ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 21 de junho de 2015

ATIVANDO O LAÇO COM CRISTO


Filhos da Fonte, Amados, Vamos, Juntos, Reativar A Dança Coletiva e, em Seguida, Vou dar-lhe o Meu Caminho Nestas 12 Estrelas.


Vibração AL. ... 


Derramamento Vibratória ...


Apesar de Vibração ou Atração. 

... Derramamento Vibratória ...


Vibração Clareza. 

... Derramamento Vibratória ...


IM Vibração Aqui. ... 

Derramamento Vibratória ...


Unidade de Vibração. 

... Derramamento Vibratória ...


Vibração Cristo. 

... Derramamento Vibratória ...


OD Vibração. ... 

Derramamento Vibratória ...


Eu AL. Vibração. ... 

Derramamento Vibratória ...


Repelir o Mal ou Vibração.

 ... Derramamento Vibratória ...


Precisão. 


... Derramamento Vibratória ...


Agora é Vibração. 

... Derramamento Vibratória ...


Vibração Profundidade. 

... Derramamento Vibratória ...


Vibração Visão. 

... Derramamento Vibratória ...


Vibração e OD. 

... Derramamento Vibratória ...


Eu Sou o Alfa e o Omega 

Ponto G, Ponto OD. 

Eu Sou o Caminho, o Ponto IM. 


Eu Sou a Verdade, Ponto E. 


Eu Sou a Vida, Cristo . 


Eu Estou Bem e do Mal. 

Estou Unidade, Clareza e Precisão. . 

Profundidade e Visão 


A Partir desse Conjunto, a Minha Estrela é Plotado nesta Frase: 

"Eu Sou o Alfa e o Ômega, Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida". 


Vibração. 


Luz e Fogo.


... Vibratório Derramamento ...


A Paz de que veio em maio, e a Minha Paz, estão com Você.

Eu Sou o Alfa e o Omega. Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Você é o Alfa e o Ômega. Você é o Caminho, a Verdade e a Vida.


... Vibratório Derramamento ...


De Coração a Coração.

... Derramamento Vibratória ...


Os Raios do Novo Éter Amanhã Começa.

... Derramamento Vibratória ...

Eu Sou Jesus Cristo. Vocês são Meus Amigos.

Trago-vos a Minha Paz.

Eu Sou o Único que tem sido Chamado o Caminho, a Verdade e a Vida.

Eu Sacrifiquei minha vida para Salvar a sua.

"Eu Sou", diz a Minha Presença e não o "Eu Sou" do idioma Inglês que significa Minha Ilusão.

Eu Sou o Rei do Amor, Rei Eterno, estou Princípio Solar. Tu és Eu.

Além da Linguagem, Além da minha Bênção, Eu trago-lhe a minha Paz.

Eu Trago-lhe "Eu Sou". Você é o Meu Amado.

Eu vim Luz sua Lâmpada, Porque Eu Sou a Chama Eterna que Arde em cada Ser.

Através de minha Orientação e meu Esplendor, Eu levá-lo para me para Levá-lo ao Pai.

Eu Sou a Verdade, Eu Sou a Fatia da Espada.

Apenas nesse Momento, além da Orientação e Esplendor vos Trago, para Convidá-lo a Voltar para o Seu Estado Eu Sou.

Neste, as Palavras e Frases que vou Usar vai ser Conciso, Curto. Minha Maneira é o Caminho


Em Seguida, Sentir a Nova Vida em sua Exuberância e seu Silêncio.

Sinta a Vida que Emana e Flui em tudo, em Cada Átomo, em Cada Planeta.

Seja qual for a Escala, não existe Qualquer Diferença, há que Amor nas suas várias Expressões.


Convido-vos a Ouvir a Sinfonia da Liberdade, que liga mais do que Palavras e Sons, que se Conecta e se Conecta Liberdade Eterna e Liberdade Total, sem regras, sem leis e sem restrições, porque Graça podem ser Encomendada ou Limitada a uma Forma ou uma Consciência.

 Congratula-se com o Espírito do Sol a Partir do seu Coração Bainha de uma Coroa de Alegria, onde Tudo É e onde a Dança Evidente no Silêncio.

Eu Convido você para o Amor Infinito que é Infinito, nem sequer definido, porque Livre de Momento a Momento, vida Aconchegante na mesma Alegria Alegria da Verdade.

Pergunte a si mesmo e ouvir a si mesmo.

Deixe-se Revigorar e Revitalizar.

A Canção de Amor em seu Coração, hem a Alegria do Espírito do Sol Celebrar a Eucaristia Nova Aqui mesmo onde você está, onde você lê, onde você ouvir. Fique Quieto.

Funde se em Mim como Eu Derreto em você.

Ouça seu Coração, ouvi-lo, Porque seu Espirito sempre vai Dizer a Verdade e Beleza.

Porque se você me Ouvir, você Percebe e Recebe Eu o Cristo, Reconhecendo-me como você vai Reconhecer em você, para o Milagre de uma Única Coisa. Então é o Milagre da Vida.


E ai, Além das Palavras ditas e Recebidas, ouvir Exatamente o que não pode ser Colocado em Palavras. Não se Mexa.


... Silêncio ...


Você se Casaria, Você será meu "Amigo" como o Amigo de todo Mundo?

Deixe sua Resposta à Evidência de Flor em seus lábios e um Brilho nos seus olhos quando seu Espirito vai Ser sobre as Coisas e Seres do seu Mundo, como todo Mundo.

Porque há, no Amor, não há nada para Preservar porque Queima nada, mas o que é Consumível e Efêmero é Consumindo.

O Amor é um Fogo que Consome Sem Fim, sem Limites, e que Enche você e Você sente-se no Silêncio de sua Eternidade.


Se você ouvir além do que Eu digo, para que o seu Coração só pode saltar para Encontrar o seu Espírito.

Vocês que estão Aqui, você ouve isso e você que Escuta, Escuta só isso, não só com os seus Sentidos, e não Apenas com o seu Intelecto, mas mais na Privacidade do seu Templo, onde Arde a Luz Eterna de Verdade que nada pode Apagar e Remover.


O que Quer que você Pensa e o que Quer que você pode Pensar, sentir isso no Cadinho Amor e forjar-se não Notar, mas Forjar-se em sua Verdade não pode mais Observar, o que dá mais Idéias, mas é Simplesmente a Evidência de que você é.

Não seja Nada, mas esse Coração de Amor que Transborda do seu Templo e Alimenta tudo o que Surge, para qualquer direção quer por qualquer Interação que seja.

Deixe-se ser Amado porque é tanto a sua Natureza, sua Essência e seu Evento.


Então, é a Chamada Final que Simplesmente dizer:

"Você é Meu Filho. Você é o Único que Eu gostava e Que Eu Amo como Cada um dos meus Filhos, e seu Esprito  foi o Primeiro deles.

De um Lado para o Outro Você é o Alfa e o Ômega. Você é o Caminho, a Verdade e a Vida a Partir do Momento de Humildade, o Momento em que você se Sente Responsável por sua Vida e tudo o que Acontece no Campo de sua Consciência.

Pois não há Nada além de você, porque você é o Mundo, mesmo que Parece Apresentar a você uma Distância e a Separação Entre o que você Considera ser você e todo o Mundo.

Mas todo o Resto do Mundo é, mas outras Facetas de si mesmo, quaisquer que sejam, o mais Detestável como a mais Agradável.

Lembre-se que, com a Graça do Amor e do Espírito do Sol.


Amados Filhos do Um e o Um, todos Renascer em você, não há nenhum atraso, nenhum Avanço, não é apenas o Tempo que é Perfeito, a cada Segundo e cada uma de suas Respirações.

Que você não pode Esquecer o Momento em que você deixar Florescer para você é Acima de tudo a Vida, além de qualquer Forma e de qualquer Dimensão.

 Vá para sua Morada da Paz para você estão em Toda parte com Você, mesmo que você não vê-lo.

Na Graça do Momento, no Silêncio das Minhas Palavras agora, nós vamos Resolver em Eterna Bem-Aventurança do Momento Presente.

Onde as Palavras não pode ser dita nem ouvida, onde só é visto e ouvido somente o Amor e da Beleza.

Há, agora, ouvir o silêncio, ouvindo a Canção de Amor que vai além de todo o senso.

Há, Agora, você que lê e ouve-se que, Estou em Silêncio.

... Silêncio ...


De Novo e de Novo.


... Silêncio ...


Fique ai Comigo e em mim e eu em ti. Não se Mexa.


... Silêncio ...


Não se Mexa.

... Silêncio ...

Sempre Tópica, mas Hoje, quando você está se Reuniram em Frente de mim, Eu estarei ai.

"Quando você está Três Reunidos em meu Nome, Eu estarei com você" é a Frase que Pronunciei.

Eu também digo que, "Quando você Estiver Um Encontrou Comigo:" Eu Estou com você.


Não se mexa.

Deixe a Dança Silencio Fortalecer Graça.

Deixa para Começar para baixo e Paráclito Emergir.

Deixa Néctar do Senhor de volta em seus Pés Lavados de Toda a Imundícia.

Não Segure nada que corre Através de você, Deixar passar, deixe-o Fluxo da vida de Estabelecer.

... Silêncio ...

Agora Você está Livre, por Completo, a sua Escolha de Alma, a sua Escolha de Encarnação e Reencarnação. Não mais Ser Pode se dizer onde você não quer Fazer.

Esta Nova Liberdade pode ser Assustador, Eu sei, mas você não está Sozinho para os Primeiros Passos para a Nova Dimensão que vem


E agora, Eu Selar Eternidade em sua Presença de Vida  em Nome da Beleza e da Liberdade.

Vós que Vive, Eu te Amo.


... Silêncio ...

Eu Coloco Minha Presença em Vocês.


... Silêncio ...


O Espírito do Sol vos Saúdam.

Eu Simplesmente Pedir-lhe para Ficar Calmo, Meu Silêncio.

Nos Momentos de Silêncio ...


Vê-lo para Sempre.

... Silêncio ...


Junto com o Primeiros Raios os Espirito do Sol estará aqui!









Nenhum comentário:

Postar um comentário