ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

TERESA VAMOS PARA O CORAÇÃO!

Que a Luz de Cristo Brilhe em nossos Corações. 

Bênçãos e Irmãos e Irmãs de Paz, Eu Sou sua Irmã Estrela Teresa de Lisieux que Acende uma Faísca em seus Corações e seu Reflexo da Presença Infinita que Ilumina uma Faísca Dentro do Templo, como Resultado Espontâneo de sua falta de limites, da sua Essência-Luz . 

Eu Manifesto Aqui  e Agora para Entregar algumas Pétalas de Rosa Amor Divino. Uma vez que a Mãe lhe falou deste dia importante da Cruz ativada e que estávamos todas aqui em seu Coração.

E que Predispõe Alegria Êxtase, e dizem que Amar o Amor é Revigorante em Aceitar que esta Energia neste momento possa estar abrindo em seu Coração.

O Amor dá Vida. Você é tão Amado, tão Amado, Constantemente Inundado por nós Estrelas ao Vivo, com um Brilhante, Amor Ardente. 

Porque, como Eu Sou uma Faísca, um Reflexo de Sua Imensidão, você é Reflexo Faísca da Minha Imensidão, e Eu Amo Completamente, sem reservas, pois você é o Resultado Espontâneo de Mim. 

Isso é tão Lindo! Isso é tão Lindo! Reconhecer que o Mundo com cada um de seus Pequenas Peculiaridades Emerge Expressão tão viva de Amor que Nasce na Unidade. 

Amados, O Amor não é um movimento de pobres limitados de uma forma para outra, é preciso Reconhecer que Coexistem em um Oceano de Amor Brilhando. 

O Reconhecimento desse Amor que é a nossa Essência como Faísca Constantemente nos Revitaliza, Revigora Constantemente, nos Anima Continuamente. 

Redescubra essa Capacidade, Redescobrir este Potencial, pois Enquanto estamos Relâmpago na Imensidão da Consciência, todas as Consciências são Faíscas na Vastidão do nosso Ser 

Este Reconhecimento Redescobre a Verdadeira Unidade. Sem Unidade que se opõe a dualidade, não a Unidade que se apresenta como uma alternativa para a Separação, mas a Unidade que abrange todos os Estados Possíveis da Consciência, Unidade.

E também Integra, Acolhe em si a Dualidade, e até mesmo o senso de Separação surge na mesma. Há uma Força no Amor, há uma Força no Reconhecimento desta Unidade, os meus Irmãos e Irmãs. 

E essa Força, essa Força que não só sustenta mil Sóis, suporta cada uma das Faíscas que são o Resultado Espontâneo de sua Imensidão, a Vigor também Suporta Expressão Aqui, a Vigor também lhe Permite Viver e Expressar aqui e agora neste Mundo, neste final de ilusão no cenário. 

 Não saia do Reconhecimento deste Amor e esta Unidade, toda a Força de que necessita para dar um passo adiante. 

Saia desse reconhecimento, do tempo da vida, toda a força que você precisa para Transmutar seu Mundo. É ai por um Oceano Ilimitado, este oceano Ilimitado derramado nele e permite que você seja a Cura da Terra. 

Não porque a Terra está doente, mas porque é Tempo para esta Terra Expressa uma fase mais Verdadeira deste Próprio Amor 

Qualquer força que surge, não há violência. Toda a força, tudo o que não vem de Vigor Estima é frágil, pálido, passageiro. 

A Força do Amor tem tudo, tudo dá vida, o princípio da fluidez, o Princípio da Vigilância Ativa na Força do Amor 

Sempre que esta vida parece difícil, desde que as situações apresentadas parecem demais para ser superado, lembre-se; todas as Faíscas dançando na Imensidão do seu Amor, você nunca deixou de Ser, que o Amor, e você realmente nunca deixou de Amar. 

Este Fluxo de Força Vital e nunca foi preso, nunca estava trancada, basta lembrar, Reconhecer e os efeitos serão visíveis e clara diante de seus olhos. 

Você tem essa Capacidade de Revigorar o Mundo que se Esconde por trás dessa fino véu de percepção distinta. 

É a Força do Amor que Levantar a Santa Faceta deste Planeta, e é a Força do Amor que Permitirá a Plena Expressão da Presença, a Presença Real de Seres Humanos. 

Eu não disse a Você, Irmãos e Irmãs, Amém! 

Eu digo a você deixar-se Amar. Porque, assim como Êxtase produz Alegria, Revigora o Amor. 

Que a Luz de Cristo para Inundar os seus o nossos Corações. 

Esteja em Paz!