ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 29 de dezembro de 2012

A LUZ É UMA QUALIDADE DO SER!



Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei do Um, aqui estou neste momento com você. 

Que a Paz de Cristo esteja em você. 

O Cristo Íntimo é Revelado. Eu tenho que, de uma vez, para divulgar e espalhar a minha Radiação na Terra, porque nas Etapas atuais, assinando o Acesso a esses Espaços da Terra da Eternidade, bem como suas próprias costas na Eternidade, eu semear, eu só divulgar. 

Durante minha última visita, Anunciei a Fusão e a Unificação, que se da nestes dias agora nesta densidade onde você é o Cristo de vibração e vibração Miguel. 

Nestes tempos, mais do que nunca antes, e mais, é oferecida a possibilidade de você se Reunir Vibratória, você Realinhar, você Reorientar seu Templo.

Chegou a hora, o Equinócio aconteceu, acolher Cristo em seu Templo Interior. Então, como ele disse, quando corria em um corpo de carne, a Terra, prepare-se. É hora de se preparar. O que preparar? 

Isso vai essencialmente para além dos sentidos, além de seus encantos e suas atrações, digite seu Templo Interior, onde vive e realiza a alquimia de Coração de Fogo, que lhe permite você Reativar a si mesmo, a freqüência da Unidade.

A freqüência da Unidade, que faz você ir, então, finalmente, você voltar a sua Eternidade, sua Conexão com a Fonte de onde você redescobrir que é a Criança da Lei de Um, Filho da Fonte de Ser de Luz que está sendo Revelado.

Amados Filhos da Lei de Um, Sementes amadas, a pergunta que é feita pela Luz é a mesma que a pergunta que é feita por Cristo você se torna Cristo?

Tudo se resume a esta pergunta. 

Você está pronto para viver, você está pronto para instalar-se nas Mansões Eternas de Alegria? 

Você está pronto para instalar em sua Eternidade? 
Terra viu neste exato momento, a Passagem. 

Não pergunte os Arcanjos (que agora sou o porta-voz, não impede de forma alguma a ação de Anael), não procure data porque a data está chegando. 

Este, hoje, no momento de sua Presença para si mesmo, experimentando o que tinha sido anunciado no início do Casamento Celestial.

5 novas frequências vibratórias, atualizado dentro do seu corpo 5 novo, você pode juntar-se agora a Lucidez na Consciência, sua Eternidade. 

Eu pedi isto a muitos meses para ser os Portador da Luz, os Semeador de Luz, a Ancoragem da Luz, algo que você tem, o outro, dependendo de suas possibilidades, Dependendo de suas aberturas Reais à Luz manifestado, encarnado e implementadas.

 Hoje, o Miguel Fogo e pela Graça do derramamento que ocorrem durante o solstício de verão, equinócio de inverno então vai dar-lhe os meios, Arcanjo Metatron, para realizar o Retorno Final Luz.

Amados Filhos da Lei do Um, amados filhos da Eternidade, você está convidado a alinhar mais vezes com a Fonte e com a Eternidade. Chamar os Arcanjos, chamar a Fonte de modo que, no Final, toda a sua vida e sua consciência serem feito sob os auspícios e orientação da Luz. 

Fogo de minha Espada, tendo entrado na consciência humana, vai agora entrar no Fogo da Terra. Isso vai acontecer em seu céu e os olhos. Foi dito (e eu confirmei) que a manifestação da Minha Presença e Minha Radiância em sua opinião, em sua Dimensão, tem lugar no céu com a sua Presença e visão de cometas, asteroides e Novo Corpo Planetas. 


Sete planetas potencialmente habitáveis encontrados na nossa galáxia



Planeta, vida, Astros


Cometa C/2012 S1 ISON promete chamar a atenção em 2013




Está agora de volta na manifestação desses aspectos comentários e asteroides planetários que correspondam seu paraíso em você, a Espada de Miguel. 



Meteoro cai na Turquia e se desintegra sobre o Mar Negro




Eu vou neste período que ocorre entre o equinócio de inverno e solstício de verão, juntamente com Maria, junto com o Arcanjo Uriel, que preside o destino deste período, e paralelamente ao Arcanjo Metatron que o que é a Função de Instalação Finalizador, da Nova Dimensão.

Amados Filhos da Luz e Semente Estelar amado, o "pronto" que eu jogo é um "pronto" solene. Ele pede para você (como você disse a Maria Estrelas) claro com você mesmo, de ir mais profundamente para dentro de si, para expressar mais com brilho, Luz Uma Fonte na sua vida e ao seu redor. 

Ao centralizar e alinhar você enquanto você se prepara bem, você vai manifestar a Luz brilhar. Deixe a Luz dentro de você e fora de você. 

Isso requer, por parte de você que ainda, nesta encarnação, a implantação de humildade, simplicidade, clareza e profundidade. Unidade, durante a instalação, você pode ativar suas virtudes cardeais chamados Estrela de Maria, presentes antes da falsificação, mesmo dentro desse DNA, roupas (como foi dito), em que Você É. 

Amados Filhos da Luz e Filhos Amados Estrelas, hoje, cada dia e cada minuto do seu tempo na terra é curto. Ele permite que você se aproximar, se essa é a sua Rendição, se essa é a sua Morada, aumentando a Fonte e Cristo. 

Eu uso Vibração Cristo Miguel, da mesma forma que você vai usar. 
Os momentos que vivem nesta Terra, hoje são os momentos que você vive na sua consciência, são momentos que ficarão para sempre gravadas na memória de sua Eternidade e não na memória desta Terra, porque esta memória vai desaparecer em Unidade Eternidade.

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei de Um, o tempo de seu despertador tocou. 

Toda a trombeta do Apocalipse já chegou. 

Você vive o que você vê o que sente deve ser extremamente cuidadoso de sua consciência. Quando você chama a Luz, pela cabeça ou pelo Coração ou o sacro, a pressa para responder, a pressa para trazer a sua consciência para alimentá-lo com a Luz que atinge sua porta. 

Chegou a hora de crescer na humildade e na Luz. Assim, o movimento de aparência consciência, limitado ao aspecto ilimitado, vai perceber mais profundamente, de forma mais clara, mais na Terra. 

Na implantação do tempo de repouso, o tempo de implantação de vir, sua Luz será importante para aquele de você, entre seus irmãos e suas irmãs, que ainda não receberam a Luz.

A Luz é uma qualidade do Ser. Não é uma qualidade de persuasão. 

Ela nunca será um controle de qualidade. Ela nunca mais será a qualidade necessária.

Seja na Vibração da Luz, pela Graça de Fogo Miguel, pela Graça da Presença do Arcanjo Uriel, pela Graça da Redenção é realizada somente através da humildade mais verdadeira e autêntica.

 Participar na Elevação da Terra, participando da Implantação da Luz, você trabalhou, todos em suas habilidades.

Hoje, o estágio que você solicitou é nesta fase de preparação intensa. 

Ele não pode prejudicar de alguma forma para o que resta da sua encarnação. 

Ele não pode prejudicar de alguma forma as atividades que ainda são possíveis. 
Você não pode pedir para optar por este mundo, mas para investir na íntegra, a sua Luz.

 Luz, que lhe faz e irá se manifestar em seu Templo Interior, é que você implanta fora como Cristo. 

Você está convidado, como ele disse quando ele estava vivo, para tornar a coisa ainda maior do que ele tinha feito em sua vida.

Você agora introduzir os Espaços de Criação Instantânea. 

Seu pensamento redescobre sua Capacidade Criativa. 

Seu comportamento, em termo Absoluto, é Criador Luz criadora, a Vida Criativa, Unidade Criativa. 

Isto é o que você é Chamado hoje, apoiado pelo meu Fogo em seu céu, apoiado pelo Fogo do Céu, apoiados pelo Fogo da Terra e apoiados pelo Fogo de Cristo, como Cristo ou Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol.

Amados Filhos da Luz, aqui e agora, solenemente, em você, aqui e em outros lugares na Terra, se desenvolverá a Bênção Tripla, devido a minha Presença, minha Espada, você, como a Presença de Arcanjo Uriel e o Arcanjo Metatron.

Juntos, tri-Unitários, Metatron, Uriel e eu vou dar o Tri Unidade da Luz, ilustrando a Nova tri-Unidade realizada por Cristo, Maria e eu, na Trindade Arcangélica que vivemos juntos, agora. 

Sementes Amadas, durante o Espaço de Vibração e Radiação, bem-vindo juntos, primeiro Senhor Metatron.

... Vibrando derramamento...

Juntos e agora acolher o Arcanjo Uriel, Arcanjo Reversão e Anjo da Presença.

... Vibrando derramamento...

Na presença de Arcanjo Unidade tri-Trindade, bem-vindo Ki-Ris-Ti.

... Vibrando derramamento...

Sob que estou sob a Fonte de vibração Um.

... Vibrando derramamento...

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei de Um, Trindade tri-unidade de Arcanjo dá Graças. 

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente, como tal, Paz, Amor, Luz e Verdade brilho em seu Templo Interior. 

Eu vou falar de improviso, quando chegar a hora, tanto de você falar e dar-lhe uma Nova Comunhão. Semente querida, Amados Filhos das Estrelas, eu digo há você muito em breve. 

Minha Bênção e Minha Luz com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário