ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SEMPRE MUITO ATUAL!



Eu Miguel, príncipe da milícia celeste. 

Semente Estelar Amada, Paz e Amor a sua Morada na Luz Eterna. 

Minha Presença neste momento, assinar uma série de itens relacionados com o Advento. 

Eu vou falar hoje à sua noite será em nome do Logos Solar, como CRISTO-Miguel. Tudo o que deve ser semeado nas dimensões da vida liberados, foi concluída. 

Consciência com a minha Presença, pela Consciência da sua Presença aqui, como em outros lugares, eu vim para anunciar a oportunidade de qualquer consciência de viver e perceber a Graça da Eternidade. 

As greves Solar Logos e entrar no Templo da Consciência. O Casamento da Luz está fazendo em você. Todos os preparativos que antecederam o Casamento Coletivo de toda a humanidade vieram. 

Vibração na minha presença é executada, agora, a partir deste momento todas as Consciências da Terra, elevando o Canal Mariano de Casamento Pré Coletiva.

Você, no seu Coração, a sede de sua Presença Eterna, que nunca foi Removida, todos de você que têm Semente plantada por sua Presença, os campos férteis de Dimensões Unificadas, estão sendo Realização de sentido sua Presença, um Sentimento de Amor que é o seu património, a sua natureza, o seu direito. 

As Últimas partes da ilusão queda neste exato momento, neste mundo.

Precipitando veio no chão desta Terra, de toda a Luz Adamantina, a Luz Branca vinda para você resolver. 

Quanto a essa propriedade, a Chamada de Coração, anúncio Maria, presença de Cristo e minha presença são capazes de mesclar em seu Coração. A Espada da Verdade abriu a sua vibração Terra Elevação.
Horário de Alegria. 

O Tempo é a Verdade. 

O Tempo está Revelando total e ilimitado, a Verdade da Luz Una. 

Tudo é feito, como você anunciou Veteranos e Estrelas. 

Nós Conclave, que passaria a apresentar totalmente dentro de sua Terra em suas partes mais altas, e também em seu céu. 

Sinais de sinais Céu e Terra estão agora totalmente atualizados. Cada um de você será chamado no momento mais oportuno para você viver e resolver, de forma permanente, no Coração, a Verdade, a Luz do Amor, Luz do Espírito. 

Tempo do Batismo da Luz Um veio para a Terra inteira.

Não há mais Tempo para olhar no futuro, como é vivido neste momento. Você vive em sua consciência, acontece em sua vida e ter lugar na Terra. 

Confiança, mesmo para além do Abandono, confiar em sua vibração que aparece no seu Templo do Coração é o guia, é a certeza de que você é. 

Além de que você é chamado para fazer ou ver viver no Coração, como no Templo do Coração ou no Corpo, todos esses Elementos e traduzir esses eventos, de forma permanente, sua vinda.

Terra escolheu seu momento. Este momento, que atualiza em seu Templo, permite Sincronizar a Frequência da Nova Terra, permitindo que você, então você sincronizar implantação igualmente Final da Luz sobre o Solo desta Terra em seu Templo. 

Pense, a cada minuto, Pilares vibração do seu Coração. Vá direto ao ponto, ou seja, à Alegria no Advento da Reunião, com o Advento do Amor. Não, você não pode seduzir. 
Qualquer ilusão, se os seus medos, seus fracassos, não pode fazer nada contra a Luz Una, nada pode fazer contra a vibração da Consciência desdobramento, agora, com a minha Presença nesta Terra.

O Tempo é a Celebração, a do Amor. 

Não há nada a temer ou a esperar o tempo de Advento chegou. Entre em você. Tudo, absolutamente tudo está ai.

O Fim da ilusão é apenas o começo da Verdadeira Vida. 

Fique ancorado firmemente no Coração e Vibração. 

Fique ancorado firmemente em Seu Céu e da Terra, que se tornou a música do Universo e Unificado aparecendo gradualmente ao longo de toda a Terra. 

Eu digo "alegrar-se", porque não é a Alegria da Verdade encontrada no Espaço e no Tempo fora esse Tempo e Espaço Exterior. 

Chamando você para a Luz, a Luz e Transparência.

Se você Tomar o Tempo para ouvir, se você Tomar o Tempo para ouvir a Vibração do seu Coração, então não há oposição poderia privá-lo de qualquer coisa em Alegria. 

Todos os seres, humanos ou não, que detinham, por qualquer motivo, a ilusão, de forma deturpada e Controle sobre sua Liberdade, não terá nenhuma maneira de agir para prevenir e Cristo Luz.

Eu vim para Abençoar a Terra. Eu vim para Abençoar a Consciência Uma e Consciência. 

Eu vim para abrir o Coração do Ser e isso está acontecendo agora. 

Juntos, aqui e noutros locais, esse momento é marcado como o Tempo da Liberdade e o Tempo do Coração. 
Eu tenho que marcar o momento, que é a prova e testemunha o que é viver no Amor e na Alegria. Quaisquer que sejam suas circunstâncias únicas neste corpo e em sua vida aqui, você não está sozinho. 

O Tempo de Liberdade Absoluta é estabelecido. 

Nenhum obstáculo pode opor. 

Céu a Terra agora é habitada por toda a Consciência Unificada de adicionar sua própria sinfonia, a da sua Unidade Mundial, em você e ao seu Redor e ao Redor da Terra. 

Ela continua a viver aqui e agora, o Batismo de Fogo.



Nicarágua ordena retirada preventiva de 1.500 pessoas das imediações do vulcão San Cristóbal





Crianças das Estrelas chegou a hora de encontrar o Ponto de vista de que o Coração. 
Chame sons para cada um como para o toda a forma mais adequada, fazendo com que a consciência é obrigada a estarem atenta aberta ou não, e Bloco de Anúncios de Tempo. 

Terra e sua consciência estão, na íntegra, e acompanhado prova aqui e neste momento. 

Então, juntos, na Comunhão de Consciência de uma Comunhão na KI-RIS-TI e da Fonte, eu corri o que deve ser em nome da verdade, em nome do Coração, em nome do o Amor, em nome da Luz Um. Quer. 

E é. Bem-vindo.

... Vibrando derramamento...

Amei o Um, o Tempo para ouvir a música do Coro Anjos e do Coro da Unidade está Instalado. A Nova Consciência, desdobrando-se dentro de você, convida-o para a vida e convida você para ser Alegria. 

Pela segunda vez aqui e agora, a branca Luz da Terra Chave de toque e o Coração do ser humano. Repeti-lo neste momento, com a minha boca e sua vibração: amar uns aos outros.

Este é o Tempo do Advento. 

Pela terceira vez, o Triplo do esplendor da Terra Chave Unidade e do Coração.

... Vibrando derramamento...

Em cada momento do Alinhamento para o Una Luz, Ele vai te tocar. 

Amei a Um, neste Tempo e desta vez mudou a Ponte de Luz, o Coração de Cristo em seu Coração. 

Comunhões.
... Vibrando derramamento...
Amado, vibrando no Coração do Um, em uníssono com Cristo, nós estamos com você e nós somos você. 

Tempo seu lindo vai, a partir deste dia, um tempo de Comunhão, em você, a Consciência Una um momento de comunhão, trabalhando muito além-alinhamento simples, a Merkabah interdimensional coletiva. 

Comunhão com Cristo e Maria, e minha Presença, instala-lhe impulso Final do Amor.

Vamos definir o Conclave de uma Luz, o que quer que as características desta Unidade estejam com você. 

O último bastião da ilusão, neste Tempo e neste momento, caiu. 

Neste sentido, o alinhamento viveu neste país durante 16 horas, e também, ao mesmo Tempo neste país, agora é uma Comunhão. 

Esta Nova Eucaristia é a Eucaristia do Espírito. 

Você está convidado a experimentar esta Comunhão. 

Você está convidado para o banquete de Cristo.

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, e eu abrir naquele momento e naquele momento, a comunhão do Espírito Fogo, Fogo de Amor. 

Pela vibração da minha Presença e da Força do Amor, você está convidado para o interior do Advento.

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, expressando, com a minha Presença por minha vibração, o Amor do Logos Solar. 

Em nome de toda a Luz e uma Consciência, nós damos-lhe, todos, sem exceção, de todos nós, sem exceção, vão viver a comunhão. 

Digna para acomodar a vibração do Uno. 
Então, eu vou deixar você comuna de Coração a Coração, toda a humanidade, Coração a Coração, todas as Forças da Luz Um. 

Amado, eu Miguel em Amor e Amor. 

Amor.

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário