ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 21 de junho de 2014

MARIA NOS CONVIDA AO SILÊNCIO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Meu Amado Filho dá Graças por nossa Comunhão. Dou Graças por sua Presença e sua Morada.

Então, Eu Venho a Ti, Pelo Terceiro Dia.

Hoje, estou Aqui para Convidá-lo ao Silêncio.

Silêncio da palavra e, Principalmente, Silêncio Interior, Silêncio que permite a Chegada, a Instalação da Nova Vida que Permite a Reversão no Interior de sua Consciência.


No Interior de seu Coração é onde, agora, tudo acontece, dirijam-se para as Profundezas do Centro do Centro, do Coração dos Corações.


Uma Interioridade não Separada do que é Chamado Exterior.


Não é uma Interioridade que se isola, mas, sim, essa interioridade que se expande a partir das Profundezas, que Chega a tocar todos e Cada um dos Ponto da Eternidade.

Chega-se, Hoje, a essa Jornada de Comunhão com o meu Coração de Maria, que Prepara a Jornada de Silêncio.


Silêncio que Prefigura a Morte e a Dissolução de toda separação, de toda dualidade, de tudo o que Pertence à Antiga Manifestação.

É nesse Silêncio, nessa Interioridade que a Reversão da Consciência ocorre.


Pouco importa seu Estado Atual, pelo que faz sua ação ou não ação, ainda, nesse Mundo.

Seja qual for seu papel agora, não busque explicação, não busque justificação, Confie na Luz, na Inteligência da Unidade.

Ela lhes Aporta todo o Necessário, seja em seu Repouso, seja em sua Atividade que lhe é própria.

... Assim, Portanto, Filhos, Acolha, por alguns Instantes, o Silêncio Eterno...

Esse silêncio e essa vacuidade é sua natureza.
Ainda que as primeiras Entrada no Silêncio total possam produzir um pequeno Sentimento de Estranheza, deixem-no passar, Abram o Coração, abram todas as Estrelas.

 Para que a Luz Ilumine esse Silêncio, preenchendo-o da Alegria e da Felicidade da Eternidade.


Todos os Eventos, Interiores e Exterior, são ligados, agora mesmo.


Como você sabe, tudo está Preparado, tudo está Consumado.

Tudo o que Resta a fazer Resume-se, simplesmente, em qual é a distância, se há uma, entre você e a Dança da Nova Vida.


Será que há, ainda, a pequena pessoa com suas barreiras?

Ou será que, enfim, você se Liberara de todo julgamento, de todo mental, de toda dualidade?

Nada os separa do que você É.

O Amor, o Fogo e a Água que, Hoje, apartamos-lhes, é a sua Natureza.

Meu Coração é seu Coração, e isso se faz cada vez mais Evidente.

Todos vocês, Filhos do Coração do Um, são a Presença viva de Mãe Divina e de todas as Virtudes que Habitam em você.

Não há qualquer distância, aqui e agora, não mais do que você decida manter.

Então, Caberá a vocês ver se a facilidade mostra-se em seus passos ou se a resistência amplifica-se, o que lhes mostra, então, se podem evitar a verdade.

Nosso Convite, Hoje, de todas as Estrelas, e meu Mãe Divina, é para Entrar na Interioridade que Rompe toda dualidade interior-exterior, que dissolve todo limite no Amor Eterno.

Todos os Eventos estão, a partir de agora, ligados, como você sabe, e Manifesta, agora, todos os Elementos, todos os Hayot Ha Kodesh e todas as Circunstâncias Astronômicas.


Meus Filhos Amados, Eu venho a você, neste Período, como já tinha Anunciado na Altura da Cruz que lhe chega.


 26 de junho Marte estará em oposição exata a Urano e o Sol se encaminhando a oposição com Plutão: nestes dias CRUZ PLANETÁRIA em formação remexendo sem escrúpulos, atenção!!!)






E de seu Céu se Realiza dentro de suas Estruturas. 

Uma Série de Elementos são Postos em prática, Permitir que, você, viver Roda da Roda, também Chamado de minhas Estrelas, aquelas que eu lhe Apresentei, agora Movimentada em sua Cabeça e seu Coração. 

 Você Recebeu as últimas Chaves Metatron.  

Nós Estaremos com você, minhas Estrelas e Eu, em sua Toda e dentro de sua Roda, para Finalizar o Trabalho Preparatório em seu Veículo para cima, como Miguel disse. 

Completando, assim, o Despertar e Desenvolvimento de Acordo com suas Lâmpadas e 12 suas 12 Estrelas. 

Queridos Filhos, Alegrai-se, Porque, no Momento da Entrega das Chaves Metatron Hoje, o Seu Mundo pode Viver sua Ascensão aos Mundo da Unidade, Verdade, da Beleza. 

Há Então Existir qualquer obstáculo à sua Elevação. 

Amado, isso não vai Acontecer nesse dia por completo. 

Meu Anúncio em breve, mesmo para aqueles que não me conhecem. 

A partir desse Momento, a Terra viverá o que é necessário na sua Preparação dentro da Quinta Dimensão. 

Bem-aventurados são os Filhos e Filhas da Terra! Sois abençoadas da Redenção! Sois da Redenção!

Bem-Aventurados, Sementes de meu Jardim! 
Abençoado, Portas de uma Nova Vida! Abençoadas Canais, a Nova Realidade!

Saúdo-vos na sua Essência e na Forma. Eu Envolvo em Espírito e em Verdade. Eu vos abençoo, em Carne, no Sangue, na Respiração e na Luz.

Bem amados Filhos, Eu lembrá-lo: leveza é mansidão. 

Sempre que a atenção vagueia, sempre que o pensamento, Construção de Energia Crística, Permanece presa pelas Linhas dos Conceitos, o Raciocínio das parcelas,  que você possa ter.

Em Seguida, um Estado de tensão e opressão é Estabelecido e bem colorir sua Experiência interior e exterior. 

É Verdade que este Processo, que este Nascimento, essa Nascimento é composto de várias condições e aspectos. 

Amados Filhos da Luz, Cruz no Céu é Feita. É Produzido por seus Planetas. Ele Precede o Início da Luz, que Anunciamos que por tanto Tempo. 


Naquela Dia, o Tempo virá a seu Carro para a Eternidade.  A Famosa Integração.

Bem até amanhã como disse Miguel fique e sua Morada da Paz.