ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

CROP DO DIA 16 MAIS UM AVISO!

O Círculo noivado anéis estão em círculos de metal, e o círculo é uma parte muito simbólica, E o Quadrado Geometria Sagrada. Círculos sem começo e sem fim e assim representais eternidade, renovação, plenitude, e perfeição.

Eles também são Simbólicas do Sol, lua, planetas, reunindo toda a Vida como uma aliança de noivado reúne a vida de duas pessoas." O Diamante. Ai que é uma joia de inverno, a cor de gelo, diamante é um cristal de luz; sua energia em alta frequência é dispersa intermitentes prismas de brilhante "~ Fogo ai que caracteriza o Sol. É uma Pedra Espiritual, um símbolo da perfeição e iluminação, ativação a Coroa e Ética dos Chacras. Melhora desertificando visão e estimula a criatividade, imaginação e engenho, abrir a mente para o novo ai ai ai e possível." Colocada no terceiro olho, um diamante estimula o desenvolvimento psíquicos, e é um valioso instrumento de visão remota, comunicação e telepáticos clarividência."



Resultado de imagem para Geometria sagrada












Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, e Dar Graças a sua Presença.


Acabei de Colocar em seu Canal, o Selo Aliança de Fogo, Aliança do Céu e da Terra. Neste Instante. Acabei de lhe dizer, em você e Fora de você, onde quer que Esteja no Mundo, o Selo da Aliança Visível trazido de seu Céu, e você Marcou.

Você é Chamando Unindo você e Trazendo-lhe a Minha Presença, bem como de Maria, em que Cada Um será Convidado Alinhar as Estrelas Arranjar o Manto Azul da Graça . Estabelecer em nós Este Selo.


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e Estabelecer-me em Você no Silêncio de nossas Presenças.


... Don Partilha de Graça ...



Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Então está Afixado em você o Selo do Fogo Aliança, que Completa e Completando a Nova Aliança.

Requerente, Terra, Fogo do Céu. Selar a Conclusão do Ato de Libertação da Terra e Sua.

Vê-lo Todas as noites e, por Vezes, quando você Me Chamar.


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, Servindo a Unidade. Pela Graça e Amor.

Então Eu Digo até dia 21 no Solstício .




Nenhum comentário:

Postar um comentário