ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

MARIA O SAGRADO FEMININO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.


Venho Juntar a você, vocês que Estão aqui e que estão me Ouvindo, onde mais, você que me Lê. Eu só Acompanhá-lo o que hoje lhe aconteceu em uma Efusão de Amor, para Reunir-lo, para se Reúnem neste Dia Final, a Preparação Final para a sua Reunião, Reunião de que você é toda a Eternidade.


Eu venho para Abençoá-lo na Companhia de Doze Estrelas e do Espírito do Sol Eu apenas Convidá-lo para a Dança da Vida, Aqui e Agora, uma Dança Unida a Dança do Uno, Aquele que todos Nós.


Nós apenas Desgastá-lo, Eu e as Estrelas em seus Pés, em seu Coração, as Águas de Cima. Temos de Mesclar com as Águas Abaixo, tendo Águas da Vida, a Plenitude da Alegria Água porque é o Reconhecimento de Si Mesmo.


Meus Filhos, meus Queridos Filhos, tanto Amor que você é, tanto Amor Espera por você. Então me Deixe, que Reconhece os meus Filhos, Lave seus Vestidos, deixe-me Lavar seus Pés.

Eu Simplesmente na Alegria do nosso Coração, todo Uno, ao Som da Dança da Vida, Alegrai-vos na nossa Reunião.


Portanto, aqueles de vocês que Ainda Duvidam, Procurando, deixe-se não por minhas Palavras, mas pela Vibração que elas Carregam. Vou esperar até o Último, e Eu apenas Através do Meu Continuam a Usar este Novo Despertar de sua muito perto.

Por que ir em com Medo, por que Hesitar, quando o que você é, é Ai, bem Ai.
O Espírito do Sol, Entre nós, Ressoa cada Célula, Chamando, Chamando você mesmo Reconhecê-lo.

Então deixe-me, Vocês que estão Aqui ou em outro Lugar para se Misturar em Silêncio, um Momento de Minhas Palavras, para não Desistir, mas sim Para estar mais Presente isso para Si Mesmo, em que o Silêncio que n 'é na Verdade o Som da Vida.


... Silêncio ...


As Águas de Cima através de suas Velas e Unir-se para Águas de Fundo. Não há nenhuma Barreira para seu Espirito, como um Fogo Dissolve tudo o que ele Encontrou no Caminho.

Enquanto isto pode Parecer Brutal, no Entanto, só sei que esta é uma Vida, no Amor da Minha Graça, para Revelar-lhe a si Mesmo, nos Últimos Tempos.


O Sagrado Feminino Encontra o seu Lugar, a sua Realeza. Qualquer Pessoa pode agora Viver, Descobrir se isso não For Feito. E então Eu posso Atestar a Alegria que todos, se isso não for Feito, pode experimentar. Tal Alegria, como não há Dúvida sobre o que é, na Verdade, não pode Ser Agora.


... Silêncio ...


Meus Filhos, a vida é ai. A Partir de Agora, vamos Trabalhar e deixe-nos Dançar com ela, deixe-se Deslizar sobre as Ondas, o que a vida pode lhe Trazer, Apresentar-se.

Se Alegria, Dor, Sofrimento, vê-lo da mesma Maneira. E Graça que Eu possa Implantar Precisamente se você me Agrada, você usá Durante estes Tempos que ainda podem Permanecer Difícil.


Eu e as Estrelas estamos Aqui sempre Presente em seu Coração, em sua Presença ou no Canal, não hesite em Contactar-nos.


... Silêncio ...


Na Seguinte vez que Eu venho para Reconhecer, e você Reconhecer que você é Amor.


... Silêncio ...


Neste Tempo Acabei de Acordar Depois de meus Filhos que ainda estão dormindo, porque a Chamada está Próxima. Eu vim Chamar todos vocês, aqui e agora, para Encontrá-lo, para ver como você é na Verdade.

Você é Eu e Eu sou Você. E Desde que o Amor é Um, então deixei-me Levar seu Coração. Venha Derreter em mim Desaparecer Juntos neste Majestoso Silêncio neste Silencio Real de quem você é.


... Silêncio ...


Venha Meus Filhos, deixe-se Levar pela minha Graça. Eu apenas Embalá-lo e Cantar-lhe a Alegria do seu Amor, a Alegria de o quem você é.


... Silêncio ...


Eu Venho para o que ainda Permanece Velas, o que pode Impedi-lo de ver a sua Realidade.


... Silêncio ...


Eu Venho para o seu Coração, não para mim, mas para Você.


... Silêncio ...


Pela Graça, Eu Chamo Você.


... Silêncio ...


No Amor você é você Acorda, Acorda. Não Espere até o Último Momento da Minha Chamada.


... Silêncio ...


E Deixe-se Penetrar Inteiramente, sem Qualquer Negociação, para a Vida.


... Silêncio ...


Puxe para Trás e ver apenas Implantar a Magnificência da Vida.


... Silêncio ...


Meus Queridos Filhos, Portador da Vida Eu Apenas Pedir-lhe, a si Mesmo Agora para Trazer esta vida, para Celebrá-la ... e Dançar em Uníssono, em Harmonia com o Encontrado.


... Silêncio ...


Eu Proponho um Momento de Derrame, Juntamente com as Estrelas e do Espírito Sol.


... Vibração Derramamento ...


A Água e Fogo Casar, para fazer mais do que um e Provar a si mesmo no Esplendor ... a Fonte de toda a Criatividade, a Fonte de toda a Vida ... onde você está e o que você é.


... Silêncio ...


Nossos Navios estão Perto de você e Estamos cada vez mais perto. Talvez alguns podem mesmo Ver-nos ... e Anuncia a Alegria da nossa Reunião, como o fim deste Confinamento, a Liberdade Finalmente Revelada ... e é nesse Sentido que Estamos todos Aqui e Agora.


... Silêncio ...


Queridos Filhos, este Mundo Termina, Termina, mas isto não é um Fim em si mesmo. É Simplesmente a Renovação, mais uma vez, para uma Nova Vida. Na Vida, você é apenas e você Sempre foi.

Em Seguida, dizer "Sim" apenas para si mesmo, Pois é para si mesmo que você está Oferecendo.


... Silêncio ...


Meus Filhos, Eu vou ficar com você até o Último Momento em seu Coração, perto de Você, para Acompanhá-lo para que a Ressurreição Final. Então, se você ainda precisa de uma Estrela, Irmã ou Eu Mesmo, sei que a minha Graça está em Ação.


... Silêncio ...


Então, nós Dizemos a vocês em Breve, no Amor e na Graça.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário