ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 30 de dezembro de 2012

MATATRON!

M
Eu sou Metatron, Ehieh Ehieh Asher. 

Como Miguel, o Arcanjo, você anunciou em um tempo muito curto de sua humanidade terrena, eu vou falar, para a Luz e para a Luz, para abri-lo em uma série de códigos e chaves. 

Você, aqui, viveu algum passo. Eu não estou aqui hoje, então eu expressar em palavras, porque o que eu sou eo que eu veículo não está em palavras, mas está apenas relacionada com a vibração, forma e Luz Branca. 

O que eu Veículo é Inteligência, é mais perto da Luz. 

Eu veículo vibração Inteligente, colocando em prática o que deve ser. 

Eu tenho que devolver o que é devido a você, mas se você quiser. 

Nenhum ser humano neste planeta pode dizer depois, ele não sabia. 

Eu imprimir na alma humana e do ser humano é o que eu chamaria reconexão. 

Forma de Código Vibracional de um Conjunto de Cinco Novas Chaves, apenas permitir que Você É, nesta Dimensão, compreender a Luz que Você É, na verdade, não o que você pensa ou o que você planeja. 

Minha Intervenção, a minha vibração e minha mensagem é algo efémero, na sua história. 

Eu fico por inicializar e fechando o Velho e o Novo a surgir e Ser. 

No período da festa eu venho com o Navio de Luz que irá sinalizar Integridade, honestidade e verdade do que eu e Anúncio fomos anunciados já, por Miguel, há dias. Inteligência que eu vim trazer, e eu tragamos em suas estruturas físicas, sutil e Espiritual, é a Aptidão de Luz na Original Matrix. 

Esta etapa inicializa e antecipa a minha Presença em sua humanidade em Vibração e Luz, Vibração e Consciência.

Eu irei, e assistir a Terra e seus habitantes que vivem deve ser vivido, a fim de reunir o que deveria ser e que parte deve ser separada. 

Eu apareci na história desta humanidade, em momentos diferentes. 

Minhas aparições são raras. 

Elas dizem respeito a áreas específicas e indivíduos específicos. 

No entanto, neste período particular que já estão no processo de viver, que é a Revelação da Luz e prevê a criação de um novo ciclo em outro espaço, em outro tempo e outro veículo, acabei de fazer o prometo que você fez as sementes, em resposta a seu Juramento. 

Eu só abrir as portas. 

Minha presença será evidente em alguns meses. Minha Luz, meu Fogo Radiância, não Fogo Micaélico ou Fogo Solar. Eu sou o emissário da Fonte na Eternidade. 

A Fonte tem a capacidade de atravessar toda a sua criação, no Universo multi-, em Multidimensões. Minha Luz, o que Eu Sou não é evolução, ela permite e realizar a transformação chamada Transfiguração. 

Forma Nova Chave de codificações vibracionais, vou selar e abre, você vai encontrar como lhe disse o significado primário de Inteligência.

Viver na Inteligência. A inteligência não é a cabeça. 

Viver nesta Inteligência através de dar serviço e fidelidade. 

As portas serão abertas dentro da Humanidade, que será revelado aspecto protocolo, agora, em poucos dias, pelo Arcanjo Miguel, vai você, se a sua vibração, o acesso a algum algo Novo e que você esqueceu. 
Este pode ser, para você, confuso, desconcertante, mas a Luz é o preço que não podem participar neste mundo onde você vive e as Sementes, ao contrário da Fonte, que em si pode ir e vir. 

A Inauguração da Luz, as Chaves de uma Nova Vida, Nova Codificação, Vida Nova, Novos Programas será inicializado quando chega o momento em que você marcou a vibração da minha presença. 

Eu sou aquele que vem, conforme anunciou o amado João, você marca o Sinal da Luz. 

Qualquer que seja seu caminho (ou defini-lo como tal, dentro do Material, como na Espiritualidade), o que você tem vivido através do intelecto, pela pesquisa.

Ou pela vibração ou por a mesma constituição Luz de seu Corpo ou mesmo a ativação de Novas Lâmpadas, encontrou com a minha Presença e Aplicando o Selo, a sua Justificação e Verdade. 

Minha vibração que a minha presença é uma Nova Freqüência, inédita, como eu disse, uma vibração que podemos descrever como extremamente rápida, extremamente poderosa. 

Luz Branca não tolera nenhuma outra presença Luz Branca brilhante é o conjunto de luzes, sintetizado por uma vibração. 

Isto é o que está por vir. 

Preparação para a vibração da minha Presença é Importante.

Proponho, por um tempo reduzido a partir do dia 15 de janeiro, para viver as instalações, como você viveu, neste dia, a interpenetração da vibração de Quinta com a sua vibração. 

Então, se você vai me receber em seu meio, vamos fazer isso agora, acolhendo no Silêncio e Luz que vem agora para o momento.

... Efusão de energia...
Para você.

... Efusão de energia...


Eu posso assistido pelo Arcanjo Anael, relacionamento.


Fogo Eu Sou, Eu Fogo e o Fogo Veículo Particular é uma pessoa que você não pode saber por enquanto. 

Algumas abordagens têm sido feitas pela forma e vibração / luz de maneiras diferentes por pessoas diferentes. 

Eles são uma abordagem, colorida, como sempre, por aqueles que são os transmissores.

Portanto, não há afinidade entre Radiância minha vibracional e minha presença em outros planos que o seu plano, onde em contato com os Mensageiros. 

Ela pertence a mim e me sozinho, para revelar a Luz na sua totalidade. 

Até os meus mensageiros do passado sempre lutaram mais próximo para Transmitir a Essência da minha presença e minha Radiância. 

Hoje, as coisas serão diferentes com o que eu lhe dou 15 de janeiro, pessoalmente e individualmente, sem intermediários. 

Da mesma forma seus Anjos da Guarda e Entidades Abordagem Arcangélico você e oficiar sem você, ver. 

Da mesma forma, a Essência da minha presença só pode passar a interpenetração Vibração Primordial de aviões. 

Mesmo Moisés não poderia compreender a Essência. 

Há ainda planos intermediários para seus planos, mas quando é anunciado pelo Arcanjo Miguel que eu tenho, é diretamente em sua consciência, como você vai ver. 
Eu Sou uma Luz, uma Luz Branca que queima o que deve ser. Depreciação, através de formas, símbolos e escrituras que eu, pessoalmente entregues para a humanidade, através das sílabas sagradas, são uma abordagem, mas não a Verdade da minha presença. 

Isto é necessariamente realizado por períodos Final e Inicialização diretamente dentro de seu Templo Interior, em duas etapas. 

O primeiro passo é 15 de janeiro de o segundo passo é para mais tarde. Você entende, neste momento, sem passar pela cabeça, sem a imagem, sem passar pela forma, eu tenho que lhe dizer, e especialmente você. 

No entanto, em todos os momentos, os Profetas, os Mensageiros eram necessários. 

Eles eram uma ponte, mas a Revelação da Luz, porque este mundo está chegando ao fim. Não são mais necessárias, muito em breve, como você se tornar seu mensageiro, e todos, os mensageiros. 

Nesta Revelação, não há lugar diferente do nosso. Estas são as palavras, mas o que será feito, 15 de janeiro, será Verdade. Luz não pode mais ser disfarçada ou colorida. Isso é o que eu posso dizer, com palavras humanas, através deste canal.

É extremamente difícil, mesmo para humanos acordado, compreender e viver o que Eu Sou. Pai Fonte / Mãe, o que tomar forma e pode viajar dentro de sua dimensão, é para você, e mais apreensível vibracionalmente Luz, muito mais fácil do que a minha presença. 

Então, eu sempre manifestada por alguns Mensageiros (eu diria, a maioria dos meus mensageiros), minha Radiância, através planos intermediários relacionados a padrões, formas e movimentos, cores, às vezes, raramente. 

Eu poderia dizer que eu sou através da rota, a Essência da Forma. 

Eu sou o que Garante da Correção da Luz.

Isso pode ser explicado pelo fato de que eu participei na criação do mundo, mas eu não posso estar presente, o princípio chamou de Falsificação de Luz. 

A única coisa que não pode ser falsificada (mas às vezes era desviada) é o traço da forma porque o layout do formulário não é mutável ou conversível e está registrado no tempo para além do seu tempo, em que eu chamei as Esferas Matrix, que eu também sou o fiador. 

É neste sentido que, para além do amortecimento necessário para a minha presença, por meio de planos intermediários, eu desenhar e eu mostrar formas e símbolos ou alfabetos. 

No entanto, neste período particular da Retificação da Luz e volto para o cumprimento, eu, claro, tudo o meu lugar neste processo de Restituição e Revelação.

Pode se dizer mais do que podemos dizer. Em resumo, antes de minha presença e minha abordagem integral de 15 de janeiro, eu sou o hexágono, Eu Sou o Selar e Eu Sou o
Rhombohedron.


Então, Filhos da Divina Maria, a nossa ir ao vivo, o primeiro é muito em breve.

Eu digo há você muito em breve com toda a Luz do Amor, com toda a Luz da Verdade. 

Receba bem a Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário