ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

MARIA ATIVADO HOJE SUA CRUZ!



Eu Sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.


Amados Filhos e Filhas Chegados ao Coração do Um, todo o meu Amor e todos os Abraços do Conjunto das Estrelas como sempre aqui, todas Presentes.


Queridos Filhos, como você sabe e como lhe foi dito que nos Reunimos muito cedo hoje para Grandes Eventos da Grande Cruz Ativada em você em sua Consciência e em seu Futuro. 

Em Julho Eu novamente Intervir, Solenemente, com minha Frota e todas as Entidades  da Natureza das Mulheres que Participaram do Pulso da Terra, desta vez para um Momento Imemorial. 

 Hoje voltamos agora, não para Puni-lo, como querem fazer Crer Certas Falsificações e Algumas Manipulações com relação a Cruz. 

Ao Acender a Chama do seu Templo, hoje todos de você vai Renascer em mim e Eu vou Renascer em você. Fazendo de você muito pequeno . 

Expandindo sua Alma e seu Espírito. Tornar-se puro. Tornando-se o Caminho, a Verdade e a Vida, para todos aqueles que  o afetam com os olhos e suas palavras  e que vão chegar pois sentem medo. 

Descendo esta Energia que Recebe Hoje na Cabeça levar para seu Coração. Colocar o Coração na Cabeça. Colocando em seu Coração,  de Criança no Mundo Novo.

Principalmente Purificando e Principalmente o que sai de você. Como Eu disse, o seu olhar é sem censura. 

A sua Palavra seja simples e justa. Seu pensamento é o som, para os outros e para si mesmo. Esta é uma Pureza de Intenções. Considerando que este é importante é o que sai de você mais do que o que entra. 

Ao Aceitar a sua Unidade, e sua Chama e sua Divindade.

Isso é Chamado a Batalha Final , porque algumas áreas cinzentas inerentes a encarnação pode vir a se opor. 

Este Processo de Identificação permitirá que você me matar como um Modelo Externo para Revelar sua Autenticidade. Este caminho é o mesmo para todos os ser. 

Esta é a Batalha Final entre a Vontade de viver e a Vontade de ter a Eternidade. Quando a Identificação é Completa, o Modelo não é mais relevante.

Em Breve vou vir e Recolher as boas-vindas nos Campos Unificado da Criação. 


Meus Queridos Filhos, hoje, não há nada mais importante do que ir para o básico, mas para ir à Alegria, do que ir para a Luz. 

É Necessário, se você quiser, você consegue  e reduz todo seu peso ao receber a  sua Vibração da Luz como, e de volta receber a Vibração de do Mundo Unificado. 

Estamos muito Numerosos, Vindos de Diferentes, Mundos e de Diferentes, Funções.

 Diferentes, para Garantir, em um Caso de sua Terra, e a sua Elevação. 

Você deve determinar, dentro de sua Alma, o seu Espírito se Essa é sua Elevação, se essa Tradução é para você, o Objetivo da sua Encarnação. 

A questão não é Saber Agora qual é a sua Missão ou Função se ainda isto é dentro da dualidade, mas, mais ainda, para Assumir as escolhas que têm colocado, que agora quase três anos para você: 

Um Retorno à Unidade ou Persistência na dualidade. 

Qualquer outra coisa que deve estar na Frente do seu Estágio de vida, as suas Preocupações, os seus Interesses. 

Estamos bem Conscientes, Queridos Filhos, que alguns de você, apesar dos Esforços louváveis ainda não conseguem liberar completamente uma série de fatores que impedem o seu Acesso à sua Divindade, a Fonte. 

Estamos aqui, então para aqueles, Aqueles de você que ainda não é capaz de identificar as Redes e as Redes da Matriz. 

Matrix, que, como você sabe, é dissolvida a cada dia, dando-lhe Acesso a mais de Percepção, mais de Vibrações, mais Amor, se Desejar.


Você Realmente Precisa Redefinir suas prioridades, sua prioridade. Neste tempo ultra-reduzido que se Abre para você, em vez que, não haverá mais Espaço para Hesitação, não Haverá Espaço para Equívocos. 

Estabelecerá, se quiser, Dentro da Luz, a Unidade de Vibração. Nada mais deve ter precedência sobre isso. 

Não há obstáculo que você não pode evitar, não há nenhuma ligação e nenhum freio, que pode bloquear o seu Acesso ao que você é. 

Só você mesmo, na Consciência separada e dividida, tem essa opção. Não há obstáculos sociais, profissionais, emocionais ou não)que podem vir a Refrear a sua Elevação. 

Como lhe disse, o Arcanjo Miguel, pedir, bater na nossa Porta e nós responder "Presente" de uma forma ou de outra. 

Eu só, para mim, como Eu tinha Anunciado e como foi Anunciado nos Evangelhos. Saí com meu Corpo e Eu voltar com meu Corpo. 

Por isso, Estou à Frente de uma série de Naves de Luz. Volto, Portanto, como eu saí. Mas já, no Seu Espaço Interior.

E mesmo antes de você me Ouvir, você me Perceber e você me Vê, para alguns, Eu já estou à sua Disposição, Trabalhando e Incessantemente e para Quebrar suas correntes da matéria e da dualidade.

 Estou com todos os meus Irmãos e Irmãs da Luz Autêntica, para Promover Cada Alma que faz um pedido em seu Caminho de Libertação. 

Hoje, Meus Filhos Amados, Eu também vos Encho de Graça aqui neste Espaço e Também, onde você Expressar este seu Desejo.

 Compartilhar com você, Compartilhar com você alguma Palavras, alguma Vibração, Algumas Garantias.


Lembre-se que sua Capacidade de Permanecer em Paz e Alegria será uma Garantia Absoluta de sua Tradução, quando Chegar a Hora. 

Não se debruçar sobre o que Resiste, o que Bloqueia. Tenha Fé, ter Fé mais do que nunca. 

Enquanto o Conhecimento Vibracional são Importante, mas não são nada em Comparação com o Processo de Fé e Confiança que terá no seu Futuro e seu Futuro. 

Você deve Cultivar a Certeza de seu Futuro e seu Futuro, porque mesmo aquele entre você que ainda não vive no Vibracional Sacro Luz de Incêndio ou hoje o Incendiário na Cabeça, com o Tempo, será Capaz de viver se o seu Pulso ser Lançado, com toda a Sinceridade, com toda a Honestidade, a Matriz está Presente. 

Assim, a Tradução será. Não tenha nenhuma dúvida sobre isso. Lembre-se também de que o Amor é a Porta é Fundamental: Não há nenhuma outra. 

Então, ser Humilde, ser Simples, ser como as Criancinhas Espantado com o que vem. Não me debruçar na fúria do Mundo vai Repreender Agora. 

É que não são abordados. Não há Punição, não há Simplesmente a Implementação de uma Atração Conhecida e Princípio de Ressonância, Ação e Reação, Levando a Humanidade.

 Por alguma destas Almas, Infelizmente, Corresponde à maioria da Humanidade para Reconhecer os Erros, que viola a Lei do Amor. 

Mas nós não apenas julgar. Que você irá Enfrentar será diretamente relacionado com o que Arcanjo Miguel tem Chamado a Espada da Verdade a Fatia, apenas para você que ainda não Acordar.


A Ressurreição está em Andamento. Cada alma será Encarnada, e não como ela acha que é, mas como ela é. Aqui, Novamente, não há julgamento, mas uma Luz de Verdade que você é.

 E, Especialmente, o que você fez neste Mundo que muito de você já viajou, durante longos períodos, independente de seu desejo de alma  e Espírito. 

Nós habitamos longamente com o Arcanjo Miguel e de todo o Conclave que me deu as Chaves para o fato de que você Iluminar-se, para ir para a simplicidade. 

Na verdade, colocando você sob as leis da simplicidade, na Evidência da Luz, e tudo vai se tornar mais óbvio e simples: Confiança, Fé e Vibração. 

Isso, Meus Filhos, que eu queria dizer-lhe que já foi dito no Comprimento, mas  hoje rechear  com estas palavras na Vibração da minha Presença para ter um Impacto, Espero, mais Intenso para aqueles que ainda tem as suas perguntas de dúvida e de seus freios de crenças. 

Chega-se, hoje, a essa jornada de Comunhão com o meu Coração de Maria, que prepara a jornada de Silêncio.


Silêncio que Prefigura a Morte e a Dissolução de toda separação, de toda dualidade, de tudo o que pertence à antiga manifestação.


É nesse silêncio, nessa interioridade que a Reversão da Consciência ocorre.


Pouco Importa seu Estado atual, pelo que faz sua ação ou não ação, ainda, nesse Mundo.


Seja qual for seu papel agora, não busque explicação, não busque justificação, Confie na Luz, na Inteligência da Unidade.


Ela lhe aporta todo o necessário, seja em seu repouso, seja em sua atividade que lhe é própria.



Queridos Filhos, Peço-vos a Acolher agora, minha Bênção, em Sua Cruz na Cabeça ativada  que eu garanto a todos vocês. Cabe a você ir ao Abandono o Aqui Agora de seu Coração e Eu vos Abençoo, Eu te Amo.







Sejam Um, filhos meus, que o Silêncio e a Paz sejam sua residência Eterna.
Como sempre, Maria permanece dentro de seu Coração.
Aceitem-me, permanentemente, dentro de si.

Aishalem
Aishalem
Iskylien
Halamen
ISIS