ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 22 de junho de 2014

MARIA COMEÇA ESTA NOITE!

 Bem vamos continuar. O empo da nossa União, o nosso Amor, e sua Liberdade está ai. Então, é claro, mais uma vez, Dependendo do seu olhar, se o olhar é o de seus olhos, sua personalidade, seus interesses neste Mundo, assim ele vai tirar do Amor. 

Por contras, se o olhar é uma de nossas Reuniões, a minha Presença com você e nosso Atendimento ao seu Lado, então esse olhar nunca pode ser separado, dividido, o medo parte, parte da Continuação deste Mundo . 

Você vive, Realmente, a Liberdade. Você vai viver na Consciência, nesta Versão. Quando dissemos que estávamos com você: É claro, que você vive, você que foram Ancorador a Semeador da Luz, ou você Descobre que a Luz agora.


Tudo o que Acontece, Acontece fora de você e dentro de você. E o que Acontece em você é Muito Maior, Muito mais Importante do que aquilo que este Mundo vai ter de Atravessar. 

Se você concordar em voltar para o que você faz que você vai Experimentar será tão intenso que seus olhos mudar, mudar seus hábitos em todos os níveis. 

Durante Este Tempo que é Extremamente limitado no Tempo, mas Extremamente forte intensidade no Tempo, porque a Vibração da Luz, porque a Onda da vida em si, venha Aquecer neste Instante que está ai e quem não é vida real, eu estou ao lado de cada um de você. 

Alguns de você Responder a minha Presença, pela Onda de Vida de volta e dá-lhe viver essa Felicidade e o Êxtase, onde nada mais Existe dentro de nossa Comunhão e Espaço nossa Fusão. 

Não há melhor preparação agora. Não há melhor oportunidade de viver esta Passagem da Cruz.


Agora, e para aqueles de você mais assíduo em seu si Abandonando em seus hábitos e que é limitado, entre vós, que são os mais avançado, como Libertador.

 Eu Porei a minha Presença vezes. Além da Chamada de sua Preferência, e como foi Explicado pelos Arcanjos.

 O Fato de Comunhão, constantemente, entre nós, Injetar o Poder do Amor, toda a Vibração do Amor e você soltar o Confinamento. Você vai achar que isso seja Comigo, seja com Minhas Irmãs e alguns Anciãos, você vai Encontrar nesta União e esta Comunhão, que você perdeu. 

Multidimensionalidade, Transparência, Humildade, Simplicidade, Crescer Progressivamente à medida que conscientize-se nossa União, a nossa Comunhão.


Então Eu vim para Convidar vocês que estão aqui, que você Escuta, você Leu, você ainda está hesitante e Libertador ou Oscilante. 

Se você Percebe o que Foi dito pelo Arcanjo Miguel, Hoje à Noite, você vê, com Evidência, que algo coisa Irrecuperável mudou, algo que Enche-lo, que se Abre para Cima e para Fora.

 Realmente e literalmente, tudo o que você ainda estava Ligado a todas as suas Crenças, todas as Ilusões desta vida. 

O que Vem é a Vida Real, a Vida Eterna, que não se Incomoda com o Medo de um Corpo ou deste Mundo. Não está ai também, uma Necessidade de Escapar deste Mundo, mas a Verdade do que você faz, e só o que você Chama. 

Esteja Atento ao que Ocorrerá a sua Esquerda. Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra e eu me aproximo mais, Perguntando se você deseja adicionar, se você quiser Recuperar as Mansões da Paz Suprema, as Mansões de Paz e Amor . 

Nossas Comunhões, nossos Sindicatos vai se tornar de alguma forma mais Palpável, mais Sensível, Especialmente no meio de vós, para alguns, mais Permanente, e Eu Sou, de fato, ao seu lado.


Então, é claro, aos olhos da personalidade, não pode ser. Há uma negação, mesmo antes do show, porque dentro da personalidade, se ele aceita o contato, ele sabe que ele desaparece. 

Eu só Respiro você, além da minha Chamada de Grupo, Força, Amor e Paz, para viver o que é viver aqui: A Libertação da Terra e sua Libertação. 

Lembre-se também que o Amor e Luz são Inteligência e se Concordar com o Amor e a Luz Guiar sua vida, muito melhor do que você faria nestes Tempos particulares. 

Mais uma vez, você Decide, você vê o que você quer e o que você pode. Você pode Realmente se Alegrar, Regozijando-se e isso não tem nada a ver com os Prazeres e Desejos deste Mundo.


Os Experimentos Realizados por sua Consciência você ligar mais Facilmente mais do que nunca. 

Tudo o que se vive é uma Pedra na Construção de seu Amor e Eternidade. Então, é claro, de que está vivendo agora, para você, da Libertador e aquele que aceita que Eu Sou, pode Parecer para aqueles que estão em Resistência, como uma ilusão, algo que eles não podem Compreender. 

E, portanto, é para eles perigoso. 

Não se preocupe com isso. 

Luz e Inteligência, Amor e Beleza, você extirpar Literalmente tudo o que não é a Eternidade, esse Amor, sem que você precise fazer nada. Tudo vai funcionar Perfeitamente, porque você trabalhou, porque você tornou Possível a minha Presença com você. 

E se a minha Presença com você é Permanente, você vai ser Alimentado, porque a Mãe Alimenta seus Filhos com Maná Celeste e o Maná Celeste não precisa de mais nada. 

Então, é Claro, por um Corpo Humano, pode parecer impossível. Isso é impossível, desde que eu não estou ai ou como uma de Minhas  Estrelas Irmãs não está ai. Mas a Permanência de nossa Facilidade muito Rapidamente, você verá os efeitos de nossa Presença. 

Você já não Precisa de nada, nem Dormir, nem Comer, nem Falar, nem Lutar.


Você pode Mergulhar cada vez mais em nosso Encontro, porque tudo está ai, porque neste Encontro, você vive Liberdade, seja ai o que ainda é deste Mundo. 

E, Novamente, você deve se fazer a pergunta: "você quer ser Livre, você quer a Comunhão, você ou você Prefere Direta Permanecem ser bloqueado, você prefere Levar o que está a ser feito neste Mundo ao invés do Eu Ofereço? "Uma mãe amorosa deixa seus Filhos Livre: 

Eu Proponho que você e que você tem. Não é Amor. Há Liberdade. Ninguém vai Impedi-lo em sua Escolha, mesmo que algumas dessas Escolhas, até a Libertação Coletiva pode levá-lo a alguns Elementos, no momento, pode parecer desagradável, difícil. 

Você Escolheu qualquer outra pessoa que você Escolheu, porque esses momentos são Especiais e que estão Matriculados em qualquer Eternidade e que são, por assim dizer, uma Forma de Conseqüência direcionar suas Escolhas.


Vou responder a cada um de vós, como Minhas Irmãs já lhe disse, mas a Instalação isso Constantemente na minha Presença pode desestabilizar você em Primeiro lugar, mesmo que apenas pelo Desaparecimento de qualquer necessidade de que o Corpo de você viver. 

Isso não tem que ser um Esforço de Vontade ou a necessidade de Cumprir com o que eu tenho, por exemplo, Anunciado, mas sim a sua verdade está vivo, se você Concordar, como já foi dito, a desaparecer por completo. 

Se você desaparecer ao nível do intelecto em suas emoções, ao apelo do corpo, você acha que você ainda está ai, neste corpo, mas a maioria das coisas nunca será como antes . 

Você nunca pode dar peso ao sofrimento, porque você vai Clarear, com mais facilidade, em um Amor cada vez maior, entre nós, mas também, e mais importante, você. 

Você vive e você vai viver mais Intensamente você aproveitar o Afluxo de Azul  do Manto da Graça  nas últimas Três Sessões, dando-lhe viver Percepções disse para você o 22 23 e 24 toda noite a Fusão do Manto Azul da Graça em suas noites.

 Poder ai por tudo fora. Todas as perguntas serão varridas antes da Evidência de quem você é. Você foi Designado a ser Criança da Liberdade e Você, também, Salvador de sua Própria Liberdade, nesta Terra. 

Restaurando a Comunhão e a Fusão com os nossos Planos, você assinar o de volta para sua Morada, para o seu Futuro. Mais uma vez, Repito, você vê, a você decidir: 

Onde você coloca a si mesmo, onde você coloca a si mesmo, você está Pronto para me Receber?
Como Mãe, Eu Sou o Tempo todo, porque eu já estou do seu lado. Eu fico com você, ao seu lado, e você neste Comunhão e a União Fonte da Alegria, Porque é do Regresso a sua Morada. 

Reforço para você aqui, para você que ouvir você que lê-lo, porque o que vai Fortalecer nossa Comunhão, a nossa União, o Nosso Amor é independente do Tempo, independente do Espaço, Independente deste Mundo. No Silêncio, a nossa União se Implanta.


A Vibração do que foi Chamado o Corpo XI e XII, também irá Testemunhar e Testemunho desta Comunhão. As Velas Finais que são alienados, agora, mesmo desaparecer completamente. 

Convido-vos a ouvir a Si mesmo e, Sobretudo, a nós mesmos. Aqui nesta Paz, Congratulo-me com você, como você me Receber. 

Muitos Eventos irão aparecer, seja em suas Noites em teus Céus, nos momentos de Quietude, ou em momentos Comuns. Não recuse. 

Live-em vigor e à Verdade, porque através dele, você vai Descobrir, como eu já disse, tudo o que é necessário para viver agora, o que é viver. 

Também Lembre-se que você não pode levar ninguém para onde você está e onde você está indo, a única Prova de que você pode fazer é em si mesmo e aquele de seus Irmãos e suas Irmãs que aparecem com Extrema facilidade como também, Libertador. 

Porque para Satisfazer um Irmão e uma Irmã que vive e esta versão é um Liberador  de Som que você ouve se Tornará mais Intenso e mais Agudo. Isto foi explicado para você já. 

Isso, de alguma forma, uma Testemunha e um Barômetro das diferentes interações possíveis, mesmo neste Mundo. Lembre-se também que você disse aos Anciãos: Todo apego é uma resistência à minha Presença. 

Eu não vim para pedir outra coisa senão Seja você mesmo, não apenas pedir para você mudar a sua vida, porque esse é o Mundo que Muda. Mas, para mudar o que está Desaparecendo o que você não é, tudo o que só está Passando e Resultando resistência e sofrimento. 

Porque eu vim para trazer-lhe a Paz da Liberdade, Amor da Paz, que não é outro senão a si mesmo quando você não está mais sujeito às ilusões, é o Instantâneo.


Com Estas Palavras, Eu dou Graças por vós, a sua Morada, a nossa União, a nossa Comunhão, nosso Fusão, e a dissolução de todas as ilusões. 

Lembre-se que nenhum Estranho pode trazer-lhe o que eu lhe trazer. Esta é uma Prioridade, é mecanismos que foram Explicadas detalhadamente sobre Atenção e Intenção e, Especialmente, sobre Transparência e Infância. 

Mantê-lo em algum lugar em você, porque você vai precisar dele às vezes, mas você pode Contar Conosco. 

Estamos Testemunhando em Conjunto o Seu Renascimento.


Amados Filhos, aqui e em todos os lugares, que você está Aberto, você que já trabalhar ou abandonar você é, de alguma Forma, na Vanguarda. 

Seja Lúcido. Seja Humilde. Seja Transparente. Não pára por aí, não bloqueie nada, nem rejeitar nada, porque na Paz do nosso Encontro, nada pode Existir para alterar o que você vai Encontrar:-se, para além de qualquer Função além Instantâneo em todos. 

Seja Humilde. Agradeçam como Damos de Graças. Ligue para nós, que virou em direção a você. Eis a Passagem da Cruz. 

Como, não como a Necessidade de mostrar ou demonstrar, mas Simplesmente por Ser o que você é.


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra e eu vou Encontrá-lo sempre que quiser, porque estamos aqui, porque todas as Separações, todas as Velas, todas as Camadas de Isolamento já não são para nós não existem mais. Realmente. 

Somente sua própria Resistência ainda pode ser ativo, mas mesmo esses Resistores, não estar Interessado. 

Busquem o Reino dos Céus, tudo o mais se seguirá, sem Exceção. 

Se você adotar este meu Preceito, que você vai Encontrar por si mesmo, esta Verdade Essencial. 

Eu te Beijo na Bochecha e Eu te Seguro Contra o meu Coração. Eu Confio em seu Braço e Eu te Digo, se você quiser, Agora, para a hora que quiser. 

Sou Casada e Eu Lhe digo, Boa Paz. 

Começa Hoje à Noite. 

Alguns de vocês Estavam à Frente, em seu Afã de viver a sua Liberdade, a sua Libertação. Alguns vão ser um pouco tarde. Irrelevante. 

Eu Amo você. Até daqui a pouco.