ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 23 de junho de 2015

AIVAINHOV AGORA VOCÊ COMEÇA A VIVER!

Eu Aivanhov lhes Transmito todas as minhas Bênçãos e vamos, se quiserem, prolongar um pouco esse momento que vocês acabam de viver, com Cristo, não é?, porque não há Razão para que Eu, também, não Aproveite disso, não é?

Todas as minhas bênçãos acompanham-nos.

Então, se quiserem, vamos, talvez, discorrer agora. Vamos trocar, para ver se eu posso Alinhar, se posso dizer, o que eu tenho a dizer-lhes em Relação a algumas coisas das quais vocês têm ouvido falar, como o que acaba de dizer Cristo.


É, talvez, difícil apreender para você, mas, a partir do instante em que há uma tradução, mesmo, talvez, com um contra-senso, aqueles que leem além das palavras e além das explicações vão apreender, muito exatamente, o que se disse em uma hora, sem passar pelo mental, sem passar pelo que eles leem, simplesmente, porque a Luz está Atuante, Agora.

É a Atenção de sua Consciência que, portando-se no que foi transmitido, mesmo se mal imprimido, mesmo se é Transformado, que os faz Ressoar bem além das Palavras, em todo caso, no que concerne ao que nós nomeamos esta foi uma «Canalização Magistral».


Isso quer dizer que elas são exprimidas em uma língua, mas que a língua não é tudo. Que o Cristo se manifesta sua em Presença naquele momento e que esse momento é Eterno. E que aquele que vai ler e ouvir o que é lido ou escutado; o que é lido não tem Necessidade do Sentido, porque ele Desaparece, Instantaneamente, qualquer que seja a língua e se torna Presença

.Aquele que se Coloca questões sobre esse Gênero de Intervenção, se posso dizer, é que ele não deve ser Tocado por isso, porque a Frequência dele, seu Posicionamento, sua Luz não está em Sintonia Exata com o que é dito, mas, Além do que se Diz, naquele Momento, é a Marca Vibratória que foi Depositada.

Não há necessidade de Conhecer a Língua de Cristo ou de Conhecer a História de Cristo para Poder viver Cristo. Não há Necessidade de Aderir a uma Religião, a uma Filosofia, a um Princípio, Qualquer que Seja, para Viver Cristo.

Se você Diz, por Exemplo, mesmo, em um Mês: «houve uma Intervenção do de Cristo e Raios de Sol», não há, Mesmo, Necessidade de Dar o Dia, mas o Mês, e que, por Exemplo, você tenta Conectar-se a isso, sem ter um Texto para Ler ou para Escutar ou algo para Escutar, sem apoio algum, você vai Recriar a mesma Coisa.


Aí está onde há o Interesse das Canalizações Magistrais.


Não é para Reencontrar, Necessariamente, o Ritmo, a Pontuação, a Forma da Expressão e a Ressonância das Palavras, é a Ressonância do Coração, mas sua Ressonância do Coração, nesse Gênero de Coisa que lhe é Transmitida, não é a Língua, não é o Mental que se Apreende disso, é o Coração que se Abre e que Acolhe. É isso que é Importante.

E se o Coração Acolhe e Abre-se, que Isso Esteja Escrito não Importa em qual Língua, isso foi feito. E é além das Explicações e das Palavras.

É o que eu disse há algum Tempo. Não há, Verdadeiramente, Ensinamento.
Não há, Verdadeiramente, coisas Novas. Há apenas que Colocar-se, sempre, cada vez mais Próximo da Verdade Eterna.

Alguns ai vão de Repente, outros, ai vão Progressivamente. E, para isso, não é necessário ter as Compreensões ou uma Tradução Exata ou algo que é Exato, porque o que nós Fazemos é Instalar Momentos desse modo, não como um Reagrupamento, como isso se Fazia Antes.

 Mas o que nós Depositamos em tal Dia e em Tal hora, nessas Circunstâncias ou em outras Circunstâncias, nessa voz como em outras vozes, por toda a Parte no Planeta. Cada um tem a possibilidade de ai recarregar as baterias, no Instante em que o Espirito faz, esse será, para Cristo, o Instante em que isso foi Criado e Manifestado em seu Novo Mundo.

Eu não sei se isso está Claro para você, mas é Exatamente o que se Produz.

Há coisas que estão além das palavras.

Há coisas que estão além da compreensão.

Há coisas que Comovem a Alma.


Há coisas que Movimentam o Espírito.


É a mesma Coisa quando você Olha um Quadro, Quando você Olha o Ser Amado, quando você Escuta uma Peça de Música, você não Sabe Porque você Ama, mesmo se é Melodiosa, mesmo se o Rosto é Belo para Olhar, mesmo se a Pintura é muito Bela, há Outra Coisa: E, justamente, Essa Realiança ao Amor.


Você captou além da Aparência, além da Tradução, além da Peça de Música e da Pessoa ou da Orquestra que toca essa Música, você Tocou o Indizível.


E esse Indizível tem Necessidade de Ser, nesse Caso Preciso, ele não é Ligado às Palavras, ele não é, mesmo, Ligado ao Instante que você Acaba de viver Aqui, seu Espirito Está Inscrito em sua Eternidade e na Eternidade de cada Um, há Apenas que Reconhecê-lo para Fazê-lo viver, é Tudo.

E é Inscrito em sua Eternidade.


Como o que vocês Nomeiam «Canalização Magistral». O que é Magistral não são as Palavras, o Discurso ou as Frases, é Gravar, na Eternidade, esse momento, Porque você o Reencontrou.


Você Tem a Orientação Interior, você tem os Circuitos: alguns – para muitos de vocês – ou Todos os Circuitos – para Menos de Você – mas, Entretanto, um Único desses Circuitos cria uma Realiança e uma Ressonância com o que foi Exprimido além das Palavras e além de qualquer Língua.

Experimente.


Por Exemplo, diga: «Eu vou tentar ler alguma coisa que foi dita tal mês, tal dia, por tal pessoa».

E você o viverá.

Você não terá o conteúdo das frases, é claro, naquele momento, mas você viverá o que há a viver.

Do mesmo modo que alguns Profetas conseguiram, por Exemplo, Reencontrar – aí Eu falo de Trama Histórica – por Exemplo, Fundir-se com Cristo, Apresentar os Estigmas, Reviver a Paixão de Cristo.


Eles o viveram, no instante presente, na própria carne.


Não foi uma Lembrança Histórica que eles viviam. Foi algo que era Eterno, e Eternamente Presente. É exatamente a mesma coisa hoje.

Isso faz parte, também, de sua Eternidade. Portanto, o que foi vivido é um momento de Eternidade. E você vai viver isso, cada vez mais Frequentemente, cada vez mais Intensamente.


E, se há Resistência, se há Desvio, isso vai bater cada vez mais Forte, também. Não nós, não você, não Entre você, mas a Luz vai Bater cada vez mais Forte, para Manifestar-se e Revelar-se, Inteiramente, a Você.


É isso que nós Praticamos Atualmente. E é isso que você Pratica, também, Através do que você Faz, em seus Exercícios, mas, Também, em cada ato de sua Vida Quotidiana.

Isso faz parte do que Anael havia Chamado, durante os anos 2009 e 2010, nós Havíamos Desenvolvido sobre Isso: a ultra temporalidade. Quando você entra na ultra temporalidade, é a mesma coisa que o supra mental, mas aplicado às Circunstâncias Temporais desse Mundo. Você sai do Tempo, Real e Concretamente.


O Instante Passado, qualquer que Seja, pode ser Revivido no Instante Presente. Você tem isso, também, para a Luz, Hoje, e a Graça, mas você o tem, Também, para as Feridas que estão, ainda, Presentes, que lhe Explodem na Cara, como se elas fossem vividas no Instante, é apenas para dar-lhe a ver o que Resiste e o que Acolhe. 

E você verá, muito bem e cada vez melhor, a Diferença entre as Duas Situações. É isso o Acesso à ultra temporalidade, ao Verbo, se Prefere.

Porque o Verbo não tem Tempo, o Verbo não é Ligado à Estrutura do que o Veículo, quer seja um Quadro, um Instrumento de Música ou Palavras que você lê. Aí está o Verbo Criador.


Aí está o que foi Chamado de «Co-Criação Consciente», «o Feminino Sagrado», «a Água». A Água é Eterna, ela se Transforma, mas ela não se Perde, jamais, em todo Mundo e em toda Dimensão.

Nesse Mundo, as Águas, como você disse, do Alto e as Águas de Baixo foram Separadas. Elas se Reúnem Novamente. E, nessa Reunião, não há Tempo.
Não há Língua. Há apenas o Verbo.

E, Aliás, não há, o que nós Lhe Dizemos, Algumas Vezes. Você pode viver esse Maravilhamento e essa Graça em Comunhão com um Irmão ou uma Irmã. Você tem Necessidade que Ele Esteja Aí? Você tem necessidade que Ele Esteja no Outro Lado do Telefone? Tente, você verá, você é Livre.

Então, como você pode Verificar que você é Livre, Apesar dessa Forma?
Justamente, em Parte, Graças a Ela, o Verbo Permite Isso. Eu o Lembro de que a Última Reversão que se Produziu no Momento da Transfixação do Peito Corresponde, também, à Atualização do que Foi Nomeado o Décimo Primeiro Corpo, ou Seja, o Verbo Criador, ou a Co-Criação Consciente Ou, se Prefere, o Feminino Sagrado.


Tudo isso são Denominações para, Exatamente, os Mesmos Verbo, a mesma Potência do Verbo. E você vê, Efetivamente, aliás, que, em suas Vidas, de uma Maneira Geral, isso é Cada vez mais Forte, quer Seja no Amor ou quer seja na Contradição, Qualquer que Seja o País, o que Quer que Vocês Leiam, Qualquer que seja sua Idade e Quaisquer que Sejam suas Crenças.


E isso será Cada vez mais Forte. Isso nós o dissemos, há vários meses, não?
Você o vê, aliás, na Terra. Há o terço, mais de um Terço dos Vulcões da Terra que estão em Erupção e que Despertaram. Olhe no histórico. isso jamais existiu, mesmo nos outros Tempos de Basculamento dos Polos e de Mudança Civilizacional.

Então, é Claro, a Rã não vê que ela já está Queimada e Morta, ela Crê que está, ainda, Viva. É Tudo.

… Silêncio...


 O Casamento Místico de todas as Mônadas e dos Duplos Monádicos, se eles ainda não se Reencontraram, vai, em Breve, Ocorrer, você Disse. É no Momento em que Hercobulus vai Fundir-se com o Duplo, o Sol? Quais serão as consequências, para nós, naquele momento?

Você verá, Efetivamente, o que haverá a Celebrar nos Círculos de Fogo, nas «Jerusalém Celestes». Essa será a Surpresa. Para muitos, aliás, serão Surpresas.
Para os Missionados, para as Mônadas, para Aqueles que se Reencontraram, para Aqueles que se Detestavam e que Vão Aperceber-se de que Eles eram bem mais do que Acreditavam, tudo isso e tudo isso.

Então, Nada há, há Apenas que Esperar, Estar nessa Graça, na Fluidez.
Vá para as Linhas que se Apresentam a você e que são Fáceis. Você o saberá, cada vez mais facilmente porque, se você quer algo que vá contra o Verbo, bem, isso Resistirá, cada vez mais, Tanto nas Situações como em você, nas Relações Também. Em Contrapartida, se você está no Verbo, no Acolhimento e na Graça da Co-Criação Consciente, nada de Tudo isso Poderá Resistir.


E sua vida tornar-se-á, quaisquer que sejam os Problemas do Mundo, um Oceano de Graça, o que quer que você Faça como Atividade, Quaisquer que sejam suas Ocupações, quaisquer que Sejam suas Funções. Você ficará, Eu diria, como uma Criança Maravilhada nesse Mundo, Diante da Majestade do Verbo e a Potência do Verbo.


São as Condições Preliminares, se quiser, para a Êxtase que você Reúne para Estabelecer, com mais ou menos Facilidade, Doravante, Durante o belo mês de junho, quaisquer que sejam as Circunstâncias do Mundo ou de sua vida, Aliás.

… Silêncio...


Cristo Era a Androginia Primordial. O fato de sentir o Décimo Segundo Corpo ativar-se é uma Realiança com Cristo Sim, é claro. O nascimento do embrião Crístico é o Oitavo Corpo, a Porta Estreita. A Irradiação da Fonte é o Nono corpo. O Décimo Corpo é a Comunicação com a Fonte ou o Divino, é a Clariaudiência, por Exemplo, ou a Capacidade para Estabelecer o Canal Mariano.


Depois há o Verbo Criador, que Era o último Corpo a Ativar-se Inteiramente.
É o caso, a partir do Início agora. E havia o décimo segundo Corpo, que Era Ligado à Androginia Primordial. Eu o Lembro, também, de que há KI-RIS-TI, como Estrela. É o mesmo Ki-Ris-Ti que Cristo.

Então, é Claro, o Décimo Segundo Corpo faz você viver o quê. Primeiro, a Androginia Primordial, ou seja, a Resolução dos Opostos bem/mal, masculino/feminino, tudo o que o faz Entrar em uma Lógica binária, bem/mal, sim/não. Tudo isso, se quer, é Ligado ao Décimo Segundo Corpo.

Pode-se, Efetivamente, fazer uma Relação Direta Entre o Verbo Criador, Cristo, a Androginia que se Manifesta uma vez que você tenha Nascido, você mesmo, como Cristo. É exatamente isso que você Descobre, nesse Momento, e que você Vive.

… Silêncio...


Então, Eu creio que será Tempo, Agora, de Aportar nossas Bênçãos Comuns.

…Silêncio…

Bem, Caros Amigos, Eu lhes Digo até Amanhã.



Fiquem bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário