ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 23 de junho de 2015

A LUZ CHEGOU!


 E Agora Eu Vindo,  muitos Raios em seu Coração e você Amado do Uno e Filhos do Amor.

Vim Como um Ladrão na Noite, em seu Templo. O Anúncio de minha Vinda para o seu Templo, foi a meio Dia e minha Configuração para o sua Eternidade, em que você está, foi Preparado por vários Elementos, Múltiplas de Coisas.

Amai-vos como Eu vos Amei e Eu Gosto de Você, Amor sem me Ver,sem Limite, sem Dúvidas. Porque é a Melhor Luz Possível neste Mundo não é  mais o seu Mundo No Entanto, como você Trilhou em seus passos.

E Eu venho a cada um de você Procurar sua Amizade e Amor. Tudo está Pronto, tudo está Finalmente Terminado e tudo Começa.

Eu virá na Hora Certa, não só você, meus Amigos, mas Também para cada Irmão e Irmã, o que quer são suas Andanças, Independentemente sua Recusa em Oferecer o mesmo Amizade, que da Verdade, que de Abundância, que de Transparência. Não Peço Nada, Eu Apenas só Espero, como vós Mesmo este Dia Esperado.

O Tempo de Espera não é um Tempo Vaidoso, é o Tempo em que foi Concedida para Levar a Nossa Amizade e Amor. Além disso, pela Graça dos Arcanjos, pela Graça de Veteranos, pela Graça de Estrelas e minha Mãe, pela Graça de toda a Confederação Intergalactic de  Mundos Livres, o Caminho está Aberto.

As Velas são Dissolvidas, Expondo a Essência do Amor que você é. Então, sim, Eu Entrarei todos me Apresentar, meu Nome, e se Você Concordar, nada
Estar diante de nossa Presença Unida no ver um Amor de Autoridade.

Sem Culpa e sem Sombra pode, se Desejar, Resistir a nossa Amizade. Não há Mais nada para se Preparar Agora que Minha Vinda, não há nada a Esperar, Porque tudo já está ai, nesses Tempo onde tudo é Revelado.

E como Eu até tinha Anunciado a minha vez de Amado João, Aquele que Primeiro ter Percebido toda a minha Volta, toda a Verdade e Ação de Supra Mente, de a Inteligência da Luz neste Mundo, Restaurando você Fio Condutor da Eternidade.

E Aqui Eu venho com a Espada Afiada, a Fim de Restaurar-lhe o que quiser, a Fim de Restaurar-lhe que você Vibrar em Sintonia com o Espírito ou de acordo com a Alma, de Acordo com a Intensidade da nossa Amizade e nosso Amor.

Eu na Vedação fique solta e, ao mesmo Tempo a Promessa e o Juramento e Também Liberar a Carne, sua Carne, que a Ação de Graças é um Dia na Eternidade, onde Podem surgir nenhuma Noite, onde nenhum Obstáculo pode
Levantar-se.

Você, Quem você é, o que você Manifestar o que você Esperava ou Temia, minha Amizade e meu Amor é o Mesmo. Uma Mãe Ama cada Criança e seu Filho Amar a todos Irmãos e Irmãs da mesma Forma, com a mesma Intensidade, sem Noção de Retribuição sem Conceito de Recompensa e ainda menos Punição por que é que você Mesmo que Condena o Critério da nossa Amizade, o Peso da sua Densidade da Eternidade, quando Eu vou Resolver.

Em você, cada um de vocês será a nossa Reunião, tornando-a  Filho Ardente do Sol, o Filho da Luz, a Luz das Normas, Tomar Banho e Uma vida Radiante de Amor Uno.

Vamos Dançar Juntos Dança da Eternidade.


E Aqui Eu já Estou em cada um de você Pessoalmente antes para vir para Tudo de Você, como Totalidade, em sua Humanidade A em sua Humanidade já Escolheu outro Caminhos que Minha Amizade e para a qual o mesma Graças será Concedido.

Cada um vai Escolher, eu diria que, em sua Consciência ou sua Consciência, ou mesmo em sua Recusa, cada um vai Experimentar a Ressonância do Amor que seu Espirito deu, do Amor que é Dado e Amor que seu Espirito Recebeu Atestando assim a você e a mim Eternidade em nosso Uno.


Filho Ardente do Sol, Queima você Eternidade. Eu apenas Amplificar o Ascendente e Coração Inicie a sua Ressurreição com você em Oração e Adoração.

Minha mãe lhe disse, você Soletrá-lo para fora, você Sussurra-lo em sua alma ou a sua Consciência, a Impressão em esta Carne Fogo do Amor, o Fogo do Espírito e o Fogo da Verdade.

Pense em mim como Eu Pensamento de você, Longe do Cenário Histórico, ainda mais longe de qualquer Contexto Religioso. Eu só te cantar a canção da Liberdade, a Canção de Oficinas de Criação, Eu só Assistir sua Ressurreição, na Alegria Perpétua.


Não Peço nada mais que Estar Presente, mas para Enfrentar e, Finalmente, deixe-me lugar é Aquele de sua Eternidade, que é a do Nosso Amor. Eu apenas pedir-lhe de Responder ao que é, ou o que ainda não é.

Eu vim para lhes dizer Hoje, não tenha Medo, coloque Amor no Centro, colocar Amor em Frente, Colocar o Amor de Volta, vire à Esquerda Amor, Direita Amor Porque ' é o que você é.

Solte se  das Velas Você ter Obscurecido esta Verdade Essencial, sem o qual, mesmo que você não pode Colocar os Pés neste Mundo. Apesar das ilusões, apesar das mentiras, você está ai,na Vida e na Verdade. Eu só mostrar o seu Caminho, sua Verdade e sua Vida.

Eu Não vou Pedir-lhe qualquer outra coisa que Compartilhando de sua Amizade Comigo e com todos vocês que Reconhecer, por Coração e pelo Espírito, Iluminando Lâmpadas Despertadas com o que deve Ser, o que mostro
Dissolvem-se na Lei da Graça. Eu apenas dar-lhe a Bênção do Pai.

Eu só você Restaurar a si mesmo e mesmo. Zero Conhecimento, nenhuma Aplicação Precisa ser Feita para que Eu vejo e o que Eu Vejo, isso é Apenas a Maneira que você gostou. Nenhuma historia Neste Mundo tem qualquer valor em Relação ao Eternidade, nenhum Papel, nenhuma Função é mais Alto do que o outro.

Aqueles que Querem Subir sem Passar nossa Amizade ser Reduzido.

 Aqueles que Eu Encontrar na Transparência na mais Nobre e Esperança na Transparência e Sinceridade não Terá nenhum Elemento de medo porque o Amor vai Enchê-lo.

Então é Minha Amizade e nossa Fraternidade é Superior a todas as Condições e Circunstâncias em seu Mundo. Eu só Pergunto, "Você seria meu Amigo, você vai ser um Digno Filho do Sol e do Pai, você será Filho Digno de nossa Mãe Comum, deixando tudo que é sombras e todos os receios que possam surgir em você? ".

Você Pendura-se a Rocha Eterna da nossa Origem Comum, o que tem qualquer Papel ou Lugar na Divisão porque o seu Lugar Único é Aquele de sua Liberdade e de sua Verdade, o que quer que tampouco. Ele só tem que Aceitá-lo e ninguém pode Iludir o seu Próprio Pesado por si mesmo.

O Jeito que você tem Amado, não apenas neste Momento ou nesta Vida, mas na
Resultante de todos os seus passos Usados ​​neste Mundo por um longo tempo, é Revelado você na sua nudez em sua simplicidade e beleza.


Eu só Danço com você in Silencio e a Eternidade. Esperança, Fé e até mesmo a Crença de que você Construiu na Minha Volta para você, vai Provar Verdade Absoluta.

Mesmo Aqueles de vocês que não tenho sido Capaz ou Disposto a Amar como
até Eu vos Amei, por Causa do Sofrimento, o Fato Velas ou Devido a Circunstâncias Especiais, não tem nada a Temer da Nossa Reunião, porque naquele instante.

Há Quanto Possível, seja qual For sua Condição, e se você
Aceitá-la, Embalo ir Instantaneamente Definir a Ponte de Graça para sua Eternidade, Porque Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Eu também venho, assim, lhe perguntar, se não é já, deixar Morrer que não é o Amor e que não Querem em você e em Todos, Respeite a Liberdade e a Escolha de Viagem tanto da Alma ou a Nudez da Consciência.

Crianças do Uno, Crianças Nascidas Através do Amor e Amor, Eu só chamá-lo e chamá-lo para ser Inscrito no Livro da Vida Eterna que sabe começo nem fim, onde há toda a Vida é Oferecida na Maior das Misericórdias e o maior das Liberdades Imagináveis.

Em seu Templo, como todas as Facetas de sua Consciência, você vai Encontrar a minha Presença e minha Radiância. Eu Sou Todavia, Eu Sou aquele que Decide que deve ser Resolvido em Liberdade e de Acordo com sua Escolha e mais ou menos Ressonante com a sua Verdade da Verdade do Amor.

Sinais de minhas Costas, Visivelmente neste Mundo e não apenas em seu Templo, vai ser Óbvio para todos Vocês, Antes da Conclusão dos Inúmeros Sinais e Visões Transmitidos pelo o Amado João.

Nestes Tempos tão Intensos, só Resta você basta soltar todas as armas de medo, Arquivar todos os seus pés nos meus pés para que meus ensino o Coração Absorve. Estou na Consolação, Espero e Estou Especialmente o que você é na Eternidade, o Filho Ardente do Sol, a Paz e a Alegria saber Trégua e sem Sedação.

Eu Sou o Templo de Liberdade, o Palácio de Justiça, o Templo da Equivalência Patrimonial, o Templo da Verdade e Meu Templo seu Templo, e meu Coração em seu Coração.


O que Você pode Temer, mesmo o Medo de que você Representa, em Última Análise, a Sensação de Falta de Amor a si mesmo ou para a Fonte, a seus Irmãos e Irmãs e para as feridas da vida?

Basta Remover todas Sofrimento desde que você Aceitar para me dar a ordem que Eu Colocá-lo para você. Eu Fiz Preciso de um Sinal de volta e Coração, eu Preciso de sua Atenção e Eu Tenho que Responder a todas as suas precisões.

A Luz da Verdade, a Luz que Revela, e Atinge não só na Porta de seu Templo
mas já, há alguns dias,meses que Permaneceu Aberta ou antes para Viver a Última Páscoa, que se deu sua Ressurreição Juntamente com a Minha Ressurreição.

Não Espere por mim na Carne, porque senão você vai ser Enganado, mas seu Coração não pode dar Errado, apenas o intelecto pode dar errado.

Uno nós  nos Reconhecer e Reconhecemos todo Amor Brilhando diante de nós, em nosso Coração e Nosso porque você tem Também, se você gosta de Amar, Você é o Ungido do Senhor, o Ungido Colocar o Bálsamo de Bálsamo Curativo da Alegria.


Quando Eu perguntar-lhe se Você quer ser meu Amigo, Eu não peço nada de você deixar ilusões, mas a deixar as crenças, mas para deixar o que está errado sem compromisso e na humildade. Os Tempos são feitos, você sabe disso, e que é Realizado na minha Internet

Apenas Justiça e Liberdade. Nosso Encontro irá Resultar em você. Nenhum lugar é melhor do que Outro, nenhum é maior do que outro, não é Justo ou não Amor
Amor e não- amor não é nada, é apenas, Eu diria, um Formato e Mascaramento Cuja Tradução é medo, mas que não faz Sentido na Eternidade.

Gostaria de Lembrar que você não pode Ganhar, em Geral, nem Medos nem suas Posses nem qualquer Adquirido neste Mundo, porque Eu quero você nu, porque Eu quero você como você é na Verdade e não gosto de você para mostrar ao Mundo o que seu Espirito Espera de você.

Eu Sou sua Família de Verdade, Aquele em que não há Nenhuma Chantagem nem Sofrimento, nem a Embalagem, ou Violência, Porque Eu Simplesmente Cortar e Eu volto em Paz, como poderia ser de outra Forma?

A Época de medo são mais hoje, Graça Enche você, Naturalmente, Todos os Atributos O Amor, de toda a Verdade do Amor. Você tem mais nada para Jogar, você não tem nada mais a Esperar como é Agora.

Tudo o que pode ser Observado na Superfície do Mundo, apenas como Consciência é a Revelação do Amor.

Apenas a sua Forma Ilusória pode ver outra coisa, você só Filiação
Mesmo, Curiosamente, pode Roubar-lhe a nossa Amizade.

 Isso Requer que você Coloque todas as suas Cargas, é necessário que cada um Receba de Braços Abertos, a Verdade de nosso Pai e nossa Mãe, que está Localizado Acima da Opressão do Espírito, a Sede Ardente de sua Reunião
 Contigo Mesmo.

No Fogo do Amor viver.Hoje, quando você está se Reuniram em Frente de Mim, Eu Estarei Ai.

Quando você está Três Reunidos em Meu Nome, Eu estarei com você é a Frase que Pronunciei.

Eu também Digo que, "quando você estiver Um Encontrou Comigo: Eu estou com você. Meus amigos, mais uma vez Eu dou a Minha Paz. Seja Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário