ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

URIEL O ABASOLUTO!




Eu sou Uriel, Anjo da Presença do Arcanjo e Reversão.

Tu és ai, de Frente para mim e em mim, na Presença de Presença, saúdo em você como eu me cumprimentar, o Um: a Presença Única.

Postura e ode que chama Ser, para além da fronteira do lábio, que é o limite, aonde o som vêm de fora, onde o ar passa em que a carne de sua carne alimenta.

Eu sou o Anjo da Passagem, para além de qualquer passagem.

Eu sou a Onda que transporta a Onda, permitindo que a Palavra de atravessar a Fronteira Final, separando e Área do Ar, e Área de Carne.

Em sua presença, ampliada no canto do Uno, convido-lhe, para além de qualquer tempo para viver.
Ajustes, além de todos os limites.

Atravessou a Fronteira de possibilidades para você, além de toda possível, além de todo o Ser Luz, do Mundo.

Mundo que não está além de toda a visão, além de qualquer visão.

Eu trago o que Você É.

Eu levá-lo para o que Você É.

Esqueça o limite e consequência.

Gerentes esquecer que você forneceu uma vez que estamos fora de qualquer, para além de qualquer fronteira, fora de toda a carne e toda a idade (faixa).


Então, vibrar, Presença de Coração Presença, de Coração, do Centro de Centro, para acenar para a vaga.

Repetindo a mesma canção, ecoando a mesma Presença, para além de qualquer Presença.

Além de todo sentido, além de tudo, porque você é além do outro lado de tudo.

Você, quem é você.

Se não você, além de tudo, você, além desta carne que você vive.

Vive-lo, porque você é você, além de tudo.

Tudo mais além.

Amado de Amor, você é o Amor dos destinado preferido para você.

Esta é a sua Postura.

Esta é a sua Canção.

Canção de sua Presença, além de sua própria presença.

Canção da Onda da Vida.



Amado do Amado.

Amor de Amor.

Além da Vibração, além da minha Radiância e além de sua Presença, somos Um Além de qualquer evento.

Além de toda a Luz.

Amor, você Carrega o Mundo.

Amor, tu és o Mundo.

Amor, você é Amor.

Além de toda Ilusão.

Além de seu Corpo.

Além da tua Alma.

Além de que vibro em sua presença, eu levo você e te Transporto para a Aurora do Novo Dia.

Um Mundo aonde a Onda de Vida vem a você entra, a alienar-se de tudo o que é a eternidade.

Amado por o Uno, o Bem-Amado, você é você.

Além de todos os limites, eu vou levá-lo para vibrar, para além da única Vibração.

Você é a Onda que viaja pelo Mundo.

Você é a Onda que corre a Onda em si.

Além de seus lábios, além de seu Canal, que de Éter. Você é a Lemniscata, você é quem constrói, porque desconstrói o próprio significado da ilusão.

Então venha Rodada Dança ao Sol.

Convido você a passar a Porta do Efêmero que dissolve todo o sofrimento, que dissolve toda a identidade.
Amado de Amor.

Sua Presença neste, apenas viver, além do presente, além aqui e agora, o seu Senso de Eternidade.

Está humildade.

Você é a simplicidade.

Você é o titular deixou de duas portas.

Você é o Único que não é mais Um.

Você é a Isto é, para além de qualquer limite.

Convido-lhe e viver de ti na tua eternidade.

Residência da Serenidade, para além de qualquer permanência e, para além de qualquer presente.

Além de todos os tempos, eu vou tomar o tempo para dançar Eternidade, pois tu és o Senhor, para além de qualquer sentido.

Este é o seu sentido e que é sua Essência, sua verdadeira natureza, para além de qualquer interlúdio, qualquer intermediário.

Além de todos os limites para além de todas as fronteiras.

Você é a Onda da Vida, a Onda do Éter, que traz a você a vibrar, além da vibração.

Está no Amor. Esta é a sua natureza, que é a sua Essência.

Não olhe para o que você vire a Verdade.

Não há nada para ver que tu não seres já, por toda a eternidade.

Não há nada a desejar por tudo o que se esperava estava além de toda a realidade.

Você é a Verdadeiro.

Você é a Verdade.

Você está na Beleza.

Pois tu és a Eternidade, para além de qualquer limite.

Em seguida, vêm dançar a volta da eternidade.

O som do meu trompete (que ressoa dentro de você, o som da sua alma e seu espírito) convida a ser, além de ser.

Em Ser, além de Ter.

Não há nada para ver ai está apenas sendo.

Tudo o que é visto, foi apenas de projeção.

Digo-lhe antes a si mesmo, e prendê-lo na eternidade que ninguém pode adotar (s) em primeiro lugar, salvo se ela se torna, por si só, essa eternidade.

Está Eternidade, a Onda do Éter.

Eu venho para cantar o hino de sua verdade, além de Sua Presença.

Amado por Um, juntos, entramos no domínio do Éter, onde nenhum local não pode restringi-lo.

Onde há movimento pode treinar-se da Palavra porque a Palavra é a Sua Presença, eterno e ampliado.

Você é o Verbo. 

Está muito além do que você pensa. 

Está muito além do que foi jogado, tudo o que foi visto.

Está além de tudo o que você gostou e o que você ama. 

Como você pode amar outra coisa? 

Por Amor és tu, na íntegra.

Pois tu és a Verdade do Amor, a Verdade do Éter. 

Você é o Mundo para você é a Onda. Você é a Onda do Éter apenas ressoar e chamá-lo para viver o Éter, na Eternidade.

Amado por Um, você é o Único. A única. 

Tudo o que você está procurando é outro senão a si mesmo.

Não há nada à investigação que não estiver ai, por toda a eternidade.

Presente no Self, como você está Presente para si mesmo.

Além do sentido, mesmo, é a sua natureza, mesmo de Presença.

Do que isso, porque está desatualizado.

Pois tu és que Transcende a Transcendência da Verdade, além de todas as palavras. 

Além de qualquer posição. Além disso, eu declamar para você e em você.

Assim, Amado de Amor, de Maria. Casar-se em Liberdade.

Deixa espaço para você é ilimitado, além de todos os limites.

Acender em ti a tua natureza é o Fogo.

Fogo, a única Alegria além de Alegria. Presença que é para além de qualquer Presença.

Saia de qualquer limite, pois você é Ilimitado.

Retornou à sua Eternidade, voltou para a Verdade.

Ode ao Éter.

Respiração, levando a Palavra, de transformar o próprio sentido da sua identidade.

Transformar a partir do que você queria, porque, na medida em que você é não há nada para você tomar. 

Esta, para além de qualquer link, mesmo para além de todos os limites.

Você é o Absoluto, ampliada pela Graça. Você é a Graça da Eternidade.

Você é a Onda da Graça, que viu o inexprimível, o minuto em que você sair do momento.

A partir do momento em que sua Presença não é apenas tempo, mas agora ultrapassa os próprios limites de qualquer área e a qualquer hora.

Amado do Uno convida-lhe a dançar ao som da trombeta trazer a Palavra.

Ouvir, ouvir e escutar. 

Além de qualquer acordo. Você é tão além da compreensão.

Você é tão além da escuta. 

Você é a Onda que você percebe você está Êxtase porque é o que você é para além de qualquer limite.

Seja o Ilimitado, ser o Absoluto, para além de qualquer corpo, além de qualquer essência.

Eu convido você para misturar na gasolina que você é. 

Convido você a ser o de obter stop. 

Convido-lhe no não ser, além de todo possível, mesmo no Amor que é a sua Essência. Presença.

Onda da Vida.

Onda de Éter.

Éter você é, porque a eternidade.

Éter você é, porque o Amor.

E, no amor, não há nada a fazer.

Não há nada a ser projetado.

Não há nada com o Ser que o significado muito da Essência.

Você é a Essência que permite e exala o perfume da eternidade, além de toda a fragrância, que era o mais inebriante.

Você é a Presença, Eterna e Infinita.

Este é o Amor, a Onda da Vida. Tu és o Cristo que vem a casar-se, dentro do limite.

Vamos ai o que faz um tempo, para tornar-se o tempo todo.

Deixe de lado o que é limitado, porque só tem um tempo limitado, a do sofrimento e separação.

Você é tudo, exceto que porque você é o Absoluto.

Absoluto Amado.

Amor Absoluto, além da Presença, além de ser Efêmera.

Venha, sinta-se em que você é.

Dê-se a evidência de sua presença, para além de qualquer Presença.

Sinta-se claramente a Onda de Vida.

Este é o Êxtase.

Você é o Verbo.

Não há nada que você é o Absoluto, para além de qualquer véu.

Além de qualquer inauguração.

Graça e a si mesmo.

Dê-se a si mesmo.

Viva a Graça, além de todo limite. De todo corpo, de todo sentido de eu, de todo sentido pessoal, pois você é o impessoal.

Com os parafusos, além de todos os limites, de qualquer órgão, qualquer sentido e eu, de qualquer significado pessoal para você são impessoais.

Absolutamente, você é esse.

Amado de amor, amor da amada, Ele lhe disse, ela lhe disse: "Você e eu somos Um".

Para fazer o milagre de uma coisa, ai é mais alto, há mais altos e baixos. Há mais na mesma, há mais de fora.
Tudo está de cabeça para baixo. Tudo é retornado.

Voltando ao Infinito. 

Voltar para Beleza, além de toda a duração.

Além do que é visto.

Convido-lhe, pela ode a minha canção, a canção da onda, vivendo com a presença absoluta da tua indescritível, além de sua presença.

Eu convido você para Ser o que Eu Sou como você me convida para Ser o que você É. Onde está a linha?

Onde está o contexto?

Em que tem parte nem limite, em que é Absoluto.

Você vive (este corpo e esta vida), persegui-lo.

Não se afaste de qualquer coisa.

Há, além disso, nada que pudesse ser desviado.

Simplesmente, faz mais do que olhar separado e dividido.

Você é o Tudo, então, como você poderia ser apenas o que você?

Como você pode ser o único corpo?

Como você pode ser tão limitada que só esta vida, tão estreita?

Acontecendo por outro lado, para agarrar que não existe qualquer lado que escapariam o Absoluto está.

Você Graça.

Está em Êxtase.

Está na Eternidade.

Você é o Tempo do Infinito, onde o tempo não é mais contado, onde não há nada para contar para baixo e quando o mundo torna-se a Onda de Êxtase.

Este Casamento, para além de qualquer corpo além de qualquer limite.

Permitido para engolir o Fogo de Ondas, Onda de Posse.

É de sua natureza, é sua Essência.

Assim, mesmo antes do último suspiro, explodir por você, sua respiração da Eternidade. 

Você vai viver enquanto o Absoluto são você, porque você há limites concebidos ou percebidos.

Eu sou o lábio, aquele que fala dentro de sua fronteira.

O lábio que, até agora, o ar separado de carne.

O lábio que volta a respiração e permitiu escapar em palavras.

Mas você não é nem a palavra, se não a palavra, o de encontrar sua eternidade, de acordar, em você, que está além de você.

A paz, que é além da paz de alma, além da paz do corpo, virá sobre ti.

Então venha em sua presença. 

Você e você é Eternidade.

Eternidade. Sem sentido e sem limite pode alterar o significado de sua alteridade, o sentido do seu Éter.
Você é o Éter, o Éter de Vida, da tua presença Êxtase Infinito.

Infinito. Está além de tudo que você pode acreditar.

Está além de tudo isso você pode restringir projetar.

Você é o ilimitado.

Você é o Absoluto.

Está isso e nada mais que isso.

Então, o que você tem a temer, exceto suas próprias dúvidas. Na curta duração, dentro do ego, na pessoa?

Você não duvidar.

Não há nada a temer.

Não há nada para ver.

Não é simplesmente deixar a Onda te pegar no Éter de Vida e Eternidade tom.

Tudo o resto não tem sentido, no limitado.

Torne-se que você é por toda a eternidade.

Ilimitado isso, as Graças absolutos para o Absoluto.

Consciência, além de toda a consciência. Isto, para além de qualquer Presença.

Eu digo a você, você é você.

Eu digo a você além do que é dito.

Digo-lhe que transcende tudo que você diz.

Eu digo: a vida, a eternidade é porque você não é nada mais que isso.

Você é a Presença Infinita.

Todos os mundos estão em você, porque, em última análise, o mundo só é você mesmo, para além de qualquer alma, além de toda a carne.

Você é o ar que percorre os mundos além-mundos.

Você é o Éter Aéreo.

Tu és a Palavra e Sopro de ar.

A Reversão, sempre renovado, nunca revelou sempre presente.

Esta Onda de Éter que nós, os Arcanjos, apenas no que você irradia, e ampliar. Não coloque nenhum limite, não colocar nenhuma palavra sobre o Verbo.

Deixe-a operar pela Graça de sua Presença na Graça do Éter, na Felicidade Infinito de que você é. Você e eu somos além do que eu chamo.

Não há nenhum significado e nenhuma palavra que possa traduzir o significado da Onda, Êxtase da Vida, Casamento e União de Libertação.

Está Liberdade, além de todas as armadilhas como você fez neste Absoluto, sem dúvida, em que você é.

A única dúvida que pode lavar e escovar são apenas aquilo que é fornecida pelo que não é verdade, pela espuma em você, às vezes, ainda presente em sua própria presença.

Eu sou o Anjo da Presença, o que vem de volta para você, a si mesmo para tomar sua mente fora da ilusão passageira.

Eu sou o Fogo que a porta do fogo.

Eu sou a Onda que transporta a Onda.

Eu estou trazendo o Éter Ar. Fogo dúvida, em você. Está à Eternidade, você está Beleza.

Está, além de sua própria presença, o Absoluto.

Não há nada mais que isso.

Em última análise, não há fim.

Em última análise, não houve início.

Apenas a projeção no sofrimento do efêmero, somente a projeção da pontuação dentro de mundos, dentro das dimensões, foi capaz de crer e viver um sonho.

Está sem sonhos.

Está a Verdade Absoluta.

O limite é um sonho que às vezes se transforma em um pesadelo, mas você não é nem um pesadelo, nem um sonho.

Você está permitindo que os sonhos e pesadelos para manifestar a sua própria consciência, mas você não é sua própria consciência.

Você é a Alegria Absoluta Eterna indescritível, além de toda a alegria.

Você Graça.

Você é a Presença.

E você é, acima de tudo, obrigado implementado.

Você é a obra da Graça, programar a sua própria, que funciona, sempre, sempre, no mesmo som, mesmo no silêncio aqui no mundo que você viagem ainda.

Claro que, até o tempo do efêmero não terminou, mas não ser isso.

Adapta-se em seus agradecimentos próprio tempo, no tempo do seu ilimitado e sua eternidade.

Amado de amor, ser além do auto, definir-se além de qualquer regra.

Seja a Onda da Vida. Êxtase.

A Palavra em Ação e imóvel.

Tu és Isso.

Assim, em nossa presença, mesmo na Comunhão e na União mesmo, na verdade mesmo, porque não há outro que você é e quem eu sou além de qualquer identidade.

Viva o Verbo. Com Ondas e Ondas navegar no Éter de Vida, pois, desde o sacro e os pés até o mais alto de seus céus, além de sua cabeça.

A Alquimia do Casamento.

Aonde a alquimia vem Ilimitada, eterna, dissolver tudo o que você não está, o que você pensou.
Está obrigado apenas. Está apenas a verdade e Eternidade.

Assim, juntos, para além de qualquer lareira, além de qualquer lugar.

Para além deste momento, eu, o Arcanjo Uriel, diz que o tempo do arrebatamento, além de alegria.

Hora da Verdade, além de todas as verdades.

Decretos comigo o seu orgasmo infinito e absoluto, que você é.

Recolher este Absoluto indescritível, não só no espaço para o seu corpo.

Não apenas no espaço de seu coração, não só dentro dos limites de sua alma, não apenas no seu espírito ilimitado, mas mais, na Presença Absoluta e Infinita.

Vibrar, acolher o Verbo.

Vibratória... Derrame / Comunhão...

Nós somos um Nós somos Um.

Vibratória... Derrame / Comunhão...

Congratulo-me com a Beleza Absoluta e Indizível.

Congratulo-me com a Onda da Vida.

Eu Comunhão a sua Graça, que é minha, para além de qualquer filiação.

Então eu digo o que não pode ser dito.

Então, em silêncio, eu convido você a dançar, você.

Você é a Chamado.

Você é a Verdade.

Você é a Onda Absoluta.

Então o que você pode temer?

O que você pode acreditar?

O que você pode ser, se não isso?

Vibratória... Derrame / Comunhão...

Eu sou Uriel, Anjo da Presença do Arcanjo e Reversão. Eu sou o trompete que derrubou as paredes de seu gabinete, para que sua Luz é nada, mas a Luz do Absoluto.

Reflexão da manifestação, ilimitada do que é, convidar-me, me convidar para este Ser Absoluto que é você.

Convide-me a ti mesmo.

Graça do Senhor.

A Ode Infinito Êxtase.

Você é esse. Está no Amor.

Então eu não posso mesmo dizer que, mesmo como o Arcanjo (parcela de você): Eu te amo, porque até esta palavra e esta frase é a projeção.

Você é a Essência do Amor.

Para ser justo, além de ser, além do self.

Fique aí, e em todos os lugares aqui.

Eu sou Uriel, o Ar Trombeta, além da carne.

Tempo e hora de Sua Ressurreição.

Porque você nunca está morto.

Porque você nunca nasce.

Você é esse.

Eu me aposentar em você, porque nada pode ser tirado de você agora.

Vibratória... Derrame / Comunhão...

Eu sou Uriel. Anjo da Presença.
Anjo da Reversão.

Vibratória... Derrame / Comunhão...

Graça e Comunhão.

Vibratória... Derrame / Comunhão...

O ar que queima sua carne Luz, Fogo sua Eternidade. 

Vamos, juntos, a Onda da Vida nascente, a não ser outra coisa senão o Absoluto.

 Eu me aposentar, em você.

Vibratória... Derrame / Comunhão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário