ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

URIEL RENASCIDO NO NOVO MUNDOQ

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. 

Filhos da Liberdade, Presença Presença em Comunhão e Fusão, a minha Presença em sua Presença.

 A sua Presença na minha Presença, de Ser a Ser, onde não há Espaço Privar da Liberdade, Além do Éter e Eternidade, dando-nos a viver a Ressonância da União, a Ressonância da Comunhão. 

Ser e não Ser, aqui e ai, Eu ou Você e Eu. Dando Som Dança da Verdade, Filho da Eternidade. 

]Dando-lhe a viver para além de toda a vida, todo o Potencial Realizado ou não Realizado. 

Ser ou não Ser, aqui e ai, na Ressonância do Amor, Dentro da Liberdade, dando Presença além de sua Presença, dando Presença além da minha Presença, para além de Qualquer Presença.

Tudo está Bem no Aqui e Agora, no Tempo da Presença, onde você está e Onde Eu Estou em Comunhão com a União Unificada. 

Vibrar Juntos além da Vibração da Presença Presença no Éter da Liberdade, Dando-nos Tempo para Explorar, além da Unidade.

 O Tempo além do Espaço e Espaço além do Tempo, em qualquer Universo e Multiverso tudo, Vibrar além da Dança do Sol.

E Dança dos Planetas e as Estrelas Dançar. Éter Liberdade, o Alfa e o Ômega, dando, Aqui e Agora, o Tempo da Presença de Qualquer Presença Espaço na Vibração Una, para além de qualquer vibração. 

Dança do Filho, um da Liberdade, o Éter  é Devolvido porque Éter é Você e Eu e Você em Nós . 

Além da Minha Presença e além de sua Presença Vibra o "Eu Sou", que Permite Absoluto. 

Eu estou Fora de qualquer Corpo além de qualquer Dimensão, o que lhe dá a viver a Profundidade Insondável do que Você É e do que Eu Sou. 

No geral, no momento do Arrebatamento, nós Dançamos Som da Vida, Som da Verdade, Embalado pelo Amor, Cantando Unidade, além de tudo. 

Nós Somos Um Acima de tudo, Somos Absoluto.
Em seguida, a Onda que você É, torna-se a Onda de Mundo, Semeando Vida, para além de qualquer limite em Absoluta Liberdade. 

De sua Presença em minha Presença, na Presença um do Outro, onde o Outro se torna um e um se torna o outro, de modo que você e eu, no mesmo Filho, o mesmo Silêncio.

 Vibração na mesma, Cantar a Canção do Universo Unificado, Cantar a Canção de Amor Etérico a Verdade. Crepitação Fogo, Causando Liberdade. 

Fogo da Verdade Trazendo o fim do que se opõe e Resiste, como você neste mundo. Dança Liberdade, Vamos Dança da Eternidade, porque Chegou a Hora de Acabar o Tempo.

 Porque o Tempo se move, onde Nenhum Espaço pode ser Preenchido com Qualquer Ausência, Presente para você, isso para mim. 

Portanto, esta é toda a vida, dando-lhe, Aqui e em Outros Lugares, o Tempo onde você está, o Tempo onde Eu Estou. Todos nós, porque estamos em todos os lugares. 

Nós Somos um, porque somos Eternidade Dança do Amor e da Canção de Amor.


Então Abre o que está Aberto e Acolhedor, além de qualquer Forma, o que está além da forma, nós, como você. 

Venha Participar Conosco onde você está, onde eu estou, onde não há Distância, onde não há Sofrimento, onde apenas a Essência da Liberdade e Presença dar bem- Ser além, Permitindo-lhe viver a Alfa Éter, como Omega. Alfa e Ômega. 

Caminho, Verdade. Centro, em Qualquer Ponto, você é o Centro, porque Eu Sou o Centro. Zero Periferia pode ser Encontrado para longe do Centro.


Assim, no Éter Liberdade, Liberdade Presença, dando-lhe um sentido da Essência, o Significado de seus Sentidos, para além de qualquer Eixo, para além de qualquer Tempo.

 Permitindo que você, para você se Tornar o que Eu Sou, me Permitir viver na Comunhão da nossa Essência. 

O que Você É, Eu sou. Nós Somos Um, além de toda a Ausência e até mesmo para além de qualquer Presença, porque o Amor é Absoluto, porque o Amor é o Ilimitado, dando-lhe a Vibrar, além de seu Coração em cada mão cada um de você como parte de mim, a Hora da Verdade, o Tempo de Liberdade, o Tempo de Existência, o Tempo do Absoluto.


Então, nesse meio Tempo, Aberto pela Graça, dou-lhe a si, que estão Comigo, a mesma Canção, aquela onde o Eternidade Vibra o Amor, onde está o Amor, para além de qualquer Apego, Livre como Ar, a Liberdade de Éter, em qualquer Espaço. 

Você Enche o Espaço para Além do seu Corpo. Você Enche o Espaço além de qualquer Forma.


Portanto, neste Espaço sem Tempo, nós Dançamos e Unir Voz Cantando, Cantando a Verdade, a Canção da vida, Dando-nos a viver o que Somos no Éter, uma Onda além qualquer Mundo, a Onda de vida Acabando com qualquer ilusão de estar separado. 

Zero separação pode estar no Amor. Zero Separação não pode Ser no Éter Unificado sua Liberdade.


Então Dança, Cobriu a Luz da Liberdade, Coberto com Graça, além até mesmo onde você está, em qualquer Momento, em qualquer Área, em qualquer Mundo. O Conjunto Criado como o Incriado, o Vibre ao Absoluto. 

Este Amor, Eterno e Infinito, dando-lhe ouvir o Som da Vida, os Sons da Trombeta. Ligue para a sua alma, sua mente, bem para além deste Mundo para se Transformar em Eternidade da Verdade, na Eternidade de Beleza, porque você é isso, com Certeza. 

Porque você é isso, além de você, você é que, além de onde você é, porque você está em todos os lugares, onde é Amor, e o Amor está em toda parte na Direção do Éter.


Amados do Um, Você é o Único, Amado. Não existe nenhum outro, não há nenhuma Distância, com Excepção dos olhos, que um dia foi separado. 

Nós somos Um, Estamos Anunciando pelas Trombetas e Filho, o nosso Encontro na Incorporação e Dissolução de Tudo o que é separado de tudo o que é dividido, tudo o que impediu o Caminho, a Verdade e o Uno na Vida.

 Entregando-lhe a Luz, sem pecado e sem defeito na Eternidade tua Verdade.


Então, Ouvir e Ouvir o Som da nossa União. Ouça e ouvir o Som do Universo, como qualquer Multiverso, em qualquer Dimensão. 

O Tempo de manhã Chegou, na Madrugada do Último dia, aquele em que você Percebe que você sempre foi. Filhos da Liberdade, Vibrar com seu Amor, sua Vibração em nossa Comunhão e de nossa Unificação.


Eu Chamo de volta para você. Eu Chamo você para Ressuscitar a Tempo para Liberdade e Verdade, onde você não pode ser afetada por nada nem ninguém. 

Além desta Forma, muito além da minha Forma, mas para além de um determinada Dimensão ou outro Conjunto, e Experimentando o que Somos: O Caminho, a Verdade. 

Viva a vida, o que está além dos limites do seu Mundo Efêmero, Efêmero seu Corpo, sua Presença Fugaz. Presença de onde viemos para a Eternidade corre Porque atravessa o Éter da Liberdade. 

Convido-vos, porque você está Convidado a Retornar para você. Convido você, porque você é o Único Convidado na Festa Esperado, a Alegria e Liberdade.


Então, no Momento minha Radiancia, para o Tempo de sua Presença, pelo Tempo que o seu Brilho e pelo Tempo que a minha Presença, Unificar a Nossa Onda de Vida.

 A Verdade e a Beleza, Traçando o Caminho que não conhece Espaço e sem ponto de partida ou de Chegada, porque todos nós somos, em qualquer Ponto de Origem e qualquer destino.


Por isso, Convidamos a Dançar a Eternidade, Convidam-nos a Liberdade, a sua Presença Presença como a Minha. Ir além do significado de tudo Identidade ir além do Significado de qualquer sentido ir para onde nunca mais saiu.


Filhos da Liberdade, ouvindo Fogo apenas cantar Liberdade e Libertação. Integra-se além de seu Corpo. 

Desdobra as Asas do Éter dando-lhe Tempo para Implantar Alegria onde há Limite e nenhuma Barreira não pode Refletir nada, onde tudo se torna Transparência, Leveza e Beleza. 

Que é, você pode ter Certeza, porque é a Única Verdade. Então, Bem-Vindo, como Eu Saúdo, Fogo Éter. 

Da Fusão, em nós, a nossa Eternidade, no seu Alfa e Omega no meu Alfa e Omega Tom, Vamos Dança Odisseia do Éter, que Abre a Liberdade Infinita do nosso Tempo é Escrito em todos os Tempos. 

No nosso Espaço, que faz parte de todo o Espaço, Aqui e Agora, dando-nos a Ressonância da Partição Justa, a da Liberdade, Infinito e Verdade, que é Amor. 

Amor, Liberdade, Verdade e Unidade, além de qualquer sombra, além de qualquer ausência. Dança do Amor. Eu Abro em nós a hora da Cerimônia da Ressurreição, dando-lhe de volta para si mesmo o que está ausente, porque nunca estive longe da sua Energia.

 Você está em Essência nós somos. Entre nós, não há Liberdade. Entre nós, há Éter que é o que você e Es que é o que Eu sou além de sua Identidade e além da minha Identidade.


Ir além de onde Reinará a Eternidade. Ir além de onde o Caminho, o Filho do Reinado Infinito. Ir além de onde Reina o Caminho, que Rege a Organização do Mundo.

 E permite que você vá além de qualquer acordo, porque nós somos assim, bem além de qualquer coisa que pode ser Criado ou Imaginado, porque nós temos que, a Verdade acima de qualquer erro e além de toda ilusão, porque é Tempo para não ser Preso, mas para ser Liberado.


Aqui está o Mistério, que de uma Redenção que nunca havia de vir, porque ela estava sempre ai, além de todo o futuro e além passado. 

Agora vem a hora de sua Ressurreição, então eu subir com você, em você, porque minha vida é a sua vida, porque a vida está em você como em mim. 

Não há Nenhuma outra do que a distância que você quer bem colocado. Portanto, não há nada para Colocar no Espaço de nossa Integridade. Não há nada para separá-lo, porque nada é separado, na Unidade de Alegria na Unidade de Cantar. 

Ouça a Trombeta Chamando você, ouvir a vibração, ouvir o Tremor deste Corpo limitado, chamando a si mesmo sua Eternidade, Chamando a si mesmo além de seus Próprios Limites. 

Você é o Filho de Liberdade Ilimitada e Infinita. Eu Sou o que você é, você é o que Eu sou, e Estamos ambos, Uno, além de qualquer Ausência.


Então suportar o Brasão da Glória, que de sua Ressurreição Vestido, você é Livre. Filhos da Liberdade, que tem feito a Libertação, que sempre, de fato, foi feito. 

Abre que nunca foi fechada. A Vida que não merece Participar da Rodada, porque tudo está Incluído nesta Rodada, mesmo que não quer em você como em qualquer outro. 

Então, Criança Lançamentos, tu tens a tua Presença Suportada a Liberdade. Você vive Presença Livre além de sua Presença Retornou à Eternidade, Retornou ao Infinito, onde é Alegria, onde é Amor. 

Em qualquer lugar, em qualquer Espaço, em qualquer lugar e em qualquer Momento.


Então Ouça o que eu tenho, para não Dizer a você, mas eu tenho que lhe dar, você dá a si mesmo, no Espaço de sua Eternidade, no Espaço da nossa Verdade. Amor, porque você não sabe disso, porque você É isso e nada mais.


Assim, o Amor. Infinito Amor, Infinita Presença Infinita e Verdade. Amor e Liberdade. Liberdade de Amor, além de qualquer Corpo além de qualquer Filiação e Crença. 

É viver, porque a Chamada da Onda da Vida, que você Respondeu a Vibrar dá-lhe um Sentido da Essência, além de qualquer coisa que você pode imaginar. 

Porque a Imaginação, até mesmo o mais Profunda, poderia Explicar a Beleza Absoluta, que é o que você é, o Absoluto Infinito, superando todo, cada Corpo e qualquer Forma. 

Saia do Caminho e toma a Forma não apenas Informa, mas qualquer Forma, onde Alegria Vibra, no Absoluto Paz mais Suprema de sua Eternidade. 

Este Perfil é, para além de qualquer Tempo. Este é você, porque é no Sol como qualquer Ressonância Final do Planeta, dando a Onda, a Forma do Amor, dando a Onda, a Expressão do Amor, além de Alfa e Omega além.


Filho Ardente.  Ardente Sol, Ardente da Vida e Verdade, Amor Ardente, que se Abre em você, as Portas do Éter, que se Abre, Você, a Beleza Infinita Que estou em você e É Eu Sou. 





Além de sua Presença, além da minha Presença, Liberdade não está sendo Afetada, já não ser Restrito. Neste espaço de amor não pode existir qualquer Restrição que você É, que Eu Sou. 

Assim, Juntos Criamos o Tempo, para além de qualquer Tempo na Vibração da Essência em um como no Outro, o Absoluto. 

Nós Somos Um, o Absoluto. É o que Eu Sou. Ele é Experiente, e isso está Acontecendo, Porque o Amor que Preenche o que você É, porque o Amor é o que Eu Ressoo em Você, é a nossa Ressonância Comum, o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Presença na Liberdade. Eu dar-lhe o que Eu Sou. Você me dá o que Você É. Porque o Amor é Dom, porque o Amor é Sagrado.


Então, Nós Sagrado no Tempo Juntos Liberdade. Nós Celebramos a Coroação de sua Coroação, além de qualquer pessoa, além de toda a vida neste Mundo. 

Vem, Vamos Dançar Juntos, a Rodada de Liberdade, permitindo que o Amor superar todo e qualquer Onda Exceder, porque juntos, somos os Mundo, Porque junto Somos a Onda apenas Beber a Sede, em ti, e todo Homem e Irmão do Corpo ou outro Corpo.


Então Eu Convido você, porque você é o Convidado. Convido você, Porque você é o Único a ser Comemorado, aquele que vive da Liberdade, a Presença da Liberdade, o que lhe dá a Sensação de que tem de haver além de ser publicado, onde há ao vivo além da sobrevivência. 

Crianças da Liberdade, você é Chamado a dizer "sim" a sua Presença, ligar para dizer "sim" ao Amor, que você é, a Liberdade e o Amor, na Presença dele como minha. 

Trabalhamos Juntos em Oficinas de Criação, nas Oficinas do Amor, onde tudo é Perfeito, onde tudo já está Construído. 

Venha, Eu Convido você a Experimentar a Onda, para viver a Onda e Onda do Brasão de Dar-lhe e Retornando para a Verdade Absoluta do que você é, e o que está além de Graça de sua Presença. Amor Infinito. Éter Eternidade.


Então Ouça no Silêncio da sua Plenitude, no Silêncio do seu Coração, no Silêncio das Células que Compõem o Corpo, Ouvindo a Alma e o Espírito da Eternidade. 

Você Eternidade, por tu És a Eternidade. Juntos operar. Juntos Vibrar. Em Conjunto, a mesma Consciência, onde não há Perda de Consciência. 

Você é Responsável por sua Liberdade. Amado do Um, Amado do Amor, estar Presente, como Eu Sou. Deixe o Amor, porque tudo é Orientado. 

Convido-te o Convidado na Coroação de si mesmo, na Coroação de sua Eternidade, a Coroação do Amor.


Assim, o Tempo de água ai em Cima se Desenrola, Anunciando a Promessa e Juramento, Anunciando Eternidade Fogo do Amor. Fogo Éter, consumindo e forjar o Amor Infinito tu em mim e Eu em ti. 

Ouça o que diz o Silêncio, ouvir o que você diz Amor e Eternidade. Reconheça que você, como Eu Reconheci no Tempo do Coração, no Momento da Coroação, e Amor e Liberdade. 

Presença. Juntos. Convido-te Convidado que Celebra a Verdade, que é Famoso Amor. 

Celebrações Perpétuas e Interminável, Cantando a vida, Canção da Onda, cantando Verdade. Ouça, Unir o que jamais poderia ser separado. Conheça o que já é a Verdade. 

Além de sua Templo, além do meu Templo, você é o Noivo e Noiva. Amado, Eu Convido você para Recolher você na Morada de Graça, O Rito, tua Presença Liberdade. Isso de Amor. 

Juntos. Você é o que você Es: a Beleza Infinita, Infinita Canção de Amor. Dança Éter, Cavalgar a Onda da vida Juntos, Cobrindo nossas Asas no Brasão Beijando Graça Eternidade, Abraçando tudo.


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença, Arcanjo da Reversão . Ó tu, Anjo ter Esquecido Reminiscência de quem Você é: Humano e Estelar, Amor Absoluto, Verdade Absoluta. 

Bem-vindo a Graça do Amor, este Manto Azul, o Brasão de Graça. Andar juntos, no Espaço Infinito do Amor.


Eu Sou Uriel, o Arcanjo Ilimitado, que Lhe Revela: Amor, Verdade, Liberdade. Congratula-se, a mim me Recebe como Eu Recebê-lo. Colete em nós o néctar de toda a vida: O Amor. 

No Silêncio, na Plenitude devolver-nos o Sentido do Sagrado: a Coroação da Vida e do Amor, a sua Verdade, a Verdade. Escuta Amor e Audição. Você é o Receptáculo e você é a Coroação.


Amado por Amor e Amado, Ímã Liberdade, estar além de Qualquer Auto além de todo o Ser, não Limitado nada por você é Ilimitado. 

Não Bloqueie qualquer coisa, pois você é Ilimitado. Amor, porque não há mais nada.


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença, Arcanjo Reversão. 

Você é Feito Este: Amor. Saúdo-vos na Verdade e Eternidade. Eu vou te dizer de Imediato, porque, mais uma vez, Eu vou estar ai, porque, mais uma vez, você está aqui. 

Bem-vindo a Salvação da Graça e do Amor. Até logo.