ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

MUNI MALQUISEDEQUE

Uma vez, em um Reino muito distante, um Estudioso foi para um palácio. 

Que os Guardas do Palácio, como o Sábio era Reconhecido como um Grande Mestre, não parou. 

Eles Lhe permitiram entrar diretamente ao Rei.

O Rei, que sabia que o Prestígio desse Grande Sábio, Acolheu-o e perguntou:

 - O que você quer? O que você está aqui?

E o Sábio respondeu:

Procuro um Hospício.

E o Rei se vira para o Sábio e com medo diz:

Mas, oh grande Mestre! Isto não é uma Estalagem, este é o meu Palácio.

E o Homem Sábio parar por um momento e pede ao Rei

- E quem morava aqui antes de você?

Então respondeu o Rei:

-Meu Pai viveu aqui, mas Ele já está morto.

E antes que seu Pai - Pergunta sábio - que viveu aqui?

O Rei respondeu:

Antes do meu pai e meu avô, mas ele também está morto.

Em seguida, Olhar Profundamente ao Rei e o Sábio disse:

-Eu Digo que este é um lugar onde as pessoas vêm, ficar por um Tempo somente e deixar o que eu continuo a dizer que isso é um hospício.


Onde está a verdade dos conceitos? 

Onde está a verdade das coisas? 

Pode ser que uma única palavra pode dar a Verdade a que? 

Isso é um Conceito criado e mantido por um, Duas, Três gerações é suficiente para Explodir a Verdade sobre alguma coisa? 

Com este Exemplo, vemos a fragilidade de Conceitos. Com este Exemplo percebemos como maleável, o quão frágil é o Campo de Percepção. 

Frágil não porque é susceptível de quebrar, frágil não porque ele pode assumir uma Forma ou de outra a qualquer momento. 

A ideia de um Palácio Construído nas mentes dos homens e perpetuada por gerações. Um conceito cristalizado. 

Pequena mente pode Perceber, Remodelar, alterar completamente, também os Conceitos mais Antigos como o mais difícil.

Nesta Reunião sou Muni,  do Ar Melquisedeque. , meus Irmãos, Eu venho Compartilhar com você um pouco de Conhecimento sobre a Fragilidade dos Conceito. 

Investigue onde a Raiz da Opinião de que as coisas têm e em que medida é este Ponto de vista é Verdade.

Diga-me uma cadeira um dia pausas, é que o objeto ainda é uma cadeira? E quando essas destruições são cinzas, as cinzas? Ainda pode continuar a ser chamado de cadeira? 

Bem, eu peguei uma amostra que tem uma perpetuidade na linha um pouco mais de tempo, mas ainda podemos chamar a atenção para um pouco as coisas mais frágeis: 

O Conceito de amizade. Este é um conceito muito mais frágil, pelo menos na maior parte dos seres humanos experiência Encarnada. 

Hoje você é meu bom amigo, me oferece comida e abrigo quando necessário. Amanhã quando eu ejetar um critica , você vai ser meu inimigo. 

E quanto ao amor? E o ódio? E assim por diante. É a sequência infinita de emoções que surgem a partir desses dois: Atração e Repulsa.

Compreender os Conceitos são frágeis, porque eles nunca vão expressar a Realidade das Coisas. Os conceitos são frágeis, porque eles nascem a partir da realidade das coisas. 

Os conceitos são frágeis, porque eles são construídos com base em aparências, limitada, Percepções Distorcida. 

Os conceitos não são distorção frágil surge por causa do Reino dos Eternamente Verdadeiro. Onde está o Reino dos Eternamente Verdadeiro? 

Onde as coisas são de fato o que são? Onde, como, de fato, existem? Onde está a verdade em sua experiência?

Entenda, minhas perguntas não procuram levar apenas a momentos de abstração racional, entreter a mente com algumas perguntas abstratas. 

Essas perguntas eu lhes pergunto, se destinam a levar a um questionamento de tudo o que permanece em seu campo de percepção como um conceito cristalizado que ainda não foi testado.

Se todos aqui dizem, "Coração de Fogo é o Reino da Paz e da Comunhão" onde está a verdade disto? 

Como Testemunhar a Verdade destas Palavras? Se eles dizem, "o Mundo é um Momento de Transição", como é que você dá com base no peso a isso? 

Baseado em que? Preste Atenção a isso? E essas Reuniões, por que elas acontecem? 

Eles são mantidos pela Verdade de Experimentar diretamente ou são Mantidos pelo Movimento Automático Mecânica e Conceito que Cristaliza?

Proponho-vos, Irmãos e Irmãs, pesquisando o Reino Unificado, onde há de fato as coisas como elas são. 

Proponho para Investigar o Reino Unificado, onde você existe como um fato. E quem pode garantir que tais Reino Unificado existe? E quem pode garantir que você é alguma coisa?

Será que a Imagem do Criador e Semelhança da Criatura? Por que, se os conceitos são frágeis, que eu acho que o que é? 

Vocês são Capazes de ficar com os pés firmes, sozinho, em Frente à Mutabilidade de quem você é? Ou você está Tentando Encapsular, mais uma vez, estar em uma Garrafa com um Rótulo de Hospício? 

"Ser é Amor, o Self é a Paz, o Self é a Luz." O que é o Self, afinal, um conceito será cristalizado de novo?

Preste Atenção para o Domínio dos Conceitos que são do Domínio da fragilidade, é o Reino da Permanência. Por que Permanência? 

Só uma coisa Permanece no Reino da Fragilidade: o Movimento. 

A mente é o Domínio de Conceitos. A Mente é o Reino da fragilidade. A mente é o domínio do movimento. 

Aqui está uma Grande Chave para isso você Chamar a Sacralidade da Mente. 

Reconhecê-la pelo que Ela Realmente é e não se deixe Enganar por Rótulos e Conceitos que produz auto-respeito. 

A mente, mais uma vez, é a última do Véu das Aparências. 

E é a Camada mais próxima de você se tornar um Observador. E é a única Ferramenta que você tem que completar o seu Trabalho.

O que o fez Conhecido da mente? 

Já imersa nas Profundezas do que Chamamos de mente? Já se atreveu a Explorar mais de perto a Racionalidade Chamada do conhecido? 

Por acaso você ter Subido para um Cavalo Alado que desabou sobre a Inspiração e as Fronteiras do Conhecido? 

A mente é o substrato da Experiência que é somente visível. Para Transitoriedade Permanente, o Mundo é posto em Movimento, o Universo está se Desdobrando no Pé do Grande Buda.

O Olho da Sabedoria que Emana Luz Inefável é o Olho do Coração. Refugiar-se na Visão e Abrir o Olho da Sabedoria. O Buda desperte em cada Coração e se Manifeste em seu Corpo o seu Espirito.

Estou Muni, Melquisedeque Ar e Transmitir-lhe esta é minha Bênçãos.

Nada real pode ser ameaçado.

Nada irreal existe.

É aí que reside a paz de nosso Pai.



Um Curso em Milagres.