ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 15 de junho de 2014

CRISTO LUZ DO MUNDO!

Paz a Vós, Irmãos e Irmãs em Humanidade.

Eu Volto para Você como o Esperado. 

Os Dias que viverão são os Dias onde a Clareza e Discernimento devem Crescer em você. 

Primeiro Obtenha todo o Meu Amor e Minha Bênção. 

Você está, neste Exato momento, no meio do Período da Efusão de Energia que é lhe dado. 

Estes Momentos Resultar em uma Necessidade Vital para cada um de você para Ser Alinhado, Centralizado.


Assim que sua Ferramenta Mental, em ação, Clareza e Discernimento de distância. 

É Necessário que em alguns Dias de seu Tempo, Colocá-lo no Fundo de sua Consciência. 

Numerosos Relatos de muitas Ondas de Energia vem Bater em você em todos os sentidos da palavra. 

Este Choque é, Certamente, um Choque de Puro Amor, mas vem também Divulgar o seu Ainda Escondido nas Profundezas de suas Sombras Subconscientes.

Novamente, não Julgar, mas não aderir a elas. Vê-las como algo que ocorre uma vez e se Retira de vós. 

Não Segure nada, não Deixa nada Tomado. 

A Luz vem Limpar sua Roupa Leve, por isso é Bastante normal que essas sombras são destaque agora, mas de Graça, ela não pertence a você mais. 

Não deixá-lo Invadir ou de volta para você.

Meu Real, é Essencial para não deixar esses pensamentos desencadear quaisquer emoções. 

É Igualmente Essencial para Silenciar qualquer coisa que possa Interferir com a Recepção desta Bela Luz em seu Coração e Coroa. 

Deixe-se Levar por mim e não pela Comoção que causa.

Meus Amados, Filhos do Pai e da Fonte, Eu só assistir o seu despertar em Minha Luz, Eu só Recebê-lo em meu Reino. 

Este é agora, não é amanhã, mas como se fosse Prepare-se, Ficar de Pé, Forte, Firme e Cheio de Luz. 

Absolutamente nada deve distraí-lo de sua Tarefa Sublime neste Importante momento. 

Não há Laços de qualquer tipo não pode Refrear o seu Desejo de Fonte. 

Nenhum Irmão não pode e não deve Impedir de você ver meu Santo Rosto.

Eu também sei que muitos de seus Irmãos ainda não sabem como Remover os Véus Sombras Reveladas por Esclarecer mas que seja. 

Como, Eles ainda precisam de mais ajuda do que você, o que você faz para eles, a Fonte irá Recompensá-lo cem vezes. 

Sem medo. Não deixe que as velas quando Sombreando sua Luz. 

Cresce, se Atreva a Iluminar o seu Olhar de sua Terra, a sua Presença, o seu "Eu Sou". 

Meus Reais, Eu Confio em Você ao me ler para Retransmiti-lo para tentar Alcançar a Iluminação em Minha Luz.

Naquele Dia Abençoado quando a Luz vai para Baixo, você Precisa Montá-la, e Reduzir o seu peso, seus anexos. 

A Mente discriminar, tão útil em outras Circunstâncias é, Naquele Dia, o Obstáculo mais Pernicioso em seu Caminho para Esconder a Luz que vem e, Especialmente, como você é. 

Por isso, Peço-lhe para não Entrar em Conflito com você mesmo ou com a sombra porque não iria alimentar sua Luz. 

Você Acabou de Aceitar a Ser, Concordar em Receber, Aceitar o Amor em você e ao seu Redor, Responder a qualquer Solicitação de Luz.

Espalhe esta Luz é a sua Tarefa Divina: 

Tornar-se um Semeador de Luz para Germinar Iluminação e Despertar para a Minha Presença. Eu nunca vou Abandona-lo. 

Só seus Olhos não Era sobre mim, apenas a sua Tristeza e as Lágrimas não podia me ver. 

Mas Agora não é mais Possível para Me Esconder, não é mais Possível para me Trancar em Qualquer Igreja Porque Eu Sou como Eu Saí. 

Eu Venho em Majestade com todas as Luzes Acende-se Universo Livre.

Paciência, Meus Amados Bem, Vigiar e Orar, Fique Claro, Ficar Bonito, porque é Assim que Eu vejo você. 

Não há mais de Pecado, não há mais a Culpa, não é somente a Glória do Pai a Caminho em Alta Velocidade em sua Direção. 

Não é só Você e Você, com Você, na Frente de você, Comigo, Você em Mim, nada pode e deve fazer você Chorar. 

Só a Minha Presença Divina deve Ocupar sua Consciência.

Eu Sou o Seu Muro, Eu Sou o Seu Lugar, Eu Sou seu Céu, Eu Sou seu Amigo, Eu sou seu Irmão.
Meu Amado.

O Quanto Estou Feliz de Encontrá-lo Aberto em Coração Receptivo. 

Dê suas Sombras que são a Armadura que usou para sobreviver neste Mundo, mas agora Eu só acalmá-lo. 

Eu Sou o Consolador, que Eu Ansiava Irmão estar em seu Caminho.

Nunca se Esqueça que a  sua Tonalidade  que é desejada  e a Única coisa  é Evitar que o seu Coração não Possa Florescer. 

Nunca se Esqueça que a Sociedade em que você vive tem Exatamente o mesmo objetivo. 

Nunca se Esqueça de que as Igrejas têm esse objetivo somente em mente, apesar do uso de Meu nome e Minha História. 

Nunca se Esqueça que você é, em Essência, o Ser Divino, Cheio de Graça, Cheio de todos os Atributos da Luz Divina.

A Paz Esteja Convosco. Esqueça as suas desavenças humanas, beijá-los com o Coração. 

O Tempo para a Reconciliação Chegou para todos aqueles que Realmente querem.

Eu Te Amo, Eu Sou o Cristo. 

Eu Sou a Luz do Mundo.