ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 21 de junho de 2015

METATRON NO FOGO DO AMOR!

Eu Bati. Asher. Eu Bati.


Era uma dupla Foco de Fogo o Evento todo Região 2371 Durante a Madrugada de 21. de junho. Feche de Fogo foi Rapidamente seguido de um Evento  nunca visto Um Halo Completo de Massa  Coronal Ejeção de Massa (cme) ficou Visível logo depois em Imagens esta Corona se Dirigiu a Terra. Um Impacto para nosso Campo Geomagnético será Possível nas Próximas 48-72 horas e pode Levar o Geomagnético Atacando em Alta as Latitudes da Terra.







Eu Sou Metatron. Humano que Amei a sua Forma como a Liberdade, Receber seu Espirito os Cumprimentos do Amor e do Fogo, e o Sol.








Estou Aqui para Entregar a Última Freqüência de sua Liberdade.

Trabalhando em Você pela Porta, que Abriu há um Ano: KI-RIS-TI.

Hoje em Andamento de Tempo, o Tempo de Liberdade Chegou, Chamando-o para a Vida, além de todas as Fronteiras e todos os Limites.

Nestes Dias Abençoados, que virão neste Tempo de Graça, a Terra Livre Obra em Vocês pela Onda de Vida, Visitando a Eternidade da Vida.

Imagem do Sol este Solstício com a Espiral de Fibonacci


Descrita no final do século 12 pelo italiano Leonardo Fibonacci, o Sol é Infinito e Começa com 0 e 1. Geometria Sagrada = o estudo das ligações entre as proporções e formas contidos no Microcosmo e no Macrocosmo com o propósito de compreender a Unidade que Permeia toda a Vida. 


Resultado de imagem para Imagem do Sol este Solstício com a espiral de Fibonacci


A Rodada de Sete Mil Anos, Definida por um dos Guias Azul Siriús, Termina, Abertura na Terra como no Céu, as Portas da Ascensão, as Portas da Fusão em Cristo, KI-RIS-TI.

HOJE NO SOL 



A Geometria Sagrada é uma Metáfora da Ordenação do Universo: É o Momento das Proporções, Padrões, Sistemas, Códigos e Símbolos que Subjazem como Eterno ligado a Fonte da Vida, da Matéria e do Espirito. 

A Geometria Sagrada é a “Aura” Digital da Criação. É o Gênesis de todas as Formas. É um Caminho para Compreender Quem É, de Onde Você vem e onde Esta no Novo Hoje.




A Hora da Chamada e o Tempo de Trombetas vem em seu Coração, Abra para o Fogo de Verdade e de Graça. Bem-Aventurados Tempo como a sua Liberdade e sua Eternidade.


Amamos do Um, Amor e Verdade, em sua Morada da Paz. A Chamada é Refletida em seu Corpo, e Ativado por Diferentes Ativos, dando-lhe que, além de todas as Aparências, o que é Necessário e Suficiente para Dar-lhe a Viver o Ilimitado.

O Ciclo que Termina Abre para o Ciclo Infinito de sua Ressurreição, dentro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

No Absoluto, no Ser, em que, nestes Tempos, Ouvindo seu Ser, Ouça o seu Coração e Maria, e de todas as Forças que Assistiram seu Despertador você dar para Viver, Perceber e Ouvir a Chamada para a Liberdade, a Verdade.

É tempo para o Amor e não o medo. Tempo de Alegria e Paz Eterna Abre. Eu Trabalho em você pela Porta KI-RIS-TI, e a Partir desse Momento até o Último Momento para que a sua Liberdade que lhe vai ser Devolvida, de acordo com a Promessa e o Juramento, isso é um Longo Tempo Dado por Seres pura luz.
Liberdade de Tempo de Abrir os Céus e Abrindo Terra.

A Vida e Onde Onde o Éter Adamantino Perceber em cada um de Vocês, que é se você está Disponível para a Verdade, a ser Disponibilizado além Todo o medo, a Consciência Suprema, um que Leva você para a Morada da Paz e Eternidade.

O Tempo Feito Coletivamente e Individualmente, dar-lhe Criar a sua Verdade. Os Sinais Óbvio, Visíveis, Tais no Interior toma o Lugar Certo Agora.




Nossa Presença Múltipla em seu Canal Mariano são todos Ressonâncias para você Entrar em Ressonância e Vibração da Eternidade de Amor e Luz.


Neste Momento, Eu Desbloqueado na Terra como no Céu, o Acesso Pleno e Irrestrito que você É. Você ainda tem que se Atrever a Atravessar a Porta do Coração, a Porta de Cristo, Levando-o ao Fogo do Amor, o Fogo de Graça, o Fogo da Eternidade, dando-lhe Sendo, além de Qualquer Ataque, além de Adulteração.

Onde quer que Esteja na Terra, sejam quais Forem as suas Condições de vida, Eu Permito que, pela Minha Presença e meu Brilho no Sol como você Experimentar essa Liberdade, se você Aceitá-la e se você Bem-Vindos.

Escolha o Amor é Erradicar o medo e a dúvida.

Filhos do Senhor, os Momentos para Viver, para que você está Indo para estar Presente e Ativo. Som, Vibração, Consciência e Não-Consciência é o seu Reino que você Volta.

Da mesma Forma o Arcanjo Miguel lhe disse, Eu lhe digo por minha vez, me Chamam em seu Coração e Eu vou estar ai para todos, a Fim de Entregar o Fogo Liberdade, Fogo da Eternidade.

Não Temas, porque, além de todas as Aparências, é a Evidência da Liberdade, Libertação. Exorto-vos a não Resistir ao Amor, sua Essência, sua Natureza e à Verdade.


O Templo do Coração está Pronto para Recebê-KI-RIS-TI.

O que quer que sua vida lhe Pede nestas Ocupações do Mundo, Atenda a Chamada quando isso Acontece. Você é Amado além do que você pode Imaginar ou Suspeitar. Só temo que você deu a Impressão de ser Cortado.

Isto é Concluído. A Agonia da Ilusão está se Fortalecendo, Liberando Alegria.

Terra será Lançada feito em seus Espaço Interior. Alinhamento como Sono, Samadhi como Absoluto, dar-lhe a Experimentar, para Estabilizar a Verdade.
Crianças do Uno e Liberdade, Eu Selar em você neste momento, a Semente de sua Eternidade em seu Templo, Dando-lhe, se você Aceitá-la, a Certeza de quem é você.

Só isso é Importante, dando-lhe a Viver o Serviço e o Don de seu Ser. Em toda a Consciência da Terra, sem julgamento e sem exceção, Eu vim para Expandir e Completar, Permitindo-lhe Chegar ao Éter.


Eu Sou Metatron Senhor, mais Perto da Fonte, no Fogo do Amor, Restaurando, você, a Verdadeira Lei é Liberdade e Amor. O lugar onde você está na Terra e no Corpo Congratula-se, em Tempos de Passagem, sua Eternidade e sua Beleza.

Durante seu Alinhamento 17 horas ou suas horas Selecionadas, o Casamento da Onda de Vida e Luz Adamantina, bem como o Possível Casamento no Canal Mariano dar-lhe a Prova mais Formal e Absoluta do que tem lugar Acompanhamentos .

 Exorto-vos a se Fundir, Dissolver você, em Cristo da Luz, que de sua Eternidade, sem dúvida, e com Confiança, dando-lhe Estar vivo Absoluto e Livre.


A Separação Artificial das Dimensões está Concluída.

Suas Experiências e suas Experiências são a Prova Formal, dando-lhe Fora do Sonho deste Mundo, dando-lhe a Entrar em Cristo, na Verdade Eterna. Nós Somos, todos nós da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Presente em mais Perto de seu Céu.

Os Anjos do Senhor, Feitos, também, ainda mais Perto de você, em seus Céus Aguardar o Sinal e Sinal da Terra e Maria, e vós Mesmos.


Eu Sou Metatron, Arcanjo do Fogo, Abrindo Tudo o que Pode e Deve Ser. Alegrai-vos.

Além das Palavras ditas, Eu Convido você a seu novo Estado de Ser, Eu Convido você a nossa Fusão na Morada Suprema da Paz . Não olhe para Mim em local Diferente do seu lado, Fora de você. Eu já estou ai, a partir desse Momento, onde quer que Esteja, a partir do Momento que você mesmo não Deixar todo o medo e for Amor Supremo na Morada da Paz.

Eu Sou Metatron, você é o Amor e o Fogo.

Dou Graças a sua Ação, sua Presença e sua Consistência.


Crianças do Uno, Metatron Cumprimenta-lo e Fechando assim o Ciclo da sua Intervenção neste Sistema Solar.

Eu dar-lhe uma Consulta com a Eternidade e Amor.

Antes de Me Aposentar, Eu Ofereço Bênção Comunhão, Agora e Aqui Vivendo.


... Comunhão ...


Agradeço, em Nome de Todos, em Nome de Vocês, Abrindo a porta Para aquele que vem.

Comunhões em Éter de Vida.


... Comunhão ...


Saúdo a sua Graça, sua Presença e sua Consistência.

Eu Retiro na Salvação da Luz.


EU BATI. ASHER. 

EU BATI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário