portanto, há, na Verdade, havia um Mistério, mas Lembre-se que Mesmo as suas Linhas e sua Origem Estelar, são apenas para você Mostrar e Demonstrar a sua Veracidade porque Colocar a Implementação das suas Funções na da Eternidade e do Ser. Mas, além da Necessidade de Pontos de Referência e dentro do seu Quadro de Consciência, pode Trazer alguma Forma de Força, mas também alguma Forma de Fraqueza, Porque neste Mundo onde você está, tudo tem a sua Imagem, tudo, cada Princípio Existe o seu Oposto.

E esta é a Lei Inevitável deste Mundo como você Nomeou yin / yang, como você ter nomeado bem / mal, que vocês Chama de macho / fêmea, como você Nomeou ação / reação, o que não Importa como você o Nomeou isso Reflete apenas a Necessidade de Identificar e, Portanto, Orientação.

Seu Espirito é afinidade ai, houve Ressonância, não são Óbvias, mas não pára por aí. Atinge a Transparência onde até mesmo a Origem e Linhagem, mesmo se Revelada de Forma Abrupta, Verdadeira e Total, são apenas meios de Comunicação.

Seu Espirito estão ai, a Mídia, para que você Possa Transcender e
para Superar todos esses Elementos, todas estas Linhas porque Unidade, o Absoluto, a Presença Final Estabilizado e Reorientado pelas Linhas e Origens.


Então Eu Convido você a olhar para onde vem a Necessidade de Identificação e Enquadramento, não em sua história Ou até mesmo em sua Origem, embora Ajude, Eu convido você a ir além de vê lo. Convido-vos a Ir além da Marca e, para Dar o Salto para o Desconhecido, a fazê-lo Saltar onde Pinos não pode mais Permanecer e onde o Conceito de Contexto não Significa Nada.


Porque o Contexto é Específico para este Mundo, e a Evolução da vida, não a sua
Mudanças porque você é Perfeito, mas a Implantação da Vida pelas Esferas Criativas que você dá a Oportunidade de Viver e Ver o que você quer, o que você quer.

Aqui neste Mundo, onde seus Pés são Colocados, Provar, Claro, muitos Elementos, mas estes Elementos Ressoam com as Linhas e as Origens Estelares, têm pouco Peso, porque assim que esta Prova, a Partir do Momento em que Funcionar, Conscientemente ou não.

E em Pressionando você em Linhas e suas Características Básicas estão ai apenas para levá-lo o melhor Lugar, para não se Apegar, mas Simplesmente para saber como Componentes do seu Ser ter seus Efeitos neste Mundo e também ter outros Efeitos, Totalmente ou Completamente Diferente lado Oposto de sua Eternidade.


Assim, tendo Acesso apenas o que você está Disposto a Entregar esta Linha e esta Origem, tudo que você não deve congelar, não pare, não Cristalizam, Independentemente da Importância desta Origem, qualquer que seja a Importância desta Linha.

Porque Seu Corpo é um Corpo de Carne e a Carne tem a ver com os Dragões, a forma mais Bem Sucedida Densa e Perfeitas para dentro da Carne dos Elementos de Expressão.

Cada Elemento Ressoa em uma Palavra Específica que é o Nome do Arquétipo do Elemento. Cada Elemento Ressoa com suas emoções neste Mundo,
cada Elemento dá as Chaves para Atuar neste Mundo, e ver a Ação, mas isso tem
uma vez que é o Tempo da Sobreposição de Duas Pistas ou, se Preferir, de
o Senhor e o Efêmero, trazendo-lhe a Consciência, para Ver e Identificar o que é da Ordem de o que nunca Muda e que é Sobre o Movimento da Vida neste Mundo em todo o Mundo.


Eu Convido qualquer um, e você em Particular, para ir Cavando em outros Lugares do que fora o que esta Livre e Espontaneamente na Tela de sua Consciência. As linhas, bem como a Origem Estelar, dar como eu disse um Enquadramento e Iluminação para Suspeitar, ou Verificar a Realidade de ambos os lados do Coração, o Medo ou Amor, mas nem só por vê-los e isolá-los, mas sim como um Convite para Esquecer tudo que, pelo menos ao nível da mente e pensamentos.

Você deve Aceitar perder qualquer Marca. Seu Espirito você deve Aceitar o Sacrifício de alguns desses Marcadores, e não como uma Perda, mas sim
como uma Transcendência e Elevação do que Pertence à Carne em vez do Espírito.


... Silêncio ...


E Ouvir o Coração que tem de fazer uma pergunta. É Hora para o Alinhamento.
Filho Ardente do Sol, não estão Suficientemente Alinhados?

Não Somos Nós Um Todo e Suficiente? Em seguida, Continuar a Alinhar-nos e continuar a Ouvir. Hoje poderia falar sobre o Festival Corpus Christ  Como Cristo é Apresentado a você neste Mundo, Representa a Iluminação e Sabedoria do Buda.

Mas a Iluminação e Sabedoria neste Mundo não são que loucura aos Olhos de Cristo. Cristo disse-lhe: "Quando estiverem Reunidos em meu dois
nome, Eu Estarei no meio de vós. ". O que faz o Corpo de Cristo? Ela Implica Aderir a  esta que esta em seu Céu a Uma Lua Cheia Particular, Reproduzir e Comemorando assim a cada Ano.


É o mesmo para todos, mas a Comemoração Comemoração é para você
longe da Realidade de quem você é. Seja Qual for a Apresentação, o que quer
Beleza, qualquer que seja sua História, mesmo o mais Extraordinária, como o Buda ou a de Cristo ou Qualquer outra Criança do Sol, foi Transformada neste Mundo, onde seus pés estão.


Essa Transformação não está Processando ou História ou Realidade do Plena
Lua, mas a Transformação é antes de Tudo para Desviar a Consciência para Outra Coisa sua Liberdade para algo Diferente de sua Libertação. Para a Comemoração de qualquer tipo ou mesmo um Casamento, mesmo uma Morte, mesmo um Nascimento, ela era a mais Prestigiosa uma delas, você Impedir o Acesso a Liberdade.

É Certo que nos Alimenta, este será Certamente Alimenta, Certamente a Comemoração é Parte do que Vocês Chamam de Memória e Lembranças.


Não acha Estranho que Deve Comemorar algo Histórico, em vez de
Comemorar a Vida que ela está Presente não a cada ano, mas cada Fração
Tempo Decorrido neste Mundo.

Então, é Falsificação. Se seu Espirito leva você a um Ideal, que você leva para algo ou Alguém para Imitar ou para parecer, e em Comemoração Federar um número Crescente de almas Importante. Se na Família há um Nascimento ou uma Morte, se o o Círculo mais Amplo da Humanidade, a Comemoração substituí-lo na Consciência e a Energia do Passado fazendo-lhe Pender um Futuro melhor.

E isso é Feito na Terra a cada ano desde os Tempos Antigos. Isto diz respeito tanto ao Corpo de Cristo como dia de Natal, Qualquer um o Dia Comemorado por uma Razão ou outra. Porque Celebrar e Comemorar alguns algo sutilmente o Priva de sua Liberdade Fundamental não depende de qualquer Circunstância,
qualquer Momento ou em qualquer Caso, Especialmente Passado.


A Estrutura de Confinamento é tal que, assim como Houve Comemoração, ele Esquecimento  da Eternidade. Isto acontece sem o seu Conhecimento e seu Detrimento.

Então Eu Convido você, se para esta Festa como com qualquer Aniversário, Chegar ai como o Tempo. Então, Comemorar o Corpo de Cristo a cada minuto, em Seguida, Celebrar o que você Quer, mas não em Relação a uma história, mas em Comparação com a Celebração do Momento que não Conhece a história.


Por isso, é muito Fácil, onde quer que Esteja, Situado ao Mundo, para levá-lo Onde você faz quer ir fazer você Acreditar no Contrário. Mas, enquanto houver qualquer crença em um determinado dia em um Determinada história, foi o mais Autêntico, o Simples fato de que é lugar no que é Chamado no Passado, quando tudo se Passa no mesmo Tempo faz que a Manutenção da Divisão e de Separação.


Você pode Comemorar todos os Nascimentos hoje, em Você pode Comemorar em Todas as  Religiões, você pode Comemorar em seu Círculo da família, mas o Aniversário  como a Memória, como Qualquer Partido, tem que Lembrá-lo das mais Sutis seu Espirito e Eu diria que as suas Palavras, a mais Torcida que Possível, a sua Falta de Liberdade.

Ser Livre não é mais Dependente de sua História como Qualquer História é Comemorar cada Minuto e não Esperar que os Outros Decidiram Celebrar em um Dia dado um Evento como esse para Supostamente Benefício.

Se isso Era Verdade, mas você Ficaria, todos Irmãos e Irmãs Humanos desta Terra, todos já Livres. Porque a Verdade Liberta-o e Lembre-se que você Bloqueia.

Quebrando Livre disto, está Vendo a coisa mais Sutil, a mais Invisível, mas que é a mais Perniciosa de Confinamento em Ciclos. Seja Livre. Ser Livre de qualquer Data. Ser Livre de qualquer Lembrança ou qualquer Comemoração.


Não ser Afetado ou Impactado por uma Celebração do Passado que seja, e por ai
nenhuma Alternativa mas para Celebrar a Vida, não a História.


... Silêncio ...


Agarre Embora Eu não Negue a Realidade da História ou Realidade de Energia ou Luz que Derrama nestas Ocasiões, mas Eu Duvido Fortemente Colocar sobre a Utilidade Você está em Verdade e Eternidade, Muito pelo Contrário.


Para Preenchê-lo, você Esvaziar. Para Preenchê-lo, você não deve ser afetado por Qualquer Memorial Circunstância Alguma, o seu como outro Qualquer. Porque tudo o que Acontece ao mesmo Tempo. E Divulgações Atuais que você dá para Muitos de vocês, a Capacidade de Viver, não para Participar, mas para ver os Eventos de seu Próprio Passado nesta vida como em Outras vidas. Será que você tem a Ideia de Celebrá-lo?

Será que você tem a Ideia a cada Ano para lembrá-lo de que?


Seja Livre, seja um Digno Ardente Filho do Sol, um Kristi, não Precisa de nada mais do que Ser - lo. Tudo o Resto é Supérfluo, Desnecessário e Frenagem.

Mesmo que para um Determinado Período de Tempo Humanos necessários, ou precisa, a Inclinar-se estas Comemorações, esses Ritos e Esses Rituais, estas Histórias, para esses Modelos. Mas em algum Ponto, seu Espirito também vai Fazer você Luto e qualquer Modelo de qualquer Sistema, como qualquer História. Esta é a única maneira de ser Livre.


A Memória Real é Aquela de sua Eternidade, e não tem nada a ver com a Memória Efêmera Ilusão deste Mundo, Especialmente Quando se trata de Grandes Seres tendo Coberto seus Pés neste Mundo.


Porque Aqui também, Através da Comemoração, você Congelar a História, você Congelar a Luz. Agora o que a vida não pode ser Corrigida por qualquer Coisa. E se você é Vida, e se você é Livre, você pode Aceitar ser Congelado até uma Data, Independentemente da Energia que ela Carrega.


Mais uma vez, Através deste Festival como através de Linhas como através de Elementos que e geralmente Mostram cada vez mais Intenso em sua Vida, você
dar para Ver o Efêmero, você dá para Ver estas Memórias que, por vezes, Eram, na Verdade, Impacto dissoluto e Re-hoje em sua Consciência, que, Enquanto eles algo ou alguém não foram mais.


Isso faz Parte do mesmo Processo de Liberdade, Libertação. Atreva-se a Atravessar essas Barreiras, estas Embalagem e as Velas fazer Aderindo a nada; por não Aderir a qualquer Comemoração mas por Celebrar a Vida a cada minuto, você vai Livre.

Você sai da Escravidão Espiritual ligado aos Grandes Seres que Realmente Contribuíram algo Ainda, mas Cristo que seu Espirito tem não diz: "O que eu faço, você vai Fazer isso, e muito mais ainda. ". Não faça de minhas
palavras, uma Religião, disse Cristo.


Hoje, a Igreja não e, na Verdade Raramente foi é nem em um lugar Chamado Sagrado, nem em um lugar onde é um Ser de Luz, mesmo que sua Presença é Real muito Tempo Depois sua Morte e Partida deste Corpo neste Mundo. Não faça um Lugar Fixo porque a Recuperar a Memória, Celebrar um Nascimento ou uma Morte, mesmo de estar mais Próximo da Fonte com viajou o Mundo, não Significa nada hoje.


Então você e você estará mais não foi Convidada por minhas palavras, mas pelo
Circunstâncias de o que você tem Para Viver, para roubá-lo de tudo até agora


Pode Parecer Óbvio e Útil, para ser Livre, para já não dependem de
qualquer História que seja em qualquer Carma de qualquer Natureza ou qualquer Relacionamento que seja mesmo entre Nós e Vós, entre mim e a todos Vocês.


A Vida é Livre, seu Espirito não pode ser Bloqueado em qualquer Memória ou uma qualquer Comemoração. O Espírito do Sol, a Matriz de Cristo, Arcanjos, Veteranos e das Estrelas, Convidou você Gradualmente Gradualmente descobrir Autonomia, Responsabilidade, que são os Garantes da sua Liberdade.


Agora que você Aceitou, você se Juntou ou não as nossas Palavras ou outro
Palavras, você deve Provar a si mesmo, e Apenas a si mesmo.

Eu só posso Simplesmente Chamar a Atenção para o que há de Dia, com o Mesmo Princípio Comemoração, no mesmo Princípio de Festivais Recorrentes Cíclico Anualmente, como Elementos Limitantes e Diminuindo também a Liberdade neste Mundo, e Liberdade  fora deste Mundo quem você é hoje Adquirido.

Veja por si mesmo, para que você Possa Ver. A Intensidade e Poder desta Lua Cheia Reforçar, como você Observou, de ano para ano, e essa Energia, essa Consciência, não é Liberdade, é o Confinamento, é a Ilusão levados ao seu Clímax, tão bem Apresentados, de modo bem Comunicado, tão bem Recebido que em Nenhum Momento você Poderia ver o que ele tem que por outro Lado da Lua, mesmo que Alguns de vocês já Perceberam Hoje.


Se você Faria os Ensinamentos vêm Escritos sobre a não-dualidade, você
vai ser Muito Fácil de Entender que qualquer Festa ou Comemoração irá levá-lo a Repetição do Cenário Passado, a sua Rigidez e a Dificuldade de Crescimento de você Liberar, e, assim, Libertar-se.

A Comemoração Bloqueado e Requer a sua Alma, se ela está Presente de uma Forma Material da Perfeição neste Mundo, o que, Naturalmente, irá
Nunca chegar, e faz você Esquecer o Essencial: você é o Espírito da Verdade.

Minhas Palavras não são Difíceis, Eu Convido você para simplesmente verificar por si mesmo o que é colocar em você, durante estes Tempos de lembrar de tudo. Para não juntar-se, e não Rejeitar, mas Simplesmente Ver e Perceber, e Sentimento, que é Experimentado nesses momentos.


Eu Convido você para um Momento de Silêncio.

Convido-vos em Mim e Eu em Ti me Convidou para Celebrar a Vida, na sua Morada da Única Verdade.


... Silêncio ...


Cristo disse: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. "E eu te digo:" Você é a Verdade, o Caminho e a Vida. ".


... Silêncio ...


O Espírito do Sol dá Graças a Sua Bem-Vinda a sua Presença a Morada do Filho Ardente do Sol, em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário